Como é que a introdução de um julgamento
3 partes:
Defina o plano de testeAdaptar a introdução à provaUsando a introdução e elaboração de estratégiasO primeiro parágrafo de um ensaio é geralmente a parte mais importante de todo o julgamento a ser "perfeito"Não é apenas a possibilidade para capturar a atenção do leitor, mas também a oportunidade de estabelecer o contorno da parte restante do ensaio, em termos de conteúdo e tom. Estritamente falando, não há uma única maneira "direito" para iniciar um julgamento. Como é possível escrever ensaios sobre muitas questões ao mesmo tempo, também é possível iniciar um ensaio de mil maneiras. No entanto, o melhor início de um ensaio que partilham certas qualidades para ser tidos em conta pode melhorar grandemente a introdução de um ensaio em vez disso pode ser simples. Veja o passo 1 abaixo para começar.
parte 1
Defina o plano de teste1
Comece com uma frase que chama a sua atenção. Enquanto o teste pode ser interessante para você (ou talvez não), você é o escritor, não necessariamente ser interessante para o leitor. Em geral, o leitor é bastante seletivo sobre o que você lê e não ler. Se parte de ler o primeiro parágrafo não é chamou sua atenção imediatamente, há uma boa possibilidade de que o problema para terminar de ler o resto do teste é feito. Portanto, é principalmente boa idéia para começar um ensaio com uma frase que direciona a atenção do leitor desde o início. Enquanto a oração tem uma conexão lógica com o resto do artigo, não há nada de errado em querer agarrar a atenção desde o início
- Você pode começar com um fato ou não tão bem conhecido e fascinante para capturar estatística a atenção do leitor. Por exemplo, se você estiver escrevendo um ensaio sobre o perigoso aumento da obesidade infantil em todo o mundo, podemos começar com: "Contrariamente à noção popular de que a obesidade infantil é apenas problemas de ricos, os ocidentais mimadas, a OMS relata que em 2012, mais de 30% das crianças pré-escolares nos países em desenvolvimento estão sofrendo com excesso de peso ou obesos."
- Por outro lado, se você colocar mais lógica para o teste, você pode começar com uma imagem ou descrição particularmente impressionante. Em um ensaio em férias, você pode começar com: "Sentindo o sol da Costa Rica através do dossel da floresta e ouvir o som de macacos bugios na distância, eu sabia que tinha encontrado um lugar mágico."
2
Chama o leitor para o "essência" ensaio. Uma grande primeira frase pode capturar a atenção do leitor, mas se você não manter a atenção do leitor no julgamento, você pode perder o interesse do leitor. Siga a sentença principal com uma ou duas frases que, logicamente, conecte o "gancho" o primeiro período, com o qual a atenção foi capturado com o resto do ensaio como um todo. Muitas vezes, essas orações irá estender o alcance limitado do primeiro período, o que colocou o cenário específico que você apresentar no início do estudo em algum contexto mais amplo.
3
Diga ao leitor o que é sobre o teste. Principalmente, os testes não são totalmente descritiva e não só lá para dizer "o que algo" é, em termos reais básicos. Eles geralmente têm um propósito específico que vai além disso. Pode ser quase nada. O teste ajuda o leitor a mudar a mentalidade sobre certas questões, para persuadir o leitor a agir por uma causa específica, mostrar algo que não era muito clara ou apenas contar uma história que vai levar a reflexão. Em qualquer caso, a finalidade básica do primeiro parágrafo, mais ou menos de um julgamento é dizer ao leitor o que o propósito do teste. Desta forma, o leitor pode rapidamente decidir se deve ou não continuar a ler o resto do julgamento.
4
Opcionalmente, fazer o contorno da estrutura do ensaio. Às vezes é certo para dar um passo adiante na introdução para descrever como o plano de teste para alcançar o seu objectivo. Será útil se o teste simplesmente dividido em partes distintas e específicas de uma forma de tornar o assunto mais fácil para chegar ao leitor. Também é útil saber como fazer, se você é um estudante, porque alguns professores vão pedir para você. No entanto, fazer um esboço das diferentes partes do teste na introdução nem sempre será uma boa idéia. Em alguns casos, especialmente em testes simples, que pode ser lido como algo mecânico e pode intimidar o leitor, apresentando muita informação na inicialização.
