Colocando um colar elizabetano a um gato

3 partes:Prepara-se o colarColocar o colar para o seu gatoViver com colar

coleiras isabelino, também conhecidos como colares isabelino, são importantes para a saúde e bem-estar dos gatos feridos. Estes colares impedir que seu gato a lamber e morder suas feridas, remover suturas e criar a necessidade de submeter a procedimentos cirúrgicos mais. Seu veterinário irá colocar a coleira no seu gato, embora em casos de emergência, você pode fazer em seu próprio país.

parte 1Prepara-se o colar

1

Ele mede o tamanho do pescoço do seu gato. Fazer isso irá ajudá-lo a determinar o tamanho do colar elizabetano será necessário e como deve ser ajustado. Quando você tem o tamanho correto do colar, eu faço isso o gato para ver se ele se encaixa.

  • Você pode rapidamente tomar uma fita métrica e envolvê-la ao redor do pescoço do seu gato para obter uma estimativa de quão grande deve ser o colar elizabetano. No entanto, a experiência com colares de diferentes medidas é a única maneira de verificar em que medida é o melhor para o seu gato.
  • Idealmente, o veterinário irá colocar o colar para a primeira vez. Se você sentir a necessidade de remover e substituir o colar, usando as mesmas medidas utilizadas seu veterinário quando ele colocou o colar em torno de seu gato pela primeira vez.
  • A coleira deve caber confortavelmente isabelino para que o gato não se move sua cabeça também.

2

Dobrar a gola. A coleira deve ser plana quando você comprá-lo. Envolvê-la em torno de criar o colar elizabetano em forma de cone clássico. Verifique se o lado com o rótulo de "bottom" é dobrado abaixo que diz "superior".

  • A distância na qual superpondrás estes lados dependerá colar quão apertado. A maioria dos colares são ajustável. Experimente para ver o que size fits seu gato.
  • Se os lados não têm o rótulo "superior" ou "diminuir", Coloque o lado com a aba de plástico longo para que ele trava por cima.

3

Passe a aba de plástico de comprimento. A dobra superior deve ter um longo pedaço de plástico que sair dentro das linhas de dobra-se com dois grandes buracos. A dobra inferior deve ter quatro pequenas fendas podem ter rótulos "em" e "fora". Alinha dobras e você pode encadear o plástico ao longo da primeira fenda, fora do segundo, no terceiro e quarto exterior.

  • Até o momento de completar este processo, o colar deve estar na forma de um cone fixado.
  • Isso é um bom momento para deslizar o cone sobre a cabeça do gato para determinar se ele se encaixa corretamente. Lembre-se que você vai usar um colar adicional para garantir colar elizabetano no lugar quando você está feito.

4

Passe as três guias plásticas menores. Deve haver três pequenos pedaços de plástico que circunda o interior do colar. Estes devem estar alinhados com os seus próprios slots. Ensártalos dentro e para fora das ranhuras de modo que, no final, tiver quatro círculos em volta do interior do colar.

  • Confira os círculos não têm seguro e não pode facilmente ser puxado. Possivelmente que pretende dobrar a extremidade do plástico um pouco e puxar o círculo para manter o plástico firmemente no lugar.
  • Estes furos serão utilizados para que possa envolvê-coleira normal do seu gato em torno do interior do colar elizabetano para ajudar a fixá-lo no lugar.



5

Digite o seu colar de gato através dos círculos. Agora que você tem quatro círculos em torno do interior do colar elizabetano, coleira normal passa seu gato através destes círculos. Assim, uma vez que o colar elizabetano é em seu gato, você pode usar o outro colar para ajudar a fixá-lo no lugar.

parte 2Colocar o colar para o seu gato

1

Aumentar o seu gato. A maneira na qual o elevador irá variar, dependendo de como é cooperativa. Se você se sentir confortável quando você acorda, mantenha o seu gato sob o abdômen com uma mão. Segurá-la perto de seu corpo. Use a outra mão para segurar o queixo no lugar. Leve-o para uma superfície plana, como uma mesa.

  • Se o seu gato está com medo, coloque uma toalha sobre a superfície. Deixe descansar por alguns minutos até que ele se acalma. Em seguida, enrole a toalha em torno do fundo de seu gato e elevador para que ele é coberto com ele.
  • Se um gato agressivo, abraçá-lo e levantar a pele da parte de trás do seu pescoço. Use a outra mão para segurar as pernas traseiras de seu gato e apoio da parte traseira.

2

Segure o gato. Se você tem alguém para ajudá-lo, pedir-lhe para usar as duas mãos para segurar pescoço ou da frente pernas do gato. Ao mesmo tempo, o assistente deve inclinar-se por cima da mesa e pressionando os braços contra o lado do gato. Assim, o gato vai ser fixada com a pressão em ambos os lados.

  • Fale com o seu gato com uma voz calma para tranquilizá-lo e fazê-lo se sentir mais confortável.
  • Se você tentar garantir o gato em seu próprio país e você tem alguma dificuldade em fazê-lo, mantê-lo pele das costas de seu pescoço e levanta as patas dianteiras para fora da mesa. Ao fazer isso, você deixar uma mão livre. Esta posição também faz com que seja impossível para o gato do zero você. Uma vez que as mães de gatos, assim, carregá-los, eles tendem a diminuir nesta posição.

3

Deslize o colar elizabetano em seu gato. Considere pedir outra pessoa para segurar o seu gato em vigor desde o animal provavelmente não querem cooperar. Deslize a menor abertura do colar elizabetano no rosto do gato e no pescoço por de pé atrás dele. Jala orelhas de gato para a frente com cuidado.

4

Feche o colar. Feche o colar que é ligada através do interior do colar elizabetano. Desta forma, você garante o colar elizabetano no lugar. Certifique-se o colar envolve de forma segura, sem impedir a respiração do gato.

  • Outra coisa que você pode fazer é passar uma fita através e gravata círculos em volta do pescoço do seu gato para garantir o colar elizabetano no lugar.

parte 3Viver com colar

1

Obtenha ajuda profissional. Embora você deve ser capaz de instalar e remover o colar elizabetano em seu próprio país, um veterinário pode ter certeza que se encaixa melhor. Faça um lugar vontade profissional e retire a coleira para o seu gato sempre que possível. Não retire a coleira até que o veterinário lhe diz.

2

Abster-se de tirá-lo. Embora o colar elizabetano desconfortável o suficiente, o seu gato vai comer, dormir e passar com ele. Não há nenhuma razão válida que-lo, e se o fizer, o seu gato poderia arruinar os pontos de suas feridas, que podem exigir cirurgia de grande porte.

  • Se você sentir a necessidade de remover o colar, o processo não vai ser muito difícil. Basta descompactar o colar secundária envolveu-o através de círculos colar elizabetano. Em seguida, puxe o colar elizabetano diretamente da cabeça do seu gato. Deixe o colar armado restantes para que você pode facilmente escorregar em seu gato quando chega a hora.

3

Pergunte ao seu veterinário sobre outras alternativas. Atualmente, existem algumas alternativas no mercado que pretendem colar elizabetano para ser mais confortável ou seguro, então eles não bloqueiam a visão periférica e, portanto, é menos provável de causar outro acidente. No entanto, antes de tentar estas alternativas, consulte o seu veterinário sobre como eles são eficazes.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados