Como afinar a sua guitarra em d

3 Métodos:

Use um sintonizadorAfinar a guitarra sem usar um sintonizadorExplorar o gramado em re

Sintonizar D é um afinação alternativa fácil de dominar em que apenas uma seqüência de campo o meu é alterado, o, re, sol, sim, meu. Em sintonia D, a sexta corda (geralmente sintonizado em Mi menor) é sintonizada uma semibreve abaixo re. Nas últimas décadas, o gramado em re tornou-se popular no rock e metal moderno por seu som profundo, escuro e porque cria acordes mais fácil de jogar de energia (embora o tom sempre teve um lugar no blues, country e música popular tradicional).

método 1Use um sintonizador

1

Comece com uma afinação padrão em E, A, D, G, sim, meu. Quer relacionadas ou não a sua guitar`re usando um sintonizador, é geralmente mais fácil começar do convencional meu passo, re, sol, sim, meu. Isso ocorre porque somente uma nota é diferente entre afinaciones- alterá-lo e você estará pronto para jogar. Este guia assume que você está familiarizado com as notas na normalização campo como um lembrete, estas são as notas que deseja sintonizar cada corda (tons de referência para estas notas estão agora disponíveis nos programas de ajuste on-line):

  • Sexta corda (mais grossa): meu

  • Quinta corda: o
  • Quarta corda: re
  • Terceiro string: sol
  • Segundo string: se
  • Primeiro string (mais fino): meu (Duas oitavas acima da sexta corda mi)
  • 2

    Refina a sexta corda a um tom de referência re. Se não há escolha, você pode usar a nota re normalmente utilizado para o quarto rope- se o fizer, não se esqueça que a sexta corda será exatamente uma oitava abaixo desse tom. No entanto, alguns refinadores pode ser ajustado para se obter o tom de sintonia correcta re (tecnicamente, este tom é conhecido como RE3.)

    • Se você não pode ajustar o seu sintonizador de jogar RE3, note que você pode facilmente acessar este tom de referência com qualquer sintonizador embutido ajustável.

    3

    Afie o resto das cordas, como faria normalmente. Desde a única nota que é diferente do padrão de afinação e sintonizar-D é o sexto, agora você deve estar tecnicamente afinada guitarra. No entanto, é um bom hábito rapidamente sintonizar o resto das cordas apenas para se certificar que estão em perfeita sintonia com a sua nova nota séria, apesar de alguma inconsistência menor pode produzir acordes que não soam bem.

    • Note-se que desde a sexta corda já está sintonizado D, usará a sétima casa (sem quinto) para refinar o quinto. O resto das cordas pode ser ajustado como de costume.



    4

    Toca o violão! Parabéns! Agora sua guitarra é sintonizada D e pronto para jogar. Como um lembrete, as cordas devem agora ser ajustadas nos seguintes tons:

    • Sexta corda (mais grossa): meu
    • Quinta corda: o
    • Quarta corda: re
    • Terceiro string: sol
    • Segundo string: se
    • Primeiro string (mais fino): meu

    método 2Afinar a guitarra sem usar um sintonizador

    1

    Comece com uma afinação padrão em E, A, D, G, sim, meu. Se você não tem um sintonizador ou nenhum tom de referência para a mão, você ainda pode sintonizar a sua guitarra em D, desde que já está na afinação padrão correto. Por esta razão, mais uma vez, você deve começar com a sua guitarra em afinação padrão.

    2

    Refina a sétima casa da sexta corda para abrir o quinto. Ele então começa a suavizar a sexta corda (actualmente sintonizada D minor). Ao fazer isso, você toca na sétima casa com a quinta corda (aberta). Se a guitarra é bem ajustada, a sexta corda deve ser ajustado em D assim que o tom de sua sétima casa combina perfeitamente com a quinta corda aberta (que é "a").

