Como proteger o seu filho quando aprender a andar

4: MétodosAssista seu filhoFaça a sua casa segura para o seu filhoTome precauções na cozinha e casa de banhoImplementar medidas de segurança ao ar livre

Andar a pé é uma grande conquista na vida de uma criança. A nova mobilidade e independência são emocionante e assustador ao mesmo tempo para os pais e crianças. Desde o seu bebé tropeça e cai, torna-se ainda mais difícil de proteger. Previne lesões, criando um ambiente seguro para o seu filho a aprender a andar.

método 1Assista seu filho

1

Ajude seu filho a aprender a equilibrar. Um novo walker ainda está descobrindo como seu corpo funciona, para ver o seu filho quando ele dá seus primeiros passos. Ajudá-lo a aprender a equilibrar, segurando e agarrando suas mãos quando ele começa a andar. Logo você pode levantar e caminhar em seu só- mas se você pegar suas mãos, você ajudá-lo a evitar muitas das quedas envolvendo as primeiras tentativas de andar.

2

Tire os sapatos quando você tentar andar. Sendo os pés descalços vai ajudá-lo a ficar de pé, com os pés descalços como pode ajudar a criança a melhorar o equilíbrio e reduzir o número de quedas que podem ter.

  • Quando o seu filho ir ao ar livre ou para lugares públicos, colocar um par de sapatos flexíveis, feito para crianças que estão aprendendo a andar.

3

Avaliar o seu filho já sofreu uma queda. Se o seu filho cai (que é inevitável), mede a gravidade da queda e as feridas que ele sofreu, enquanto você dar conforto e apoio.

  • Ao sofrer lesões mais graves, Cuide dela para acompanhar sua recuperação. Se você ver que é lento, tonturas ou depender de uma perna em particular ou um lado de seu corpo, levá-lo ao médico.

4

Siga as precauções básicas de segurança para crianças. Uma maior mobilidade significa que muito poucos as coisas estão fora do alcance de seu filho. Mantê-lo seguro, tomando medidas de segurança para as crianças em casa. Você provavelmente está ciente das áreas de perigo em sua casa, devido às aventuras de seu filho a engatinhar. As áreas de risco mais comuns incluem:

  • Os estandes, em que é importante instalar portas do bebê na parte superior e inferior.

  • superfícies quentes, como radiadores e fornos precisam ser coberta por uma grade ou recobertos de outros móveis para o bebê não chegar a pé.
  • tomadas de cobertura com tampas de plástico para crianças simples de impedir que uma criança colocar os dedos na tomada. Para se certificar que tudo está coberto, fique de joelhos para olhar para ele do ponto de vista de uma criança, isso vai ajudar você a encontrar potenciais riscos.
  • método 2Faça a sua casa segura para o seu filho

    1

    Remover o chão desordem. Pegar coisas do chão, incluindo tapetes ou qualquer coisa com a qual ele pode disparar um menino. Mudanças no chão são particularmente perigosas para uma nova walker, então você deve prestar atenção para pisos irregulares ou desiguais.

    • pisos perigosos podem ser facilmente coberto com um tapete de jogo. A maioria das esteiras de jogo vêm em vários tamanhos e são feitos de Quadrados de bloqueio para que você modificar o tapete e se ajustar ao espaço. Basta colocar o tapete no chão, para criar uma superfície sólida mais seguro para o seu bebé. Não é necessário ou ferramentas de instalação.



    2

    Garante grandes peças de mobiliário que poderiam cair facilmente. Anexada à parede grandes peças de mobiliário, como estantes e sistemas de entretenimento. Estas grandes peças de mobiliário podem tombar facilmente se o seu bebé anda em direção a eles ou tentar escalá-los.

    • móveis assunto com ganchos especiais de segurança para crianças que você pode encontrar em uma loja de utilidades domésticas sua cidade ou simplesmente usam parafusos e ganchos adicionais, para se certificar que estão fixados à parede com segurança.

    3

    Estar ciente dos cantos afiados. Coloque almofadas em cantos afiados, que são quase sempre ao nível da cabeça também remove e substitui as partes perigosas. Móveis feitos de materiais rígidos tais como vidro e pedra, pode ser especialmente perigoso. Você pode comprar protetores móveis pré-fabricadas, basta colocá-los em superfícies perigosas.

    • Você também pode fazer seus próprios protetores com um algodão colcha ou tubos flutuadores cortados ao meio e deslize-os sobre as bordas duras.

    4

    Proteja o seu bebé enquanto no berço. Agora que o seu bebé pode levantar e andar, nem mesmo seu próprio quarto é seguro. Reajusta o berço até a posição mais baixa, removendo as molas de colchão e ajustando para baixo assim que você pode sair à noite.

    • berço longe de áreas perigosas, tais como janelas, portas ou onde o seu filho pode subir ou cair.

