Como confortar um gato morrendo

4 partes:

Conteúdo

Fazer o gato ambiente torna-se confortávelAlimente seu gatoLidar com os problemas médicos de seu gatoPrepare-se para a morte de seu gato

Se o seu gato está morrendo, você pode ter dificuldade em lidar com a ideia de perdê-lo. No entanto, você pode superar este momento com o seu gato da melhor maneira se você fazer você se sentir o mais confortável possível. Em vez de sentir pena de o que você sabe é inevitável, aproveitar este momento para formar um vínculo com seu gato e lembrar o quão especial é para você.

parte 1Fazer o gato ambiente torna-se confortável

1

Reduz o ruído e atividade perto do seu gato. Se a vida do seu gato está prestes a terminar, é vital que você se sinta confortável em seu próprio espaço. Ele vai exigir um espaço tranquilo e sossegado onde não há actividades ruidosas ou caos. Por exemplo, se você tem outros animais de estimação, você provavelmente terá que restringir o acesso ao gato.

  • Você pode mover o resto parar o seu gato para uma parte de sua casa, onde não há muita atividade ou ruído.
  • Se você estiver indo para mover a área de dormir do seu gato para outra sala, esta seria uma mudança muito grande para ele, então você precisa mudar seus hábitos e os de sua família, a fim de reduzir a atividade e ruído em torno seu gato.
  • Deixe seu gato escolher a área onde você dorme. As possibilidades são, por natureza, escolher uma área que lhe dá a paz e tranquilidade que você quer.
  • Se você jogar música suave em volume baixo para o seu gato, isso pode fazer você se sentir mais confortável. Exemplos de música relaxante temos o canto dos pássaros e água corrente.
  • A agitação da vida diária pode ser demais para o seu gato enfrentá-lo em seus últimos dias, e poderia até agravar a sua condição ou estado de saúde.

2

Dê-lhe roupa de cama extra. Se o seu gato está morrendo, você pode ter dificuldades para descansar com a mesma facilidade com que ele costumava fazer. Se você BRINDAS cobertores e roupa de cama, terá alguma cobertura extra para se sentar para trás e se sentir confortável. Além disso, a cobertura extra poderia evitar úlceras de pressão se desenvolver, se você mentir em uma posição por muito tempo.

  • É provável que sua bagunça gato sua cama por causa de seus problemas de controle da bexiga ou da incapacidade física para caminhar em direção a sua caixa de areia. Escolha uma cama adicional que pode ser facilmente limpo, como cobertores e toalhas.
  • Enquanto cama de espuma é confortável, que pode ser difícil de limpar.
  • Verifique a roupa de cama com frequência para detectar qualquer evidência de resíduos (ou umidade fezes) e limpá-lo quantas vezes for necessário.
  • Além disso, roupas de cama extra irá manter o seu gato quente. Os gatos velhos que estão a morrer podem ter dificuldade em manter a temperatura do corpo e pode ser arrefecido mais facilmente.

3

Adapta-se a iluminação no ambiente de seu gato. Se você mudar as luzes para o seu gato, isso pode torná-lo mais confortável para considerar seu ambiente. No dia, as persianas abre apenas o suficiente para permitir a passagem de luz solar difusa. Uma vez que o sol se põe, acende-se o seu gato com luzes suaves.

  • Deixar uma luz em baixa intensidade para o seu gato quando você ir dormir. É provável que se sentem mais confortáveis ​​com uma luz de baixa intensidade com a escuridão total.
  • Ir para os materiais de loja de locais para a casa, não vai aprender mais sobre as luzes de baixa intensidade para o seu gato.

4

Coloque seus objetos básicos nas proximidades. -Lo como o seu gato se aproxima do fim de sua vida, você provavelmente tem dificuldade de se levantar e andar. A distância utilizada para andar para ir para sua caixa de areia e comida e água tigelas agora poderia ser muito longa para ele. Diminui o desconforto de comer, beber água e usar sua caixa de maca, colocando suas tigelas e caixas em uma área próxima que pode chegar facilmente.

  • Mesmo sendo próximo, é provável que o seu gato ainda tem dificuldade para sair sozinha. Para ajudá-lo a levantar-se, você pode criar uma funda com uma toalha ou cobertor, ou você pode comprar um.
  • Coloque sobre seus brinquedos favoritos.

parte 2Alimente seu gato



1

Dale alimentos saborosos. Numa fase inicial na vida de seu gato, você provavelmente têm restringido a quantidade de alimentos saborosos que você deu, a fim de manter uma dieta saudável. Agora que sua vida está prestes a terminar, você pode mimar um pouco mais. Mime o seu gato que dá um pouco de atum, como o atum desfiado ou suco de atum aplicado sobre a sua comida.

  • Outro tipo de comida deliciosa que você pode dar um gato morrendo comida para bebé é feito com carne, como a Turquia .. Cebolas são tóxicos para gatos-por isso, você deve se certificar de que o comida para bebé não contém cebola pulverizado.
  • Gourmet Cat Food é outra deliciosa comida que você pode dar.
  • Independentemente da saborosa comida que você decidir dar, verifique se você tem um odor forte e atraente. É provável que o seu gato não tem muito apetite em sua últimos dias- no entanto, se você dá comida suficiente com cheiro, isso poderia encorajá-lo a comer pelo menos um pouco.

