Como ser um escritor

3 Métodos:INSPIRADOpalavras transformando inspiraçãoRegras pequena Gerais

Tradução de uma experiência humana a uma apresentação artística literária é a arte de escrever. A escrita é uma arte cuidado para que segue certas técnicas literárias e mantém campo normas. A maioria dos campos de escrever (a partir do acadêmico e editorial, a proposta escrita e redação técnica) requerem um título, incluindo, pelo menos, um grau e, muitas vezes, um grau de Master of Fine Arts ou uma licenciatura em literatura, jornalismo ou áreas afins.

parte 1INSPIRADO

1

Descobrir o que você quer escrever. O vasto campo da escrita é dividido em subcategorias (ficção, poesia e não-ficção) e há mesmo gêneros especializados (sci-fi, mistério, experimentais ... a lista é longa). Descobrir o que você quer escrever. Escreva o que você quer ler. Sua melhor escrita nascido de algo que você, e talvez só você, você se sente apaixonado. Quando a sua paixão é passado corretamente para sua escrita, os leitores vão estar mais interessados. Sua paixão para o seu próprio projecto de escrita é uma poderosa ferramenta que serve como um ponto de partida.

  • Lembre-se que você não precisa se limitar a um único campo. Muitos dos escritores já estabelecidos fora da sua área e explorar - talvez escrever ensaios criativos publicar o seu trabalho como não-ficção. Talvez seus contos têm poemas neles.

2

Definir a sua própria rotina. Escolha um determinado dia, local e atmosfera para o seu sessões de escrita tempo. Como você estabelecer esta rotina, o lado criativo do seu cérebro vai se acostumar a trabalhar com estas condições familiares. Algumas coisas a considerar são ...

  • Ruído: alguns escritores desfrutar de um silêncio absoluto. Outros preferem ouvir música para começar a sua criatividade. Outros preferem a companhia dos seus amigos para idéias.
  • Time: Alguns escritores escrever ideias ou pensamentos antes de dormir. Fazer isso no início da manhã ele trabalha como muitos como ninguém está acordado para irritar. Outros escritores aproveitar o incomoda, em seguida, escrever em seus intervalos de trabalho ou de outras vezes. E há outros escritores que preferem trabalhar por longos períodos de escrita sem ser perturbado, para que eles passam seus fins de semana para ele.
  • Localização: estabelece um prédio, sala, ou mesmo cadeira que pode ajudá-lo com o processo de escrita. Esta familiaridade vai fazer a sua abordagem cérebro para trabalhar criativamente ou tecnicamente, dependendo de seus objetivos.

3

Ler e aprender. Reler as coisas que você gostou e estudá-los-descobrir o que os torna eficaz, o que os faz trabalhar. Tente entender a estrutura do seu poema favorito, ou a evolução dos personagens na sua novela favorita. Encontre uma frase que você acha que é grande, e pensa-por que o autor usou essa frase? É essa palavra?

  • Não se limite a um gênero ou área. Para realmente melhorar a sua experiência, você deve explorar. Você pode não gostar de fantasia, mas outras pessoas podem ler e escrever fantasia por um motivo. Leia este lema em mente: "Leo para escrever. Leo para aprender. Leo para a inspiração ".

4

Eu sou um explorador. Nota coisas. Preste atenção ao mundo ao seu redor. Olhando mistérios e tentar resolvê-los. Se você tem perguntas, procurar respostas com um interesse obsessivo. Note-se especialmente a rara e incomum. Ao escrever, tendo notado todas essas coisas vão ajudá-lo a alguma coisa que escrever. Ele também ajuda a sua escrita mais interessante e realista. Aqui estão alguns pontos que ajudarão você a explorar o mundo ao seu redor:

  • Nada é comum ou chato. Há algo incomum ou especial sobre tudo e todos.
  • Há um mistério na frente de você: uma TV que não transformar uma ave que não voa. Descobrir como as coisas funcionam, como eles não funcionam, e por quê.
  • Preste atenção aos detalhes. As folhas não são apenas verde: há muito tempo, veias finas, caules difícil, e são moldadas espada.

5

Mantenha um diário. Escrever notas ou coisas que o inspiram. Leve-o para todo o lado. Alguns escritores famosos, mesmo chegado ao ponto de costura mais sacos em suas jaquetas ou sacos para armazenar mais pedaços de papel. Utilize este jornal ou livro para produzir ideias, tomar nota das coisas que você vê, ouve ou ler e ter mais material para escrever. Quando você ficar preso em um projeto, você pode ler o jornal para mais inspiração. Você entende que tudo pode ir para o seu diário, porque tudo é uma fonte de inspiração. Algumas coisas úteis são:

  • Sonhos: uma grande fonte do estranho e incomum. Anotá-la antes que você esqueça!
  • Imagens: fotografias e desenhos.
  • Frases: coisas que as pessoas dizem, orações que surpreendê-lo, poemas curtos, que vem dentro dos biscoitos da sorte ...

6

Comece o seu projeto. Isto é o mais importante, e pode ser muito difícil. Muitos de nós estavam nos assistindo tela do computador sem palavras para escrever. Alguns chamam de "bloqueio de escritor". Para ajudar, aqui estão vários exercícios que podem ajudar a estimular a sua criatividade e fornecer material para o seu projeto:

  • Ir para um lugar onde muitas pessoas lá. Imagine que a sua visão da cena é uma câmera de vídeo, gravando tudo. Pegue o seu notebook e anote exatamente o que está acontecendo. Inclui todos os sentidos de visão, olfato, audição, paladar e tato.
  • Tome um gravador e espiar a conversa. Não deixá-los dizer-lhes! depois de um tempo você gravadas, transcritas a conversa para o seu notebook. Joga com as palavras-excluir, alterar e adicionar coisas. Desenvolve um novo ambiente, ou de uma situação totalmente nova.
  • Criar um personagem. O que você quer? Tem medo? Qual é o seu segredo? Quem é a sua família, e onde você mora? Qual é o seu nome ... se você tem um?

7

Eu sou parte de uma comunidade. Compartilhar idéias e obter feedback é uma das melhores maneiras de inspirar e melhorar o seu trabalho. Isso pode ser assustador para escritores iniciantes, porque o seu trabalho é muitas vezes incrivelmente pessoal e, talvez, têm muito medo da rejeição. No entanto, escrevendo em isolamento significa que não só ninguém está lendo seu trabalho, você também corre o risco de formação de maus hábitos (ter muitas mais palavras, redundantes ou melodramáticas, etc.). Em vez de ter medo, você acha que todas as pessoas com quem você compartilha seu trabalho é potencialmente alguém que lhe dará novas idéias e inspirar você.



8

Observe os problemas financeiros. Ser escritor é quase como ser um trabalho super-herói dia estranha ou desconfortável ... super escritor-detetive-cavaleiro de equitação armadura dragões noite. Alguns autores não têm outros empregos-mas geralmente muito raros. No entanto, ter um emprego não é uma coisa ruim. Na verdade, um trabalho normal pode até mesmo ajudá-lo em seu objetivo de ser um escritor. Ao procurar o seu emprego dos sonhos, considerar estas coisas:

  • Você pagar as contas? Um bom trabalho deve aliviar a carga financeira para que você possa escrever sem se preocupar. O estresse não é bom para o seu projeto.
  • Você deixa tempo suficiente para escrever? Um bom trabalho deve ser simples o suficiente para não gastar toda a sua energia para ele e você se sentir cansado no final do dia, não querendo escrever.
  • É uma boa distração? Ter um espaço afastado de seu trabalho pode ajudar. Passar muito tempo em um único projeto pode ser muito envolvente. É bom dar um passo atrás ao longo do tempo.
  • Você tem outras pessoas criativas? Um bom trabalho deve oferecer grandes companheiros de trabalho. As pessoas criativas estão em toda parte! Não são apenas os escritores ou artistas.

parte 2palavras transformando inspiração

1

Detenções leitor. Não, não algemar literalmente! Faça que digitar o seu trabalho. Atraí-los para o seu script de ler e ler e nunca quer fugir, querer que arrestes com o seu próximo livro. Para fazer isso, aqui estão algumas técnicas:

  • Os sentidos. Nós vivemos e percebemos o mundo através de nossos sentidos. trabalho envolvente e convincente irá leitores tocar, provar, ver, ouvir e cheirar.
  • detalhes concrectos. Estes tipos de detalhes fornecem um sentido específico de compreensão sobre o que está acontecendo por escrito. Em vez de generalizar uma imagem- ", ela era bom" conhecimentos específicos: "Ela tinha tranças douradas longas e entrelaçadas com margaridas isso."

2

Escreva o que você sabe. Se você está mais familiarizado com algo, você pode escrever sobre isso em mais detalhe, realismo e profundidade. Se você não sabe um detalhe que é importante para o seu projeto, investigá-lo. Procurá-lo no Google. Peça a alguém. Quanto mais informações você tem sobre uma situação, pessoa ou lugar, quanto mais você pode explicar de forma realista na folha.

3

Considere a estrutura. Às vezes, a melhor maneira de escrever uma história é o princípio da "estrutura linear", clímax e resolução. No entanto, existem muitas outras maneiras de escrever uma história. Considere "No Media Res" Quando a história começa a metade do problema. Ou, uma história intercalada com vários flashbacks. Escolha a sua estrutura em função da progressão da sua história.

4

Considere o ponto de vista: No total, existem 9 pontos de vista diferentes. As três categorias principais são 1ª, 2ª e 3ª pessoa. Quando você decidir o ponto de vista, pensar sobre as informações que você quer que seus leitores possam ter.

  • 1º PDV: EUA "Eu"
  • envolvidos - o narrador é um personagem ativo e que conta a história
  • onisciente - o narrador não está dizendo a sua própria história especificamente, mas talvez a história do personagem central
  • Plural (us) - um narrador coletivo, talvez, um grande grupo de pessoas
  • O segundo PDV: EUA "você"
  • investido, o narrador se refere a si mesmo como escritor, e talvez se dissocia do memórias / pensamentos / características desagradáveis
  • Você = um personagem diferente, com suas próprias qualidades únicas
  • Você = fala diretamente ao leitor
  • Você = o leitor é um personagem ativo na história
  • 3ª PDV: usar um nome de personagem
  • onisciente - o narrador sabe tudo, tem um reino livre na história e plena autoridade, e pode julgar
  • limitada - este PDV faltando alguma coisa. É como uma janela para a visão que está se tornando cada vez menor à medida que você está limitando
  • pensamentos e sentimentos de um único caractere - Harry Potter Ele é limitado aos pensamentos e sentimentos de Harry
  • testemunha directa - a explicação do narrador sobre a situação, mas você explicitamente não pode discernir as emoções dos personagens
  • mosca na parede - o narrador é um espião, olhando para a situação de uma perspectiva distante, mas não tem conhecimento de todos, porque a informação é limitado pela localização do narrador
  • parte 3Regras pequena Gerais

    1

    Comece com palavras simples. Simples é melhor. Embora certamente precisa de um vocabulário bastante completo (mais sobre isso depois), muitas palavras grandes afastar todos os leitores a não ser o mais dedicado. Comece pequeno. Não se apegue a uma palavra só porque soa sofisticado. Em vez disso deixar todos os seus leitores a entender exatamente o que você deseja transmitir. Nada mais, nada menos.

    2

    Atenha-se curto na primeiras orações. Frases curtas são fáceis de digerir e são muito legível. Isso não significa que você não pode, ou não deve, escrever uma frase longa de vez em quando. Mas frases simples fornecer informações sem parar o leitor, deixando uma ilha de perplexidade.

    • Confira uma oração notoriamente longa e sobrecarregado. A frase seguinte ganhou o segundo lugar no Pior Concurso de Redação. Não é nenhum segredo porque descrito como "má escrita." A oração é cheio de jargões, cheio de frases vagas e é muito longa:
    • "Se, por um momento, o ardil do desejo é calculável, para as utilizações de disciplina, logo a repetição de culpa, justificação, teorias pseudo-científicas, superstição, as autoridades espúrias, e as classificações podem ser vistas como o esforço desesperado para "normalizar "formalmente a perturbação de um discurso de separações que viole as reivindicações esclarecidos racionais e seu modo de enunciação."

    3

    Deixe seus verbos fazer todo o trabalho. Os verbos são excelentes condutores de frases. Eles assumem o significado de um pensamento para o próximo. Eles também ajudam a escritores alcançar impressionantes níveis de precisão.

    • Preste muita atenção para determinado problema verbos. verbos como "Ele fez," "Foi," "ele viu," "ele sentiu," e "Ele tinha," embora sejam ocasionalmente necessário, realmente não acrescenta nada à sua escrita. Você pode substituí-los com palavras mais específicos quando apropriado, tais como: "gerenciado," "Ele pulou," "Ele olhou," "experiente," e "ele disse" porque todos estes comunicar ideias mais específicas.
    • Use a voz ativa em vez de passiva, como regra geral.
    • Voz ativa: "O gato encontrou seu mestre." Aqui, o gato está fazendo o trabalho, por assim dizer. Ele está encontrando seu mestre.
    • Voz passiva: "O mestre é encontrado por seu gato." Aqui, o gato é removido da acção. O mestre está sendo encontrado-o gato não está encontrando.

    4

    Tenha cuidado para não overuse adjetivos. O escritor iniciante vai ficar louco com adjetivos. Não há nada de errado com eles, mas às vezes pode ser redundante e muitas vezes mais escuro - e, portanto, difícil de entender - do que outras partes da escrita. Você não sente que você tem que incluir um adjetivo antes de cada substantivo para descrevê-lo.

    • Às vezes, os adjetivos são redundantes. tome oração "Eu vi o último peão-se e saiu na placa, fazendo xeque-mate ao rei, ficando a sua vitória bem sucedida." que vitória não é bem sucedido? Aqui, o adjetivo simplesmente reafirmando o que já sabemos. não acrescenta nada ou ajudar o leitor a entender o que está acontecendo.
    • Outras vezes, os escritores usam adjetivos que podem ser bastante escuro. "Ele é um adversário poderoso" É uma oração que não é acessível nem é ou no texto. "poderoso" Isso significa poderosa, e substituir "poderosa" por "poderoso" pode tornar a sentença mais compreensível.

    5

    Eu sou o vocabulário de um estudante. Dez cada vez que um dicionário nas proximidades. Quando você encontrar uma palavra que você não sabe, procurá-lo. É difícil chamar um escritor se você não tiver pelo menos um pouco interessado na etimologia. Ao mesmo tempo, use o seu moderadamente vocabulário. Não porque eu sei que as palavras "defenestração", "pícnico", e "agnomen" não significa que você tem que encontrar desculpas para usar.

    • Estudar as palavras de raiz. As palavras de raiz vai ajudá-lo a decifrar o significado de palavras desconhecidas sem a necessidade de um dicionário.

    6

    Diga o que você quer dizer. É tentador para usar as palavras de ânimo leve. Às vezes, quando estamos presos em uma oração e não sei que palavra usar, nós deixá-lo à sorte e escrever que "não soa tão ruim." Esta estratégia é útil e necessário para conversas diárias, mas é problemático quando se escreve.

    • Em primeiro lugar, não há nenhuma contexto social. O escritor não pode usar as mãos para gesticular, e não pode contar com expressões faciais para trazer a conversa para a clareza. O escritor está só, e só pode contar com as palavras para encontrar o significado.
    • Em segundo lugar, o leitor toma o que o escritor diz a carta. O leitor não espera ter que perguntar se o escritor quis dizer o que ele escreveu, o leitor assume que o escritor realmente quis dizer isso. O escritor não esclarecer qualquer coisa palavras confusas, o que significa que se você escrever uma palavra confusa, o leitor também é confuso.
    • Por estas razões, o tempo necessário para dizer o que você realmente quer. Descobrir o que você quer dizer antes de dizê-lo. Sou teimosa quando se olha para a palavra correta e você ainda levar tempo.

    7

    Use uma linguagem figurativa para o efeito, e não como uma regra. Os exemplos de linguagem figurativa são metáforas e comparações. É melhor usar metáforas e comparações a qualquer hora dramatizar ou chamar a atenção do leitor para algo específico. Como diz o ditado "Eu te amo," linguagem figurada perde muita energia se você usá-lo incessantemente.

    8

    Não exagere ou ignorar a pontuação. A boa pontuação não é visto ou ouvido, mas ainda poderoso. Ignora a pontuação e seus leitores podem não entender o significado de suas orações. "E não vos embriagueis," e "E não vos embriagueis" Eles têm dois significados diferentes. Se você exagerar com o resultado, os leitores vão se distrair. Ninguém quer ler uma oração na qual os dois pontos, ponto e vírgula e traços em vez do que as próprias palavras.

    • pontos de exclamação. Use sinais de exclamação moderadamente. As pessoas não costumam chorar ou oração coisas- precisa exclamações quer. Elmore Leonard, o grande escritor crime, diz o seguinte: "Mantenha seus pontos de exclamação sob controle. Apenas permitido o uso de entre dois e três por 100.000 palavras de prosa." Lembre-se de abrir a frase ou expressão com um sinal de mais (!) E fechar com outro (!).
    • Ponto e vírgula. O ponto e vírgula atua como um ponto híbrido, que liga duas frases que têm uma conexão lógica. Desde Kurt Vonnegut argumenta contra ela: "Não use ponto e vírgula. Eles são hermafroditas travestis representam absolutamente nada. Tudo o que fazem é provar que você foi para a faculdade." Embora o comentário de Vonnegut é um pouco dura, provavelmente bom usar apenas o ponto e vírgula ocasionalmente.

    9

    Uma vez que você aprendeu todas as regras, quebrá-las. Não tenha medo de investir as regras ou jogar com eles para conseguir o tipo de escrita que você quer. Alguns dos melhores escritores ter quebrado com sucesso as regras gramaticais, estilísticas e semânticas, melhorando a literatura em fazê-lo. Para começar, você precisa saber por que Você está quebrando a regra em primeiro lugar, e entender seu possível impacto. Mas se você não está disposto a assumir alguns riscos, o que você faz em seguida, chamar um escritor?

    avisos

    • Pode levar muitas rejeições a aceitação ganho
    • Você tem que amar o desejo de se tornar um escritor. Você sabe o que você quer escrever e ter certeza que é uma paixão que vai levá-lo a lugares que nunca foram e ver que tudo o que você quer ser na vida você pode fazê-lo, porque você pode fazer o que quiser com apenas acreditar.

    Artigos Relacionados