Fazendo um álbum sem um estúdio de gravação
3 Métodos:
Conteúdo
Você não precisa de um grande estúdio e uma equipe de técnicos de áudio para fazer um álbum. Existem muitas ferramentas, muitos dos quais são acessíveis, que podem transformar seu quarto em um mini-estúdio. Muitos artistas desfrutar de música compor como registrado, mas será útil ter várias ideias para canções escritas e totalmente formados antes de começar a gravar canções.
método 1Gravar um álbum no seu computador
1
Baixar um programa de gravação. Há muitas opções disponíveis para gravação de música. Por exemplo, Mac vem com um pacote completo de gravação chamado GarageBand. Pesquisar diferentes programas on-line e decidir qual é o melhor para você.
- Normalmente, um programa de gravação oferece um período de teste gratuito. Baixar alguns programas deste tipo para testar as opções que representam.
- Os padrões da indústria são Pro Tools e Logic. Da mesma forma, você pode verificar alguns outros programas como o Ableton Live, Reason, Loops frutado e Audacity.
- Os programas totalmente gratuitos, tais como ceifeira ou ácido, também são populares e têm características semelhantes a Pro Tools e Logic.
2
Aprenda os conceitos básicos do programa. Passar algumas semanas experimentando com o programa. Existem muitos tutoriais em vídeo disponíveis gratuitamente, e muitos deles são criados pelo mesmo programa da empresa.
- Se você tem um problema e você não pode corrigi-lo, procurá-lo no Google. Indica o nome do programa e o que você está tentando fazer. Isso geralmente é a maneira mais fácil de encontrar uma resposta.
3
Invista em uma interface. Uma interface de áudio permite que você conecte um instrumento como uma guitarra ou um microfone, e gravado no computador sem um atraso na sincronização. Investiga uma interface que é mais compatível com seu computador e suas necessidades de gravação. Interfaces podem ter uma entrada ou entradas múltiplas para gravar simultaneamente. Alguns módulos maiores podem ter até 16 entradas e um misturador embutido.
- Os preços das interfaces variam muito, assim que considerar suas necessidades específicas antes de optar por um.
- A maioria das interfaces vêm com uma entrada de combinação XLR (padrão para microfones) e entrada ¼" (Padrão para guitarras e teclados).
- Várias interfaces também vêm com um programa de gravação ou um programa com o período de teste estendido. Verifique todos os recursos da interface você pode comprar antes de comprar.
4
Considere obtenção de um microfone. Seja realista sobre o que você está tentando alcançar. Os microfones são muito úteis para um estúdio em casa. Você pode usar um microfone para gravar mesmo se você pretende música instrumental ou eletrônico. Escolhendo um microfone é um processo complexo, que varia de acordo com o que você deseja gravar.
- Um microfone condensador é o microfone mais versátil que pode gravar tudo. A regra com microfones é que se você quer um de qualidade, você vai pagar pelo menos US $ 100 ou mais.
- Se você quiser evitar o uso de uma interface, investir em um microfone USB. Este tipo de microfone é ligado directamente ao computador e é projetado para não retardada ou atrasada no tempo real.
5
Grave a sua primeira canção. A melhor maneira de iniciar a gravação de uma canção é o primeiro a registar uma idéia em sua mente. Um exemplo de uma idéia é boa linha do cilindro ou baixo excêntrica que tem em mente. Estes são os pontos de partida para canções. Uma vez que você gravou com base em sua idéia, você vai inspirar para adicionar camadas diferentes para a faixa de música.
- É preferível para gravar com um metrônomo. Você pode até mesmo colocar um metrônomo ténis de usar um circuito programa de tambores é jogado como um acompanhamento durante a gravação.
6
Adicionar camadas à sua música. Manter a experimentar com a música até que você sinta completa. A beleza de gravação digital é que você pode adicionar um número ilimitado de faixas. No entanto, tenha em mente que uma boa composição musical e produção, muitas vezes recorrer a moderação.
- Se você tem múltiplos parceiros, escolher uma pessoa para tocar sua mão com a gravação. Não há uma ordem que os membros devem continuar a desempenhar, mas mantém contato até que eles têm aperfeiçoado a sua parte.
- Você pode precisar gravar uma fase da pista de cada vez, em vez de gravar toda a faixa de música em uma sessão.
7
Editar as faixas. A melhor parte de gravação no computador é que você pode facilmente editar o material. Se você gravar uma parte vocal e você não está feliz o refrão, você pode separar o último, um novo recorde de pista e editá-lo para que ele se encaixa perfeitamente.
- Quando você topar com uma dificuldade de entender como fazer algo, investiga o problema com um motor de busca.
- Edição de uma canção é semelhante à edição de um vídeo, este ato pode ajudar ou arruinar a faixa de música. Certifique-se de editar a introdução de onde você quer chegar, e fazer o mesmo com o fim.
- Decida como você deseja que o volume de trabalho na trilha musical. Você pode editar a canção de modo que o volume aparece lentamente ou ajustar o volume a desaparecer gradualmente.
método 2Use um gravador multitrack
1
Escolha um gravador aceitável. O gravador essencial para gravar em casa é o 4-track (às vezes chamado gravador multitrack). Você pode comprar um gravador analógico para gravar em um regular cartucho de fita, mas isso é mais difícil de alcançar em condições de funcionamento. Da mesma forma, você pode investir em uma bobina a bobina gravador de alta qualidade.
- Uma das marcas mais populares para sistemas de gravação multipista em casa é TASCAM.
- gravadores multipista são máquinas concebidas para gravar quatro faixas em um cartão de memória ou fita. Com este tipo de gravador, pode gravar quatro faixas ao vivo de uma vez ou sobrepor até quatro faixas, um acima do outro.
