Gado de angus preto identificando

Este é um guia abrangente que descreve como identificar corretamente o gado angus preto (também chamados de Angus) para que possa distingui-los de outras raças que também ganharam preto, como o Charolês, Simental, Limousin, Maine Anjou, Salers e Gelbvieh.

passos

1

Pesquisar na Internet ou procurar raças livros de gado para encontrar informações sobre o gado "Angus" ou "Black Angus".



2

Estuda as características da raça. Observe o seguinte:

  • Coloração: tudo é gado angus preto. Angus associações de gado permitir que algum branco está presente apenas atrás do umbigo abaixo da barriga, mas todos os animais são registrados gado Angus deve ser preto do nariz à cauda.
  • Porque há cerca de 6 outras raças também têm gado preto, isto pode fazer alguém inexperiente com o gado ou corridas desta bovinos confuso ao diferenciar raça Angus de outros rebanhos, sem mencionar porque tantas outras raças ganharam em vez de continuar coloração preta e características tradicionais da raça. A razão é esta: uma vez que o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos deu permissão para a Associação Americana de gado Angus para iniciar uma campanha mais agressiva para divulgar a sua carne, a única corrida que poderia ser bem sucedido nesta campanha foi a raça Angus. Certificado de carne Angus é o esquema de marketing através do qual esta associação divulga seus rebanhos. No entanto, no que respeita ao Departamento de Agricultura, carne Angus certificada tinha especificações que tinham carne gado preto, independentemente de haver ou não algum Angus sangue. Esta especificação foi que permitiu que os agricultores inseridos em seus genéticos gado bovino Angus, a fim de criar gado "raça pura" (como Charolês) ou pretos. Por esse motivo, é que agora vemos raças de gado preto acima mencionados, a fim de atender às especificações e têm um alto padrão de qualidade para estes animais. A Associação Americana de gado Angus também tem um programa chamado Fonte Angus permitindo descendentes de bezerros bovinos Angus, independentemente de outros miscigenação, ser elegível como gado de alta qualidade em leilões e que também pode ser vendida como carne certificada Angus.
  • tipo de corpo e características: raça Angus é uma pecuária mais ou menos quadrado (típico de qualquer tipo de carne de corrida), mas não tão musculoso como a raça de gado Charoleas, Gelbvieh, Simental e Limousin. Os touros têm uma crista muscular no pescoço, enquanto as vacas não têm este e ter uma aspeco mais feminino. A maioria dos bovinos Angus não é grande em tamanho. vacas historicamente Angus pesando cerca de 950 a 1200 libras (entre 430 e 550 kg) e touros com peso entre 1800 e 2300 libras (entre 820 e 1050 kg). Hoje, você pode encontrar um monte de rebanhos de vacas superiores a 2000 libras (900 kg) e touros pesam cerca de 4000 libras (1.800 kg), no entanto, existem outras manadas que mantiveram seu pequeno tamanho.
  • Características da Cabeça: produtores de gado Angus tem o que eles chamam de "chefe de Angus". Todos os bovinos Angus caroços na cabeça, você nunca encontrar um puro-sangue de gado Angus com chifres. A "cabeça de Angus" representa ouvidos alegre, testa larga e uma estreita, focinho fino. Eles têm grandes lábios como Hereford, mas são um pouco mais fino e cortá-los e ter um nariz um pouco menor. Alguns dizem que a cabeça de um Angus é um pouco mais fino do que os chefes de outras raças como Charolês e Hereford, porque sua cabeça é menor em comparação com o tamanho do corpo, no entanto, a parte da frente é um ligeiramente maior do que o gado Shorthorn da frente, embora os touros, testa Shorthorn e gado Angus é muito semelhante. Isso é muito mais perceptível em vacas. Angus cabeça de gado também é mais curto do que em raças como Holstein, Charolês ou Limousin.
  • Outras características: O gado Angus é originalmente de Aberdeen, na Escócia, onde o clima não é tão amigável para muitos tipos de animais. Angus é tipicamente resistente, adaptável e bem-humorado (embora menos de Herefords ou Shorthorn Highlanders), e resistentes ao tempo mais grave. Eles amadurecer bastante cedo e são bem conhecidos mesmo as qualidades do seu esqueleto. Eles têm boas qualidades de reprodução, forrageamento, materno, lactação e uma boa capacidade de sobreviver por conta própria com o mínimo de manutenção, tornando-os ideais para a criação de animais no tipo de condições rancho. Pelo contrário, a sua pele fina e traseiro preto torná-los não é o ideal para a reprodução em climas tropicais porque elas absorvem o calor facilmente e sofrem de ataques cardíacos por calor e exaustão de corrida. É um lugar ideal para elevar em climas com verões moderados e invernos frios corrida.
  • 3

    Ir para uma caminhada ou viajar para ver se você pode encontrar fazendas e ranchos que têm gado Angus. Tire fotos do que você pensou que era o gado Angus e compará-los com Angus fotos de gado que você encontrar on-line e em seu livro de raças de gado.

    dicas

    • Não confunda o gado Angus com outras raças também têm gado preto, como Gelbvieh, Charolês, Brangus, Simental, Limousin, Maine Anjou e Salers. A melhor maneira de diferenciar essas raças é tanto musculatura tem, ao contrário de gado Angus.
    • Estes geralmente têm Continentales traseiros profunda, ampla e redondo.
    • Algumas raças, como Simental, Limousin Brangus ou ter uma mais definida do que o típico Angus Gill.
    • O Charolês muitas vezes têm pontos de luz ao redor do nariz, olhos, orelhas, as pernas e até mesmo na parte de trás. Alguns Charolês pretos são pretos com uma ligeira pigmentação na pele exposta de seu nariz, os olhos e os úberes ou testículos. Esta corrida francesa também tem uma relação entre o tamanho da cabeça e maior do que o corpo Angus.
    • Talvez você deve olhar para diferentes imagens de cada corrida tendo vencido preto e compará-los com imagens de um touro ou vaca puro-sangue Angus (de preferência um touro).
  • Gado de Angus não têm chifres. Todos têm um nódulo que termina em um ponto no topo da sua cabeça.
  • avisos

    • Nem todo mundo é o gado Angus amigáveis, e talvez você perceber que partir para o outro lado do pasto se vê-lo andando ao lado da cerca. Você deve ter cuidado se houver um touro ou uma vaca sobre esta protegendo sua vitela como eles podem colocar superprotetores ou até mesmo agressivo.
    • Só porque eles não têm chifres não significa que eles são menos perigosos.

    Artigos Relacionados