Viajar com um gato

2 partes:

Prepare tudo com antecedênciaLeve o seu curso do gato

Para a maioria das pessoas não gostam da ideia de trazer o seu gato quando vão de férias ou fazer uma viagem de estrada. Há alguns gatinhos bravos que não são finicky quando se trata de viajar, mas para a maioria dos gatos, sair de casa e deixar para trás seu ambiente familiar pode ser muito assustador. No entanto, é possível viajar com um gato sem ter que lidar com grandes quantidades de problemas. A chave é se preparar com antecedência, a fim de habituar gradualmente a Pussycat para viajar, e organizar todas as disposições bem antes da data de partida.

parte 1Prepare tudo com antecedência

1

Seu gato acostumado a viajar. Se o seu gatinho não foi recentemente explorada de carro, levá-la a tomar várias caminhadas curtas, 30 minutos ou menos. Certifique-se de inseri-lo no canil que você vai usar em sua viagem, para se acostumar com os sons e movimentos do carro e o cheiro da gaiola.

  • Dê ao seu gato trata, enquanto no carro. Isso ajudará você a se sentir mais confortável dentro do veículo.
  • Considere estes passeios como saídas de teste, para resolver qualquer contratempo antes de fazer uma longa viagem com seu gato.

2

Comprar um medicamento de prescrição para a doença de movimento, se necessário. Se o seu gato está propenso a doença de movimento no carro, o que será determinado durante seus passeios de teste, pergunte ao seu veterinário para prescrever uma droga. Você pode usar medicamentos anti-náusea, tais como clorpromazina, para ajudar a controlar o enjôo Pussycat.

  • Sinais de um gato tonto com o movimento de um carro de corrida incluem: queixas ou miados que não param após a poucos minutos de carro, salivação excessiva, imobilidade ou medo de se mover, e urinar ou defecar.
  • Gengibre é utilizado para tratar a náusea em seres humanos e também é segura para uso com gatos. Você pode encontrá-lo na forma líquida ou em sanduíches, na Internet, em lojas de animais de sua localidade ou em qualquer clínica veterinária.

3

Dê ao seu gato "rescue Remedy", Feito com essências florais de Bach, para ajudar com medo e estresse causado pela viagem ou para reduzir o medo de novos lugares. Dê algumas gotas de essência diária misturado com água potável e uma queda na boca no início do dia, se visivelmente angustiado. Você pode testar a sua eficácia, dando uma dose oral de 30 minutos antes de levá-la para um passeio de carro. Recomenda-se que você escolher esse método, pois sedativos única tranquilizar o gato, enquanto as essências florais irá ajudá-lo a manter a calma e segura.

4

tranquilizantes prescrição começa como um último recurso. Tentar treinar o seu gato com passeios de carro de teste e opções naturais antes de recorrer a drogas. Seu veterinário pode ajudá-lo a escolher o melhor efeito que você faça o seu gatinho. Algumas opções incluem anti-histamínicos (Benadryl) contador e da prescrição de medicamentos, tais como alprazolam (Xanax), para aliviar a ansiedade.

  • Discute a dose com o seu veterinário e seguir cuidadosamente as suas instruções para obter os melhores resultados.

5

Experimente o sedativo que vai dar as Pussycat alguns dias antes da partida. Observar o comportamento do seu animal de estimação, para que possa falar com o veterinário e ajustar a dose ou experimentar um medicamento diferente se você detectar quaisquer efeitos negativos. Ele considera que, como no caso dos seres humanos, a droga não pode sentarles todos os gatinhos bem. As possibilidades são que se o animal reage com irritabilidade ou tem qualquer efeito adverso, o seu veterinário sabe tratamento alternativo que você pode tentar.

  • A maioria não vai dormir profundamente sedativo seu gato, só que tranquilizou. Se a medicação muito sedado ou não tranquilizando o suficiente, é melhor que você relate ao veterinário antes da viagem. O gato deve estar ciente de seus arredores, enquanto sob o efeito do sedativo.
  • Quando você está testando a droga entra o gato no canil e fazer um passeio no carro. Dessa forma, você vai saber o comportamento que esperar quando se viaja com as Pussycat medicado. Verifique se o seu veterinário dá-lhe medicação suficiente para toda a viagem, tanto de ida e volta, e pedir um ou dois comprimidos extras para tentar em casa antes de viajar.



6

Coloque uma toalha ou um cobertor sobre a cama do seu gato ou onde quer que você gosta de dormir alguns dias antes de viajar. O objectivo é que o cheiro de seu gato e sua casa de molho em um cobertor. Além disso, o Pussycat se sentir confortável com o cobertor e isso vai lhe dar conforto.

7

Preparar a viagem de manhã canil ou a noite antes. Coloque o cobertor em que seu gato dormia no chão da gaiola e acrescenta uma toalha extra sob ele, se o piso deste precisa cobertura extra. Ele inclui um de seus favoritos para que você se sinta acompanhada brinquedos Pussycat.

8

Spray de um produto feromônio tais como Feliway, dentro do canil e dentro do carro de 20 minutos antes de iniciar a viagem. Estes produtos imitar as feromonas que liberam gatos quando eles são confortáveis ​​e descontraído no seu território. Isso vai acalmar o seu gatinho durante a viagem.

  • Certifique-se de testar a reação do seu produto feromônio gato antes de pulverização dentro do canil. Uma pequena minoria de pussycats interpreta esse cheiro como marcas território de outro gato e poderia ter uma reação negativa ou até mesmo agressivo por causa disso.

parte 2Leve o seu curso do gato

1

Alimente seu gato algumas horas antes de viajar e dar livre acesso a sua caixa de areia. Se houver espaço no interior da transportadora gaiola, você pode colocar dentro de uma pequena caixa de areia, mas isso não é absolutamente necessária, nem é colocar comida e água dentro da transportadora.

