Como fazer um remix

Faça um remix é grande. Você já ouviu falar deles: a balada dos anos 70, mas com um ritmo que revive a melodia do começo ao fim. Um remix pode mudar o estilo, sentimento, mesmo significado emocional de uma faixa, alterando o contexto das seções, re harmonizar melodias, adicionando itens adicionais e mais, de modo a começar hoje! Pode parecer mágica do estudo, mas na verdade é algo que você pode aprender a fazer por si mesmo com algumas ferramentas simples e um pouco de ajuda a partir deste tutorial. Mãos à obra!

passos

1

Comece com um bom software de edição. Este é onde tudo acontece. canções de carga, ritmos, outras faixas, tempos de ligação etc. Tu deves slide, guarnição, re você harmonizar, não voltar, você joga mais lento ou mais rápido ... em suma, tudo é feito no âmbito do programa de software ou edição.

  • Se você não tem muito do orçamento, uma grande aplicação para começar é o Audacity (https://audacity.sourceforge.net/.) Ele é gratuito e funciona com quase todos os sistemas operacionais.

  • Ableton é uma boa escolha se o orçamento não é um problema para você. Por cerca de 500 dólares Ableton está equipado para performances ao vivo. Você pode preparar seus remixes em casa, é claro, mas também permite que você a agir em tempo real.
  • 2

    Selecione uma música para o seu remix. Re misturá-lo é um derivada- forma de arte é, é construído a partir de, pelo menos, um outro trabalho de arte anterior. Seleccione a faixa que você está mix re é uma parte importante do processo. Aqui estão algumas coisas a considerar:

    • Escolha algo melodia cativante, coro ou outro item que chama a sua atenção. Geralmente requer mistura re repetida da canção várias vezes na cadeia, para escolher um que não vai "velha esquerda" muito em breve e mantenha seu interesse.

  • Normalmente você vai trabalhar a mistura final da canção original, tirada diretamente do CD. Se você pode obter faixas separadas diretamente do artista, faixas especialmente vocais, você obtém um remix mais nítida e vai trabalhar com mais facilidade.
  • Enquanto não há nada melhor do que ter as faixas originais e em separado, tanto Audacity e Ableton oferecem ferramentas para separar as vozes da melodia (como é feito para Karaoke), ou remover todos os "menos do que" as vozes. Isto não é fácil, e raramente alcançado 100%, mas você pode reduzir o fundo o suficiente para que as vozes permanecem praticamente isolado.
  • 3

    Adicionar seus próprios sons. Isto é como você dar o remix seu selo pessoal. Isto pode variar de mudar o sentimento, adicionando uma nova pista de ritmo, com a destruição total do original.

    4

    Não se esqueça de prestar atenção às leis de direitos autorais em sua área, se você pretende vender ou reproduzir música ao vivo. O uso não autorizado de um faixas autor pode causar-lhe problemas com a lei.

    • Pense sobre o que seções que você mais gosta. O que você vai deixar intacta e que vai mudar? Se necessário, ouvir a música algumas vezes para refinar a sua visão de o remix final.



    5

    Disseca a pista. Para o trabalho de re mistura mais fácil, não só querem isolar os elementos melódicos, mas também os elementos rítmicos.

    • Você pode fazer isso com aplicativos de edição de Ableton ou Audacity. Estes programas de facilitar o corte das laçadas.

  • loops de corte é um processo bastante simples. Em primeiro lugar, ouvir o seu arquivo e identifica as seções que você gosta de cortar. Em seguida, selecione a frase que você gostaria de incluir em seu software de edição, certificando-se de que você colocar a medida plena. Uma maneira de testar o seu ciclo de corte é jogar e, se isso soa como se cortar ou pular para participar, você tiver selecionado muito ou você caiu curto.
  • Se o seu software permite que você jogue o seu ciclo e ajustar o seu início e fim, ao mesmo tempo, começar a jogar a seção e ajusta o início após, garantindo que começa "exatamente" onde você deseja iniciar. Uma vez feito isso, vá até o fim do corte e faz a duração necessária do loop até que a vara de som com uma transição natural, ajuste contínuo, e, mais importante, com ritmo.
  • Olhando cortes que incluem refrões repetitivos ou rumores de pratos, como estes sons podem ser prorrogados para além do final de uma frase. Por outro lado, Divide-se uma reverberação deste tipo pode ser efeito muito interessante.
  • Certifique-se de que seus laços são cortadas com precisão permite que você faça correções no ritmo com o seu software com mais precisão. Em programas como o Sonar e ácido, que usam os mesmos métodos de correcção, este é um imperativo.
  • Tempo de correcção é conseguido através da especificação do circuito de BPM (frequentemente detectada automaticamente), ou através da inserção de marcadores de corte na janela de inspecção, para indicar onde cada taxa de gotas. Tudo isso será feito com sucesso como o arquivo original é preservado, como o corte e buclear.
  • Você também pode aproveitar este momento para processar um pouco seus cortes. Se você só mix completo, você pode abaixar seus vocais ou instrumentos individuais de alguma forma com equalizador.
  • Note-se que não há nenhuma maneira de isolar completamente um único instrumento ou voz depois de um mix. Por exemplo, você pode suavizar o registo inferior (batida, cilindro, baixo) atenuando o ruído de final sério. Isso vai evitar que tudo é escuro, se você usar as vozes cortadas em uma nova linha de baixo ou de novos tambores.
  • 6

    Experimente! Tente todos disponíveis em seu programa de edição de áudio para ver como ele iria soar em cada efeitos de peças. Há muitas coisas para escolher aqui, incluindo atrasos, palcos, coros, flanges, filtros e outros equalizadores, e modulação de amplitude de ressonância, modulação de frequência, o tempo de alongamento, ajuste de passo ou correção, vocoder e muito mais. Jogue sua música um tempo testar estes estilos vão ajudá-lo a ter uma idéia do que você quer, e treinar um pouco de sua orelha.

    7

    Reconstrói a pista. Primeiro você definir o tempo ou ritmo (batidas por minuto) e tempo de sintonização (geralmente 4/4 na música popular, mas às vezes 3/4) em seu programa de edição. Em seguida, importar os seus loops. Uma vez importado e, eventualmente, corrigido, você deve ser capaz de escolher o ritmo que quiser, com muito pouca perda de qualidade. Agora você pode começar a reconstruir a pista.

    • Uma maneira fácil e segura seria seguir o formato da canção original (intro, verso, refrão, ponte e coro), mas você também pode alterá-lo completamente e torná-lo seu próprio. Você pode estratificar as vozes verso e passá-las para uma parte do refrão. Você pode tomar um verso e deixá-lo onde está ou cortar um pedaço e sobrepô-la em sentido inverso. Você pode reharmonise as vozes ou as principais linhas através da introdução de elementos completamente diferentes Divirta-se e experimentar!

    8

    Exportar sua criação (masterização). Quando seu Remix tem início e fim e que você se sinta satisfeito com ele, você deve exportá-lo. Salvar ou salvar todos ou exportá-lo como um formato de arquivo AIFF (ainda não codificar como MP3) ou WAV. Coloque isso em uma edição de áudio software e normalízalo a 99%. Isto irá assegurar que os níveis no ponto mais alto atingir quase o volume máximo. Além disso, você pode fazer a sua remistura aparece com um som superior através da aplicação de um compressor antes de normalizar efeito.

    9

    Embora seja opcional, recomenda-se a dar um passo para trás e "dominar" a sua faixa. Isto significa a aplicação de efeitos para destacar partes do seu mix. Se você quer uma nítida mais nítida em geral ou alta baixa, boa dominá-lo é a diferença entre um estúdio de gravação e um armário profissional.

    10

    Distribua o seu Remix. Converte o arquivo em MP3 através do seu conversor de MP3 favorito.

    dicas

    • Observe as suas configurações de qualidade ao converter. 128 é a configuração padrão, mas produz falhas de som são notados. Pelo menos deve ser codificado a 192, mas a melhor opção é um formato com menos perda de qualidade como FLAC.
    • Remixando trabalho para quase qualquer estilo. No mundo do pop é mais funcional do que expressivo, ao converter um pop ou música de rock em algo dançante para o clube. O que é importante, é que é reggae, misturando hip hop, house, pop ou qualquer outra coisa, é que você faz o remix para adicionar seu toque pessoal para a pista, levando elementos importantes do original, mas dando o seu próprio estilo reconhecível.
    • Se você estiver usando Ableton Live, você pode trabalhar muito facilmente com amostras cruas ou amostras sem re mix. Ableton é facilmente o mercado de software mais simples e flexível. É apropriado para muitos tipos diferentes de desenhos e de correção da hora de base granular, pontos de partida variáveis ​​e loops, e tem uma interface gráfica simples para correções de tempo.
    • Se você estiver usando Ableton Live, certifique-se de selecionar um método de correção de tempo que corresponde ao tipo de amostra. O modo de ritmo pode ser bom com os tambores, mas não pode ser grande para os vocais. O modo de textura vai ficar bem para a maioria dos cortes, mas pode afetar ligeiramente a afinação da amostra. O tom é geralmente boa para todos.

    avisos

    • Se você está misturando uma música que você não possui os direitos autorais, não distribuir sua remistura sem a permissão do proprietário. O artista pode tomar medidas sérias, especialmente se sua música é muito popular.

    Coisas que você precisa

    • programa de edição
    • computador
    • faixas adequadas
    • Gravação de CD (opcional)

    Artigos Relacionados