Como cuidar de um bebê ao atender à faculdade

Isto não é sobre ser maduro o suficiente. Uma criança de oito podem ser maduro, se a situação o justifique. A idéia é simplesmente para se certificar de que você ligar a sua universidade e equipe de vida suficiente forte, o que é possível.

passos

1
Ele vive no campus e tentar encontrar um quarto mais próximo possível às suas salas de aula. Será muito mais fácil ir de uma classe para outra e em casa, se você vive perto das salas de aula. Mesmo se o mais próximo de suas classes é movimentada área residencial, fale com o alojamento escritório do gerente. Pode haver um quarto disponível no último minuto ou eles também poderiam dar maior prioridade na lista de espera para ter um bebê.
  • 2
    Verifique com seus professores. Alguns professores (alguns) Não tem nenhum problema com você para levar seu bebê para aulas, especialmente se esta for inferior a dez meses, bem haver ninguém correndo por aí. Consulta com todos os seus professores. Mesmo que um deles é pouco ortodoxo, ele pode ser capaz de ajudar.
  • 3
    Tire vantagem de estruturas de acolhimento, se toda a faculdade nas proximidades. Deixe o seu bebé lá por um par de horas por dia. Este período de duas horas é razoável, uma vez que você não vai estar longe de seu bebê por um longo tempo.
  • 4
    Reorganizar sua agenda para que você tenha suas classes em um só lugar. Em geral, as universidades são bastante flexíveis, então você provavelmente pode combinar classes que estão no mesmo pavilhão ou estão perto. Não há necessidade de insistir-se correndo pelos corredores só porque você queria ter aulas recomendado que você. Se a faculdade é um pouco rigoroso no que diz respeito às classes, você tem que falar com as pessoas necessárias (por exemplo, cada um), a partir do escritório de Assuntos Estudantis, com o gerente do seu programa ou departamento. Eles terão nenhuma razão para não impor algumas regras para o simples fato de ter um bebê.
  • 5
    Estudo de forma independente. Normalmente, se você é um calouro, existem algumas classes obrigatórias durante o primeiro semestre são pré-requisito para outros cursos. Se essas classes estão em extremos opostos do campus ou em momentos diferentes e vai causar muita ansiedade como obter, com aulas e um bebê, falar com o gerente do seu departamento (tentar falar com o gestor de topo) e veja se você pode construir uma malha currículo para trazer o semestre como um estudante independente. (Isto irá funcionar ainda melhor se a classe necessária é baseada na redação e se você se qualifica com base nas atribuições de sua mão) ou, pelo menos, pode pedir para mover a classe para um local mais próximo.
  • 6
    Não tome aulas à noite.
  • 7
    Seja flexível com sua programação. Se você tiver várias classes que serão seguidos-lo longe de seu bebê por mais de duas horas, reorganiza sua agenda. Deixar uma classe, se necessário.
  • 8
    Obter uma sala separada. Pode ser tentador ter um companheiro de quarto, e que poderia cuidar de seu bebê quando você vai embora. No entanto, seria muito pedir que suas aulas caber sua programação, de modo que um de vocês vai estar sempre com o bebê. Além disso, se o bebê fica irritada ou doente, você vai causar-lhe muita ansiedade o seu companheiro.
  • 9
    Passe dois dias completos (uso em fins de semana ou feriados) com o seu bebé e monitora seus padrões de sono, alimentação e como chamar a sua atenção. Não vai ser tão óbvio, mas talvez pode notar coisas como, por exemplo, se você começar a cair no sono rapidamente quando você apaga as luzes, ou se precisar de sua atenção, principalmente durante a tarde. Tente acoplarte esses hábitos.


  • 10
    Tire proveito de padrões de sono naturais de bebês. Se o seu bebê tem menos de seis meses, você terá uma vantagem: mesmo que o seu ciclo de sono e é ligeiramente alimentação irregular, dormir o suficiente. Se você está na escola e seu bebê acorda e chora um pouco (por fome ou por troca de fraldas, etc.), ele logo vai cair no sono. No entanto, ele também vai acordar em breve. Você deve ser capaz de voltar a tempo de vê-lo.
  • 11
    Dormir quando o bebê dorme. Se você voltar para a escola e seu bebê está dormindo, fazer o mesmo. É possível que você acorda tarde da noite para alimentá-lo e mudar, e não vai querer perder o sono. Isto é muito importante porque você vai subir quando o bebê começa a chorar. Se você não está confortável com esta opção, você tem um alarme de bebê que ativa quando o bebê está acordado, de modo que você acordá-lo também.
  • 12
    Converse com seus professores e dizer-lhes tudo o que você pode precisar deixar as aulas com regularidade desde que você está cuidando de um bebê. Peça permissão para colocar um gravador sobre a mesa, enquanto eles estão ensinando. Assim, se você dobra uma classe média, você pode ouvir, em seguida, uma vez que você pegar o seu material no final da classe. Pergunte ao professor ou um amigo para armazenar o gravador para você, no caso de você não voltar no tempo.
  • 13
    Reitérales seus professores que irá compensar as classes que você perder.
  • 14
    Obter um laptop ou um computador e estabelece uma boa conexão à Internet no seu quarto. Se você precisa de livros da biblioteca, procurá-los on-line quando você pode. É melhor se você fizer todas as suas pesquisas em seu quarto e não longe de seu bebê.


  • 15
    Leve o seu bebê com você sempre que puder. obter "portadores de bebê"Então você pode levá-lo onde quiser com as mãos livres.
  • 16
    Comprar mantimentos para o mês inteiro.
  • 17
    Tente estuda ao ar livre. Você pode ir ao parque com o seu bebé. Ambos amam a mudança de cenário de vez em quando.
  • 18
    Mantenha o seu bebê com você tanto tempo quanto possível, mas também tentar deixá-lo em casa dos seus pais ou em outro lugar para um par de dias, especialmente durante o período de exame.
  • 19
    Mantenha seu bebê perto de você, se você é um daqueles estudantes que amanhece quando há exames, já que esta será uma maneira de ficar acordado e têm poucas distrações quando você fazer uma pausa.


  • 20
    Ela adora ser mãe. Seu bebê ama você, não importa o que acontece apenas porque você deu a vida. É por esse amor.
  • 21
    Tente conseguir um emprego (de preferência dentro do campus), que lhe permite levar seu bebê com você. Mesmo se você não precisa de dinheiro imediatamente, salve-o. Quando o bebê começa a andar, mas você está na faculdade e ser um pouco mais difícil de deixá-lo sozinho, mesmo que apenas por duas horas. Você pode usar o dinheiro para pagar por longos períodos no viveiro.
  • 22
    Certifique-se de levar apenas o número mínimo de créditos, pelo menos por agora. Sua prioridade é não só de pós-graduação, é graduado saudável e feliz (e, claro, com um bebê saudável e feliz). Você não é uma supermãe. Certifique-se de tomar a opção que lhe permite ser um bom aluno (se você tomar mais créditos, você não será capaz de dar 100% de seu esforço em cada classe) e ser uma boa mãe.
  • 23
    Mesmo se você escolher um número mínimo de créditos e passas acha que pode ficar um pouco mais facilmente, não ceder a esta tentação. É uma novo mamãe e é também um estudante. Você tem que lidar facilmente com o primeiro semestre.
  • 24
    Relaxe.
  • 25
    Plano de seu tempo pensando sobre o seu bebé. Vem quando ele come, dorme quando ele dorme e joga quando quer jogar. Pode soar um pouco chato, mas ela vai lhe poupar muitos problemas e stress.
  • 26
    Permanecer na empresa. Não se isole. Se você vai para um passeio com seu bebê, você convidar alguém para ir com você. Seja sociável (isto não só animá-lo, mas também será uma grande oportunidade para atender às suas babás potenciais: P)
  • 27
    sempre pense você pode fazer. Outros já fizeram antes. Desta forma, você terá a força para assumir o comando.
  • dicas

    • Se tudo é complicado, mas quero deixar seus estudos (se você fizer isso, você merece uma ovação de pé), matricular como um tempo parcial estudante ao invés de tempo integral. Desta forma, você pode fazer fazer melhor.
    • Se você precisar de ajuda, tente entrar em contato com um grupo de apoio em sua comunidade ou você pode até mesmo obter ajuda da universidade.
    • Se a quantidade de trabalho é muito, fazer uma pausa por um semestre. Ele não vai fazer mal e será uma boa oportunidade para relaxar e se concentrar em ser mãe.
    • Se você está estudando o primeiro semestre, tentar concluir que você possa descansar no próximo semestre.

    avisos

    • Não pense que você é uma mãe ruim. Você vai ser uma boa mãe enquanto você tenta.
    • Não beber álcool ou usar drogas enquanto QUE SEJA tem que cuidar de seu bebê e frequentar a faculdade. Condicionam sentir-se melhor através de medidas "não viciante" gosta de comédias assistindo (comédias românticas trabalhar maravilhas às vezes) e têm boa companhia.
    • Se você começar a levá-lo para baixo, tentar ver um filme ou fazer algo divertido com ou sem o seu bebé. Se você se sentir deprimido com mais frequência, procure ajuda! É natural e sentir-se às vezes, mas você tem que reconhecê-lo e fazer algo sobre isso.
    Artigos Relacionados