- Da mesma forma, você pode comprar um gravador de oito pistas para ter maiores possibilidades de gravação multipista.
2
Comprar um microfone. Você vai precisar de um microfone para um gravador multitrack. O melhor tipo de microfone para várias finalidades é um microfone condensador. Da mesma forma, você pode obter alguns microfones dinâmicos alta ou baixa qualidade. Escolhendo um microfone é um processo complexo que depende de seus objetivos para a gravação e seu orçamento.
- Vários microfones será melhor para gravar várias faixas com o seu gravador. Você pode adicionar mais peças com mais músicos ao usar vários microfones.
3
Experimentar com o gravador. Leia o manual ou começar a experimentar com o seu gravador. Pense em como os efeitos do gravador pode ser usado em suas músicas e lembrar as qualidades notáveis do gravador. Vários gravadores multitrack tem a capacidade de saltar faixas, o que significa que duas ou mais faixas gravadas para uma faixa de música é combinado.
- Fazer algumas demos de teste como você começa a entender como usar o dispositivo. Você nunca sabe o que pode gosta eo que você pode adicionar ao álbum.
- Isso reduz a qualidade do som, para ser cauteloso quando muitas pistas rebotes.
4
Grave a sua primeira faixa de música. A melhor maneira de iniciar a gravação de uma canção é o primeiro a registar uma idéia em sua mente. Um exemplo de uma idéia é boa linha do cilindro ou baixo excêntrica que tem em mente. Estes são os pontos de partida para canções. Uma vez que você gravou com base em sua idéia, você vai inspirar para adicionar camadas diferentes para a faixa de música.
- Escolha uma música que começar e fazer todo o álbum da banda de cada vez. Não importa se isso soa ruim, contanto que há um ritmo constante e uma idéia da canção.
5
Adiciona camadas para a música. Se você usar um gravador, você tem que planejar com antecedência projetar a música. gravação digital é mais piedoso do que a gravação analógica. A melhor maneira de usar um gravador de fita está com vários microfones e um mixer. Você pode viver e misture bem para uma trilha musical, se você tem um mixer. Então você pode usar as faixas restantes para overdub ou aditamentos posteriores.
- Por exemplo, as condições de vários microfones para gravar guitarra, baixo e bateria. Enviá-los através do misturador e um gravador de pista multitrack. Então você pode usar as três faixas adicionais nas canções, guitarra e as outras camadas que você deseja adicionar.
método 3Terminar o álbum
1
Misture a canção. A mistura é o processo de alterar partes de uma única faixa de música e faixa principal global. Você pode editar a gama de alta, média e baixa frequência para cada faixa. Quando as faixas soam bem juntos, experimentar com make panning as faixas de música para a direita ou para a esquerda. Esta é uma boa forma de isolar uma faixa e stumping com outras faixas.
- A maioria dos gravadores multitrack estão equipados com um equalizador (EQ).
- Mix pode ajudar a acentuar partes que quer estar mais presente ou mesmo esconder as partes que não ficar animado.
- Equaliza cada faixa e equilibra todos. sons suaves deve ser o mais forte para ter um bom equilíbrio.
- Ouvir os Beatles com fones de ouvido para inspiração. Esta banda tinha apenas um gravador de quatro pistas, e você pode ouvir várias partes complexas e balaceándose interagindo uns com os outros.
2
Adicionar a produção de efeitos. Quando você grava seu álbum, você pode adicionar certos efeitos que melhoram o som do álbum. Os efeitos de pós-produção populares são compressão e reverb. Compression comprime a pista, diminuindo a gama dinâmica entre partes altas e tranquilidade da canção.
- Como os elementos de compressão placa de som, reverberação de som redistribui para preencher um espaço. som de reverberação se expande para estimular os saltos de ondas sonoras de diversas superfícies.
3
Dominada o álbum. Mastering é uma técnica de compressão utilizada em pós-produção para garantir que cada canção é igual em volume. Da mesma forma, você deve se esforçar para alcançar um equilíbrio igual a cada orador. Esta técnica não é um processo simples e pode exigir um engenheiro mais experiente.
- Alguns programas de música vêm equipados com uma maneira simples de dominar.
- As gravadoras têm frequentemente seu próprio engenheiro para dominar plano para lançar um álbum.
- Existem diferentes técnicas para dominar, dependendo de como você distribuir o álbum (vinil, CD, cassete ou transmissão em tempo real).
4
Tome um álbum de demonstração. Gravar um CD pelo gravador ou computador e ouvir. Se não soa bem em fones de ouvido ou aparelho de som, decidir se você quer regravar algumas músicas.
- Distribuídos alguns exemplares do demo para amigos e músicos que você confia. Peça-lhes a sua opinião sobre o álbum construtiva para determinar se as músicas são boas.
5
Projetar uma tampa. Criar arte do álbum e fazer o álbum com bom aspecto. Você pode criar uma imagem usando um programa de design como Photoshop ou Illustrator. Outra opção que você pode escolher é usar uma imagem de algo.
- Olhe para as capas de seus álbuns favoritos de decidir se a pagar um artista para fazer algo especial, como o álbum Abraxas Santana.
- Há também famosas capas de álbuns que são nada mais do que uma imagem, como o álbum Abbey Road dos Beatles.
dicas
- Para obter um melhor som para o registro faixa de música primeira bateria e ter cada membro da banda toca seus instrumentos separadamente. Desta forma, você pode editar cada faixa para que cada um tem um efeito único.
- Afine seu instrumento antes da gravação.
avisos
- Não se apresse o processo. É longo, mas vale a pena se cada música é feita meticulosamente.