    3

    Opcionalmente, refina a quarta corda aberta. Você também pode sintonizar a sexta corda para combinar com o tom da quarta corda (actualmente sintonizada D). No entanto, se você fizer isso, você deve ter em mente que o tom da sexta corda será exatamente uma oitava abaixo do quarto. Alguns guitarristas parece um pouco mais difícil avaliar a diferença entre esses dois tons usando a quinta corda (a) para refinar o sexto.

    • Note que você não precisa se comprometer com esse método ou pelo anterior mencionado é perfeitamente aceitável para usar tanto a quarta e a quinta corda para refinar o sexto na re.

    método 3Explorar o gramado em re

    1

    Adicione o menor D à sua nota tocada. Agora que você já sintonizado a sexta corda em D menor, o alcance da sua guitarra é um pouco maior. Você tem duas novas notas a você: D minor, que desempenham a dedilhar a sexta corda na posição aberta, e Eb, que tocam no primeiro traste da sexta corda. Ser capaz de jogar estas novas notas baixas permite que você use várias possibilidades emocionantes.

    • A mais óbvia é, talvez, o fato de que agora você pode tocar acordes e escalas com uma nota fundamental de D menor ou Eb. Isto é particularmente útil no caso de as canções que são particularmente à base de tais cordas.
    • Outra vantagem menos óbvia é que você tem agora novas notas de baixo para estilos fingerpicking (que são normalmente utilizados na música folk). Isto dá-lhe a oportunidade de usar estas notas menores como tons graves e assim por diante. Você ainda pode usar a nota D menor.

    2

    Familiarize-se com power chords em D tuning. Uma das maiores vantagens do re ajuste é que ele pode fazer os acordes nas cordas mais grossas são muito fácil de jogar. Especificamente, desde a sexta corda é toda uma nota mais baixa em afinação padrão, corda do poder é jogado nas mesmas cordas traste para os três de baixa frequência. Isto significa que, em vez de precisar de três dedos para tocar, acordes pode ser jogado com apenas um. Basta colocar o dedo ao longo das cordas re, e re-like forma que você usaria o capo em um traste para tocar um acorde de potência com re tuning.

    • Vale ressaltar que o ajuste re também facilita a rápida alternância entre acordes. Isto é usado para obter um grande efeito sobre o hard rock eo metal-algumas músicas seria muito difícil ou impossível de reproduzir qualquer outro sintonia do que re.

    3

    Aprender as músicas que usam o gramado em re. A melhor maneira de dominar a afinação é re início usá-lo em músicas! Abaixo está uma pequena selecção de canções que usam re-ajustar alguns são fáceis, alguns difícil mostrado, mas todos devem ter tablatura você pode facilmente encontrar na Internet que servem para aprender:

    • "dear Prudence", The Beatles
    • "Everlong", The Foo Fighters
    • "Moby Dick"Led Zeppelin
    • "Nunca volte novamente", Fleetwood Mac
    • "blackhole Sun", Soundgarden

    dicas

    • Ao ajustar uma corda de violão, ligado pela primeira vez os pinos até que a corda é um pouco abaixo do tom que você quer, em seguida, aumentá-lo para o campo correto. Esta ação ajuste vai ajudar a prevenir a corda de sair de sintonia.
    • A quarta e sexta corda deve agora ter o mesmo tom, uma oitava de intervalo.
    • Se você tem um pedal de distorção, uma ultrapassagem fuzz ou um (ou você tem um bom ouvido) desempenha sexta e quinta corda de cada vez. Embora ambas as linhas estão tocando, refina-se lentamente o sexto. Você vai notar uma vibração rápida do som (o que é devido a um conflito entre as harmonias), como a sexta corda se move para fora da minha para re nota. Se você baixar o tom devagar, você vai perceber que a vibração diminui, em seguida, pára como você começa a voltar na sexta corda.

    avisos

    • Algumas pessoas podem dizer que isso é batota ou é um caminho mais fácil. Não levá-la a sério. Algumas músicas não podem ser tocados sem re tuning.
    • Não confunda essa sintonia com o ajuste re padrão em que todas as cordas da guitarra está sintonizado com uma única nota, produzindo uma melodia em D, G, C, F, A e re.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados