Como treinar um cão para não fugir da casa
3 partes:
Conteúdo
Ter um cão que escapa da casa pode ser irritante para você e perigoso para ele. Treinar o seu cão a não fugir de casa é um passo importante para inculcar a obediência. Ensine-o a sentar-se ainda, para sentar-se e limitar seu território são pequenas correções que você pode fazer para evitar a sua "cão fugitivo" você fugir com ele. Impedir que seu cão escapar primeira fornecendo o suficiente exercício e atenção.
parte 1Ensinar o seu cão para se sentar ou permanecer em repouso
1
Esperar para o seu cão sentar-se em seu próprio curso e recompensá-lo por isso. Se você entrar em uma sala e seu cão se senta, você terá metade do trabalho feito. Recompensar o seu cão quando você sente mesmo que não comandá-la. Dê um sanduíche quando você se senta na frente de você.
2
Ele começa ordenando que ele sente. Depois de recompensar o seu cão para sentar-se naturalmente por alguns dias, ele começa a ordenar-lhe sentar-se antes de lhe dar um sanduíche. Coloque-se ao nível do cão e cão apoiar um sanduíche na mão de poucos centímetros de seu nariz. Leve-o para cima e feche-a lentamente. O cão vai encolher e se sentar em sua bunda. Quando a sua volta toca o chão, eu recompensá-lo com um sanduíche.
3
Reforça o seu comportamento para se sentar com clicker. Esta ferramenta é um pequeno dispositivo que faz um som de clique quando você pressiona. Fazer um som de clique quando você encomendar o seu cão para se sentar. Ao longo do tempo, o cão vai aprender a associar o som de clicker sentar-se com o comportamento ea recompensa que você recebe.
- Se você treinou seu cão com o clicker para fazer algo diferente, você provavelmente confuso se você tentar treiná-lo novamente para que ele se sente em vez de executar o comportamento original.
4
Treinar seu cão para sentar-se ou ficar parado quando a porta está aberta. Se a porta está aberta ou prestes a abrir, fazer o seu cão sentar-se ainda pode ser um desafio. Ele incorpora uma fase com a porta aberta em suas sessões de treinamento. Ensinar o seu cão para se sentar como você sair pela porta.
- Seu cão encontra-se longe da porta, mas onde pode vê-lo. Se o seu cão começa a se mover depois de estar sentado, levantar sua mão e dizer em voz alta: "Pare!". Faça o seu cão sentar-se na sua posição original e repita o exercício.
- Se seu cão tem dificuldade em sentar-se ainda, pedir a um amigo para ajudá-lo ficar sentado enquanto faz abrir e fechar a porta.
- Quando seu cão pode sentar-se embora abra e feche a porta, fazer um lanche (mesmo se você precisava de ajuda para se manter calmo). Acostume-se a dar o seu cão um lanche sempre que você permanecer sentado quando a porta é aberta.
- Para impedir que seu cão fugir quando você chegar em casa, repita este exercício, mas pergunte a uma pessoa para abrir a porta do lado de fora. Desta forma, o seu cão vai saber para se sentar quando você entrar na casa.
5
Seja paciente quando treinar seu cão. Praticar por 10 a 15 minutos, pelo menos três sessões diferentes todos os dias por cerca de duas semanas. Todos os cães aprendem em ritmos diferentes. Não desanime se você acha que seu cachorro é lento para aprender a sentar-se. Por outro lado, não se apresse para assumir que o seu cão tenha dominado a capacidade de simplesmente sentar-se em uma sessão que estava sempre que ordenabas. Continua a fazê-lo e ficar positivo. Com o tempo, seu cão vai aprender a sentar-se.
6
Mantenha seu cão focado. Como acontece com as pessoas, os cães não podem sustentar a atenção para excessivamente longos períodos de tempo. Se o seu cão perde o interesse durante a sessão de treinamento, provavelmente, demasiado longo. Deixe o seu cão para fora para fazer xixi antes de iniciar o treinamento para não fazê-lo durante esse tempo.
- Não treinar o seu cão na presença de convidados ou outras distrações.
- Mandá-lo a sentir-se cada vez que você ou alguém abrir a porta.
- Dê a seu cão um lanche quando você se sentir.
- Observar o seu cão, mesmo depois de trem. Às vezes, a emoção de uma porta aberta ou uma nova pessoa pode inspirá-lo a sair. Quando você entrar na sua casa, abra a porta devagar e vai rápido, alerta a possíveis movimentos de seu cão mantê-lo.
parte 2Limitar território do seu cão
1
Mantenha o seu cão sozinho em certas áreas da casa. Por exemplo, se sua casa tem um pequeno lobby entre ela e a porta que dava para o exterior, manter seu cão longe dele. Outra coisa que você pode fazer se o seu cão tende a escapar por algumas portas é para evitar ficar no quarto onde a porta através da qual tende a escapar. Use portões de segurança para bebés (baixa cercas que impedem bebês rastejar em torno da casa) é útil para manter cães menores longe de certas áreas. Finalmente, se você tentou tudo acima falhar, anexando o seu cão em um quarto antes de entrar ou sair de casa. Coloque vários brinquedos, mastigar ossos e uma cama confortável no quarto para manter seu cão feliz.
2
Pegar o seu cão quando você está prestes a sair. Segurando uma correia de transmissão de longa cão (um cinto de leve) a coleira do seu cão. Deixe-se acostumar com isso e arraste-o ao andar em torno da casa. Se o seu cão corre para a porta ao abri-lo, fechá-lo rapidamente como parte da correia de transmissão através da porta e fica presa entre a porta eo batente. Desta forma, o seu cão vai ser preso para fora, mas imobilizado. Aguarde 30 segundos e, em seguida, leva a parte da correia ao lado da porta antes de a abrir. Quando seu cão chega em casa, eu elogiá-lo efusivamente.
- Se seu cão continua vazando, aumenta o tempo gasto fora para 30 segundos. Por exemplo, pela segunda vez para escapar de casa, verifique a correia está presa na porta novamente e aguarde 60 segundos antes de levar o seu cão para dentro. Esperar 90 segundos na terceira tentativa de fuga e assim por diante.
- Tenha cuidado para não pegar a cauda de seu cão na porta quando os fechamentos durante a fuga.
- Se você está coordenado e rápido o suficiente, você pode simplesmente ficar do lado da correia que se arrasta atrás de seu cão em vez de fechar a porta ao sair.
3
-Se uma cerca. Se o seu cão para fora da casa, a melhor maneira de evitar uma fuga é cercar seu quintal. Muitas vezes, esta é uma opção viável para um quintal, mas você pode fechar um jardim frontal usando cercas brancas com estilo. Instalar uma vedação mais pequeno para um cão pequeno e maior para um grande. Por favor note que cães de grande porte pode saltar muito alto, então possivelmente o dobro do tamanho da cerca não é suficiente.
4
Use uma barreira para testar animal de estimação ou um aerossol. barreiras PET são pequenos dispositivos que emitem ruído quando o seu cão se aproxima. A barreira, que é ativado com um dispositivo conectado à coleira de cachorro, fazer o seu cão para longe da porta. Se seu cão continua determinado a se aproximar da porta, você receberá um pequeno colar de choque elétrico para ficar dentro de casa. O choque é inofensivo e, eventualmente, o seu cão vai evitar aproximar-se completamente a porta.
- Aerossóis animais de estimação à prova de ter um propósito semelhante, mas o seu design é diferente. Os aerossóis podem funcionar com baterias e você deve colocá-los perto da porta que você não quer para escapar do cão. Ligue a lata de aerossol. Cada vez que o cão se aproxima da porta, o dispositivo irá emitir um spray inofensivo. Certifique-se de desligar o dispositivo quando não estiver em abrir a porta através da qual o seu cão poderia escapar.
- Aerossóis e barreiras animal de estimação pode manter o seu cão correr para fora de repente, quando você ou alguém de entrar na casa. Coloque aerossol ou barreira antes de sair de casa, para que quando você voltar, o cão não vai correr para fora e escapar.
5
Ata seu cão antes de entrar ou sair de casa. Amarrar o cachorro para um objeto sólido que eles não vão escapar. Você pode amarrar coleira do cão para um brazuelo o sofá ou a base de uma mesa de jantar. Você também pode manter o cinturão com uma mão quando alguém entra ou sai. Com o tempo, o seu cão vai começar a entender que não deve escapar quando a porta é aberta.
- Você deve anexar ao seu cão só como último recurso, pois pode ser perigoso e prejudicial para ele.
- Evite amarrando-o quando você sair de casa por longos períodos de tempo. Seu cão deve ser capaz de mobilizar, tem acesso a sua comida e água e brincar com seus brinquedos quando você está sozinho em casa.
- Não amarre seu cão perto das escadas, porque eu poderia pendurar se você tentar saltar.
parte 3Reduzir a tentação de escapar
1
Castra ou esteriliza seu cão. Muitas vezes, os cães fogem de casa porque não são esterilizados ou castrados. Em suas tentativas de cruzar, eles vão fugir pela porta e olhar para um cão do sexo oposto. Este é um motivo poderosa, especialmente em cães machos. Converse com seu veterinário sobre a castração ou esterilização seu animal de estimação. Este procedimento é muito seguro e relativamente barato.
2
Dê-lhe o cão abundância de exercício. cães cansados são menos propensos a querer fugir de casa. Não deixe de fazer o seu exercício cão todos os dias. Você pode deixar o seu cão passar quinze ou vinte minutos no quintal ou para uma caminhada. Se você gostaria de trazer coisas ou pegar o disco em uma área fechada, fazendo por isso vai proporcionar uma boa fonte de exercício. Cães de todos os tamanhos e raças deve passar um tempo fora todos os dias, como o tempo permitir.
3
Mantenha seu cão feliz e se divertir. cães furados pode sentir como sair à procura de diversão. Mantenha seu cão motivado e feliz jogando vários jogos com ele, ensinando-lhe truques e geralmente prestando atenção. Deixe-o saber que você o ama e se preocupa com ele. Quando você voltar para casa, dar-lhe um abraço e cabeça Caress. Esfregue sua barriga se dado em torno de esperar para fazê-lo. Reservar um pouco de tempo para passar com ele e estabelecer um link.
dicas
- Se você está construindo uma cerca, colocar as tabelas parcialmente abaixo do solo para evitar que o seu cão cavar sob ele.
avisos
- Não faça do seu cão fazer muito exercício! Se você está cansado você são mais propensos a se machucar.