Lidar vida universitária

5 partes:Lidar com os aspectos acadêmicos da universidadeLidar com sua vida socialControlar a sua saúdeControlando a sua situação financeiraObtenha ajuda se você precisar

Há uma razão para que muitas pessoas se lembram com carinho anos na faculdade. Nessa fase, você tem mais liberdade do que você já teve, mas ainda não é esmagar todas as responsabilidades da vida adulta. No entanto, as coisas nem sempre se sentem assim. É fácil ficar sem assistir às aulas, fazer amigos, lidar com colegas de quarto, entre outras coisas. Em vez disso, você vai prosperar se você tomar o controle da situação desde o início.

parte 1
Lidar com os aspectos acadêmicos da universidade
1
classe Attends. Em grandes classes de calouro, é provável que o comparecimento, o que significa que você não terá os mesmos problemas que possa ter tido na escola. No entanto, isso não significa que você não deve participar disso de aula, alguns professores terão a política de atendimento. O que é mais importante, se as ausências, você perde o conhecimento valioso. Não dificultes mais vida forçar-se a estudar a noite antes do teste. Além disso, a universidade é caro- por isso, se as ausências, o seu vai estar perdendo um monte de dinheiro ou seus pais (a partir de $ 50 a $ 150 por hora de aula, se você estiver em os EUA).
  • Lee e leituras faz anotações quando você faz. Você pode segurar muito mais informação se você ler além activamente forma, o seu notas Eles vão ser muito útil quando os exames estão se aproximando.
  • Se a classe participa solicitar. Muitos estudantes universitários não gostam ou têm medo de falar contra grupos- no entanto, se você pode superar este problema, o que lhe permite aproveitar (e apreciar) mais suas classes. Medo não dar errado, porque o professor só quer experimentá-lo e, provavelmente, não fez uma pergunta que tem uma resposta "certa" ou "errada".
  • 2
    Você deve estar pronto para se dedicar muito tempo para suas tarefas acadêmicas. Você deve dedicar o seu trabalho acadêmico a mesma quantidade de tempo que dedicarías um emprego em tempo integral, um mínimo de 40 horas por semana. Dedicar estimada uma média de 2 horas adicionais para cada hora que você gasta em sala de aula. O saldo irá variar de acordo com o material (por exemplo Laboratório importa exigir mais horas em sala de aula) - no entanto, você vai fazer muito do trabalho mais difícil na biblioteca ou seu quarto.
  • 3
    Saber o que o plágio é e como evitá-la. Algumas pessoas acreditam que podem plagiar, porque dela fora com a outra mão, outros porque eles não sabem o que realmente é. De qualquer maneira, você vai ser responsável por ela e levá-lo. Muitas escolas têm penas muito severas para esse comportamento, como deixar o assunto de forma automática ou colocar uma nota especial no seu cartão de registro.
  • O plágio óbvia inclui outra cópia que você trabalha e apresentá-lo como se fosse o seu próprio, e usar as palavras ou idéias de outra pessoa sem citar-lo.
  • Se você não colocar aspas entre compromissos, este também é considerado plágio, porque você vai fornecer informações imprecisas ou incorretas sobre uma fonte. Isso é ruim, especialmente se você criar uma fonte.
  • Ele parafraseado indevidamente também considerado plágio. Parafraseando é resumir a essência de uma idéia usando suas próprias palavras. No entanto, se você manter o plágio maioria das palavras da ideia original, isto pode ser considerado, especialmente se você usar a mesma estrutura de sentença básica ou a extensão ou o estilo dos fragmentos se assemelham consideravelmente.
  • Em um sentido mais geral, a falta de honestidade acadêmica pode compreender a ação de perguntar aos outros para ajuda quando você indicou que você faz todo o trabalho sozinho, trabalhar com outra pessoa em um projeto quando você não tiver habilitado a colaboração e pagar a outros para fazer o seu trabalho.
  • 4
    Conheça seus professores. Este é um pequeno segredo: muitos professores se sentar em sua mesa no horário de expediente, esperando e desejando que alguém se aproxima. Se você é essa pessoa, você será muito apreciado. Se você tem uma dúvida, esta será uma grande maneira de pedir, uma vez que irá permitir que o professor sabe seu nome. No entanto, você pode visitar no início do semestre apenas para cumprimentar e se apresentar.
  • Seja razoável com as suas expectativas. Seus professores não irá rever seus relatórios para você ou você pode fornecer temas para os seus ensaios. No entanto, eles são geralmente muito feliz em falar com você sobre suas idéias para que você esclarecer.
  • 5
    Verifique se o seu e-mail. Muitos estudantes universitários consideram mais natural para enviar mensagens, em vez de e-mails Electronics- no entanto, notar que seus professores não vai lhe dar seus números de telefone. Se você quiser mantê-lo informado sobre o assunto, você tem que verificar seu e-mail com freqüência. Aqui você vai ler os avisos de seus professores, professores, etc.
  • Se seus assuntos empregar um gerente de cursos on-line (como o Blackboard ou similar), você também terá que revê-las constantemente. Muitas vezes, tarefas e notas só são publicadas lá. Se não você verificar, muitas vezes, você perde aqueles.
  • 6
    Saiba como usar a biblioteca. Isto refere-se à biblioteca física e bancos de dados on-line. Seus professores serão atribuídas muitas delas (especialmente no início) - no entanto, você também tem que aprender a investigar por si mesmo. Você pode programar uma orientação com um bibliotecário, especialmente se você nunca utilizou os serviços de uma biblioteca convencional. Certamente não será o único, então não se sinta constrangido.
  • A maioria das bibliotecas têm um bibliotecário de referência para áreas específicas, como as ciências puras, música ou Inglês. Se você tem que fazer um grande projeto, uma boa idéia é consultar o bibliotecário de referência em seu campo. Ele será um dia e aprender sobre as últimas pesquisas, e pode dizer-lhe quais são as melhores fontes.
  • 7
    Seja receptivo a novas idéias. Independentemente da sua identidade, você provavelmente leu coisas que você não concorda. Isto é feito de propósito, como seus professores procuram leituras atribuições a partir de muitas perspectivas diferentes. Por esta razão, você será atribuído leituras com o qual eles concordam também. Você não tem que concordar com os escritores que questionam suas crenças, mas tentar identificar o que pensam eo que os torna influentes. Talvez isto seja parte da razão pela qual você atribuiu o.
  • 8
    Mantenha o controle de seu progresso em direção ao seu grau. As universidades exigem que você completar um determinado número de créditos em diversas áreas: educação geral (talvez divididos por assunto), cursos de carreira e eletivas. Vá para o seu conselheiro com freqüência para certificar-se de estar bem encaminado- caso contrário, você pode ter que pagar a escola de verão ou um semestre extra que você não tinha previsto.
  • 9
    Por favor, note outras opções além de sua carreira. Se você estudar uma carreira em engenharia, ele freqüenta um curso de literatura. Se você estudar poesia, teste de biologia. Estes são apenas exemplos. De qualquer maneira, você será exposto a novas pessoas, novas ideias e, talvez, um novo assunto que você não sabia que você estava interessado.
  • Os empregadores muitas vezes se sentem mais interessado em candidatos que podem executar uma variedade de atividades (como escrever uma frase coerente e analisar fórmulas), em vez do que aqueles cuja abordagem é tão especializada que eles não podem lidar com as variadas demandas do mercado de trabalho moderna.


  • parte 2
    Lidar com sua vida social
    1
    Determina o tipo de estilo de vida você quer levar e cumpri-lo. Algumas pessoas pensam que, basicamente, a universidade é uma oportunidade de ser livre. Outros acreditam que os sujeitos são a única prioridade. É provável que muitas pessoas estão no meio. Seja qual for sua posição, haverá outras pessoas que pensam como você. Não se sinta pressionado para beber ou fazer qualquer coisa que você não quer.
    • Com isto em mente, lembre-se que a faculdade é a fase onde você aprender a ser um adulto em seu próprio país. Tomar decisões que correspondem aos seus valores e fazem você se sentir feliz. Note-se que, por vezes, você e seus pais (ou outras figuras de autoridade) podem discordar, e não há nenhum problema com ele.
  • 2
    Aprender a viver com companheiros de quarto. É difícil dividir um quarto, especialmente se você nunca teve de fazer no passado. A melhor maneira de começar é discutir a forma como o espaço será utilizado, e respeitar as decisões tomadas.
  • Isso inclui decisões sobre o espaço físico e comportamento. O que você acha sobre o álcool no quarto, as partes de fatos ou permitir que os visitantes para ficar durante a noite? Tentar chegar a um acordo e, se não for possível, verifique com o administrador.
  • Se surgem problemas, expressar suas preocupações. É útil para ser um agressivo passivo ou deixar as coisas apodrecer. É provável que seu companheiro de quarto não faz as coisas de propósito para irritar, para dar-lhe o benefício da dúvida e determina se eles podem resolver problemas.
