Como jogar o baixo

3 Métodos:

Escolha baixojogando o baixoContinue seu aprendizado

Aprender a tocar baixo é uma ótima maneira de adicionar um pouco de música e ritmo para a sua vida. Embora seja possível que aprender um novo instrumento parecer esmagadora, ensina-se a parte básica pode ser simples e gratificante.

método 1Escolha baixo

1

Escolha o número de cordas. Porque baixo são elétricos, o corpo pode ter sob qualquer forma ou cor e ainda entregar um bom som. No entanto, o importante é escolher um baixo com o número correto de cordas de acordo com sua capacidade. Como um novato, é melhor começar com um clássico baixo de 4 cordas.

  • O baixo original foi feita com 4 cordas e é considerado o mais básico. Quase todas as músicas podem ser reproduzidos baixo com uma baixa de 4 cordas e, porque o pescoço é mais estreito do que um mínimo de 5 ou 6 cordas, é muito mais fácil do que você lida com suas mãos.
  • Uma guitarra de 4 cordas normalmente carrega as cordas E, A, D e sol, mas se você quiser, também pode roping como um baixo de 5 cordas com um menor, corda para que ele tenha as notas se, mim, a, re .
  • Baixa de 5 e 6 cordas são grandes porque você fornecer a maior gama notas disponíveis para jogar. No entanto, eles também exigem mais controle para reduzir hum dos outros cordas e habilidade é necessário para chegar a todas as notas.

2

Selecione uma escala. A escala de um baixo elétrico refere-se à distância entre a porca e a ponte, ou seja, o comprimento das cordas graves. Uma escala mais longa terá um comprimento cordas mais longas e produzem um som mais profundo. Uma escala menor pode ser mais fácil de manusear para um iniciante, mas não terá a profundidade de som que tem um baixo escala maior.

  • Mais baixo tem uma escala de 86,5 cm (34 polegadas), mas você também pode encontrar baixo com a pequena escala (76 cm ou 30 polegadas ou menos), de médio porte (76 cm ou 30 polegadas a 83 cm ou 33 polegadas) e extra longo (89 cm ou 35 polegadas) escala.
  • A menos que suas mãos são muito pequenas ou muito tempo, escolher a escala de 86,5 cm (34 polegadas) para melhor som.
  • Aumentar a escala para obter um som melhor se você decidir sobre uma baixa de 5 ou 6 cordas. Você deve sempre escolher uma escala mínima de 89 cm (35 polegadas), se você aumentar o número de cordas.

3

Decida se o seu baixo é trastes ou fretless. Um traste é pequeno espaço separado por divisórias de metal no braço da guitarra do baixo. marcas traste indicar onde você pode tocar notas diferentes e estão em todos inferior. No entanto, se você comprar na baixa você tem a opção de comprar fretless.

  • Um baixo fretless não tem divisões de metal e em vez disso tem um passo longo e suave.
  • baixo fretless são mais difíceis de jogar, porque você tem uma marca visual onde eles são certas notas. Em vez disso, você tem que tocar baixo de ouvido.
  • Para os iniciantes, é melhor escolher um baixo trastes para ter um guia para a posição de notas e dedos. Ao longo do tempo você pode optar por mudar para um baixo fretless ter um novo desafio e obter um som um pouco diferente.

4

Escolha um material. Baixa são feitos de materiais diferentes, incluindo diferentes tipos de madeira dura e macia e materiais compósitos ou sintéticos. Cada substância dá a aparência e som sob ligeiramente diferente.

  • Madeira, tais como madeira maple, nogueira, ébano e jacarandá dar um percussor para o som baixo.
  • madeiras macias como amieiro, tília e ajuda cinzas pântano para dar uma suave e quente ao som baixo.
  • O material sintético mais popular para baixo é grafite, embora outros materiais luthite é comumente usado. Todos estes materiais são muito consistentes no som, desde que o material não muda baixo-baixo como faz com madeiras naturais.
  • Muitos baixo são feitas com uma mistura de materiais, especialmente quando o corpo é de um material e o passo de outro material. Esta é também uma boa escolha, por isso não sinto que você tem que olhar para um único material de baixo.

