Como ser um comediante
Você gosta da idéia de se tornar um grande comediante? A primeira coisa a considerar é contar uma boa piada depende de três coisas: uma audição adequada, no momento certo e o comediante direita. Aqui estão algumas ideias úteis para fazer o seu público se contorcer de tanto rir em seu assento.
Conteúdo
passos
1
Escolha um período de tempo adequado para cada piada. Se a maioria de seu público já está familiarizado com alguma piada, você não vai causar grande impacto a repeti-la. Se você não está com vontade de rir com esse tema, ele não vai funcionar.
2
Vestido como um comediante divertido. Seu guarda-roupa comunicar parte de sua personalidade ao seu público-pode, por exemplo, sempre tentar usar camisas estampadas com mensagens espirituosos. Se você pode ir a uma loja de roupas casuais, mas na moda para completar seu disfarce, é a melhor opção. Evitar a compra de marcas muito inteligentes porque não ir com a personalidade de um comediante, e você não tem que gastar mais dinheiro do que você tem.
3
Conta piadas com as quais o público pode se relacionar. Mas sempre contar-lhes apaixonadamente, mexendo diretamente em história e com o tom apropriado para comunicar o humor da situação.
4
Não manter os mesmos temas em seu repertório por períodos prolongados, uma vez que, eventualmente, ele vai perder o efeito engraçado, e o público começar a olhar para as coisas novas. Tente sempre inovar em suas piadas, e manter cativa a atenção do seu público.
5
Quando você contar uma piada, ficar relaxado e transmite a impressão de que você também está se divertindo, ou o seu tom não vai fazer as pessoas rirem.
6
Se um número do seu repertório não gosta de pessoas, fazer uma piada sobre isso. Ria de si mesmo sempre gera simpatías- fazer você se sentir melhor com o público e é uma maneira de retomar o caminho certo para o resto do seu show de comédia.
7
Procurando algo diferente para suas ações. Se você pode tocar música, por exemplo, vem com um piano no palco e toca engraçado (ou brincar com sons conhecidos como toques de telefone celular) melodias. Seu público vai gostar de rir de algo que você está gerando uma forma única.
8
Se você quer olhar muito bom para o seu público, a piada inicial é fundamental. Fazer uma piada sobre si mesmo que é realmente bom, ou contar uma história sobre algo que aconteceu recentemente para mostrar que você pode fazer comédia da vida quotidiana. A apresentação correta irá deixá-lo aberto para fazê-los rir todas as portas de função.
dicas
- Não tornar público o objetivo de suas piadas. Sempre que você tenta contar anedotas embaraçosos, faça você mesmo como o protagonista ou usa as pessoas que não estão entre seu público.
- Escolha o tipo de piadas que você quer dizer. Pesquisar exemplos on-line de comediantes que se especializaram neste campo. Lewis Black, por exemplo, é especializada em piadas políticas, mas se você estiver seus vídeos no YouTube, você vai perceber que você tem que manter muito atualizados sobre todos os desenvolvimentos em seu campo de comédia para manter a melhor interação com seu público.
- Prática contando suas histórias para pessoas diferentes em situações normais, fora do palco. Assista suas reações e fazer anotações mentais do que brinca teve um melhor efeito.
- Ouça ao vivo ou ver em rotinas de televisão comediantes mais experientes. Assista suas expressões faciais, seu tempo de gestão e outras técnicas de comédia em que você pode expandir sua compreensão.
- Se você tem medo do palco, você não pode dizer bem suas piadas. Tente imaginar o seu público na cueca ou qualquer outra coisa que você aliviar a atmosfera e permitir-lhe agir no tom cômico que você está procurando.
- Lembre-se de andar usando todo o palco. Se você ficar parado em um ponto, é mais propensos a deixar seus nervos traído. Além disso, todos os membros do público que não estão vendo frente pode perder o interesse, porque eles sentem que não estão interagindo com todos.
- Tente não rir alto de suas próprias piadas. Embora uma grande sorriso ou uma risada para acompanhar a final é admissível.
- Não conte piadas tão complexo: permite que a pessoa média entende-los.
- Preste especial atenção à linguagem corporal e sincronização com o uso para a brincadeira.
- Investigar mais sobre a vida ea carreira de comediantes famosos em seu país. Nos Estados Unidos alguns exemplos notáveis são Bernie Mac, Richard Pryor e D. L. Hughley.
- Uma nota importante sobre estilos de comédia, tomando como exemplo D. L. Hughley: não deve confiar em um tema central para desenvolver o seu live act, nem qualquer rotina comedy- se você se concentrar muita conversa sobre um grupo racial ou cultural específico, as pessoas podem julgá-lo como alguém tacanho e que dão a impressão de fazer comédia "para um grupo social exclusiva". D. L. Hughley é um bom exemplo de não dirigir o conteúdo de suas piadas para um único tipo de público, uma vez que um bom comediante pode fazer você rir de pessoas de qualquer nacionalidade, raça, sexo e idade.
- Você pode usar um pouco de humor racial, mas sempre cuidar maneiras. Geralmente, você não deve usar estereótipos ou atacar grupos sociais que historicamente têm sido discriminados- é preferível a conhecer muito bem o seu público, e apenas fazer piadas sobre o grupo social a que pertencem se você sabe que você vai tomar boa maneira esse tipo de humor . Desta forma, você não será "falando mal" dos outros por trás deles.
- comediantes estudo viver verdadeiro talento, não imitar o exemplo de atores superficiais que você vê na TV. Atende funções em seu jornal local, ou olhar para os exemplos de Internet de como eles agem comediantes muito inteligentes em Inglês, embora não tão famoso como Ben Bailey, Hannibal Burress, Demitri Martin, ou Lewis Black. Este é o tipo de comediantes que não precisam de recorrer a estereótipos ou vulgaridades para ser engraçado. A chave é a inteligência por trás de seu ato.
avisos
- Evite piadas envolvendo explicações muito tempo ou conhecimento específico que o público provavelmente não possuem.
- Sempre evitar piadas que podem ser muito ofensivo.
- Nunca tente fazer você rir o seu público zombador de uma audiência. Isso não faz de você um comediante, mas um simples "valentão".
- Tente não para copiar as piadas outros comediantes já contados. Você pode ver a notícia regularmente para criar brincadeiras espirituosas deste novo material.
- Lembre-se que Molière escreveu: "O objetivo é rir pessoas- se eu não teve sucesso, então eu não enviou uma mensagem para o meu público."