  • Mesmo que o seu companheiro de quarto e você se dá bem grande, é uma boa idéia para passar algum tempo longe. Você não deve chegar ao ponto de gastar muito tempo com ele e não ser capaz de envolver outros amigos.
  • Você provavelmente não vai tolerar seu companheiro de quarto ou seu melhor amigo e sempre charles com ele em qualquer caso, poderia ser útil para encontrar um lugar fora do seu quarto, onde você pode estudar ou a biblioteca ou o refeitório local.
  • Se nada dá resultados, tenha em mente que você vai aprender habilidades valiosas para os indivíduos, que serão úteis para lidar com pessoas difíceis no futuro.
  • Fale com o seu administrador se sente ameaçado por seu companheiro de quarto ou se isso faz qualquer comportamento ilegal. Provavelmente, você pode mudar de quarto. Pelo menos você vai ter um registro indicando que você relatou a atividade e não ter participado na mesma.
  • 3
    Fique seguro. A universidade oferece novas liberdades, mas também apresenta novos riscos. O seu comportamento não deve prejudicar a sua saúde.
  • Se você estiver indo para beber álcool, faça-o com moderação e tem um condutor afecto. Além disso, observe que a sua escola pode ter regras que proíbem o consumo de álcool no campus, mesmo se você tem idade suficiente para beber.
  • É provável que as mulheres da faculdade ter ouvido um monte de conselhos ao longo dos anos sobre como prevenir a violação e outras agressões sexuais, como encerrar imediatamente a sua bebida, vá estradas bem iluminadas, dizer a um amigo, onde ea que horas eles vão voltar para casa, etc. No entanto, é essencial saber que, independentemente do comportamento que você faz, o único responsável por qualquer ataque será o agressor, e têm o direito de tomar medidas legais ou de outra forma. Ataques denunciou a polícia e falar com um conselheiro sobre os próximos passos.
  • 4
    Não pressionar as pessoas a fazer algo que não quer. Isto aplica-se, em geral, quer ao álcool, faltar à escola, ter relações sexuais ou qualquer outra coisa. Seus pais não será supervisándote para castigarte- no entanto, você vai ser um adulto que deve assumir a responsabilidade por suas próprias ações.


  • 5
    Ele é exposto à diversidade do seu campus. É provável que isso vai se tornar o palco de sua vida em que você tem a maior oportunidade de aprender com pessoas de diferentes origens totalmente para a sua. Você tem muita sorte de ter acesso a ele, assim apreciá-lo.
  • Freqüenta as aulas com uma abordagem multicultural. Participar de eventos culturais e conferências no campus. Tudo isso vai ampliar sua perspectiva e será útil na determinação de seus próprios valores. Mesmo se você consegue manter as suas ideias de forma mais firme, é bom saber a opinião dos outros.
  • 6
    Participe de um clube ou atividade. Não só você vai se divertir, você também vai melhorar a sua capacidade de lidar com pessoas diferentes, manter uma organização, etc. Você poderia até mesmo percatarte mais tarde que usar essas habilidades e experiências em sua profissão.
  • Este conselho é dupla para estudantes de transferência ou aqueles que não vivem no campus, que pode sentir-se desligado da vida em si.
  • parte 3
    Controlar a sua saúde
    1
    Aprender a comer saudável, mesmo em um quarto. Você vai estar ocupado, cercado por alimentos pesados ​​e um orçamento limitado, mas ao mesmo tempo tem que cuidar de si mesmo em primeiro lugar. Nesta situação, pode ser fácil escolher a consumir o que é na sala de jantar, o que nem sempre faz você se sentir o seu melhor. Tome cuidado para ter a energia para satisfazer todas as suas responsabilidades.
    • Encha-se de energia com café da manhã. Nem todo mundo se sente fome pela manhã, mas para aqueles que fazem começar o dia de forma saudável lhes permitem enfrentar as primeiras aulas com mais facilidade. Ir para a sala de jantar e à procura alimentos ricos em fibras ou proteínas, tais como cereais integrais, aveia, frutas frescas, iogurte e ovos. Dez barras de proteína e não perecíveis frutas em seu quarto para consumir na manhã você estiver com pressa.
    • Encha-se de energia no dia com almoço e jantar. Você pode obter a energia que você precisa para passar o dia se você comer sanduíches de pão de trigo integral e saladas com proteínas magras. Também preste atenção aos tamanhos de parte, o que é muito difícil de controlar nos cafés, porque neles pode comer tudo o que puder. Até mesmo grandes quantidades de alimentos saudáveis ​​pode fazer você se sentir preguiçoso.
    • Obter lanches saudáveis. Mesmo se você não tiver um refrigerador ou microondas, você pode manter um pouco de comida em seu quarto, como pão integral, um pouco de manteiga de amendoim, barras de granola, maçãs, bananas, um pouco de carne seca e nozes. Se você tem um refrigerador ou microondas, você pode comprar leite, iogurte, mais frutas e hambúrgueres vegetarianos. Tenha cuidado com alimentos preparados, como sopa e congelados alimentos enlatados, que tendem a ter um monte de sódio.
    • Note-se que tudo sobre moderação. Com tudo o que você está enfrentando, ele pode ser fácil pensar que a comida é tudo que você pode Control no entanto, é essencial que você tenha certeza que não restringir-se também. Claro que, de vez em quando você pode comer uma fatia de pizza com os amigos à noite. Se você acredita que seus pensamentos ou comportamentos está pisando em território perigoso, fala com a orientação pessoal do centro de suporte para tratar distúrbios alimentares.
  • 2
    Lida com o estresse através do exercício. O exercício regular é uma das maneiras mais eficazes para gerir o stress que você enfrenta como um estudante universitário. Você pode pensar que você é demasiado cansado ou não tem tempo para incluir esta atividade em seu calendário-no entanto, isso vai lhe dar muito mais energia, por isso realmente vai valer a pena. É provável que a sua escola tem uma academia que você pode acessar sem nenhum custo.
  • Determina o tempo em que ir. Você poderia intimidar com um ginásio lotado, especialmente se você é um novato. Esta será mais completa no início de cada semestre, de manhã e à noite. Vá fora do horário comercial, se possível.
  • Você pode solicitar uma sessão com um treinador. Treinadores ginásios universidades são geralmente estudantes que possam avaliar o seu nível de condicionamento físico e sugerir um plano de exercícios.
  • Experimentar novos tipos de exercício. É provável que o seu ginásio fornece todos os tipos de classes, desde aeróbica a zumba. Assume a responsabilidade de participar, registrando com um amigo.
  • 3
    Cuidar da sua saúde mental. Sendo um estudante de faculdade, você provavelmente perceber que você vai enfrentar novos tipos de depressão, ansiedade, transtornos alimentares, abuso de substâncias, problemas de relacionamento, etc. O centro de saúde na sua escola lhe dará muitos recursos para ajudá-lo a desenvolver, apesar destes desafios. Não hesite em tirar proveito desses recursos.
  • Muitas escolas oferecem sessões de aconselhamento confidenciais com um certificado profissional ou um estudante de graduação. Muitas vezes, nenhuma carga é feita por um determinado número de sessões.
  • É também provável encontrar grupos de apoio, particularmente aqueles que abordar problemas comuns entre os estudantes universitários.
  • Se você sofre uma crise, contacte imediatamente o 911 ou o National Suicide Prevention Lifeline (1-800-273-8255), ou uma linha semelhante de ajuda na sua região.


  • parte 4
    Controlando a sua situação financeira
    1
    Apenas incorre em dívidas que são absolutamente necessárias. Você pode obter uma boa educação em qualquer lugar, por isso você deve avaliar se a sua escola de sonho realmente vale a pena. Você poderia, então, se arrepender de alguns anos, se seus pagamentos de empréstimos estudantis são responsáveis ​​por grande parte do seu orçamento mensal como eles podem ser incapazes de pagar os custos de um grande estágio, ir para a faculdade ou viver onde quiser.
    • Se você mora em os EUA e você tem que pedir dinheiro emprestado, ter tudo possível da ajuda financeira federal antes de aplicar para empréstimos estudantis privadas. empréstimos estudantis federais têm menores taxas de juros e planos de reembolso menos rigorosas, e empréstimos subsidiados, mesmo cobrir os juros, enquanto você estiver matriculado na escola.
  • 2
    Usa crédito sabiamente. Assumir responsabilidades de adultos faz parte da vida universitária, o que implicará que você desenvolva um bom histórico de crédito. Muitas vezes, é uma boa idéia para solicitar um cartão de crédito para os estudantes, que serão úteis para desenvolver o seu histórico de crédito. Isso permitirá que, a pós-graduação, têm um histórico decente e um bom rating de crédito, que será útil para obter um empréstimo para um apartamento ou um carro.
  • Não considerá-lo como um cheque em branco para gastar com o que quiser. Você vai continuar a ter um orçamento e cumpri-lo.
  • Não desperdice o seu mais do que você pode pagar o cartão no final do mês. Isso vai evitar que você ganha juros sobre suas compras, e será menos provável que gastar dinheiro em algo divertido, mas desnecessário.
  • Alguns cartões de crédito destinadas a estudantes (como a descobri-lo cartão) ainda oferecem recompensas para boas notas. Cada pequena contribuição vai ajudar!
  • 3
    Você pode obter um emprego a tempo parcial. Esta é uma responsabilidade que vai tirar mais tempo no entanto, actividades sociais custam dinheiro. Obviamente, muitos estudantes contribuir para seus pagamentos de educação ou pago na íntegra. Rever o trabalho e programas de estudo para os alunos que podem dar mais flexibilidade.
  • 4
    Fazer pagar o seu dinheiro. Aproveitar o fato de estar em um campus universitário. Além de jogos esportivos, o campus contará com leituras, peças de teatro e muitas outras atividades, muitas vezes ser mais barato para os alunos. Além disso, algumas empresas locais irá fornecer um desconto para ser um estudante.
  • 5
    Estimar os custos dos alimentos. Você pode se beneficiar através da compra de um plano de refeições na faculdade, dependendo de quanto você come e a facilidade com que você cozinhar no local onde você vive. A maioria dos planos irá fornecer uma refeição diária ou custo de alimentos. Verifique se o seu orçamento do mantimento semanal e determina se é mais barato para comer a maioria de suas refeições na cantina ou cozinhar mais.
  • Se você tem uma bolsa que inclui um plano de refeições, você pode maximizar o seu dinheiro se você comer como muitas refeições no campus. Isto irá fornecer mais dinheiro para comprar livros ou até mesmo fazer alarde ocasionalmente.
  • parte 5
    Obtenha ajuda se você precisar
    1
    Obter ajuda imediatamente nos assuntos que irão causar problemas. Normalmente, os professores ajudam os alunos adoram, então você não deve hesitar em abordar-lhes ajuda. No entanto, você não deve esperar até o final do semestre. Por esse tempo, você provavelmente não pode alterar suas notas e seus professores estarão ocupados com as responsabilidades do final do semestre.
    • Lembre-se que os créditos raramente adicionais fazem parte de aulas da universidade. Cada conta de provisão.
    • Se você perceber que as circunstâncias muito atenuantes não vai deixar você terminar uma tarefa no tempo, entre em contato com o seu professor antes da data de entrega. Ele preferiria que você pedir a prorrogação do prazo, ao invés de você para explicar por que você não tenha dado a atribuição.
  • 2
    Vem para o centro da escrita. Uma das maiores preocupações dos professores universitários é que os alunos não têm habilidades fortes o suficiente para ter sucesso escrito. Se você é a exceção a esta tendência, você vai se destacar diante deles. Muitas escolas oferecem centros de escrita que vai ajudar a atender as atribuições complicados.
  • Não só você deve saber sobre ortografia, gramática, pontuação, etc., mas também o que é esperado em diferentes questões relativas à estrutura de relatórios e estilo de namoro.
  • Você pode ir para o centro da escrita, mesmo se você tem habilidades de escrita. Todos podem se beneficiar se alguém ler seus escritos e recomenda melhorias.
  • 3
    Registe-se para o sistema de apoio para as pessoas com deficiência na sua escola. Universidades normalmente fornecem conforto para as pessoas que precisam deles devido a razões físicas ou mentais. Estas instalações podem compreender as mudanças na maneira em que os exames rendição, atribuições de entrega, etc. No entanto, você tem que ser pró-ativa para garantir que essas comodidades para a sua pessoa.
  • Por favor, note que, enquanto seus professores são especialistas nas disciplinas que leccionam, não são qualificados ou têm a taxa adequada para determinar o tipo de comodidades que cada aluno necessita. Se você abordá-los no final do semestre e indicas deles sofrem de uma doença mental que tem dificultado a sua tarefa acadêmica, que são susceptíveis de demonstrar empatia, mas eles podem ajudá-lo.
  • Em vez disso, vem o mais rápido possível para o sistema de apoio a pessoas com deficiência na sua escola. Antes de obter as instalações, é provável que você precisar de uma certificação de um profissional de saúde mental.
  • Seus professores não vai saber o seu diagnóstico, além de identificar as mudanças que você precisa para ter sucesso (como mais tempo durante os exames, uma política de assistência flexível, etc.).
  • Artigos Relacionados