5

Encontrar um amplificador. Para tocar baixo é necessário um amplificador para conectar e ouvi-lo tocar. Um amplificador tem três partes que são o estágio de potência, o anterior eo alto-falante. A maneira mais fácil de obter os três é comprar um combo. Estes são mais fáceis de usar para iniciantes, apesar da falta de os mais altos amplificadores de som tem maior ou partes separadamente.

método 2jogando o baixo

1

Segurando o baixo corretamente. A fim de produzir a melhor música possível é importante para a posição adequada. É sempre necessário o uso de uma cinta de volta para segurar o baixo, de modo que como você joga suas mãos podem se concentrar nos sons que você quer ouvir.

  • Você pode estar sentado ou em pé, mas certifique-se que você tem uma boa postura em ambas as posições. Além disso, certifique-se de cinta de costas para segurar seu chão no mesmo nível se você está sentado ou em pé.
  • A baixa deve ser realizada em um ponto médio entre os quadris e clavícula. A maioria das pessoas tendem a jogar com baixo perto de seu umbigo, mas é uma preferência pessoal.
  • A baixa deve ser realizada em um ângulo de aproximadamente 30 graus para evitar ter que dobrar os pulsos tão sem jeito.



2

Afie o seu baixo. A afinação padrão de um baixo de quatro cordas é mi-la-re-sol, para que a minha nota é o menor corda e corda superior nota sol. Você pode aprender a sintonizar seu ouvido graves, que muitas vezes não é muito preciso, ou pode ligar o seu baixo em um afinador eletrônico que é muito mais preciso. Para fazer uma corda de afinação para cima ou para baixo, gire os sintonizadores, também chamados de cravelhas.

3

Praticar sua torneira. Bass, ao contrário de outros instrumentos, apenas pontos em vez de dedilhar as cordas. No entanto, é importante manter uma boa trama prática para criar música com o melhor som. O baixo também pode pontilhado como uma guitarra, que é uma questão de preferências musicais.

  • Sempre mantenha as unhas curtas. Suas unhas vai mudar o som do baixo, se você usá-los com cordas.
  • Toque com dois dedos para aumentar a eficiência. Alterna arrancar entre o dedo indicador eo dedo médio. Não importa o que sempre começar como você manter velocidade consistente e ritmo entre eles.
  • Arranca as cordas ao redor do pescoço por um tom uniforme e quente. Se você arranca perto da ponte no fundo, as cordas emitirá um sinal sonoro mais percutor. Ao praticar, manter o seu punteo focado em uma pequena área sem movimento muito cima ou para baixo nas cordas.
  • Arranca as cordas para passar seus dedos sobre. Não puxar as cordas, uma vez que não criar um bom som tal. Se você quiser aumentar o volume, gire o seu amplificador, mas não adicionar à força da torneira.

4

Silencia as cordas não se tocam. Para emitir um som claro e evitar molhar as notas que você toca, você precisa para silenciar as cordas, colocando um dedo nela.

  • Mantenha o dedo tão perto quanto possível a corda E, por isso, o seu dedo pode descansar-se ao silêncio quando se tocam.
  • Se você tem que pular cordas para jogar várias notas, tente usar vários dedos para ajudar a silenciá-los.
  • Você pode optar por retirar o dedo da corda E para silenciar os outros se você jogar cordas cordas mais elevadas.
  • Não esmague difícil as cordas. Em vez disso, você deve delicadamente descansar o dedo sobre e bloquear as vibrações que causam som.

5

Aprender a tocar fundamental. A chave é a principal nota que se baseia um acorde. Um acorde é quando você joga vários cordas de uma vez e o fundamental é a nota que dá nome ao acorde. Normalmente, você começa com a base para se concentrar apenas em jogar os acordes básicos.

6

Aprender a tocar oitavas. Toda a música é feita de 12 notas, que podem ser jogados em versões mais agudas ou mais graves. A versão mais agudo ou mais grave de uma nota é chamada oitava.

  • Para reproduzir uma oitava muito mais nítidas que você joga naquele tempo, mover duas cordas e duas casas acima.
  • Para reproduzir uma oitava muito mais grave do que jogar naquele tempo, mover duas cordas e duas casas abaixo.
  • Você pode jogar uma oitava abaixo seu dedo indicador e a oitava correspondente superior com o dedo. Use os dedos para ajudar a silenciar as cordas não toque nesse momento.