2

Faça a sua comida é fácil de comer. Além de perder o apetite quando você morrer, seu gato também podem não ter a capacidade física para mastigar os alimentos adequadamente. Portanto, você deve certificar-se de sua comida é fácil de comer. No caso de alimentos secos, você pode amaciá-la de molho em um pouco de água ou esmagados.

  • Além de esmagar o alimento seco, você pode esmagar em um liquidificador.
  • Se você estiver indo para dar comida para bebé para o seu gato, você pode misturá-lo com um pouco de água para amolecer mais.
  • Se você aquecer a comida do seu gato, isso pode torná-lo a atrair mais e pode comer mais facilmente.
  • Converse com um veterinário se você não tiver certeza de que tipos de lata (e querem) comer sua comida de gato em seus últimos momentos de vida.

3

Dê ao seu gato de água doce. É provável que nos últimos momentos de sua vida, o seu gato não quer beber a mesma quantidade de água utilizada para o consumo. Além disso, a sede do sinal do seu corpo pode não funcionar muito bem, então você não pode sequer perceber que você precisa para hidratar. Para manter o seu gato confortável morrendo, é essencial que você mantenha bem hidratado.

  • Sua água deve ser quente, não fria.
  • Se o seu gato sente dor muito fraco ou muito para beber de sua tigela de água, você vai precisar de ajuda para manter a cabeça ereta com cuidado.
  • Você provavelmente não quer abrir o cano de sua própria vontade de beber água, assim você pode precisar de dar-lhe água com um conta-gotas. Ele apoia a sua cabeça e colocar o conta-gotas com seus dentes de trás, dentro da sua bochecha. Quando você abre a boca, pressione suavemente o conta-gotas para enviar água para a garganta.

parte 3Lidar com os problemas médicos de seu gato

1

Determinar quais problemas de saúde do seu gato é. É provável que o seu gato está nos últimos momentos de sua vida, no entanto, isso não significa que você não deve cuidar de seus problemas de saúde. Além disso, se você não fizer isso encargas deles, isso poderia tornar o animal se sentir ainda mais desconfortável e pode acelerar a sua taxa de deterioração. Marque uma consulta com seu veterinário para discutir vários problemas de saúde o seu gato eo que você pode fazer para controlá-los.

  • Se o seu gato tem uma doença terminal (como o cancro ou doença renal crónica) estabelece um plano com o seu veterinário para controlar e reduzir o desconforto do seu animal de estimação.

2

Reduz a dor do seu gato. É provável que o seu gato sentir muita dor, de acordo com a condição médica que você tem. Se você está morrendo, você deve fazer todo o possível para aliviar essa dor. O veterinário pode recomendar o tipo de medicação para a dor que o seu gato vai precisar para se aliviar.

  • Note-se que, nesta fase da vida do seu gato, medicação para a dor vai servir para torná-lo mais confortável, não para curar doenças físicas.
  • Se o seu gato não pode abrir o focinho sozinho, você pode usar um administrador pílulas dar medicação para a dor. Coloque suas pílulas gerente na mesma posição o conta-gotas. Quando você abre o focinho, digite o administrador para empurrar a pílula em sua garganta. Tome a conta-gotas e aplícale algumas gotas de água, de modo que você engolir a pílula.

3

Cuidar de seus problemas do gato às suas necessidades. Seu gato morrendo poderia ter muitas dificuldades para chegar à caixa de areia no tempo, o que pode ser devido à dor, doença ou fraqueza geral. Se o seu gato tem dificuldade em controlar a bexiga, é provável que o veterinário irá prescrever medicamentos para controlar a incontinência.

  • Além disso, o seu gato pode ter dificuldade em controlar a sua remoção fezes.
  • Verifique se o seu gato com freqüência para a evidência de que a mancha ou molhado. Limpe cuidadosamente a área genital e rectal, e evitar queimaduras de urina e outras irritações de pele causadas por problemas com suas necessidades. Limpe o seu gato com um pano macio e água morna.
  • Também contas com fraldas descartáveis ​​para gatos. Se a loja de animais em sua cidade não tê-los, você pode pesquisar na Internet ou pergunte ao seu veterinário para recomendar alguns para o seu gato.
  • Coloque uma fralda seu gato pode ser um pouco estranho e difícil no início, por isso você tem que consultar seu veterinário sobre a maneira mais simples de fazê-lo.

parte 4Prepare-se para a morte de seu gato

1

Converse com seu veterinário sobre o uso da eutanásia. Além de fazer a maior parte do tempo que lhe resta com seu gato morrendo, você também tem que se preparar para o fato de que morrem dentro de um tempo. Isso não é nada fácil, mas é algo para fazer. Se você falar com o veterinário, que será útil para conhecer e organizar estas preparações difíceis.

