Como reduzir os riscos para um animal de estimação para viajar no porão de um avião

Se você vai para morar com seu animal de estimação

e você pretende viajar de avião, seu animal de estimação pode não ser pequeno o suficiente para viajar com você na cabine. O porão de um grande avião é um ambiente controlado (ambiente com o direito de proteger algumas condições). Mas é possível que a retenção de um pequeno jacto regional ou turboélice não é um ambiente controlado. Na verdade, depende do tipo de aeronave. No entanto, você pode tomar precauções para reduzir a probabilidade de seu animal de estimação Você ficar estressado ou feridos.

passos

1
Compreender os riscos. Uma vez que o animal de estimação está viajando no porão, o trasportin é tratado como um fardo. Apesar regulamentos da companhia aérea em relação aos quais as temperaturas podem viajar um animal de estimação, é provável que a adega tem variações de temperatura do aeroporto. Os trasportines não são geralmente amarrado em caso de turbulência. Eles poderiam jogar a trasportin como bagagem. Os atrasos podem causar mudanças de temperatura na adega, o que pode causar ferimentos ou morte ao animales.Incluso as melhores companhias aéreas têm uma taxa de mortalidade estatisticamente significativa na animales.Ten observar que, embora existam muitos funcionários de empresas aéreas que amam animais de estimação e cuidar bem de seu animal de estimação, os acidentes podem sempre acontecer.
  • Algumas raças de animais são mais propensas a problemas de voar mais do que outros. O raças do cão focinho curto (como o pug e bulldog) não viajam bem nos porões conforme relatado pelo Departamento de Transportes dos Estados Unidos, porque a sua maneira de respirar impede legal corretamente. Até mesmo algumas companhias aéreas proíbem a sua viagem durante o tempo quente.
  • 2
    Esgotadas todas as alternativas possíveis. Você já considerou o seguinte?:
  • Overland viajar com seu animal de estimação, dirigindo-se.
  • Contratar alguém para levar o seu animal de estimação para sua nova casa, seja um amigo, um serviço de membro da família ou o transporte do animal de estimação.
  • Procurar uma nova casa para o seu animal de estimação.
  • 3
    Olhando para as companhias aéreas. Se você navegar fóruns on-line, você pode determinar que as companhias aéreas são a melhor sobre o transporte de animais de estimação. Leia sobre as experiências de outras pessoas. Não se esqueça que a maioria das pessoas muitas vezes postam suas más experiências, mas não necessariamente suas boas experiências.
  • 4


    Pergunte todas as companhias aéreas sobre a sua política para o bem-estar animal. Por exemplo, quais são seus padrões? Pergunte-lhes se eles fornecem seguro para o seu animal de estimação. Se não, você deve rejeitá-las.
  • 5
    Reserva do mesmo vôo que seu animal de estimação para você acompanhar a viagem (isto é descrito mais tarde em outras etapas). Escolha um vôo nonstop se a viagem leva menos de 6 horas. Ou, pergunte se você pode ver o seu animal de estimação durante qualquer escala. É mais provável para que você possa fazê-lo em pequenos aeroportos nos principais aeroportos internacionais por causa de políticas de segurança. Além disso, não se esqueça que existem muitos funcionários de empresas aéreas que são amantes do animal de estimação!
  • Nota: Um vôo "direta" poderia fazer paradas antes de chegarem ao seu destino final. Só os voos "nonstop" garantir que você realmente não tem escamas.


