Como treinar um cão de guarda

3 Métodos:

Prepare-se para treinar o seu cão para ser um cão de guardaTreinar o seu cão a latir em alertaEnsinar o seu cão o comando "quieto"

Um cão de guarda é treinado para proteger sua propriedade e sua família. Ao contrário do que se poderia pensar, a maioria dos cães de guarda são ensinados a não atacar. Em vez disso, eles são ensinados a não técnicas agressivas, tais como a forma de se proteger e como usar sua casca para alertá-lo de um estranho ou potenciais danos à sua propriedade. Treinar o seu cão para ser um cão de guarda vai demorar um pouco de tempo e paciência, mas o resultado será um cão que não só protegê-lo contra uma ameaça, mas também ser confortável e bem educado em situações não ameaçadores.

método 1Prepare-se para treinar o seu cão para ser um cão de guarda

1

Reconhece a diferença entre um cão de guarda e um ataque de cão. Um cão de guarda é treinado para alertar seu proprietário à presença de um estranho ou intruso através de cascas ou rosnados. Watchdogs geralmente não são treinados para atacar quando os pedidos ou agindo de forma demasiado agressiva com um estranho. Portanto, os cães de guarda geralmente não são bons cães de ataque.

  • cães de ataque são muitas vezes utilizados pela polícia e forças de segurança. Eles são treinados para atacar quando eles são ordenados e responder agressivamente a ameaças ou potenciais intrusos.
  • A maioria dos cães de ataque são bem treinados e não vai agir agressivamente a menos que seus proprietários encomendado. No entanto, os cães de ataque não são treinados adequadamente pode atacar sem aviso prévio e representam uma séria ameaça para os seres humanos e outros animais.
  • É improvável que um proprietário médio precisa de um cão de ataque.

2

Raça determina se o seu cão é uma raça comum de cães de guarda. Embora você pode treinar a maioria dos cães para ser cães de guarda, determinadas raças são conhecidos por serem bons cães de guarda. Por exemplo, sabe-se que as pequenas raças como Chow Chow, pug Shar Pei e são bons cães de guarda. raças maiores, como Doberman, pastor alemão e Akita também são excelentes cães de guarda.

  • Algumas raças, como o pastor alemão e Doberman, podem ser treinados para serem cães de guarda tanto como cães de ataque.
  • Se você tem um cão de raça pura não é uma raça comum de cão de guarda ou se você tiver um vira-lata, ainda é possível treinar para ser um excelente cão de guarda. Se você tem as características comportamentais de um cão de guarda, e é treinado e socializado corretamente, então você pode treiná-lo para protegê-lo.

3

Saiba mais sobre os traços de personalidade de um cão de guarda ideal. Ao contrário da crença pública, um bom cão de guarda não deve reagir por medo ou agressão pura. Geralmente, um bom cão de guarda deve ser territorial e protetor de sua proprietário e sua propriedade, mas continuam a ser obediente às ordens de seu dono.

  • Um bom cão de guarda deve confiar em si mesmo e seus arredores. Um cão confiante é curioso sobre uma nova pessoa ou área e não é tímido ou nervoso em torno de novas pessoas. Seu cão já pode ter essa característica inerente, mas a socialização adequada também pode inspirar confiança em um cão.
  • Um bom cão de guarda também é firme. Isso não significa necessariamente que ele é excessivamente agressivo ou arrogante. Em vez disso, significa que você está confortável ficando em uma posição que lhe permitirá obter o que deseja. Isso também significa que você tem confiança para abordar uma nova situação ou pessoa, ao invés de distância.
  • A sociabilidade é outra característica importante de um bom cão de guarda. Um cão de guarda bem socializados será capaz de reconhecer e ter cuidado com um estranho na presença de seu proprietário, mas não vai atacar ou excessivamente agressivo com esse estranho.
  • Os bons cães de guarda também deve ser fácil de treinar. O Chow Chow são bons cães de guarda, tão naturalmente desconfiados de estranhos, mas tendem a ser muito independente e não são fáceis de treinar.
  • cães leais são bons cães de guarda. Enquanto o seu cão é mais leal, mais propensos a querer defender e proteger. Os pastores alemães são conhecidos por serem uma raça muito leal.

4

Socializar o seu cão de puppyhood. socialização adequada é essencial para treinar seu cão para ser um bom cão de guarda. Quando seu cão é bem socializados, você vai se sentir confortável em seu ambiente normal. Também será menos medo e mais relaxado (características importantes de um bom cão de guarda), mas ainda manter uma saudável dose de desconfiança desconhecido e situações potencialmente perigosas. O melhor momento para socializar o seu cachorro é quando você tem entre 3 a 12 semanas de idade.