  • O uso da eutanásia é uma maneira indolor e compassivo para acabar com a vida do seu gato. Para executar este procedimento, o veterinário irá administrar uma overdose de um anestésico. Após alguns segundos, o seu gato perder a consciência em paz e em uma respiração momento de paragem.
  • Você não sente vergonha ou culpa por pensar ou falar sobre a eutanásia. Muitos proprietários têm dificuldade com a idéia de colocar para dormir seus animais de estimação.
  • O veterinário pode ajudá-lo com suas emoções e questões que cercam a eutanásia.

2

Determinar o momento certo para eutanásia. Depois de falar com o veterinário, você tem que escolher o momento em que a eutanásia será aplicado ao seu gato. Pode ser útil para procurar sinais clínicos indicando claramente que o seu gato está sofrendo. Estes são: esconder, dormir mais, perder peso e ficar longe do contato humano ou ser excesso.

  • Pergunte a si mesmo: "Estou mantendo vivo o meu gato para o meu próprio bem ou seu?". A sua resposta a esta questão irá ser útil para determinar o momento certo para eutanásia.
  • Se o seu gato sofre muito, apesar de seus melhores esforços para torná-lo confortável, talvez seja hora de sacrificar.
  • Faça um plano para o "momento certo". O veterinário pode ajudá-lo a desenvolver um plano escrito você indica que é o momento certo para eutanásia. Isto pode ser muito útil, pois irá fornecer os seguintes benefícios:
  • Ele vai usar o veterinário conhecimento sobre o progresso da doença seu animal de estimação (se houver), que irá avisá-lo sobre os sintomas que indicam a dor ou sofrimento, ou não.
  • Isso ajuda a eliminar as discussões entre os membros da família, companheiros de quarto ou vários proprietários.
  • É difícil tomar decisões importantes de larga emoções por isso, se você tem um plano elaborado em um tempo mais neutra, isso pode ser útil para evitar emoções influenciam.
  • Ele também pode ser útil para observar as atividades diárias de seu gato ou manter um registro escrito deles. Se você perceber que seu gato tem dias mais mal do que bem, talvez seja hora de começar a considerar a eutanásia.
  • Se você fez a difícil decisão de sacrificá seu gato, contacte o seu veterinário imediatamente para marcar uma consulta. Se você atrasar o processo, isso só vai tornar mais difícil para você, e pode prolongar o desconforto de seu gato.
  • Alguns veterinários oferecem a opção de realizar o procedimento em casa do proprietário. Peça ao veterinário se ele fornece este serviço. Se você disser não, agendar o procedimento para um momento em veterinária é silenciosa, que é geralmente no início da manhã ou tarde da noite.
  • 3

    Planejar o que fazer com os restos de seu gato. A decisão de aplicar a eutanásia seu gato é muito difícil, mas também precisa considerar o que você vai fazer com os restos do gato. Você tem a opção de ser enterrado em um cemitério de animais ou cremado ele. Não se sinta pressionado para escolher uma destas opções, escolher o que você sente mais confortável.

    • O veterinário pode dizer-lhe sobre os serviços de cremação e enterro de animais de estimação.

    dicas

    • Pode ser difícil pensar em sua morte-gato no entanto, você deve se concentrar na capacidade de fazer você se sentir tão feliz e confortável possível. Se você focar no positivo, ele pode ser útil para proporcionar conforto às suas necessidades e desejos gato.
    • Você manter o seu gato confortável em seus últimos dias de vida é conhecido como hospício animais de estimação. Pet hospice faz considerar a morte de seu gato como uma parte natural de sua vida, e você quer ter uma morte digna.
    • Seu gato vai apreciar a interação morrendo conforto com as pessoas. Ainda vai bons momentos com ele, mesmo que ele não pode jogar como eu costumava fazer. Segurá-la com cuidado, e diminuir sua dor e desconforto.
    • É provável que o seu gato pode não muito bem-preening, portanto, pode ajudar com cuidado enxugando os olhos, ouvidos, nariz, órgãos genitais e ânus. Umedeça um pano macio com água morna e limpe-a com ele. Você também pode escová-lo suavemente com uma escova de cerdas macias.
    • Após seu gato morreu, passa o tempo lamentando sua morte. Além disso, não tenha medo de ir para a sua família e amigos que pode confortar você quando você chora a morte de seu gato.
    • O veterinário pode recomendar serviços de aconselhamento para o luto e linhas de ajuda para lidar com a morte de animais de estimação, que pode ser útil para controlar a sua dor.

    avisos

    • Os gatos podem ser muito bons em esconder a dor. Seu gato morrendo poderia fazer o seu melhor para esconder essa dor.
    • Como você está doente, o seu gato pode parar de comer e beber água completamente, não importa quão duro você tente se alimentar e hidratar. Note-se que o cheiro de comida pode causar problemas de estômago.
    • O estado do seu gato pode piorar mais rapidamente do que o esperado. Dez útil veterinário informações de contato e uma emergência de hospital veterinário se o seu estado de gato piora de um momento para outro.

    Artigos Relacionados