5
Se necessário, inclui uma tese declaração. No ensaio escrevendo uma tese declaração é uma única frase que descreve o "ponto" julgamento o mais claro e conciso possível. Alguns testes, especialmente aqueles escritos cinco parágrafos para assuntos acadêmicos ou como parte de um teste padronizado, mais ou menos exigir uma indicação da tese é incluído como parte do parágrafo de abertura. Mesmo testes que não exigem tal convenção porque eles podem se beneficiar do poder em fins definição concisa de uma tese declaração ousada. Normalmente declarações tese estão incluídas na ou perto do fim do primeiro parágrafo, embora existam regras coerentes ou rápida sobre onde especificamente deve ser declarações de tese.
6
Ele estabelece um tom apropriado para o julgamento. Além do ensaio é o espaço para discutir o que você está falando sobre o primeiro parágrafo é também um espaço para estabelecer "como" você vai contar o conto. A forma como você escreve escritor e voz são parte do que impulsiona (ou desencorajar) o leitor a ler o artigo. Se o tom no início do julgamento está claro, agradável e apropriado para o assunto, o mais provável o leitor a ler vez que é confuso e orações variam muito, ou se não houver correspondência com o tema de antemão.
7
Vá direto ao ponto. Uma das regras mais importantes quando você vai para a introdução é que o mais curto é o melhor. Se você pode transmitir todas as informações que você precisa para transmitir orações cinco em vez de seis, fazê-lo. Se você pode usar uma palavra simples, todos os dias, em vez de uma palavra mais complicado (por exemplo, "começo" vs. "começo") Fazê-lo. Se você pode fazer a mensagem de oração tem dez palavras em vez de doze, fazê-lo. Em qualquer lugar que você pode fazer os parágrafos introdutórios mais curtos, sem sacrificar a qualidade ou clareza, em seguida, fazê-lo. Lembre-se, o início do julgamento serve para trazer o leitor para a essência do julgamento, mas não a própria essência do julgamento, assim que seja breve.
parte 2
Adaptar a introdução à prova1
No que respeita aos ensaios argumentativos, resume o argumento. Apesar de todos os testes são únicos (além plagiado), algumas estratégias podem ser úteis para tirar o máximo do teste é baseado no tipo específico de escrita que você está fazendo. Por exemplo, se você estiver escrevendo um ensaio argumentativo, ou seja, aquele que alega um ponto específico, a fim de persuadir o leitor a concordar, ele pode ser útil para se concentrar em resumindo o argumento no ponto (ou pontos) julgamento introdutório. Ao fazê-lo dá ao leitor um breve resumo da lógica usada para executar a apoiar o argumento.
- Por exemplo, se você reclamar contra um imposto sobre vendas locais proposto, você pode incluir algo como primeiro o seguinte parágrafo: "imposto sobre vendas proposto é regressivo e fiscalmente irresponsável. Para provar que o imposto sobre vendas coloca uma carga tributária desproporcional na pobreza e ter um efeito líquido negativo sobre a economia local, este ensaio tenta provar os pontos sem a menor sombra de dúvida." A abordagem diz ao leitor imediatamente o que serão os principais argumentos, o que dá legitimidade ao argumento do primeiro parágrafo.
2
Para a escrita criativa, você deve chamar a atenção. escrita criativa e ficção pode ser mais emocionalmente carregada do que outras partes do texto. Para este tipo de teste, normalmente você pode iniciar o teste com uma explosão metafórica. Faça um esforço para ser interessante ou estar pendentes nos parágrafos iniciais é uma ótima maneira de atrair leitores para o seu trabalho. Além disso, como a escrita criativa não requer alguns aspectos técnicos da escrita argumentativa (como delinear a estrutura do julgamento, fins previstos, etc.), aqui você tem o espaço para ser criativo.
3
Para entreter e ensaios sobre a arte, deve relacionar os detalhes para o tema geral. O texto na área de arte e entretenimento (como resenhas de filmes, livros, relatórios, etc.) leva a menos regras e expectativas seguir uma redação técnica, mas os primeiros ensaios escritos neste estilo ainda pode tirar proveito da estratégia global. Nestes casos, embora você pode tê-lo imediatamente com alguns jocularity no início do julgamento, geralmente você quer ter cuidado para garantir que você descrever o tema geral do julgamento ou o que se concentra, assim como identificar os detalhes específicos e pequenas.
4
Com relação aos testes técnicos e científicos, continua a ser o clínico. É claro que nem toda a escrita deve ser selvagem e emocionante. Engenho e imaginação não têm lugar no mundo sério de escrita como científico, técnico e analítico. Este tipo de escrita existe para fins práticos como informar as pessoas relevantes sobre temas sérios e específicos. Desde o propósito de escrever ensaios sobre estas questões devem ser totalmente informativa (às vezes persuasiva), você não deve incluir piadas, cenas coloridas ou qualquer coisa que não está relacionado com a tarefa em mãos.
5
No que diz respeito aos meios de comunicação, deve ser abordada com a informação principal. O texto das redações jornalísticas difere de outros tipos de testes. No jornalismo, geralmente há um grande esforço para fazer um foco em fatos claramente na história, em vez de a opinião do escritor e os parágrafos introdutórios de um ensaio jornal pode tendem a ser um pouco descritivo, em vez de ser algo argumentativa, persuasiva, etc. Na verdade, jornalismo e escritores objetivo são frequentemente encorajados a colocar a informação mais importante no artigo nas primeiras frases que os leitores possam aprender a essência de uma história em uma leitura do cabeçalho alguns segundos.
parte 3
Usando a introdução e elaboração de estratégias1
Tente escrever a introdução última vez de primeira. Quando chega a hora de começar o julgamento, muitos escritores esquecer que não há nenhuma regra que diz que você tem escrever primeiro início do julgamento. Na verdade, é aceitável para começar em qualquer parte do julgamento que se adapte às finalidades, incluindo o meio eo fim, enquanto toda a relações de teste juntos. Se você não tem certeza de como começar ou não sabe sobre o que exatamente é o teste, no entanto, ignorar o início para agora. Finalmente, você precisa escrevê-lo, mas uma vez que está escrito o resto do julgamento, terá uma compreensão mais consistente do assunto do que quando você começou.
2
Chuva de ideias. Às vezes, até mesmo os melhores escritores são além das idéias. Se você achar que é difícil começar com a introdução, tente de brainstorming. Pegue uma folha em branco e anotar idéias rapidamente como você estão surgindo. As idéias geralmente não necessariamente boas ideias, por vezes, saber as ideias que você definitivamente deve usar pode inspirá-lo a pensar sobre o que realmente você deveria pensa.
3
Cheque, cheque e cheque. O primeiro esboço que não pode ser melhorado, mas de alguma forma pode ser editado e revisado eles são raros. Um bom escritor sabe que parte nunca muda sem passar toda a escrita, pelo menos, uma ou duas vezes. Revisão e re-avaliação vai ajudar a perceber os erros de gramática e ortografia que podem refletir negativamente status como um escritor, isso não deixe de dar um tudo revisto a partir do início do julgamento.
4
opinião outros dez da pessoa. Nenhum escritor escreve em um vácuo. Se você se sente inspirado, tentar falar com alguém que você considere respeitáveis as suas opiniões para obter a sua perspectiva sobre o teste. Porque a outra pessoa não está imerso na escrita como você é, ele ou ela pode oferecer um ponto de vista externo, o que pode apontar as coisas que não aconteceram exatamente porque você está focado em escrever sobre o início perfeito ensaio.
dicas
- Certifique-se de que você pode escrever o suficiente sobre um assunto e combinar as orações um pouco. Nada é pior do que ler um papel chato após o outro. Emoção é uma chave, se você não pode obter o assunto, o leitor não pode e irá resultar em uma nota negativa.
- A questão é seu amigo, guarda o seu trabalho para que você não terá que redigitar tudo novamente. Em todos os testes, não importa o quão ruim pontuação, ortografia ou gramática têm, porque eles podem ser facilmente corrigidos.
- Quando você seleciona um tema, escrever uma tese declaração, se você não pode resumir ou necessidade de expandir ou mudar de assunto um assunto inútil.
- O menino com muitas boas notas, provavelmente, tem a ajuda de um professor ou um professor.
- Quando você me pedir para ser editar educado e respeitoso. A melhor pessoa para pedir edição ajuda é o professor ou professor que atribuiu o julgamento.
- Se você faz muito mal o teste, o professor pode ser tentado a derrubar a pontuação em seu favor.
avisos
- Se você fazer o teste, você pode reprovar o curso.