Alimentando um pintainho

3 Métodos:Avalia a situaçãoAlimentando um pintainhoav cuidados

É comum ver birdies durante instinto maternal sua triste chilrear por mola acorda almas com o coração mais duro. É natural querer tomar e alimentar o filhote até sano no entanto, antes de fazer isso, você terá que tomar o tempo para avaliar a situação e certificar-se de que você está fazendo o melhor para o pássaro. Você realmente abandonado? Existe um centro de reabilitação local que pode cuidar melhor do pinto? Se você decidir para alimentar o passarinho, é importante saber o compromisso que você está pintos adquiriendo- são muito delicada, e precisa alimentá-los constantemente. Se você acha que está pronto para este trabalho, o próximo artigo irá dizer-lhe o que você precisa saber para alimentar e cuidar de um filhote.

método 1Avalia a situação

1

Identifica se a garota é altricial ou início. A primeira coisa a fazer é identificar se o filhote é altricial ou início. As aves altricial são aqueles que nascem com os olhos fechados, sem penas e são completamente dependentes de seus pais para o alimento e receber abrigo. A maioria das aves empoleirar e pássaros são altricial como tordos, gralhas azuis e cardinálidos. madrugadores são mais desenvolvidos antes de seu nascimento nascem com os olhos abertos, e têm penas macio e fofo. Eles podem andar e começar imediatamente a seguir a sua mãe por toda parte e mordiscar seu alimento onde quer que vá. Exemplos de madrugadores são papagaios, patos e gansos.

  • É mais fácil de cuidar madrugadores altriciales- no entanto, provavelmente não é muito preciso da sua ajuda. Normalmente, os primeiros pássaros constroem seus ninhos ao nível do solo para que mais tarde cair boten ou seus ninhos. Se você encontrar um filhote perdido, tomar cuidado antes de fazer um esforço para reuni-lo com sua mãe.
  • As aves altricial são recém-nascidos totalmente indefesos, portanto, necessitam de assistência. É raro encontrar em áreas suburbanas pássaros altricial que caíram ou foram jogados para fora do ninho. Em alguns casos, você pode colocar o pássaro de volta em seus outros ninho-in, você terá que cuidar de si mesmo. Da mesma forma, não há problema se você decidir deixá-lo onde ele está e deixar as coisas seguirem seu curso natural é uma decisão razoável.

2

Identifica se um pinto ou um recém-nascido. Se você encontrar um poleiro pássaro de bebê ou um pássaro e suspeita que tenha sido abandonado ou caiu fora do seu ninho, você deve primeiro identificar se um bebê recém-nascido ou um pintinho. Os recém-nascidos são filhotes que são jovens demais para deixar o ninho, porque eles não tenham se desenvolvido totalmente suas penas e, talvez, ainda não abriu os olhos. Chicks são filhotes mais jovens que desenvolveram as suas penas e necessários para aprender a voar vigor. Você provavelmente já deixaram o ninho e sabe como posar e protegido.

  • Se você encontrou o pássaro é um recém-nascido, você não deve estar fora de rodízio definitivamente isso indica que algo está errado. Pode ser que ele tenha caído do ninho ou os seus irmãos mais velhos caíram. Um recém-nascido abandonado quase nenhuma chance de sobreviver sozinho.
  • No entanto, se você encontrou um polluelo- você deve ter tempo para avaliar a situação antes de herói jogo. Embora você ver o chilrear de bico e vibração, e isso parece ter caído ou foi abandonado-lo só poderia ser aprender a voar. Se você olhar de perto a garota, você provavelmente vai ver que os pais voltar de vez em quando para se alimentar. Nesse caso, você não deve intervir em tudo.

3

Voltar a garota ao seu ninho, se possível. Se você tem certeza de que encontrou o pássaro é um recém-nascido, e você vê-lo deitado indefeso no chão pode devolvê-lo ao seu ninho. Primeiro, certifique-se de localizar o ninho perto de uma árvore ou arbusto. Pode ser bem escondida, e pode ser difícil de alcançar. Em seguida, pegar o pássaro segurou uma das mãos e cobrindo-o com o outro até que esteja quente. Veja se você tem qualquer outra forma wound- colocá-lo suavemente sobre seu ninho.

  • se preocupe pensando que os pais vão rejeitá-lo pelo cheiro "humano". Este é um velho mito. Os pássaros não têm um bom senso de cheiro, na verdade, quase sempre eles identificam seus jovens pela visão e som. Na maioria dos casos, eles vão aceitar de volta os filhotes caiu do ninho.
  • Depois de ter retornado a garota ao seu ninho, fique longe o mais rápido possível. Não espere até os pais voltarem porque tudo que você recebe é susto. Se possível, observe o ninho de casa usando um par de binóculos.
  • Estou ciente de que, em muitos casos, o retorno do pássaro ao seu ninho não garante a sua sobrevivência. Se este é o pássaro mais fraco é provavelmente o mais forte ele pintos boten ninho novamente como eles estão em uma luta para o calor e comida.
  • Se você ver pintos mortos no ninho, isso significa que esta foi abandonada e não vai ajudar o pequeno pássaro de volta para aquele lugar. Neste caso, se você quiser sobreviva-vai ter que cuidar dos filhotes, juntamente com alguns de seus irmãos que ainda estão vivos.

4

Criar uma substituição ninho, se necessário. Às vezes, há ninhos inteiros que caíram devido aos ventos fortes, o uso de ajustadores da árvore ou porque predadores. Neste caso, você pode resgatar o ninho (ou construir um novo) e coloque os filhotes lá. Se o ninho original está intacta, você pode colocá-lo em um balde de bagas ou um recipiente de manteiga (buracos perfórale para drenar) - e usa cabos para pendurar o ninho em uma árvore. Tente colocar o ninho em seu antigo local. Se isso não for possível, você pode colocá-lo em um ramo que está próximo. Apenas certifique-se que este lugar é abandonado e não cair diretamente a luz solar.

  • Pegar pintos e dar-lhes calor com as mãos antes de retornar ao ninho. Deixando a área, mas tentar observar de longe. Os pais dos passarinhos pode suspeitar um ninho novamente no entanto, os seus instintos protetores vai ajudar a superar isso.
  • Se o ninho original será completamente destruída, você pode fazer um novo forro de balde de bagas com uma toalha de papel. Embora o ninho original foi feito de grama, você não deve cobrir seu ninho temporário com o mesmo que a grama está molhada e pode arrefecer os pássaros.

5

Se você tem certeza que o pinto foi abandonado, que ele chama de um centro de reabilitação. É muito importante para garantir que a ave foi realmente abandonado antes levá-la. As situações mais comuns onde as aves ou filhotes precisam de ajuda são: quando você encontrar um recém-nascido no chão, mas não consegue localizar ou chegar ao rodízio quando a criança está ferido, fraco ou manchada de sangue ou quando você I foi assistir a substituição ninho para duas horas e os pais não voltaram para alimentar seus filhotes.

  • A melhor coisa a fazer nesses casos é chamar o centro de reabilitação de aves. Eles podem receber o pássaro. Esses centros têm experiência para cuidar dos filhotes, e dar-lhes uma boa chance de viver.
  • Se você não sabe onde encontrar um centro de reabilitação, chame o seu veterinário local ou caça guarda que pode fornecer as informações que você precisa. Em alguns casos, pode não haver um centro para as aves ou animais selvagens em seu locality- no entanto, deve haver um reabilitador licenciado em algum lugar próximo.
  • Se nenhuma das opções acima é viável, ou não pode tomar o pássaro ao centro de rehabilitation- você precisa cuidar de você mesmo. Note-se que este deve ser o seu último recurso, porque eles cuidar e alimentar um filhote é extremamente exigente e suas chances de sobrevivência são baixas.
  • Além disso, tecnicamente é proibido manter ou cuidar de um pássaro selvagem em cativeiro menos que você tenha as autorizações e licenças adequadas.



método 2Alimentando um pintainho

1

Alimente o pássaro de bebê a cada 15 ou 20 minutos de sol a sol. Os filhotes são alimentados horários pais muito Requerentes literalmente feitas centenas de viagens para alimentá-los todos os dias. Assim, você pode aplicar esse cronograma alimentar rigoroso, você tem que alimentar o bebê a cada 15 a 20 minutos de sol a sol.

  • Quando o pássaro abriu os olhos e algumas penas surgiram, você pode esperar de 30 a 45 minutos entre cada refeição. Então você pode aumentar gradualmente a quantidade de alimentos entre cada géneros e reduzir o número de vezes que você alimenta.
  • Uma vez que o pássaro é forte o suficiente para deixar o ninho e começar a saltar ao redor da caixa, você pode alimentá-lo uma vez por hora. Gradualmente, você pode reduzir este tempo para uma vez a cada 2 ou 3 horas- também começando a deixar pequenas porções de alimentos em caso de aves para pegá-lo ele mesmo.

2

Ter uma ideia clara do que você tem para alimentar o passarinho. Há uma infinidade de opiniões diferentes sobre o tipo exato de alimentos uma garota deve negociar no entanto, muitos especialistas concordam que as mais nutrientes obter o pássaro, menos importante é o alimento exato que você recebe. Mesmo muitas variedades de diferentes dietas-aves adultas ainda alguns comem insetos, outros comem sementes. A maioria dos filhotes têm necessidades semelhantes e terá alimentos ricos em proteínas.

  • Uma dieta excelente para recém-nascidos altricial é 60% do alimento para cachorros ou gatinhos, 20% ovos cozidos e 20% das larvas de farinha (você pode comprar on-line).
  • Pet mix de alimentos com água até atingir a consistência de um sponge- no entanto, a água não é drenada porque o pássaro pode se afogar com excesso de fluido. Corte os ovos e larvas de farinha cozida em pequenas partes, o suficiente para que a ave consegue engolir.

3

Dieta varia como o pássaro cresce. Como o pássaro cresce e começa a pular, você deve variar sua dieta algo- você pode começar a dar o tipo de alimento que você come como um adulto.

  • Pássaros comem insetos se alimentam de minhocas, gafanhotos e grilos que foram cortadas em pequenos partes- e também insetos encontrados na parte inferior de um "matainsectos".
  • aves Fruit-alimentares se alimentam de frutos, uvas e passas embebidas em água.

4

Confira as variedades de aves que necessitam de uma dieta especial. As aves que seguem dietas diferentes para os itens acima são pombos, pombas, papagaios, beija-flores, pássaros que se alimentam de peixes, aves de rapina pintos e início.

  • Normalmente, aves como pombos, pombos e papagaios tomar algo chamado "leite para pintos"- Uma substância regurgitado pela mãe. Então você pode aplicar isso, você terá que alimentar os filhotes com uma fórmula para papagaios feitos com suas próprias mãos (disponíveis em lojas de animais de estimação) usando uma seringa de plástico, sem uma agulha.
  • Embora seja improvável que você encontre outros tipos de pássaros, você mencionou que eles precisam: beija-flores precisa tomar uma fórmula de néctar especializada- aves se alimentam de peixes precisa comer peixinho picada (disponível em peixarias) - aves de rapina comer roedores e, pintainho pintainhos primeiros pequenas e peru ou precisar de alpiste.

5

Não dar leite ou pão pássaro de bebê. Muitas pessoas cometem o erro de alimentar os filhotes com leite ou pão. Ao contrário dos mamíferos, o leite não é uma parte natural da dieta das aves e se não beber vai tolerar. Da mesma forma, o pão é cheio de calorias e não irá fornecer o passarinho os nutrientes de que necessita para sobreviver. Você também deve se certificar de que qualquer alimento que você dá a garota está à temperatura ambiente.

6

Use a técnica correta para alimentá-los. Você deve ter muito cuidado ao alimentar os filhotes. As melhores ferramentas que você pode usar são pinças leves e uma pinça de plástico. Se você não tem essas ferramentas, você também pode usar um estreito o suficiente para caber pauzinhos na boca da ave. Coloque uma pequena quantidade de alimentos entre as pinças ou fórceps, ou a borda de pauzinhos, e soltar a comida na boca do bebê.

  • Não se preocupe se alimentar cai incorretamente, a glote enquanto você alimentar o pássaro de bebê será fechada automaticamente.
  • Se a boca do pássaro não está tomando o alimento, toque-los em seu bico suavemente com o instrumento que você está usando ou esfregar o alimento ao redor da borda do seu bico. Isto é o que você faz para deixar o tempo do pequeno pássaro para comer: se o pássaro não abrir a boca, gentilmente fuérzalo para abri-lo.
  • Manter a alimentação até que o pássaro de bebê não quer mais abrir seu bico ou iniciar recusar alimentos. É importante não overfeed o animal.

7

Evite dar água. Normalmente, eles não recebem água aos pintos por via oral, pois é provável que o fluido entrar em seus pulmões e se afogar. Você apenas tem que dar-lhes água quando eles já são grandes o suficiente para saltar para fora da caixa. Quando isso acontece, você pode colocar recipientes simples (como a tampa de um frasco) dentro da caixa de modo que os pássaros podem beber água lá.

  • Você pode colocar uma pedra ou algumas peças de mármore no recipiente para que a ave não parar.
  • Se você acha que o animal está desidratado, você tem que levá-la a um veterinário ou um pássaro reabilitador, que pode injetar fluidos.

método 3av cuidados

1

Constrói um ninho temporário para o pássaro. A melhor maneira de construir um ninho está recebendo uma caixa, por exemplo, uma caixa de sapato na parte inferior terá que perfurar muitos furos. Coloque uma pequena tigela de plástico ou madeira dentro da caixa, e fórrala com toalha de papel branco. Isso fará com que o ninho agradável e confortável para o pássaro.

  • Nunca cubra-o ninho com fibras ou tiras de lençóis, pois podem se enroscar com asas e pescoço da ave também evita colocar a caixa de grama, folhas, musgo ou galhos como eles podem ser molhados e cheios de molde facilmente.
  • Você deve alterar a tampa da caixa de cada vez que eles se molhem ou sujo.

2

Manter aquecido Se o pintinho está molhado ou frio, você vai ter que mantê-lo aquecido e bem colocá-lo na caixa. Há muitas maneiras de fazer isso. Se você tem uma almofada elétrica, você pode ajustá-lo a baixa temperatura e colocar em cima da caixa. Por outro lado, você pode encher um saco fechado com água morna e coloque na caixa- ou você também pode pendurar uma lâmpada de 40 watts nele.

  • É essencial para manter o ninho a uma temperatura regular, por isso provavelmente melhor ter um termômetro na caixa. Se o pintainho com menos de uma semana de idade (os olhos fechados, penas), a temperatura deve ser de cerca de 95 F (35 C). A cada semana que passa, você vai reduzir 5 F (3 ° C).
  • É importante manter o caso de distância a partir do local onde a luz incide na direcção oposta a partir de outros animais. A razão é que as aves recém-nascidos são muito sensíveis ao frio ou calor-end como eles têm uma maior área de superfície corporal em relação ao seu peso, e ainda não desenvolveram as suas penas.

3

Cria um ambiente livre de estresse para o pássaro. Pássaros de bebê não crescer adequadamente a menos que eles são calmas ou em um ambiente livre de estresse. Quando as aves estão estressadas, sua freqüência cardíaca aumenta significativamente, o que é prejudicial para a sua saúde. Portanto, a caixa deve estar localizado em um lugar calmo, longe de animais e crianças. Além disso, você deve evitar a exposição da ave para o seguinte:

  • Não tocá-lo excessivamente ou inapropriadamente, portanto, não expor a ruídos altos, temperaturas inadequadas, sendo cercado por mais animais (se você tiver mais de um pintainho), cronograma de alimentos desorganizado ou alimentação inadequada.
  • Você deve tentar olhar e segurar o pássaro ao nível dos olhos, porque eles não gostam de se sentir vigiado. Se você segurá-la ao nível dos olhos, você vai olhar menos agressivo para ele.

4

crescimento recorde da ave em uma caixa. Você pode monitorar seu progresso pensando todos os dias para se certificar de que eles estão crescendo. Para fazer isso, você pode usar uma combinação de letras ou peso corporal. O peso da ave deve aumentar a cada dia, e em 4 ou 6 dias deve ter dobrado seus recém-nascidos de peso. Durante as duas primeiras semanas, a ave deve manter a ganhar peso rapidamente.

  • Para descobrir se você está crescendo normalmente de acordo com seu tipo, você terá que ver uma foto de crescimento.
  • Se o pássaro está ganhando peso muito lento ou não, definitivamente algo errado. Neste caso, você deve levá-la a um veterinário ou para um centro de reabilitação imediatamente- o contrário é provável morrer.

5

Deixe o pássaro aprende a voar, em seguida, liberá-lo. Uma vez que a ave tornou-se completamente uma garota, você terá que colocar em um maior ou levá-la a um átrio fechado, onde você pode expandir suas asas e aprender a voar gaiola. Não se preocupe se você não sabe como fazê-lo é o instinto de pássaros voando, e depois de algumas vezes você tenta deve fazer bem. Isto pode levar de 5 a 15 dias.

  • Se você pode facilmente voar e altura ganho, isso significa que ele está pronto para ir para fora. Levá-lo para um lugar onde há outras aves da mesma espécie e lotes de alimentos que podem picar. Em seguida, deixá-lo voar.
  • Se você está lançando um pássaro em seu jardim, deixando a gaiola fora com a porta aberta. Assim, o pequeno pássaro pode decidir o tempo que você está pronto para ir.
  • Quanto menor o tempo que o pássaro está em cativeiro, maior a possibilidade de sobreviver no mundo Silvestre, portanto, não procrastinar a data de lançamento mais do que o necessário.

avisos

  • Os pássaros podem morder ou picar. Tenha cuidado, pois é um animal selvagem.

Artigos Relacionados