Tomando um bebê em um passeio
Se você gosta de caminhadas, mas sinto que esses dias acabaram por um tempo desde a chegada do bebê, não se desespere. Você pode levar o bebê em uma caminhada com você, desde que você siga os passos certos, tanto na preparação de uma caminhada, como o passeio em si.
Conteúdo
passos
1
Comece com o equipamento certo quando caminhadas com um bebê. Para um bebê entre 1 e 5 meses de idade, selecione um carregador para a frente de seu apoio de cabeça e pescoço. Quando seu filho é capaz de sentar-se sozinho, escolher um carregador segura para trás. A trilhas carrinho de criança é outra opção, mas pode ser restritiva em algumas áreas. Teste o seu equipamento antes de usá-lo na caminhada para certificar-se você e seu filho são confortáveis.
2
Construa a sua tolerância e seu filho a caminhar a partir de distâncias mais curtas. Assim você não sair em uma longa caminhada e descobrir que seu bebê teve bastante antes mesmo de chegar a metade do caminho. Escolha um caminho fácil para andar bebê com uma terra que não é difícil de andar. Você pode pesquisar as melhores rotas de chamada parques estaduais serviços de informação. O comprimento da faixa de andar com um bebé é subjectiva e geralmente depende da idade da criança. Novamente, é um jogo de adivinhação, assim que começar por uma trilha curta e verificar como o seu bebé negocia com ele.
3
Tome precauções de segurança ao caminhar com uma criança pequena. Certifique-se de que você está caminhando para uma estratégia claramente definida e que você está equipado com um mapa eo caminho GPS. Fique por este caminho e organiza o passeio com outro adulto para ter suporte no caso de o bebê.
4
Esteja preparado antes de sair para uma caminhada com o bebê para que você tenha tudo que você precisa e ser capaz de lidar com quaisquer problemas ou perigos que possam surgir. Sempre tem uma boa oferta de água para você e leite ou bebidas e snacks para o pequeno. Um pacote de comida é convenientes sacos Ziploc e ter certeza que é facilmente acessível. Carrega um kit de primeiros socorros, protetor solar e repelente de insetos, apenas certifique-se de usar o repelente de insetos e proteção adequadas para o seu filho.
5
Vista-se e seu bebê corretamente. Use camadas que podem ser facilmente cobertas e sapatos confortáveis. Se o seu filho pode andar, vestir-lo da mesma maneira, mas se for um bebê, certifique-se de vestir para não ficar demasiado quente ou frio, mas protegido do sol. Selecione um conjunto que permite facilidade de troca de fralda. Seu filho também deve ter um chapéu, mesmo se você decidir não usar um.
6
Seja paciente quando caminhadas com um bebê e não tem quaisquer expectativas preconcebidas sobre como você estará viajando. Um bebê geralmente tem seu próprio plano e, muitas vezes, o plano não atende a sua visão perfeita de como as coisas vão. Esperamos que não vai estar chorando, lamentando-se e muitas paragens. A viagem pode ser lento, porque você está com uma criança pequena que quer recolher todas as folhas e jogue cada pedra, mas tomá-lo como ele é e lembre-se que tudo isto é novo para o seu filho. Prometa a si mesmo para si mesmo, você pode desfrutar da experiência, não importa o que acontece. Você também quer aprender com ele, então você pode modificar alguns aspectos da sua próxima viagem de mochila.
dicas
- Defina o seu pé com o bebê tão cedo pela manhã. Desta forma, os dois vão ser fresco e pronto para enfrentar uma trilha. Espere um pouco mais tarde e provavelmente irá obter o tempo da sesta e estar com o seu pouco irritadiço e cansado de tolerar a viagem.
- Use sua viagem de mochila com uma criança como uma experiência educacional. Considere viajar ao longo da escavação fora brinquedos e caixas de tesouro para manter seu um pouco ocupado e interessados. Você poderia até mesmo investir em uma câmera para que seu filho pode tirar fotos dos locais em torno dele.
avisos
- Não traga um bebê com menos de um mês em uma caminhada. Essa criança pequena não deve ser exposta aos elementos da natureza e certamente não o movimento do chão tremer a andar bruto iria forçá-lo a suportar.