Como se tornar um rigger

Se você sempre quis ser um arquiteto ou você nunca ouviu falar deste escritório mas quer um bom trabalho na indústria da construção, este artigo poderia ser de grande ajuda.

Conteúdo

passos

1
Compreender os deveres de um rigger. O primeiro passo para se tornar um rigger é compreender o papel que ela desempenha um rigger na indústria da construção. Muitas pessoas vão dizer-lhe que um rigger é a pessoa que "manipuladas". Na verdade montadores desempenhar vários papéis, incluindo a gestão de custos e financiar um projeto, o cálculo de materiais de construção (por exemplo, quantos tijolos precisa para uma casa), aconselhando os clientes sobre maneiras de fazer aquisições e a tomada de decisão sobre o empreiteiro para um projeto específico, uma vez que recebeu a documentação do concurso.
  • 2
    Saiba mais sobre as diferenças entre comércios como este. Um rigger é diferente de um inspector do trabalho. Os fiscais do trabalho oferecem aconselhamento em várias áreas relacionadas com a construção de um imóvel, desde a concepção de estruturas modernas de gestão de instalações. Estes são os envolvidos no diagnóstico e corrigir falhas de construção, reabilitação e ampliação de edifícios, supervisão da construção detalhada nos preços e na gestão da propriedade. Então você pode ver que esta ocupação é diferente da de um rigger do passo 1 detalha as tarefas deste. Além disso, agrimensura também é diferente porque ele se concentra principalmente no cálculo do volume de carvão a ser extraído de uma mina a céu aberto.


  • 3
    Ele estabelece as diferenças entre os dois tipos de montadores. O primeiro tipo é um exercício privado da profissão em uma organização que trabalha em um escritório onde o rigger aconselha os clientes e fazer um orçamento de materiais para diferentes empreiteiros em diferentes projetos. Em um rigger prática privada que tem uma relação estreita com vários arquitetos e clientes. A outra rigger está trabalhando com um único contratante em vários projetos e orçamentos fabricação de materiais para este contratante.


  • 4
    Decida se você estiver interessado nesta carreira Com base em etapas 1 e 2. Passo 3 é uma escolha que você deve fazer quando você já está qualificado, mas é importante saber quais são as diferenças agora. Se você sempre quis ser um rigger, então você sabe que os cursos que você toma na escola são matemática, física, espanhóis e computadores. Se você terminou a escola e você começa a entrar instituto superior de tomar pelo menos um curso de um ano para se tornar rigger ou para ter uma carreira na indústria da construção, apenas para obter uma idéia do que você gosta, tem uma maior chance de você aceitou em uma universidade sob a forma de renda direta.
  • 5
    Ela está cursando a faculdade para se tornar um rigger. Algumas empresas que trabalham com montadores podem estar dispostos a aceitar aprendizes se você estudar um ou dois dias por semana na universidade. Outra opção é ir para a faculdade imediatamente após terminar o ensino médio como parte de um programa de tempo integral ou entrar diretamente como já mencionado. O programa universitário que a maioria ainda requer estudo de 4 anos em tempo integral e as taxas variam de acordo com o país onde você mora.


  • 6
    Conseguir um emprego como um rigger. Isso pode ser difícil, dependendo de onde você vive como organizações que trabalham com montadores estão localizados principalmente nas cidades onde esta ocupação é desenvolvida como uma prática privada. No entanto, com o estado atual do trabalho com a economia empreiteiros não é tão rentável como se envolver na prática privada. De acordo com um jornal britânico, os montadores são um dos dez ocupações com mais oportunidades de emprego. Além disso, existem muitos postos de trabalho disponíveis para o estrangeiro para esta corrida e por alguma razão desconhecida, parece haver mais carreiras disponíveis em regido pelos países da coroa britânica, como a Austrália e Canadá.
  • dicas

    • Se seu objetivo é se tornar um rigger ainda se esforçando para obter o seu diploma. No final vai valer a pena
    • Preparar um bom currículo para se candidatar a um emprego
    Artigos Relacionados