    5

    Tomar medidas de segurança para crianças nas janelas. Provavelmente a maioria das crianças não pode alcançar uma janela antes de poder andar, mas agora as janelas representam uma grande ameaça. Instale protetores de janela ou malha ajustável para evitar que seu filho pode abrir a janela e cair.

    • As grades de segurança vêm com equipamentos ajustável que pode ser acoplado diretamente na janela ou enquadrar este. O resultado é uma tela que não bloqueiam a visão, mas os blocos de opção de o bebê para abrir a janela ou subir.

    6

    cortinas desenroladas soltas ATA ou cordões para evitar o risco de se enforcar. Uma maneira simples é envolver os fios em um nó frouxo ou amarrar cadarço em torno de uma corda desenrolada para mantê-los desembaraçados e fora do alcance.

    7

    Protege o bebê da lareira. As lareiras são particularmente perigoso, porque há muitas maneiras em que a criança pode se machucar, mas eles também podem ser muito atraente para uma criança que pode andar. Proteger a chaminé através da instalação de uma fechadura. Semelhante a um forno de bloqueio, a maioria das fechaduras para lareiras são coladas à parede com uma fita adesiva, o que dificulta a criança a abrir a porta da lareira.

    • Se você tem uma lareira maior, instalar uma bordadura porta e bloquear toda a área. Estas portas estão normalmente instalado com parafusos e fixado à parede de ambos os lados da lareira e cobrir os ganchos frontais.
    • Coloque protetores móveis nas bordas duras da lareira para bater menos duro.

    método 3Tome precauções na cozinha e casa de banho

    1

    Mantenha armários fechados e seguros. Manter produtos químicos nocivos trancadas e líquidos, tais como medicina e material de limpeza e certifique-se os armários estão protegidos com fechaduras de segurança para crianças. Basta apertar os suportes podem ser parafusado para os armários e conectar-se a porta para torná-lo quase impossível para um bebê pode abri-los, mas não é muito inconveniente para adultos.

    • Outros bloqueios populares usam ímãs para anexar as portas do armário e pode ser desativado quando o bebê não está por perto. Vá para o seu supermercado local ou loja de artigos do bebê, para selecionar o bebê fechaduras.

    2

    Coloque itens perigosos em armários que são ricos. Toma precauções extras na cozinha, movendo-se utensílios perigosos, como facas e chapas grossas, aos armários superiores onde não pode chegar a uma criança.

    3

    Proteja seu filho do fogão. Proteger um fogão quente e forno a instalação de uma tampa de botão de fogão para evitar o seu filho virar o fogão. A maioria dos modelos simplesmente servem para cobrir botões e pode ser removida para uso por adultos, de abertura oposto à articulação.

    • fechaduras Oven, também são fáceis de instalar, com uma tira adesiva que liga a parte superior do forno com a porta tornando-se quase impossível para uma criança curiosa para abrir a porta.

    método 4Implementar medidas de segurança ao ar livre

    1

    Remova todos os elementos perigosos para o pátio. Faça a limpeza das áreas externas para encontrar e remover qualquer item não seguro que possa ser perigoso para o seu filho.

    • Salvar objetos como equipamento de jardinagem, brinquedos para crianças mais velhas e ferramentas de jardinagem em um galpão trancado para fora do alcance das crianças.

    2

    Instalar um detector de movimento na garagem. Ligue para o fabricante de porta de garagem para instalar um detector de movimento na porta para se certificar de que não vai fechar se detectar o movimento de uma criança nas proximidades.

    3

    Tome precauções se você piscina. Se você tem piscina, portas exteriores instalar bebê especial em torno deste e certifique-se de ver o bebê quando ao ar livre. Você deve instalar uma cerca pelo menos quatro pés de comprimento com separações de até 7,6 cm (3 polegadas) de largura ao redor do perímetro da piscina. Para adicionar proteção extra, cobrir a piscina com uma tampa rígida e motorizado, como tampas de plástico finas pode afundar sem uma criança caminha sobre eles.

    • Especialistas em suas piscinas locais podem recomendar produtos específicos e instalar a piscina todas as medidas de segurança necessárias.

    4

    Se a sua casa tem qualquer sistema de alarme, configurá-lo para tocar ou beep cada vez que a porta é aberta. Isso ajudará a evitar o seu filho de escapar e para evitar um desastre antes que ela ocorra.

    dicas

    • Cria um ambiente limpo e seguro para a sua área de caminhada criança.
    • Um bebê que anda envolve grandes mudanças para ele e pais. Criar um ambiente seguro permitirá que o seu filho permanecem confiantes de pé.
    • Observe as coisas que pendem e podem ser empurradas como cordas de janelas e toalhas de mesa.

    Artigos Relacionados