  • Após 12 semanas de idade, os filhotes cada vez mais cautelosos de novas situações e, portanto, tornam-se muito mais difícil para se socializar.
  • Durante o período de socialização, você deve fazer o seu cachorro é confortável de conhecer novas pessoas e interagir em novos ambientes. Pode ser uma tarefa grande socializar o seu cão, assim que poderia ser mais fácil dividir em partes pequenas socialização e exposição a situações com o passar do tempo de acordo com seu nível de conforto.
  • Premia o seu cachorro com lotes de reforço positivo (por exemplo, carícias, prêmios, tempo de reprodução adicional) cada vez que você tem uma boa experiência de socialização.
  • aulas de filhote de cachorro são uma excelente maneira de socializar o seu cachorro. Por favor, note que o seu cachorro deve estar em dia com suas vacinas e vermifugação tratamentos para mantê-lo saudável e livre de doença em todo o programa de treinamento.
  • Se seu cão é um adulto e já treinou e socializado, então ele deve estar no seu caminho para se tornar um bom cão de guarda.

5

Verifique se o seu cão para seguir os comandos de obediência básica. Antes de iniciar o treinamento do cão de guarda, o seu cão já deve ser capaz de obedecer a comandos básicos como "Quiet", "Sente-se" e "Deite-se". Tendo estas habilidades de obediência básica irá garantir que o seu cão pode aprender técnicas defensivas como latir em alerta e manter o relógio.

  • Você pode ensinar o seu cão estes comandos em seu próprio país. Alternativamente, você pode se inscrever o seu cão em aulas de obediência.



método 2Treinar o seu cão a latir em alerta

1

Escolha uma palavra gatilho. Para treinar o seu cão para alertá-lo quando um estranho é na porta ou em sua propriedade, você primeiro precisa estabelecer uma palavra gatilho para servir como ordem. Você pode usar "cascas" como um comando. Alguns proprietários preferem usar um diferentes "cascas" (por exemplo, "fala"), de modo que a ordem não é tão óbvio para as pessoas ao seu redor palavra.

  • Uma vez que você escolher o seu gatilho palavra "late" dila com o mesmo nível de entusiasmo cada vez que você dá este comando para seu cão.
  • Usar a mesma palavra gatilho cada vez que você encomendar o seu cão a latir.

2

Praticar a ordem. A maioria dos cães são naturalmente camelôs e não precisam de um mandado a latir para o som de alguém se aproximando ou barulho repentino. A chave aqui é fazer com que o seu cão de latir quando os pedidos. Para começar, amarrar amarrar o seu cão para a perna de uma mesa de cozinha ou em um lugar em sua cerca do jardim. Ofereça-lhe um prémio para o seu cão como você afastar-se dela e, em seguida, sal sua visão.

  • Apenas o seu cão fazer um som como um gemido ou casca, corre até ele e elogiá-lo com "boa casca" ou "bom (palavra gatilho)". Dê o seu prémio imediatamente. Depois de repetir várias vezes, seu cão deve começar a conectar o louvor da sua casca com um prêmio.
  • Uma vez que seu cão está confortável com o fim de latir enquanto na mesma área ou lugar, mover para diferentes áreas em seu jardim e sua casa. Você também deve testar a sua resposta ao fim quando você está paseándolo ou jogar junto em um lugar público.

3

Seja firme e clara com a ordem. Consistência e prática são chave para manter a ordem. Se você quiser testar sua resposta durante uma caminhada, parar de andar e olhar diretamente nos olhos. Então eu dei uma "casca". Despertando comando Se você ficar confuso ou preocupações antes de sua ordem, oferecer-lhe o prémio e repetiu a ordem.

  • Idealmente, seu cão deve latir apenas uma vez quando você dá a ordem. No entanto, você pode querer manter o seu cão latir uma vez que você tenha feito isso começa. Premies se não latir continuamente. Ele espera para se acalmar antes de voltar a dar a ordem.

4

Criar uma situação simulada. Para desafiar a compreensão do seu cão com respeito à ordem "casca", mantê-lo em sua casa e saiu pela porta da frente. Uma vez que você está fora, tocar o sino e dar a sua ordem, mas "casca". Recompensá-lo quando ele late uma vez para dar a ordem. Em seguida, toque a porta e dar o comando "casca". Recompensá-lo se ele responde corretamente para o seu fim.

  • Se possível, ensaiar a situação à noite, quando está escuro lá fora. Você pode querer o seu cão para avisá-lo quando há alguém na porta durante a noite, por isso vai ser importante compreender que a ordem deve responder com "latir" durante o dia e à noite.
  • Praticar Ordem "cascas" em intervalos curtos. Após três a quatro repetições, dar o seu cão uma pausa e deixá-lo fazer mais por cerca de 45 minutos. Após esta pausa, ordem prática "late" várias vezes. O objetivo é evitar o excesso de trem para que seu cão não se torne aborrecido ou frustrado durante as suas sessões de treinamento.

5

Ter um membro de sua família que testa latindo alerta seu cão. Uma vez que seu cão parece confortável com a "casca" comando que, se concentrar em fazer ele latir para outra pessoa. Faça uma família e tocar a porta ou campainha. Ficar em casa e dar o seu cão o comando a latir. Premia cada casca. Isso irá reforçar a sua protecção casca instinto para alguém (ou algo) desconhecido.

  • Continue a praticar a "casca" de comando com uma família, recompensando seu cão cada vez que ele late para fazer soar o sino ou bater na porta. Ao longo do tempo, você começa a associar o sino ou bater na porta com uma casca e casca de uma vez som.
  • Com o tempo, você deve tentar treinar o seu cão a latir com o som da campainha ou bater na porta, ao invés de ordenárselo.

método 3Ensinar o seu cão o comando "quieto"

1

Pedir-lhe o seu cão a latir. Agora que o seu cão aprendeu a latir quando ele é ordenado, o seguinte é ordenando-lhe para parar de latir. Na verdade, ensinar o seu cão o comando "ele late" é considerado como um primeiro passo prático para ensinar o comando "silencioso". Ser capaz de comandar seu cão latindo parar de latir e irá ajudá-lo a ser um bom cão de guarda.

  • Como antes, eu recompensá-lo quando responder adequadamente a sua encomenda "casca".

2

Ordenar-lhe o seu cão para parar de latir. Tocar o sino em sua porta. Quando seu cão começa a latir em resposta ao sino, coloque um prêmio saboroso na frente de seu nariz. Apenas o seu cão para parar de latir e cheirar o prêmio, dizer "obrigado" ou "silêncio". Imediatamente após o seu comando verbal com um prêmio.

  • Não grite ou usar uma voz ao dar sua ordem verbal. Sua voz pode fazer seu cão se sentir mais alarmados e poderia encorajar mais latidos.
  • Não use "calar a boca" ou "não" como comandos verbais para tornar a sua rua cão como eles podem ter uma conotação negativa.

3

Alternando entre as ordens "cascas" e "tranquila". Alternar entre as duas ordens lhe permitirá ter um melhor controle de seu cachorro latindo, é muito importante para treinar o seu cão para se tornar um bom cão de guarda. Você pode se divertir com este variando quantas vezes você diz "cascas" antes de dar a ordem para manter a calma. Seu cão provavelmente vai ver isso como um jogo, o que poderia tornar o treino muito mais agradável para ambos.

4

Incentive seu cão a latir quando um estranho chega. Incentive seu cão a latir quando a campainha toca, mesmo se você sabe que está na porta. Seu cão pode não saber quem está do outro lado, por isso é aconselhável para incentivar a sua guarda e alerta latindo algo estranho para ele instinto. Quando você chegar à porta, dar o comando "quieto" e recompensá-lo quando ele pára de latir imediatamente.

  • Não incentive-o a latir se você encontrar um amigável ou neutro estranho quando você tirá-lo para um passeio.

5

Praticar o comando "quieto" repetidamente. E todas as actividades de formação, a repetição é necessária para ensinar seu cão a responder adequadamente a sua ordem a cada vez que você diz. Prática esta ordem em intervalos curtos e recompensá-lo cada vez cumprida corretamente.

dicas

  • Se você quer transformar o seu cão de guarda em um ataque do cão, inscrever no treinamento extensivo com um instrutor profissional do cão. É melhor deixar ensinar técnicas adequadas de um ataque profissional, uma vez que não é aconselhável treinar um cão incorretamente e acabar com um cão extremamente agressivo. Procurando por um instrutor profissional do cão recomendações on-line ou pedir a seus treinadores veterinário.
  • Coloque um sinal de "Beware of Dog" em sua propriedade. Isso vai impedir estranhos ou intrusos. Verifique se o seu sinal é grande o suficiente para que os transeuntes ver isso claramente.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados