Como sair da escola

4 partes:

Compreender a sua motivaçãoTomar a decisão de deixar a escolaInvestigar os requisitos legaisConsiderar alternativas para a escola

Deixar a escola é uma grande decisão que muitas pessoas podem se arrepender mais tarde na vida. Para aplicar para muitos trabalhos e atender à faculdade, um diploma do ensino médio é necessário. No entanto, se você estiver certo de que este é a melhor decisão para você e não é apenas uma resposta emocional a uma situação negativa, você deve ter certeza de seguir os procedimentos corretos. Ainda é uma boa idéia para pesar as suas opções e consultar com canais legais apropriados. Leia este artigo para descobrir como deixar a escola no caminho certo.

parte 1
Compreender a sua motivação
1
Avaliar por que você quer sair da escola. Saber por que você quer deixar a escola pode ajudar a decidir se é realmente a melhor opção e decidir o que fazer. Algumas razões comuns para deixar são:
  • A falta de estímulo intelectual. Se a escola parece muito simples e você está entediado, você poderia encontrar-se tentado a sair e começar a faculdade ou formação profissional com antecedência.
  • Sinta-se uma falta de formação e atraso. Se você sentir que a escola é muito difícil, você perdeu muito conteúdo para familiarizar-se ou alguém que você apoio, você poderia ver tentado a sair e desistir de sua educação.
  • Tem outras responsabilidades. Se em algum momento você se tornar um pai, você tem um membro da família doente ou tem que trabalhar para sustentar sua família, você pode sentir que deixar a escola é a sua única opção para ter tempo para trabalhar.
  • 2
    Confira outras opções em primeiro lugar. Fale com o seu conselheiro ou um professor que você confiar e contar-lhe sua situação. Pode haver uma solução para a sua reclamação que não requer o abandono escolar:
  • Se você tiver uma falta de estímulo intelectual, talvez você possa ter aulas mais desafiadoras. Algumas escolas que não oferecem cursos avançados podem ter relações com universidades ou instituições online. Você poderia até mesmo registrar a par e obter um grau de associado e seu diploma de ensino médio, ao mesmo tempo.
  • Se você sente que não está pronto e você está atrasado, você pode ter que derramar um monte de encher-lhe. A boa notícia é que provavelmente tem educadores em sua escola que irão trabalhar com você e ajudá-lo, especialmente se eles sabem que você está considerando deixar seus estudos. Perguntado sobre a recuperação formas de crédito, oferecem para executar tarefas dentro da sala de aula (tais como a limpeza ou organização), em troca de tutoria e ver o trabalho pode ser feito.
  • Se você tem outras responsabilidades, falar sobre eles com o seu conselheiro. Talvez você pode fazer um programa de trabalho que lhe permite ganhar dinheiro e crédito da faculdade. Seu conselheiro também pode tornar os recursos financeiros que podem ajudar durante a sua estadia no seu centro de estudo. Lembre-se que o rendimento em alguém perpetuidade que diplomados do ensino médio estão entre 50 a 100% maior do que alguém que abandonou seus estudos, assim que esta opção pode não ser a melhor solução a longo prazo para a sua família.
  • 3
    Não deixe a escola por outra pessoa. Se alguém (um pai, um amigo ou um casal), você pressionado a deixar a escola, dizer-lhe para parar. Esta é uma decisão que só você pode fazer. Além disso, ele poderia ter um impacto a longo prazo sobre sua vida, então você precisa ter certeza de suas convicções.
  • parte 2
    Tomar a decisão de deixar a escola
    1
    Formular um argumento razoável. Você deve explicar as suas decisões muitas vezes e de muitas pessoas diferentes. Antes de ter essas conversas, não se esqueça de fazer um argumento razoável e claro a seguir o caminho que você pensa tomar.
    • Por exemplo, você pode dizer: "Eu não me sinto satisfeito com este sistema de ensino. Eu não estou desafiado, interessado ou inspirado pelo currículo ou professores. Quero deixar a escola para prosseguir o ensino superior no meu próprio e encontrar uma escola que se encaixa meus objetivos acadêmicos. "
    • Por exemplo, você pode dizer: "Eu quero sair da escola porque eu sinto que eu não tenho escolha. Para compensar o trabalho e educação que eu perdi estar ausente por muitos dias teria que participar de mais um ano escolar. Minhas notas são tão baixo que não pode ser adequado para um diploma, mesmo se você fazer todo o trabalho que é suposto fazer. Vou me sentir muito melhor se eu sair da escola, tomar o GED (stands de Desenvolvimento da Educação Teste Geral, que é uma certificação dada aos estudantes em alguns países da América que não terminam o ensino médio) e começar a trabalhar. "
    • Por exemplo, "Eu quero deixar a escola para trabalhar em tempo integral. Embora esta decisão pode não fazer sentido para você, eu conheço as minhas necessidades e minha família, e ter o dinheiro para viver é mais importante do que aprender conceitos acadêmicos que nunca pode ter um impacto na minha vida. "
  • 2
    Questionado sobre escolas alternativas. Muitos distritos escolares oferecem alta alternativa ou independente. Muitas vezes é uma escola com horários mais flexíveis e uma mentalidade diferente. Os alunos que frequentam a escola pode, alternativamente, ser mais maduro e muitas vezes trabalham.
  • Se muitas das suas queixas sobre a escola são por causa do ambiente e os alunos, uma escola alternativa pode encaixar melhor com você.
  • escolas secundárias alternativas, por vezes, permitir-lhe acelerar seus cursos e terminar cedo.
  • 3
    Planejar o seu futuro. Antes de iniciar o plano de deixar a escola, você deve saber o que você faz em vez de estudar. Você provavelmente vai tentar obter um GED ou estudos de equivalência do ensino médio. É importante fazê-lo o mais rapidamente possível, enquanto você ainda tem o conhecimento "fresco".
  • Se você pretende deixar a escola para começar a faculdade ou um programa profissional, certifique-se de entrar no programa que quiser com uma High School estudos de equivalência.
  • Se você pretende trabalhar em tempo integral, não se esqueça de obter um emprego antes. Descobrir quantas horas você trabalha e questionar os benefícios como seguro saúde e dental.


  • 4
    Antecipar os argumentos dos outros. A melhor maneira de se preparar para responder perguntas e lidar com respostas como "Você tem certeza?" Será provavelmente dar-lhe adultos é antecipar suas perguntas antes de o aumento. Tente visualizar as negociações antes que eles ocorram e formula respostas para os argumentos e as perguntas que você provavelmente fazer.
  • 5
    Converse com seus tutores. Mesmo se você tem 18 anos e legamente pode fazer sua própria decisão, é melhor dizer a sua escolha (de preferência antes que seja oficial) pessoas que têm a guarda de vocês até esta fase da sua vida. Diga a seus motivos, mas não espere que concordar imediatamente. Ela pode exigir algum tempo para aceitar a idéia e você nunca pode pensar que é uma boa decisão. No entanto, se você é clara e firme, provavelmente eles vão respeitar sua decisão.
  • Tenha um plano de contingência. O pior cenário possível é aquele em que os seus responsáveis ​​podem expulsá-lo da casa se você quiser sair da escola. Se você acha que isso pode acontecer, tem um lugar para ir (pelo menos temporariamente).
  • 6
    Informe o seu conselheiro. Consulte o seu conselheiro e dizer-lhe seus planos. Certifique-se de informar o seu raciocínio, seus planos para o futuro e sua resposta aos seus tutores decisão (mesmo que não era favorável).
  • parte 3
    Investigar os requisitos legais

    1
    Determina a idade legal para sair da escola. Cada lugar é diferente, por isso certifique-se de saber em que idade você está legalmente habilitado a deixar a escola. Em alguns lugares, os alunos saem aos 16 anos, enquanto outros não podem tomar essa decisão até que você tenha 18. Enquanto em alguns lugares podem sair da escola tendo menos do que a idade estabelecida com o consentimento de um guardião legal outros não podem fazê-lo até 18 anos de idade, mesmo com o consentimento de seu tutor. Certifique-se de que você sabe esta informação antes de tomar sua decisão.
    • Se você mora nos Estados Unidos, aqui Você pode satisfazer as exigências da idade legal no estado em que você vive.
  • 2
    Não deixe que só vai para a escola. Mesmo se você considerar como alguém deixar a escola se você deixar ir, fazê-lo sem consultar os meios jurídicos adequados pode ter implicações legais para você e seu guardião.
  • Parar de ir ao absentismo escolar é considerada em termos legais. Ela pode levar a multas e serviços comunitários para você ou seus responsáveis ​​legais.
  • Estar longe poderia impedi-lo receber estudos de equivalência do ensino médio.
  • 3
    Cumprir os requisitos em que vive tem que ser longe da escola. Em alguns lugares, eles poderiam dar ao luxo de deixar legalmente escola se os seus responsáveis ​​legais assim acordarem e se você passar por um teste de equivalência do ensino médio ou obter um estudos de GED (em alguns países da América). Certifique-se de investigar se o lugar onde você mora tem esta política.
  • 4
    Fale com o seu conselheiro ou consultor administrativo sobre os documentos necessários. Cada lugar e distrito escolar têm diferentes formas que você e seus pais devem ser concluídas. Certifique-se de verificar com a pessoa apropriada em seu centro de estudo para descobrir o que os documentos devem preencher e quando entregá-los.
  • Por favor note que o seu conselheiro poderia falar com você sobre a sua decisão. Esteja preparado para dar razões para a sua decisão e permanecer fiel a ele.


  • parte 4
    Considerar alternativas para a escola
    1
    Considere estudando em escolas on-line ou seguir um processo de homeschooling. Essas alternativas, se for seguido com alguma dedicação, permitir-lhe ganhar um diploma em seu próprio ritmo e sem encargos sociais relacionados com a escola.
  • 2
    Considere os programas de estudo e trabalho. Esta pode ser uma excelente escolha onde você pode trabalhar com a equipe de sua escola. Se houver qualquer campo de trabalho específico que lhe interessa, você pode considerar um programa de estudo e trabalho. Não só você vai acabar a escola, mas você pode formar com opções de trabalho.
  • 3
    Considere alguns programas de estudantes e faculdades comunitárias. Você também pode avaliar a admissão cedo para um estudante universitário comunidade através de um programa de sua escola. Com créditos suficientes, alguns preparatória permitirá que você transfira para um colégio da comunidade.
  • 4
    Pense no que você gosta de fazer para ganhar a vida. Se você tiver decidido que nenhum ambiente acadêmico é certo para você pode querer começar a pensar em uma carreira técnica.
  • 5
    Obter um GED (ou um certificado de aptidão académica do ensino secundário). Um exame GED (General Education Development), muitas vezes referida como um título equivalente ao nível do ensino médio, é um teste que você pode tomar para provar a empregadores que você tem a educação de alguém com um diploma do ensino médio sem ter que ir na escola.
  • Nos Estados Unidos, o Departamento de Educação da Califórnia concede um certificado de proficiência acadêmica do ensino secundário para os alunos que passam no teste de proficiência acadêmica do ensino secundário na Califórnia (CHSPE, por sua sigla em Inglês). Enquanto o GED é voltado para aqueles com mais de 17 anos que abandonaram a escola, o programa da Califórnia é destinado a adolescentes que estão em décimo grau ou que são 16 anos mais.
  • dicas

    • Converse com outras pessoas que deixaram estatísticas escolares e investiga de o número de pessoas que o fazem.
    • Determina se você pode viver suas habilidades e ética de trabalho, e se você tem um trabalho satisfatório, enquanto você está na escola. Ele trabalha em sair da escola e nos fins de semana, mas manter suas notas para cima se você quiser formar.
    • Se você deixar a escola, para tentar obter o seu GED e postula uma faculdade comunitária. Um diploma de uma faculdade comunitária de dois anos é provavelmente melhor do que nada, mas esse título vai depender do que você deseja alcançar.
    • Considere as consequências a longo e curto prazo.
    • Fale com aqueles que se formou no colegial e na faculdade para ver como isso afetou-los.
    • Não tenha medo de mudar de idéia e permanecer na escola, ou ir para um colégio da comunidade.
    • considerar seriamente a frequentar uma escola profissional ou faculdade comunitária após deixar a escola.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados