Sobrevivendo tomar o metro de londres
Transporte em Londres pode ser confuso para novos visitantes. No entanto, com um pouco de orientação, você pode dominá-lo e evitar a perda.
passos
1
Planeje sua viagem antes de sair. Pegue o metrô, especialmente na hora do rush, pode colocá-lo sob pressão, para saber onde você está indo em frente simplifica as coisas. Se você chegar ao seu destino no tempo é importante, é aconselhável para planejar uma rota alternativa no caso de um trabalho linha de paragem.
2
Use o planejador de viagem no Transport for London website. Isto costumava ser notoriamente imprecisos, mas agora melhorou muito. Irá recomendar o caminho mais rápido, irá relatar qualquer atraso significativo e ainda fornecer-lhe com um mapa da área que você pode imprimir. Usando opções avançadas, você pode especificar quais os meios de transporte que você prefere tomar, a velocidade em que você anda, etc.
3
Confira as informações sobre viagens em cada estação. A maioria das estações de metro de Londres tem painéis informativos com máquinas de bilhetes informações razoavelmente atual sobre atrasos e problemas em todas as linhas, de modo a verificar essas atualizações a cada vez que você vê um desses painéis.
4
Preste atenção aos bancos concebidos para passageiros com deficiência. Quando o medidor estiver cheio, todos os assentos estão ocupados e os passageiros que estão em pé jostle uns contra os outros, mas lembre-se que estes assentos devem ser atribuídos a passageiros deficientes e mulheres grávidas. Portanto, não tente sentar-se neles ou, se o fizer, estar preparado para oferecer-lhes a essas pessoas. Não espere até que você está convidado.
5
Entrar no metrô. É considerado espera correto para o trem descendo tão antes do embarque. Isto também reduz o tempo que o trem de espera no posto.
6
Verifique se você está comprando o bilhete correto. O metro de Londres é dividida em seis áreas de viagens, e os bilhetes têm valores diferentes e são válidos apenas dentro de áreas específicas e determinadas épocas. revisão em que áreas você está viajando e certifique-se o bilhete abrange todos eles. Além disso, se você estiver viajando na parte da manhã na hora do rush, certifique-se de comprar um bilhete válido para este período.
7
Certifique-se de verificar se a plataforma que você está rodando está correto. Por exemplo, a estação de Euston tem seis plataformas para apenas duas linhas de metro. Isto pode parecer complicado, mas realmente funciona bastante lógico. A plataforma você tem que ir vai depender da direcção da viagem (ou seja, norte, sul, leste ou oeste) e, ocasionalmente, o ramo em que você se encontra (o ramo geralmente têm o nome de uma estação importante da linha). Se você está confuso, tomar o tempo para se familiarizar com os sinais na estação.
dicas
- No metrô de Londres, você não tem que pressionar os botões para abrir as portas. As portas são controlados pelo controlador. Pressione os botões para tentar abrir apenas as portas irá apontar como um turista. Aguarde alguns segundos depois que o trem está completamente parado e as portas se abrirão.
- Você deve ser advertido de que as linhas Piccadilly, Jubilee e Northern, em particular, pode ser muito ocupado (que fornecem serviços a várias das principais atracções turísticas de Londres, bem como as zonas financeiras chave, ea linha Piccadilly também fornece serviços para o Aeroporto Internacional de Heathrow) . Não é incomum a metade da plataforma tem que esperar por um outro trem após o primeiro vêm completamente preenchido. Ao abordar o primeiro eo último trem carros são os melhores porque eles são menos propensos a ser tão cheio como os outros carros.
- A forma mais barata para andar de metrô é sempre um cartão Oyster. Este é um cartão eletrônico que pode obter no balcão de qualquer estação de metro ou comprar antecipadamente pela Internet (tfl.gov.uk). Mesmo se você não mora no Reino Unido, agora você pode fazê-lo enviá-lo antes de vir para Londres (visitbritaindirect.com). Recarregar o cartão em uma estação ou on-line, você pode usá-lo como um cartão de viagem ou você pode colocar dinheiro nele fixado um montante que o preço do bilhete é descontado ao passar pela catraca. Os preços podem ser até 50% mais barato com um cartão Oyster com um bilhete normal, e salva o trabalho na fila para comprar um bilhete de cada vez.
- Ao usar o cartão Oyster, ter certeza de obter uma luz verde quando colocado contra o leitor. Isto diz-lhe que aceitou o cartão. Se não aceitar, você terá que pagar uma taxa em dinheiro em vez disso.
- Áreas (veja um mapa de metrô para encontrar áreas):
- Londres é dividida em seis zonas que irradiam a partir do centro. Quanto mais áreas que pretende cobrir o seu cartão de viagem, você vai pagar mais. Atrações e distritos de grandes hotéis estão localizados nas zonas centrais 1 e 2. O aeroporto de Heathrow está em zona 6.
avisos
- Quando um trem chega à estação, espera-se a desviar-se para deixar as pessoas ir para baixo antes de ir para cima, embora seja tentador para empurrar para obter assento que livre.
