Edição de filmes

A chave inicial é encontrar um software de vídeo compatível com o hardware. Se você pode se conectar diretamente a câmera ou o telefone ao computador para transferir o vídeo, a questão é simples. Se não, você precisa encontrar uma maneira de trasladas arquivos o dispositivo de gravação para o computador where`ll edição.

passos

1

Transfira os arquivos de filmagens para a estação onde será a edição (a computador com um software editor de vídeos). Você precisa encontrar uma maneira de conectar sua câmera ou dispositivo de armazenamento com o seu computador, assim você pode copiar os arquivos para o disco rígido. Existem inúmeros formatos e métodos para a transferência de vídeo a um computador, por isso não podemos entrar em detalhes porque eles variam de acordo com o modelo da câmera e marca do seu equipamento informático. Basta lembrar que há uma maneira de fazê-lo e uma vez que você contar os arquivos em seu computador tudo será mais fácil.

2

Abra seu software de edição de vídeo e criar um novo arquivo. Dependendo de sua filmagem original você tem vários formatos para escolher, porém as definições usuais são 640x480 para 720x480 com uma frequência de 29,97 quadros ou imagens por segundo. Esta configuração é chamado padrão NTSC e é utilizada em quase todos os sistemas da América do Norte que não são de alta definição.

3

Aprenda a usar o seu software de edição de vídeo. Existem três áreas-chave dentro da interface que você deve identificar:

  • A primeira é a linha do tempo, o que também pode aparecer como um storyboard, ou clips sequenciador, que é o espaço horizontal e cronometrado, onde irá distribuir seus clipes de vídeo mais tarde integrá-los em um único filme. A linha do tempo oferece a opção de edição não-linear, enquanto os clips de sequenciador não. Alguns programas, como o Windows Movie Maker ou Pinnacle Studio possui uma interface simples para visualizar linha do tempo em que você pode exibir guias em miniatura com uma imagem que identifica cada clipe, você pode arrastar para mover uma parte do projeto mais tarde ou mais trás na sequência.
  • O segundo elemento é identificar a caixa de janela ou visualização de onde se pode observar mudanças em tempo real na sequência e efeitos adicionados ao projeto. Alguns efeitos precisa ser processado antes que você possa ver como eles estariam no filme final. Normalmente, uma edição de vídeo software básico terá efeitos simples, com prestação instantâneo, você pode observar imediatamente na visualização, mas alguns programas com efeitos avançados podem exigir que você escolha a opção de um representante preliminar para saber como ver o efeito concluída. As janelas de visualização geralmente aparecem como uma caixa preta na abertura do programa até que você adicionar clipes para a sequência e a tela inicial aparecer, por isso é bastante fácil de reconhecer.
  • O terceiro item a ser observado é os clipes janela da biblioteca ou coleções de arquivos. Esta é a parte onde cada arquivo de importar o projeto é armazenado e exibido em pequenas caixas. Você pode arrastar as faixas de áudio, clipes de vídeo ou fundos desta secção para a linha do tempo ou sequenciador clips para incorporação na sequência.

4

Comece a fazer seus cortes. Uma vez que você identificou as três principais áreas de uso para o software, é importante para iniciar a edição. Use os clipes função de importação e outros elementos multimédia disponíveis no seu programa (geralmente a partir do menu Arquivo ou das coleções da biblioteca janela ou importado) para digitalizar seu disco rígido, selecione os clipes e incorporá-los no projeto. Uma vez que um arquivo foi importado você pode arrastá-lo para a linha do tempo ou do sequenciador de clipes.



5

Aqui é onde começa a haver diferenças entre o software que usam o espaço temporal e sequenciador usando clipes. Quando você arrasta um clipe de vídeo para a linha do tempo, torna-se imediatamente uma imagem simultânea e trilha sonora, que inclui o áudio original. Você pode usar a ferramenta de corte software para cortar o clipe em vários segmentos.

6

Mova seus clipes e colocá-los em ordem na sequência de seu filme. Para este vídeo não-linear programas de edição são nomeados: uma vez que você cortar os clips e você editar a tomadas diferentes, você pode arrastar a partir de um ponto a outro para mudar sua posição na linha do tempo.

7

Em vez disso, você usa software storyboards ou seqüenciador só adiciona todos os segmentos de clips de vídeo que você importou e os agrupa em um único filme. Às vezes você pode atribuir específico para uma posição marcada no branco clipes, mas isso é tudo que você não pode alterar a sua ordem uma vez que eles aparecem no sequenciador.

8

Ao clicar no botão "play" em seu cronograma ou sequenciador as imagens que você verá na janela de visualização como ela foi moldada os vídeo- na maioria das vezes as linhas têm uma barra de transição que você pode arrastar qualquer posição exata para o frame por imagens de quadros que compõem o filme.

9

Familiarize-se com o programa de e sentir-se livre para jogar em cada projeto. Com este guia, você já tem o básico para importar, cortar, editar e criar sequências diferentes com clipes de vídeo. Mas é apenas a ponta do iceberg que integram todas as funções disponíveis em um editor de vídeo.

10

Você pode jogar com transparência nos clipes de imagem, adicionar transições e desvanece-se a seqüência de um tiro com o próximo, e implementar efeitos que mudar completamente a aparência final do seu video- dependendo do seu software editor, haverá maneiras diferentes de fazer esta.

11

Começar a experimentar com alguns recursos avançados mencionados. Se você fracassar, adicionando algum efeito ou de transição, você sempre pode desfazer a alteração. Visite a secção de Ajuda do programa, ou procure tutoriais on-line que podem ajudar você, se você tem uma pergunta ou você foi preso no meio de uma mudança que você pretende fazer para o seu filme.

dicas

  • É um processo lento, por isso não perca a paciência.
  • Excepto frequentemente seu filme. Se você estiver indo para tentar várias versões, salvar, sob diferentes nomes em diferentes estágios de edição, assim você sempre pode voltar a uma anterior.
  • Não tenha medo de explorar as diferentes ferramentas. A melhor maneira de aprender é movendo o cursor, clicar e descobrir o que acontece em seguida.
  • Aprender com a comunidade on-line: juntam-se frequentemente de vídeo fóruns edição suficientes para obter toda a ajuda que você precisa no mundo da edição digital.
  • Se você não sabe como fazer nada, mas acho que o recurso está disponível em seu programa, tutoriais escritos na pesquisa do Google ou ajudar a vídeos no YouTube.

avisos

  • Você pode editar clipes que você não a partir de um DVD devido às restrições podem observados mais direitos autorais de software.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados