Como impedir que os gatos de quartos que entram

2 métodos:Impedir que seu gato entra em um quartoFazer um quarto é indesejável para um gato

Há várias razões por que é necessário para manter gatos fora de quartos. Talvez você tem um bebê, um membro da família é alérgico ou se você está preocupado que o gato pode destruir alguns móveis. Talvez você só quer uma parte da casa é livre de gatos. Seja qual for a razão, com um pouco de criatividade e determinação, existem várias maneiras de impedir o seu gato de certos quartos em sua casa.

método 1Impedir que seu gato entra em um quarto

1

Feche a porta da sala onde você não quer que seu gato entre os dois. Esta é a maneira mais eficaz de obter um gato para ficar fora de um espaço onde você não quer. Se o quarto não tem porta, colocar um o mais depressa possível.

  • Note que esta proporciona uma barreira física para impedir que as entrevistas gato no entanto, ainda pode querer entrar.
  • Ao negar o acesso gato a um quarto que você deseja inserir, você pode aumentar o seu stress. Este inadvertidamente pode causar passe o mau comportamento para outra parte da casa.
  • Idealmente, você só deve negar o acesso como medida de emergência como você procurar o conselho de um especialista em comportamento animal qualificado ou o seu veterinário.

2

O hábito faz entrar e sair pelas portas rapidamente. Pode ser difícil manter um gato para fora de uma sala que você deseja inserir, de forma que você tem que agir rápido! Você pode tentar distrair o gato com brinquedos e prêmios para que você conseguir entrar no quarto tempo suficiente para fechar a porta atrás de você.

3

Criar uma barreira alternativa se o quarto não tem porta. Pode ser difícil para criar uma barreira física para impedir a entrada de todos os gatos, mas tentar fazer uma barreira projetou para a agilidade específica do seu gato. Por exemplo, embora as portas do bebê não vai funcionar para todos os gatos, se seu gato é apenas um pouco interessado no quarto ou já é velho ou não ágil, uma pequena porta do bebê poderia dissuadi-lo de entrar na sala.

4

Mantenha o seu gato em um gato de fora da caneta. Você apenas tem que deixar o gato vaguear em menos de seus termos, em sua conveniência, quando você pode fechar o máximo de portas que você quiser. Desta forma, você não precisa se preocupar com o paradeiro do gato quando fechado confortavelmente em casa. No entanto, isto limita severamente a sua território, o que pode levar ao stress. O estresse pode se manifestar comportamento como destrutivo, inadequado urinar ou defecar, ou mesmo alguns gatos podem ficar doentes com problemas de bexiga.

  • Para minimizar esse risco, certifique-se o seu gato tem espaço suficiente para vagar. Coloque elevadas poleiros onde o gato pode sentar e ver o ambiente, esconderijos para que possa ter privacidade quando necessário, uma caixa de areia e comida e água pratos.
  • Se a caneta está fora, também se certificar de que você tem a proteção adequada contra o vento, chuva e luz solar direta.
  • Certifique-se o gato tem estímulos mentais, de modo que este inclui dando brinquedos, gastar um mínimo de sessões de dois a dez minutos por dia com o gato e dar-lhe atenção suficiente.



5

Ignorar o gato se a porta de aranha e você está no quarto. Se você repreender o gato, ele ou ela irá fazê-lo novamente. Se o "play" o seu gato não tem nenhum mérito, não vai incomodar.

6

Coloque um impedimento à porta. Se é essencial que o gato não arranhar a porta, tente colocar a porta ao lado de uma lata de ar comprimido com um gatilho com detector de movimento. Quando o detector de movimento identifica o gato, ele libera uma corrente de ar comprimido que não dói, mas com medo. O gato, em seguida, aprender a se relacionar aquela porta com uma experiência desagradável e vai ser mais cautelosos sobre se aproximando.

método 2Fazer um quarto é indesejável para um gato

1

Fazer o quarto é fisicamente desconfortável para o gato. Às vezes você não pode colocar uma barreira física para manter o seu gato para fora da sala. Neste caso, você tem que fazer o quarto é desconfortável para ele. Fazer ruídos altos sempre que entrar no quarto, ou ahuyéntalo. Note que se você fizer isso, o gato pode associar o barulho com você e começar a evitá-lo.

  • Você ainda pode usar métodos mais fortes em alguns casos. Por exemplo, coloque uma pequena quantidade de água no chão de seu banheiro se você não quer que seu gato entre os dois. Os gatos podem odiar os pés molhados com excesso de água no chão.
  • Outro exemplo é o de assegurar que o gato não tem nenhum lugar para se esconder em um quarto. Às vezes os gatos gostam de se esconder debaixo da cama ou nos cantos para se sentir seguro. Com este tipo de gatos você pode bloquear o acesso a debaixo das camas ou qualquer outro esconderijo. Isso fará com que seu gato se sentir desconfortável na sala.

2

Pulverizar o gato com água de uma garrafa spray. Toda vez que você se aproxima da sala, manter a lista frasco de spray com um pouco de água. Isso vai ajudar o gato saber que suas ações não são aceitáveis.

  • No entanto, você só deve usar este método se você estiver preparado para aceitar que o relacionamento com o seu gato é afetada. É muito provável que o gato se refere o spray de água com você, a pessoa que aplica-se, em vez de com o quarto. Portanto, é mais provável que o gato fugir e não quer gastar tempo com você.

3

Além disso, existem comerciais detergentes electrónicos gatos solta uma rajada de ar sobre o gato quando se aproxima da sala. Você simplesmente colocar o dispositivo na entrada para o quarto e deixe que ele dissuadir o seu gato para se aproximar da área.

4

Coloque odor no quarto que o seu gato não gosta. Colocar uma pequena quantidade de vinagre na entrada para o ambiente ou em certas áreas do mesmo. Isso geralmente é útil porque a maioria dos gatos odeiam o cheiro de vinagre. No entanto, este conselho é anedótico, porque algumas pessoas acham que é útil enquanto para outros não há diferença.

  • Se não, preencher metade de um frasco de spray com vinagre. Encha a outra metade com suco de limão ou limão. Polvilhe a entrada do quarto e as camas ou outros lugares onde o gato é geralmente dirigidas. Isso fará com que os gatos não arranhar móveis ou passar o tempo no quarto. Se você escolher esta opção, o vinagre de pulverização deve ser reaplicado mais ou menos constante.

5

Redireciona a atenção do seu gato. Fazer uma outra sala mais confortável para o gato. Faça um outro quarto é atraente, para que o gato optar por ir para lá. Oferecer o gato vários lugares agradáveis ​​para dormir (embora provavelmente escolher o seu próprio lugar), incluindo um alto poleiro. Fornecer-lhe alimentos, água e uma caixa de areia, como brinquedos.

6

Use treinamento positivo. Isso envolve prestando atenção suficiente e fazê-los ficar no quarto que pretende ser uma experiência agradável. O objetivo é garantir o seu gato relaciona o quarto com coisas boas e querem voltar lá. Também é recomendado que você dispersa trata super saborosa ao redor da sala para torná-lo um lugar mais atraente.

dicas

  • Se um gato realmente quer entrar em uma sala, a porta vai arranhar o suficiente. O gato pode acabar jogando fora a pintura em uma tentativa de abri-lo, o que causará danos na porta de uma forma. No entanto, se você ignorar o comportamento que vai parar depois de um tempo.
  • Não deixe o seu gato em uma sala onde já fez xixi fora de sua caixa de areia. Este comportamento vem de um gato se sentir estressado em um caminho, e é preferível chegar à raiz do motivo pelo qual pretende reafirmar-se desta forma. Enquanto isso, manter o gato fora do quarto e por favor, dar-lhes um difusor Feliway, que libera feromônios calmantes para ajudar a acalmar.

Artigos Relacionados