Como agir depois de bater um cão ou um gato com o seu carro
3 partes:
Assegurar o ambienteAjudar o animalCuidado de vocêBater um cão ou gato em seu carro é um evento traumático tanto para o animal e para você. Há uma série de passos que você tem que seguir para cuidar do animal que tenha atropelado, para ficar fora do caminho do tráfego e para protegê-lo.
parte 1Assegurar o ambiente
1
Ir imediatamente ao lado da estrada. ou a borda conduzir lentamente o carro para a estrada. Você pode precisar de estacionar em uma colisão suave no meio se você estivesse em uma pista perto deste quando ele passou por cima do animal. Certifique-se de que você está completamente fora dos trilhos que passam tráfego, mas relativamente perto do animal de estimação atropelou.
- Idealmente, você não tem que atravessar a estrada para chegar ao roadkill.
2
Coloque alguns sinais ao redor. Se você tem um triângulo de sinalização ou retro-reflectores, coloque em intervalos de 3, 30 e 60 km, ou 10, 100 e 200 pés em direção ao tráfego que se aproxima. Se ocorrer o acidente durante a noite, você precisa ativar as quatro luzes de emergência de sinalização do carro, ativando o botão no painel de instrumentos do carro.
3
Insta as autoridades. Chamada de emergência imediatamente se você for ferido. Caso contrário, você tem que chamar a polícia dentro de 24 horas para relatar os detalhes do acidente, independentemente de você ter encontrado os donos de animais.
- Primeiro, ele ajuda o animal, se o seu telefone celular não funciona ou se houver um telefone nas proximidades. Não deixe a cena autônoma.
4
Leve seus suprimentos de emergência. Esta será a hora de levar seu kit de primeiros socorros, se você tiver um. Tome o que você pode usar como um cobertor e bandagens. Da mesma forma, você pode precisar de algo para manter a boca do animal, se for muito agressivo.
- Alguns animais tornam-se assim quando eles são feridos.
5
Mova o animal. Vender o cão ou gato com um cobertor ou pano grande com ambos os braços como. Se você tem um grosso pedaço de madeira ou objeto similar que pode ser usada como uma maca sob o cobertor e o mascote, então é uma boa maneira de reduzir a chance de lesão. Recolher o animal sem balançar tanto quanto possível e tomar o assento traseiro de seu carro ou para uma parte mais segura da estrada para proporcionar maior cuidado.
- Você vai ter que aplicar um pouco de primeiros socorros antes de se mudar se ele parece ter qualquer hemorragia grave ou ossos quebrados. Se ele fica agressivo, você tem que usar um tecido (T-shirt ou algo semelhante vai fazer) para envolvê-la em sua boca e impedi-lo de morder.
parte 2Ajudar o animal
1
Olhando para algumas lesões no animal. Veja se há alguma hemorragia, fratura, queimadura ou sinal de trauma (como respiração superficial, nervosismo, alguns olhos aturdidos, pulso irregular, se você pode levá-lo) e alguns problemas respiratórios. Com antecedência para um veterinário de emergência ou fazer um ajudante fazê-lo enquanto você assistir ao animal de estimação.
2
Coloque alguns dispositivos de segurança do animal de estimação. Você tem que manter limitada na boca e outro órgão para aplicar os primeiros socorros, exceto que eles não respirar. Você pode usar um único pano, mas forte, como uma camisa ou trapos para envolver em torno do focinho do cão ou gato para criar um focinho. Envolvê-los o suficiente para restringir seu movimento, mas não interromper sua respiração. Dê um nó simples para fixar as voltas. Faça o mesmo para as pernas, se eles não são quebrados.
- Tente usar um pano limpo para prevenir a infecção.
3
Parar o sangramento menor. Para sangramento externo, aplique um kit de primeiros socorros gaze limpa pressionando uma almofada sobre a ferida e mantê-lo lá por 3 minutos, até que um coágulo se forma.
- Tudo o que você pode fazer é manter o cão ou gato calma até levá-lo a um veterinário se você ver hemorragias a partir de qualquer área interna, como a boca ou no reto, ou se você ver urina.
- Para um sangramento mais sério, você precisa usar um torniquete.
4
Aplicar um torniquete. O animal terá que aplicar um torniquete ou atadura se você tem um grande sangramento externo em um membro. Use um kit de primeiros socorros gaze ou um material elástico que você tem na mão para dar um nó entre a ferida eo corpo. Imprensa atadura de gaze ou pano limpo sobre a ferida. Remover o torniquete, durante 20 segundos a cada 15 a 20 minutos, e voltar a aplicar se for necessário.
- Um animal de estimação que perde muito sangue requerem cuidado imediato de um veterinário.
5
A aplicação de gelo ou água sobre as queimaduras. Se você notar um queimaduras químicas causadas por automóvel ou estrada, em seguida, você tem que aplicar água fria ou gelo para o cão ou gato. Lavar a ferida com água e alguns blocos de gelo aplícale até que você pode levá-lo ao veterinário.
6
Estabiliza fraturas. Se a fratura não é muito grave, você pode tentar criar uma tala improvisada com um pano e um pedaço sólido de madeira. Alinha a madeira em ambos os lados da perna fraturada ou membro fraturado e enrole com tecido ou cobertor. Desencadeia o tecido.
- Bad talas não pode piorar a fratura. Déjasela ao veterinário, se você não tem certeza do que você faz. No entanto, não se esqueça de levar o animal de estimação com o máximo cuidado possível.
7
Tente trauma. Se você perceber que o cão ou gato age nervoso, ele respira superficialmente ou tem uma olhos atordoados, então você pode estar chocado. Isto também é possível, se inconsciente. Em qualquer caso, você tem que manter o calor e limitada para não se machucar. Mantenha seu nível de cabeça com seu corpo. Leve-o ao veterinário imediatamente.
8
respiração artificial administrada. Pode procedimento semelhante ao utilizado com os seres humanos se o cão ou gato não está a respirar. Abra a boca e puxe sua língua até que seja plana. Certifique-se de que não há objetos estranhos, mais uma vez fechar a boca e respirar diretamente em seu nariz até seu peito se expandir. Repetir a cada 4 a 5 segundos.
- Se houver um objeto estranho na garganta, você deve removê-lo com uma pinça ou um alicate.
9
Fazer algumas compressões torácicas. Se o cão ou gato atropelado não tem um batimento cardíaco, coloque-o suavemente em seu lado direito. Os corações destes animais estão no lado inferior esquerdo da área do peito. Prima 2 cm ou 1 polegada na área do coração se é um cão (para adaptá-lo maior ou menor profundidade, dependendo do tamanho do animal). Coloque sua mão ao redor do animal para que o polegar está do seu lado esquerdo e os dedos estão no lado direito do peito, se for o peito de um gato. Comprimir o peito com o polegar e os dedos. Pressione 80 a 120 vezes por minuto para grandes e mais de 100 animais a 150 vezes por minuto para os mais pequenos.
- Não fazê-lo simultaneamente com respiração artificial.
10
Encontrar algumas informações de identificação. Veja se você executou o animal de estimação tem a sua própria informações sobre o seu colarinho, se ele aparece em um cartaz ou anúncio na área ou tem um chips de identificação por radiofrequência (RFID, por sua sigla em Inglês). Chamar o proprietário e informá-lo o que aconteceu, para onde levá-lo para o animal de estimação e perguntar sobre quaisquer instruções especiais que possam ser necessários para o cuidado do animal.
11
Leva ao animal de estimação ao veterinário de emergência. Quando você ter administrado os primeiros socorros, você deve manter o calor e garantido no banco de trás de seu carro se você ainda pode dirigir. Ligar para o hospital clínica ou animal veterinária de emergência mais próximo, e leva a localizá-lo lá para cão ou gato para uma assistência mais completa. Você deve chamar a polícia para emergências e transportar o animal de estimação para você se o seu carro é imobilizado.
parte 3Cuidado de você
1
Procurando por danos ao seu carro. Na medida do possível, tirar fotografias do carro de todos os ângulos. Peça a um familiar ou amigo que lhe dará o alcance com uma câmera e tirar fotografias se você não pode fazê-lo.
- Tire algumas fotos dos danos e da área antes de se retirar de cena ou o seu carro é removido por qualquer razão que não seja para evitar o tráfego.
2
Entre em contato com sua companhia de seguros. Você tem que registrar uma reclamação com fotografias de danos ao seu carro, o relatório policial e qualquer informação que tenham obtido a partir do animal de estimação (incluindo o proprietário). Você pode chamar um representante da sua companhia de seguros por telefone ou depósito on-line a reivindicação.
- A empresa vai avaliar o valor dos danos do seu veículo e recomendar um ou mais estabelecimentos para reparação. Isso vai exigir uma ampla cobertura na maioria das políticas.
3
Leve o seu carro para ser reparado. Use qualquer um dos estabelecimentos abrangidos pela sua companhia de seguros a ser reembolsado o dinheiro que você adequadamente reparar.
- É muito provável tem que colocar a sua força para mobilizar um cão ou gato se atropellas.
dicas
- Procurar uma emergência veterinária para um animal muito ferido.
- Ter sempre um kit de primeiros socorros em seu carro.
- Manter faróis, freios e pneus em bom estado para evitar acidentes durante a noite ou para operar sob más condições da estrada.
avisos
- Cães ou gatos podem responder de forma agressiva coxo.
- As feridas expostas um animal ferido pode ser infectado.
- Mobilizando um animal ferido pode agravar os ferimentos.
Coisas que você precisa
- estojo de primeiros socorros
- focinho
- cobertor