Ajudar um cão abusado
Então você foi para a libra e escolheu um pequeno e belo cachorrito- mas você trouxe para casa quando percebeu que ele estava triste e deprimido. Se você é uma pessoa decente isso deve fazer você se sentir um pouco triste. Esperemos que este artigo vai ajudar o seu cão se sentir uma ligação especial com você e ser feliz. Também verifique se você receber mais atenção do que ganhariam outros cães. Isso ajuda muito.
passos
1
Ele não levar o cão, tanto quanto possível, mas demonstram, em especial seu amor para os primeiros três ou quatro meses. Cães que foram abusados quando eram jovens crescem pensando que eles estão sempre em apuros, ou dar-lhes uma surra.
2
"Saber" o cão. Conhecer os seus gostos, aversões e medos. Você não sabe o que aconteceu com o cão como um cachorro. Mantenha atmosfera calma e não favorezcas seus outros animais de estimação. Ciúme só vai tornar mais difícil para se acostumar.
- Depois de 3 ou 4 meses, deixar o cão explorar sua propriedade. Você não quer deixar o cão ir onde desde o início. Ele pode pensar que você está saindo. Certifique-se de acompanhá-lo quando ele sair, e "você não perca !!
dicas
- Não repreenda os primeiros meses você tem isso.
- Precisa de mais tempo para cuidar de um cão com problemas emocionais, por isso, se você tem muitos cães e você não pode concentrar-se necessário um, pense duas vezes antes de tomar essa decisão.
- Depois que o cão se acostuma a sua casa, lembre-se que este problema emocional pode surgir a qualquer momento. Não desanime com isso.
- É difícil trabalhar com sensíveis-dogs apenas dar-lhes tempo e amor.
- Certifique-se de proteger o seu cão de outros cães (especialmente se for um cão pequeno). Às vezes, os cães têm medo de tempestades e ruídos altos, então faça o que puder para controlar esses ruídos (embora você não tem controle sobre tempestades).
- Não ignore o seu cão!
- Se você sabe o que faz o seu cão se sentir mal, não.
- Deixe-o saber que todos em sua casa que você teme o seu cão. Certifique-se de que você está preparado para ter o cão em sua casa e ter muita paciência.
avisos
- Se o cão foi muito maltratado, talvez você for mordido ou arranhado!
- Pense duas vezes antes de adotar um cão abusado se você tiver crianças pequenas ou outros animais de estimação.
- Se o seu cão não quer ser acariciado ou para estar perto de você, então você não forçar. Que só iria assustá-lo mais.