Como identificar um cisto na pálpebra
3 partes:Reconhecendo os sintomas dos diferentes tipos de cistoscistos Tratar na pálpebraCompreender os fatores de risco
As pálpebras são pequenas dobras de pele, músculo e tecido fibroso que limitam a passagem olhos claros e protegê-los. Os tipos comuns de cistos ou nódulos nas pálpebras incluem chiqueiros, chalazia e os cistos dermóides. Estes problemas oculares raramente são graves, mas, no entanto, pode causar dor, coceira, inchaço e vermelhidão. É importante reconhecer os cistos oculares, a fim de tratá-los adequadamente e saber quando consultar o seu médico.
parte 1
Reconhecendo os sintomas dos diferentes tipos de cistos1
Procure sintomas de um chiqueiro. Um hordéolo é formado como resultado de uma infecção causada por bactérias Staphylococcus aureus nas glândulas sebáceas da pálpebra. A maioria dos cistos nas pálpebras são chiqueiros que:
- Geralmente eles formada no lado de fora da pálpebra e, ocasionalmente, no interior do mesmo;
- Assemelham-se a uma fervura ou espinha;
- Elas podem mostrar um ponto de pus esbranquiçada e redonda no interior da inflamação;
- Eles poderiam causar uma lágrima;
- poderia causar dor e inchaço ao redor da pálpebra.
2
Detecta os sintomas de um calázio. Um calázio é um tipo de cisto que ocorre quando as glândulas sebáceas na margem da pálpebra estão bloqueados. Chalazia aumenta de tamanho, pode começar a ser muito pequeno e difícil de ver e depois crescer para o tamanho de uma ervilha.
3
Determinar se você tem um cisto dermóide. tumores não cancerosos chamados cistos dermóides pode crescer por todo o corpo, incluindo as pálpebras. Tais quistos benignos são em si mesmos, mas em alguns casos pode levar a perda de visão ou uma lágrima, causando inflamação. É por isso que o médico pode recomendar a remoção do cisto dermóide.
parte 2
cistos Tratar na pálpebra1
Não toque no chiqueiro. Normalmente sties desaparecem por conta própria dentro de alguns dias. Na maioria dos casos, você pode simplesmente tratar os sintomas e deixar o chiqueiro curar sozinho.
- Não tente estourar ou espremer o terçol, pois isso pode causar pior a infecção.
- Use um sabonete neutro e água para lavar a pálpebra.
- Evite usar maquiagem dos olhos até o chiqueiro desapareceu.
- Se possível, evite o uso de lentes de contato até o chiqueiro está desaparecido.
- Você pode aplicar uma toalha molhada quente sobre a tampa por 5 a 10 minutos várias vezes por dia para limpar o chiqueiro e aliviar um pouco o desconforto que ela causa.
- Contacte o seu médico se o chiqueiro não começar a melhorar dentro de 48 horas ou em caso de vermelhidão, inchaço ou dor se espalha para outras partes do rosto.
2
Aplicar antibióticos no caso de o chiqueiro não melhorar. Se o terçol não desaparece sozinha em um período de uma semana, ou a dor piora ou se espalha para todo o olho, contacte o seu médico. Ele pode sugerir que você aplicar um antibiótico para tratarlo- isso geralmente será uma pomada tópica, não uma medicação oral. Alguns tratamentos exigem receita médica, enquanto outros são contra.
3
A cirurgia é realizada apenas em casos isolados. Se o seu chiqueiro não melhora com outros métodos, o seu médico pode abrir, a fim de drenar o pus. Este procedimento poderia fazer o chiqueiro curar mais rapidamente e aliviar um pouco a pressão e dor.
4
Use uma compressa para tratar um calázio. Normalmente, o calázio desaparecer sozinho. No entanto, você pode aplicar uma toalha quente, molhado em sua pálpebra durante 5 a 10 minutos várias vezes por dia para limpar e aliviar um pouco o desconforto causado pela calázio.
5
Contacte o seu médico se o calázio é drenado e saudável não só em um período de um mês. O calázio curar não só ser removido com uma pequena cirurgia. O médico irá fazer uma pequena incisão no local onde o calázio está localizado geralmente no interior da pálpebra e removerá o tecido inflamado. Em seguida, costurar a incisão com sutura absorvível.
6
Pergunte ao seu médico como tratar um cisto dermóide. Alguns cistos dermóides podem causar problemas de visão ou desconforto, enquanto outros devem ser removidos cirurgicamente. O seu médico pode examinar o dermoid e recomendar o melhor curso de ação.
parte 3
Compreender os fatores de risco1
Ele entende que as condições médicas crônicas podem causar chiqueiros. O risco de desenvolvimento de chiqueiros é maior em pacientes com condições subjacentes tais como blefarite e rosácea. Estes causam inflamação que pode ser ligado à formação de styes.
2
Conhecer os factores de risco associados com um calázio. Ao contrário de um chiqueiro, um calázio não é uma infecção. No entanto, este pode ser formado como um efeito secundário de um hordéolo. O risco de desenvolver um calázio é mais elevada em pacientes com condições subjacentes, tais como:
3
Praticar uma boa higiene das pálpebras. Chiqueiros são normalmente o resultado de infecção por Streptococcus, uma bactéria comumente encontrados na pele. Como resultado, todas as seguintes características aumenta os riscos de desenvolvimento de um hordéolo:
avisos
- Se você tem um cisto ou problemas oculares que não parecem com os sintomas de um chiqueiro, um calázio ou um dermoid, ou a condição persiste ou piora, consulte o seu médico.