Encontrar detentos na prisão
3 Métodos:Recolher dados para a sua pesquisaPesquisar o presoProcure um preso que não está mais na prisão
Se você tiver problemas para encontrar uma pessoa, você deve considerar fazer uma pesquisa para os presos. Na América Latina e no Caribe, Cuba é o país com a maior taxa de encarceramento, com um total de 510 presos por 100.000 habitantes. Se você precisa localizar um prisioneiro, existem alguns passos relativamente simples que você pode tentar.
método 1
Recolher dados para a sua pesquisa1
Recolher o máximo de dados possível prisioneiro. Encontre um preso será mais fácil quanto mais informações você tem. Tente recolher as seguintes informações básicas:
- Nome completo
- Data de nascimento ou idade
- sexo
- raça
2
Pesquisar o número de identificação interno, se possível. Encontre o número de prisioneiro com seu nome completo e data de nascimento no site do centro penitenciário nacional do seu país.
3
Determina onde é mais provável de ser encarcerado. Descubra se você está em uma prisão local, regional ou nacional.
método 2
Pesquisar o preso1
Pesquisa sites a nível departamental. Comece o seu departamento de pesquisa (divisão política do país), onde você acha que a pessoa em questão tenha sido preso ou detido.
- Tente olhar para a delegacia de polícia, o departamento de polícia eo tribunal municipal. Pesquisar seu número de telefone e endereço de e-mail em seu site. Chamá-los ou escrever um e-mail, como você gosta.
- Lembre-se que alguns departamentos oferecer detentos localizadores na Internet.
- Os sites de prisões em nível departamental também fornecer endereços de e-mail para que você possa entrar em contato com o escritório apropriado para perguntas ou pedir-lhes diretamente o que você quer.
- Tenha em mente que alguns sites no nível departamental também permitir o acesso à prisão para pesquisas recordes.
2
Pesquisa sites a nível regional. Pesquise estes sites, se você acha que o preso está em uma das prisões regionais.
3
Pesquisa sites a nível governamental. Se isso acontecer, use o site presos localizador para encontrar a pessoa que você está procurando com seu nome e data de nascimento.
4
Pesquisa sites por país. Então vamos dar-lhe alguns exemplos de sites para você usar como ponto de partida:
método 3
Procure um preso que não está mais na prisão1
Procurar uma pessoa viva que saiu da cadeia. Em os EUA, à procura de um preso fazendo uma pesquisa preliminar com o seu nome e data de nascimento em uma das seguintes páginas web:
- E-Verify: inscrever-se para um período de teste de cinco dias por apenas $ 1. A busca de um preso custa R $ 19,95 ou mais após o período experimental.
- Relatório de Base 360: deve-se notar que o seu serviço de assinatura custa R $ 29,95 por ano, mas oferece os presos de busca mais abrangentes.
- Verispy: assinatura mensal custa R $ 29,95, mas é eficaz para encontrar alguém apenas digitando o seu nome.
2
Procurar um antepassado. Saiba registros de prisão em sites como os seguintes:
3
Procurar outros tipos de prisioneiros. Tente outros sites, se você estiver procurando por alguém que tenha sido em uma prisão militar ou outro país.
dicas
- Tenha em mente que alguns presos podem não aparecer no pagers porque isenções previstas em certas leis.
- Deve notar-se que alguns sítios de levá-los, pelo menos, um par de dias para actualizar a sua base de dados.