  • 6
    Comprar um trasportin resistente que cumpre as normas e as companhias aéreas do governo. Ele também tem de haver espaço forte e suficiente para o seu animal de estimação, especialmente se você atingi-lo durante o vôo. As regras exigem que o animal se levantar e virar-se livremente no trasportin sem bater nas laterais ou teto. Isto é obrigatório.
  • Compre trasportin o mais rápido possível e fazer o seu cão usado para usá-lo. Dê a seus prêmios animal de estimação dentro do trasportin e transformá-lo em um lugar confortável e acolhedor.
  • A maioria das companhias aéreas dos EUA exigem que você use um prato com água para ser anexado à porta. É menos provável para derrame. Melhor ainda se você congelar prato de água para durar mais tempo.
  • Digite seu nome, número do assento e informações de contato na trasportin. Se você levar celular, mantê-lo em todos os momentos.
  • 7
    Pergunte a companhia aérea se você permitir ver como eles colocam e levar o seu animal de estimação para a adega. Se você ver maltratar o trasportin ou deixá-lo em uma área quente ou ruidosa por um longo tempo, informa imediatamente a um supervisor ou um portão agente.
  • 8


    Quando você embarcar no avião, informe o capitão (por meio da tripulação, ou seja, uma aeromoça) seu animal de estimação está viajando no porão. A maioria das aeronaves grande resfriado, vinícolas aquecidos e pressurizados com o mesmo sistema que a cabine principal. Se houver algum atraso, não se esqueça de lembrar o grupo que o animal está a bordo para não cortar o aquecimento / ar condicionado para economizar combustível ou energia. Pergunte se você pode verificar com o pessoal de terra para se certificar de seu animal de estimação é seguro no avião antes da partida da aeronave.
  • 9
    Depois de registrar seu animal de estimação no balcão, não se esqueça de ler o bilhete bem para garantir que seu animal de estimação está registrado com o mesmo destino que você. Alguns segundos mais tarde no balcão você vai evitar horas de angústia, tanto para você e para o seu animal de estimação.
  • dicas

    • Se seu cão tem um chip sob a pele, levá-la ao veterinário e pedir-lhe para fazer a varredura para verificar se ele está atualizado e pode ser localizado. Se o seu animal de estimação não tem um chip. Agora é a hora de colocar um. Note que você precisa planejar com antecedência como alguns animais veterinários sedan para implantarles o chip.
    • Obtenha os factos sobre o tempo! Quando as condições são muito quente ou muito frio, isso pode restringir os animais voadores companhia aérea. Se você estiver viajando, você deve sempre ter um plano B para fixar temporariamente o seu animal de estimação (e buscar transporte), nem no local de origem ou de destino, desde que você não pode viajar com você.
    • Alguns animais, como cães e gatos nascidos são mais propensos a sofrer de graves problemas respiratórios em uma adega com pouca ventilação.
    • Se é um voo internacional, tem todos os seus documentos em ordem antes de sair. Você pode precisar de um atestado médico recente certificado pelo consulado do país de destino.
    • Além de colocar suas informações de contato na parte externa do suporte traseiro também é necessário para escrever visivelmente contém um animal vivo. Se você vai em um vôo internacional, escrever no idioma do posto de serviço, bem como a língua do país de origem.
    • A maioria das companhias aéreas exigem um certificado de saúde para seu animal de estimação emitido por um veterinário antes de viajar. Verifique com antecedência e marcar uma visita ao veterinário quando preparar a sua viagem.
    • Muitos trasportines de boa qualidade têm ranhuras que permitem colocar cintas de fixação para melhor reforçar o recipiente e, assim, evitar a ruptura. Use todos os métodos que você pode pensar para assegurar que o recipiente não é aberto durante o vôo.

    avisos

    • Nem sequer pensar em dormir com seu animal de estimação. O maior risco para um animal de estimação quando se viaja no porão é a desidratação. Sedativos aumentar este risco.
    • não retire a coleira ou etiquetas com seu nome antes de seu animal de estimação para viajar. Se o seu animal de estimação escape, esta é a única maneira de identificar a companhia aérea e dar-lhe de volta o seu animal de estimação. Na verdade, sim, há animais que são perdidos no trânsito a cada ano, por isso, enquanto há mais maneiras para identificá-lo, melhor.

    Coisas que você precisa

    • A trasportin adequado
    • Um prato de água / alimentação que é compatível com o trasportin (depende da duração do voo)
    • Um certificado médico (disponível a partir de seu veterinário)


    Artigos Relacionados