  • Nunca manter o seu gato no canil por mais de oito horas sem oferecer comida, água e a possibilidade de usar a caixa de areia.

2

Deixa em aberto a porta do transportador, a fim de dar o seu gato a oportunidade de explorar gaiola. Pussycat quer se sentir confortável nele e entre voluntariamente. Eu ainda não me faça ir se você não quer.

3

Digite o gato na gaiola e levar o carro. Você pode querer cobri-lo com uma toalha ou um cobertor quando o transporte até o carro para que o gatinho não vê "assustador" fora. Descubra o canil quando no interior do veículo.

  • É melhor colocar o canil em um lugar seguro fora do carro, de preferência fixo no lugar com o cinto de segurança. Se isso não for o suficiente, você pode usar cordas elásticas ou pequenos trechos de corda para prender a gaiola no interior do veículo, por isso não vai abalar se você deve parar abruptamente ou, no caso de um acidente.

4

Acomodar o seu gato no canil com o cinto de segurança. viagens de carro são estressantes para os gatos, não importa o que você gosta deles ou não. O gato sempre colocar o arnês e trela quando você levá-la para fora do canil, mesmo quando no carro, lhe dará algo para agarrar se Pussycat decide saltar através de uma janela ou porta aberta.

5

Permitir que o seu gato para esticar as pernas. Seu animal de estimação não vai querer passar o dia todo dentro do canil e, em seguida, aproveitar e trela será útil. Segure o leash para o arnês e deixe o seu gato vaguear livremente o carro por cerca de vinte minutos. Não seria uma má idéia para dar-lhe a oportunidade de usar a caixa de areia, mas não se surpreenda se você não quiser usá-lo.

6

Spray de um produto feromônio tais como Feliway, ou colocar um difusor comercial deste tipo no lugar onde você vai ser antes de levar o seu gato na sala. Se você for, você entra em seu animal de estimação no canil e colocar o cartaz "Não incomodar" na porta, para impedir a entrada a empregada. Se você estiver indo para fora durante todo o dia, deixe o seu gato no banheiro com seu material e, se possível, trancar a porta também. Em seguida, cole uma nota sobre a porta do banheiro onde você explica que o seu gato está dentro e quem lê-lo por favor, tenha cuidado para não deixá-lo fora.

dicas

  • Por favor, note que as companhias aéreas não vai aceitar um animal sedado, porque é difícil saber se isso tem algum problema de saúde, incluindo um ataque cardíaco durante a viagem. Se você está indo viajar uma unidade de longa distância com o seu gato para o aeroporto, não dar um sedativo, desde que você não pode viajar. Em vez disso, dar "rescue Remedy"Que é um analgésico alternativa aceitável, como o Pussycat será totalmente alerta.
  • Não se esqueça de levar um cartão mat tronco ou as unhas aguçar Pussycat! As pessoas muitas vezes esquecem e isso pode fazer seu gato arranhando o recurso indevido a tais superfícies como cortinas ou colchas Hotel. Gatos precisam de zero, não só porque é instintivo neles, mas porque isso lhes permite esticar e usar os músculos que normalmente não usam.
  • Quando você faz uma longa viagem com mais de um gato, uma gaiola cão dobrável, ajuste no banco de trás, é uma ótima opção. Você pode acomodar uma caixa de areia pequena com tampa, que também serve como um assento de elevação para as Pussycats pode entrar e ver para fora da janela, você também terá espaço para uma cama, alimentos, água e brinquedos. Os lados de malha com zíper da gaiola, você tem acesso fácil e deixar os gatos que você vê e apreciar a paisagem do outro lado da janela durante a viagem. gaiolas dobráveis ​​são maiores e também oferecer-lhe um lugar seguro para seus gatos se você visitar as pessoas com animais de estimação porque eles vão ter lugar para a caixa de areia e para mover confortavelmente.

avisos

  • Nunca deixe o seu gato sozinho no carro, mesmo com as janelas ligeiramente abertas. Demora menos de vinte minutos para o seu animal de estimação para ficar demasiado quente e morrer se deixado sozinho no carro.
  • Verifique se o seu gato usar um colar e de identidade placas todo o tempo! Considere que seu animal de estimação poderia conseguir escapar. Um microchip com informações de registo actualizado a empresa chip é uma placa de identidade Pussycat não pode perder. Salvamento que tem que ir a um veterinário ou abrigo para digitalizar o microchip e obter as informações necessárias.
  • Não dê o seu gato acesso ilimitado para o interior do seu carro durante a operação. Mesmo as coisas mais simples pode assustar um gatinho e não quero esconder na parte de trás do carro, debaixo do banco onde você não pode alcançá-lo ou tentar refugiar-se sob seus pés ou os pedais. Se você viajar acompanhado e seu gato gosta de olhar para fora da janela, ele pode não ser uma má idéia de colocar um chicote de fios em uma trela e deixe sentar-se no colo de um dos passageiros. No entanto, ele impede que o seu gato é alterada.

Coisas que você precisa

  • Caixa de areia
  • Recipientes para comida e água
  • canil
  • Pós ou arranhão de papelão pad
  • comida
  • água
  • brinquedos do gato, fio
  • Arnês e trela gato
  • Colar placa de identificação
  • hormona produto (Feliway)
  • limpadores à base de enzima em caso de acidentes no carro ou no hotel
  • spray de Rescue Remedy
  • medicamentos

RELACIONADOS

Artigos Relacionados