- Exceto para os novos trens nas linhas Metropolitan, Circle, District e Hammersmith & City, trens do metrô não têm ar condicionado (embora eles estão no processo de instalá-lo. Você pode verificar o seu progresso aqui.) Mesmo no inverno, eles podem se tornar muito quente durante o horário de pico. No verão, você deve sempre levar uma garrafa de água. Não beber muito de uma vez-não banheiros no metrô.
- É muito raro ver mendigos nas estações de metrô. Só que não é permitido. Às vezes você vai vê-los em trens, dirigindo o carro inteiro com uma história trágica, alto e eloquente sobre a necessidade de dinheiro para garantir um quarto em um albergue. Em geral não é agressivo em tudo, mas a grande maioria dos londrinos não encorajar ou dar-lhes dinheiro, e você, o visitante deve seguir o exemplo.
- Não fumar em qualquer lugar na rede de metro. Este é um crime e é perigoso, pois carrega um alto risco de incêndio.
- Se você estiver viajando com crianças, dizer-lhes que, se eles não podem sair na estação onde você sair, continuar para a próxima parada e ir lá em baixo. Diga-lhes para aguardarem na plataforma. No centro de Londres, o próximo trem geralmente vem dentro de cinco minutos, para que possa saltar e conhecê-los.
- Assentos preferenciais estão claramente marcados com adesivos nas paredes dos trens. Você deve desocupar esses lugares quando você precisa de uma pessoa que não pode ficar, uma mulher grávida ou qualquer outra pessoa que requer um assento, por qualquer motivo, se não havia outro lugar para sentar-se no carro. Na linha Piccadilly, você deve fazer o mesmo para as pessoas que viajam de ou para Heahtrow com muita bagagem, para que eles possam manter perto deles. Ele observa que a necessidade desses lugares pode não ser imediatamente óbvio.
- A linha de Waterloo e Cidade fecha cedo às 21:48 durante a semana, 6:30 sábado e está fechado durante todo o dia aos domingos e feriados (lá quase que exclusivamente para o transporte de pessoas para trabalhar).
- Não altere vagão através de portas de emergência quando o trem está em movimento. É extremamente perigoso! Você pode facilmente cair e quer ser esmagado pelos carros atrás de você está deixando ou eletrocutar com o quarto trilho de alimentação. Isto não se aplica se estiver a viajar nos novos trens nas linhas Metropolitan, Circle, District e Hammersmith & City, uma vez que estas são feitas de modo que os passageiros podem passar com segurança entre os carros.
- Se você ficar em escadas rolantes, sempre estar no lado direito. O lado esquerdo deve permanecer livre para os viajantes subida apressada ou queda. Este é um grande sistema e um costume que é provavelmente única do metro de Londres. Se você ficar do lado esquerdo, por engano, a maioria dos londrinos, mesmo se estiver com pressa, eles vão ser muito educado e simplesmente dizer: "Permissão!"
- Esperando o metrô, usar o bom senso e ficar atrás da linha amarela. , À margem de frente para a estrada é um pouco imprudente. Pessoas de todo o mundo cair contra trens, e Londres não é excepção.
- É de embarque extremamente perigoso ou desembarcando quando as portas estão se fechando. Se alguém ou alguma coisa fica preso nas portas eo trem começa a se mover, use o freio ou o alarme de emergência imediatamente.
- Leve o seu lixo com você ou colocá-lo em um aterro sanitário. Muitas interrupções de metro de Londres são causados pelo lixo nas falhas de estradas e de sistemas e vias de sinalização. Também lembre-se de nunca deixar qualquer luggage- se o fizer, provavelmente não vai vê-lo novamente. Isto também pode causar problemas de segurança graves.
- Não dê dinheiro para buskers estações sem licença. Muitas estações no coração da cidade agora têm lugares especiais onde os músicos que tenham obtido uma licença do Metro pode legalmente jogar. Eles são identificados por etiquetas levar em torno de seu pescoço com seu ID e detalhes que informam os passageiros que estão tocando música legalmente. Se você dar dinheiro para um músico sem uma licença, você está incentivando a prática não autorizada desta atividade, que é considerado anti-social e pode ser perigoso.
- Nos fins de semana, muitas vezes são realizadas obras no metrô. Trata-se de serviços de autocarros de substituição, para se certificar de que se você estiver viajando em um fim de semana, o seu percurso é livre de trabalho. Recentemente, trens Heathrow parado na estação Northfields e os autocarros de substituição transporte de passageiros para além lá. Isto irá adicionar tempo para a sua viagem. Você deve ser prevenido.