Como criar e publicar um romance como um adolescente
Métodos 1:
Criando seu próprio romance como adolescenteEntão você quer publicar um romance, mas acho que você é muito jovem? Você não é! Adolescentes pode certamente criar e publicar romances, iguais ou ainda melhores do que alguns adultos. Então, o que você está fazendo sentado lá? Começar a escrever!
Criando seu próprio romance como adolescente
dicas
- Para mais honesto você quer ser com agentes que estão enviando-lhes as suas cartas de pedido, é melhor para não mencionar a sua idade. Você ficaria surpreso com quantas autores (até mesmo os adultos) não dizem quantos anos seus agentes. Se você escrever sua carta e seu manuscrito bem agentes suficientes vai deixar você escrever falam por si, e não vai sequer se importa se você tem treze, catorze ou um milhão de anos. Se eles gostam de você chamar independentemente da sua idade.
- Não desveles toda a noite tentando terminar tudo em um mês. Dificilmente você vai ter sucesso e só vai fazer você se sentir muito cansado. Isso fará com que seja mais difícil do que você pensa e você trabalhar no que você tem a fazer. Durma o suficiente, comer o pequeno almoço, certifique-se de fazer bem na escola, etc. Você acaba eventualmente- mesmo se você levar um ano, o que vai acabar se você trabalhar com ele. Corrida não vai melhorar a sua escrita, talvez até pior.
- É muito difícil encontrar o tempo para escrever quando você é um adolescente, com escola, trabalho, amigos, festas e distrações, mas não desista. Há sempre alguns minutos aqui e ali. No final, vai valer a pena.
- Quando um agente chama para trabalhar com ele, se alegrar. Seja agradável e obrigado por ler o que você escreveu. Seja humilde, não comparar o seu trabalho com os melhores vendedores, livros que representavam outros ou com qualquer outro trabalho em geral. Ele não vai ficar bem. Você pode fazer perguntas- até mesmo agentes literários não sabe tudo. Seja profissional e quando eles perguntam a sua idade dizer a verdade. Mentir não irá ajudá-lo, você não pode assinar um contrato, se você é um menor, porque é ilegal. Ele só vai trazer problemas mais tarde.
- Se o agente faz você se sentir desconfortável em qualquer forma, terminar a conversa o mais rápido possível. Não deixá-los tirar vantagem de você. Você pode dizer "Sim, muito obrigado. Mas eu tinha outras ofertas (embora isso não é verdade, diga-lhes isso. Ele é amigável, é uma mentira branca e é melhor deixar de lado um agente ruim e esperar por uma boa.) E eu gostaria de pensar melhor. I muito obrigado pelo seu tempo. Em seguida, entre em contato com você, se eu decidir que eu iria like`ll me representar?" ou algo parecido. Um agente ruim não vai chegar a qualquer lugar.
- Não se envolva tanto escrever para deixar fora tudo o resto. Passe algum tempo com outras pessoas, rir, têm lutas de almofadas, comer doces até que eles ficam doentes. Faça o seu material antigo, praticar esportes, fazer sua lição de casa e ler outros livros. Um escritor precisa experimentar todas as fases de sua vida ao máximo. Muitas vezes, fazer todas essas coisas atirar outras idéias que podem ser cruciais para o seu trabalho.
- Lembre-se de levar o seu tempo. Se você chegar a um ponto no romance onde você Atores fazer uma pausa e voltar para a parte posterior. Você só vai ficar frustrado se você sentar-se lá tentando avançar enquanto estiver bloqueado. Um bom livro ou uma série de livros leva tempo. A J.K. Rowling levou cerca de completar a série de Harry Potter. Leve o seu tempo e, eventualmente, tudo vai valer a pena.
- Ler muito. Leia o máximo que escribas. Leia todos os gêneros, e não apenas o que você escreve: ler poesia, ficção, não-ficção, biografias, fantasia, dicionário. Ele vai ajudar você a criar uma grande história.
- Não se sinta intimidado. Você é competente, sua idade não importa. Na verdade, se você estiver escrevendo um romance para adolescentes, a sua idade você se conecta com seus leitores.
- Não deixe que outras pessoas lhe dizem como você deve escrever o seu livro. Você é o autor. Mesmo se um editor profissional faz-lhe sugestões, você é o único que decide se você levá-los ou não.
- Eles vão rejeitar às vezes. Talvez você rejeita muitas vezes centenas de pessoas. Não deixe que isso te incomoda, isso acontece com todo mundo. Mesmo Tolkien rejeitou-a uma vez.
- Envie o seu trabalho para muitos agentes de uma só vez. Eles são boas pessoas, mas eles não funcionam para a caridade, e geralmente muito ocupado. Eles têm dezenas e dezenas de manuscritos, leia também o seu. Em sua carta de pedido, não se esqueça de agradecer a todos por seu tempo valioso, é hora talvez torná-los interessados no seu trabalho e obter publicado. Além disso, é cedida.
- Você também pode postar histórias em sites como Miss Literati ou Wattpad.
- Ao procurar por um agente, encontrar um que esteja interessado no gênero que você está escrevendo. Ler um bom artigo sobre como escrever cartas rogatórias, praticar um pouco, não exagere uma página e siga as preferências do agente. Se você perguntar para apenas ordenar-lhe cartas por correio, faça-o. Se você quiser apenas o primeiro capítulo não dar-lhes todo o livro.
- Pesquisar em uma livraria ou biblioteca um livro sobre a publicação.
- Envie seu manuscrito diretamente para o editor pode poupar algum dinheiro, mas leva muito tempo para esses editores e editores tão ocupado revisando tudo o que há na pilha de manuscritos que são enviados por autores sem agente literário. Obter um, eles não são baratos, mas eles facilitam o trabalho de um escritor. Muitas editoras só funcionam através deles. Envie-lhes o seu trabalho, eles são muito simpáticos e prestativos. Mas certifique-se de dar-lhes exatamente o que eles pedem que você, se você não provavelmente ser desinteressado em representar desde o início. Isso só vai complicar tudo.
- Essas coisas levam tempo. Não se apresse, cada etapa vai levar um longo tempo.
- Não desista se a primeira editora rejeita você. Vamos J.K. Rowling rejeitado em primeira e olhe onde ele está agora!
- As pessoas dizem que os agentes não aceitam cartas de escritores famosos solicitar ou que não tenham sido publicados- isso é uma falácia e totalmente falsa. Quase qualquer agente, exceto aqueles que são exclusivos para seus clientes (porque eles confiam mais na pessoa e não o conteúdo) aceita cartas de qualquer um que tenha escrito um romance do gênero que eles representam.
- Junte-se com outros escritores. Há acampamentos e clubes para escritores adolescentes que você pode participar. Obter o apoio de outros autores e servirá adolescentes útil.
- Lee livros de referência literária. Tais livros dar sugestões e idéias para ajudá-lo a superar o bloco do escritor, mais eles são divertidos.
- Nem todos os agentes cobram, no entanto eles podem tirar um pouco do dinheiro que você ganha a partir do livro.
- Sobre a criação de seu romance:
provavelmente você está escrevendo sobre um adolescente ou pré-adolescente preso em alguma situação. Algumas coisas que você deve se lembrar são: Não use palavras confusas ou parágrafos longos. O leitor vai perder o coração imediatamente. Os termos usados jovens e adolescentes, muitas vezes saem de moda com o tempo. Se você usar essas palavras, ele também desencorajado. Não use o mesmo termo novo e de novo, está entediado com o seu leitor. Certifique-se de que é adequado para a idade que você está escrevendo. Por exemplo, não escrever um romance para adolescentes chamado "Pony Magic Rainbow salva o dia." Quando estiver pronto, mostrar seu trabalho para um amigo, parente ou professor. Peça-lhes para feedback sobre o que você deve editar.
avisos
- Nunca envie seu manuscrito para uma editora, a menos que procurou o nome dele no Google ao lado das palavras "vaidades" ou "scam." Se você não sabe o que as publicações são a vaidade pode fazer um pouco mais pesquisas sobre este termo.
- Como um escritor adolescente, você não vai ser levado a sério como alguém que tenha ido para a faculdade. Com isso dito, você tem que ser profissional e séria quando você enviar o seu manuscrito para as editoras.
- Não envie o seu trabalho para um agente literário quando você não tiver terminado ou polido todo o manuscrito. Além de ser pouco profissional, um agente pode estar interessado em o que mais você tem a dizer (embora pensar que nunca vai acontecer, pode surpreender) e vai pedir o manuscrito completo. Não há garantia de que eles vão esperar até que termine. As chances de isso acontecer são pequenas, a menos que você é um datilógrafo perito e pode escrever páginas por dia, mas, provavelmente, não é o caso.
- Não publicar o seu romance em sites. Parece ótimo, mas não está livre de plágio até depois que ele foi publicado.
- Sonhe grande, mas não ambos. Assim, se você não se tornar um autor famoso, você ainda pode continuar a escrever, não deixe que ninguém lhe dizer o contrário.
- Não se dê por vencido. Pode levar meses e meses para ser aceito por uma editora, mas sempre haverá mais. É uma questão de encontrar o direito.
- Certifique-se de que o agente ou editor acham confiável. Você pode querer fazer a pesquisa sobre outro trabalho que fizeram. Haverá sempre scammers que esperam para jovens autores que não tenham previamente publicados para fazer a deles.
- Aprender a receber críticas. Nenhum bom escritor pode sobreviver por muito tempo sem ele.
- editar sempre o seu trabalho, pelo menos, duas vezes. Isso será menor chance de que algo passa.