7

Aprender a tocar fundamental e quinta juntos. Depois de entender os fundamentos, também aprende a jogar quintos. A quinta é uma nota que você joga cinco tons de escala de separação do fundamental. Eles geralmente são jogados em conjunto para acompanhar um outro músico na guitarra ou piano. Felizmente, encontrar o quinto é muito simples.

  • Para reproduzir um quinto para cima, mover duas casas mais alto na próxima corda.
  • Para reproduzir um quinto para baixo, ele permanece no mesmo traste e mover apenas uma corda abaixo.

8

Manter o ritmo enquanto pratica. O trabalho mais importante de um bom baixista é manter-se com a sua música. Low definitivamente adiciona um grande som para qualquer faixa, mas a tarefa vital é manter um bom ritmo. Uma vez melhor na torneira e tocar as notas certas, investir tempo em manter seu ritmo.

  • Ouça baixo em algumas das suas músicas favoritas para ouvir como o ritmo é mantido.
  • Compre um metrônomo para ajudar na prática. Metrônomos são pequenas ferramentas que emitem um som de clique de vez em quando para ajudar a definir o ritmo. Você pode ajustar a velocidade para jogar em um ritmo rápido ou lento.

9

Pratique regularmente. O melhor conselho para qualquer um aprender um novo instrumento é praticar regularmente. Coloque um esforço de alguns minutos de trabalho por semana vai fazer sucesso difícil. Se você praticar pelo menos 10 a 20 minutos por dia, não só dar as mãos para se sentir confortável com o baixo, mas também ajudar a sua música de forma mais clara e melhorar ao longo do tempo.

método 3Continue seu aprendizado

1

Comece com a aprendizagem da tablatura. Tablatura é um guia visual que irá ensiná-lo a tocar as notas das músicas, se você não sabe ler música. Porque muitas pessoas não sabem ler música, tablatura Eles tornaram-se cada vez mais popular.

2

Começar a aprender as escalas. Embora eles som chato, o balança na verdade, eles são muito importantes para o desenvolvimento de um músico sério. Saiba as escalas irá ajudá-lo a praticar o seu posicionamento dedo, melhorar o seu velocidade e agilidade, bem como ajudar a fazer sozinho e improvisar.

3

Tente fazer a solo. Um deles é somente quando um músico sai por conta própria e desempenha um trecho musical diferente, variada e às vezes improvisada. Fazer sozinho pode ser difícil, mas também gratificante.

4

Começa a compor suas próprias músicas. Quando você chegar ao ponto onde você se cansar de tocar música de outras pessoas, talvez seja tempo para criar a sua própria música. Compor suas próprias músicas leva um longo tempo, práticas e falsas partidas, mas nada no mundo se compara a ter sua própria canção.

dicas

  • Verifique as suas técnicas. Fazendo a técnica adequada é um hábito desde o início pode poupar muitos problemas no futuro.
  • Ouça as músicas que você gosta e jogar junto com a música. É uma boa prática Além disso você sabe como seguir a música!
  • Jogando o braço da guitarra baixo com os dedos da mão esquerda é muito importante, pois é um aspecto vital que irá determinar a integridade de cada nota. Tente colocar os dedos para que eles estão perto de cada traste no lado direito. A mão direita também devem ser treinados para proporcionar uma abordagem holística para o seu manuseamento baixa. Estudo baixo como maneira de expressar-se e eleva o hobby para uma forma de arte. Prática, paciência e curiosidade levá-lo para obter os resultados que você precisa.
  • A interação geral com outros músicos vão ajudá-lo a melhorar a sua capacidade para jogar.
  • Encontrar um bom professor. Lembre-se que um bom músico não se traduz necessariamente em um bom professor. Um bom professor vai desafiar suas habilidades e ajudá-lo a trabalhar no conhecimento e na compreensão do instrumento.

avisos

  • Você vai empolado pontas dos dedos. Como em esportes de contato, apenas continuar jogando e eventualmente desaparecer.
  • Em algum momento você vai se sentir frustrado. Mas isso não é motivo para você jogar a toalha!
  • Certifique-se de segurar o instrumento adequadamente. Se você não fizer isso, você pode sofrer alguns ferimentos graves em seus pulsos e mãos. Além disso, você deve voltar e corrigir, se você fizer isso errado.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados