Atrair as pessoas ou vendê-los algo está baseada no fato de influenciar os seus pensamentos e emoções através das palavras.
Pode ser aconselhável lembrar que todos gostam de agradar aos outros. No entanto, é estranho que a maioria das pessoas ficar longe de você se você andar em estes e dizer-lhes que são agradáveis.
Este artigo vai ensinar os ingredientes infalíveis que os farão agrades pessoas.
Além disso, se você tiver dificuldade em iniciar uma conversa com alguém, você pode ler on-line como se engajar uma conversa envolvente.
passos
1
Lembre-se o filme O grande truque? Para que possamos ver e crer que o resultado "impossível" pode ocorrer, um assistente começa a planejar uma estratégia, que estudos, prática, melhoria e implementos até que você pode produzir o resultado desejado. No filme, o plano geral é descrita como se segue:
- O compromisso. Você tem que obter a atenção eo interesse das pessoas, dar-lhes uma razão para ouvir, fazê-los confiar em você, oferecer-lhes uma perspectiva ampla, prometendo diversão, segurança, felicidade, um benefício ou vantagem.
- Rotação. Sem interação e envolvimento emocional, o seu compromisso não vai fazer você ganhar nada e esquecer. Você não vai conseguir o resultado desejado, a menos que você forçar-se a levá-lo de forma planejada, estruturada e estratégica. Você tem que ter uma interação e envolvimento emocional com o ouvinte.
- Prestige. Claro, você não ganhou nada menos que você pode estreiteza um acordo. Por conseguinte, a rotação é o papel de prestígio. Você não pode atingir uma meta se você não sabe onde ele está. Boas estratégias são de pouca utilidade se você não tem um alvo fixo, uma determinação e auto-confiança.
2
Ter alguém objetivo e ficar a conhecer o seu mundo interior. No início, você não vai saber sobre seus valores. Portanto, você tem que ser cauteloso. Você deve ficar com o que você vê (aparência, vestuário, etc.) e combinar a informação fornecida. Ser ambíguo quando você se conectar com esta informação e questões abstratas, tais como sentimentos e opiniões. Deixe a imaginação da pessoa preencha os espaços em branco.
No mais profundo do relacionamento, mais você vai confiar no que você diz. Instintivamente, essa pessoa irá completar as imagens ambíguas que você dá um conteúdo que é significativo para este e eles vão concordar. Isto irá intensificar o relacionamento estabelecido e que a pessoa vai ser mais receptivo ao que você diz. Se você disser "No meu caminho aqui, vi um belo Jaguar e verde", Essa pessoa pode pensar que um Jaguar verde não é o que vê como um carro bonito.Isso irá enfraquecer e quebrar o relacionamento. Por outro lado, se você diz "No meu caminho aqui, vi um carro bonito". Isso provavelmente vai ajudar a pessoa a se sentir como se tivesse visto aquele carro. Portanto, lembre-se de fornecer uma descrição vívida e detalhada, em relação aos sentidos, para garantir que não é uma imaginação do que você diz. louvores de acesso e confirmada. Seja compreensivo e gostaria de criar um relacionamento. Elogia a roupa, interior, grandiosidade, etc. uma pessoa. Seja ambígua quanto aos fatos ou sentimentos que deveriam ter para dirigir a imaginação e as emoções do ouvinte para onde você quer ir, permitindo que suas descrições ambíguas intensificar ao longo da relação estabelecida.Como ser ambígua? Adaptar o seu uso da linguagem. Usa pronomes (ele, ela, etc.), ao invés do concretos- substantiva usa nominalizações (verbos independentes como "ida") - Metáforas usadas (di "o ouro negro"Em vez de dizer "óleo") - Utiliza os paradoxos ("o som do silêncio") - Aliteração Usado (palavras sucessivos começando com o mesmo som) - utiliza a reticências (não mencionam as palavras desnecessárias) - utiliza replays personalização (me) - utiliza as personificações ("chuva nos disse isso ...") - Utiliza histórias, contos de fadas e mitos. Além disso, descobrir os valores da pessoa e usá-los no que você diz.Faça essa pessoa falar ou pensar sobre si mesma, suas emoções, desejos, etc. para fazer algumas perguntas. Por exemplo, você pode pedir "O que está procurando em um carro, em um namorado, etc.?", "Por que você comprou isso?", "O que você gosta mais sobre isso?", "Como você descreveria o seu ideal ...?". Da mesma forma, você pode pedir conselhos. Você pode pedir "O que você faria?", "Como se faz isto?", "O que você sugere?".3
Combinar a descoberta de valores com o visor. Um método bom, mas muito simples, é uma sugestão direta e uma pergunta a fazer para comentários. Pode dizer "Se você tivesse que imaginar que você se sentir triste agora, como você se sentiria exatamente?". Isso fará com que a imaginação da pessoa é direcionada para os momentos em que ele se sentia assim, que fará você se sentir da mesma forma neste momento. Naturalmente, dizer que este comentário de uma forma tão aberta exige que você já teve boa confiança e conforto com essa pessoa.
A menos que as pessoas aceitam que você tem um direito de compartilhar a informação que você pediu e menos que o contexto permite o contrário para acreditar que você tem um interesse genuíno no assunto no momento em que lhe for solicitado, é provável que coincidem com uma oposição pronunciado só porque é sugestivo.Uma maneira mais indireta de obter o mesmo resultado é uma questão de manipulação. Por exemplo, você pode dizer "O que você precisa ser realmente se sentir confortável em torno de alguém?" ou "Como você se sente quando você se sentir incrivelmente feliz ou atraído por alguém?". Uma variação ligeiramente mais fraca é a pergunta indireta e manipuladora. Por exemplo, você pode dizer "Alguma vez você já desejou tanto para comprar um produto que o mundo pareceu desaparecer quando tudo que eu poderia pensar é o quanto for necessário para obtê-lo?" ou "Você alguma vez já se sentiu esse desejo tão firmemente que estavam dispostos a pagar o que for preciso para obtê-lo?".A desvantagem aqui é que você pode receber uma simples "sim" ou "não" sem a pessoa que ela tem feito um esforço consciente para reanimar a situação. Em seguida, você pode pedir "Por quê?" ou "Você pode me dizer mais sobre ele?". Estas questões têm quatro vantagens principais: as suas respostas irá fornecer informações úteis sobre a estrutura mais profunda da mente do ouvinte e sua visão de mundo.Essa pessoa irá revelar que tipo de argumentos podem influenciá-lo. Por exemplo, ele vai dizer que qualidades são necessárias para que se sinta confortável com alguém (você). Além disso, você terá de experimentar e reviver os sentimentos relacionados com a sua vida para descrever-lhes poder. Desta forma, o seu subconsciente irá associar automaticamente o contexto com o alto-falante, o que resultará em que o ouvinte se sentir imediatamente mais atraído por você.Tenha sempre em mente que você deve apresentar provas para o que você diz, fornecer um teste para verificação, ser confiante e relaxado, vendo os olhos do ouvinte (mas sem exagerar) e usar o nome do ouvinte.4
Criar um relacionamento. Temos usado essa frase no início deste artigo, e você já leu isso muitas vezes antes. No entanto, o que é um relacionamento e como ele é criado? Nós todos sabemos que a frase "o homem convencido contra sua vontade continua convencido do mesmo". Essa é a razão pela qual os cursos de vendas ou a hipnose e todos os artigos sobre relações indicam que você tem que começar a criar um relacionamento assim que possível.
Só depois de ter gerado uma conexão emocional suficiente e confiança o suficiente seu ouvinte vai se sentir confortável para realmente ouvir, aceitar e responder emocionalmente às imagens que descrevem ele. Para criar uma relação que você tem que fazer o seguinte:Seja o espelho da linguagem corporal do seu ouvinte. Ou seja, sua postura, seus movimentos, sua taxa de respiração e nível de condicionamento físico. Por quê? Porque copiar o comportamento de alguém faz você se sentir como você, que vai começar a copiar você.Verificar e combinar com o mundo interior do seu ouvinte. Ou seja, seus valores, suas percepções, suas crenças, suas emoções, suas idéias e suposições. Por quê? Porque essa pessoa vai ouvir, aceitar o que você diz e começar a ser como você quando você copia a forma como este vê o mundo (visual, áudio, etc.), sua maneira de expressar (palavras e expressões utilizadas), repita os seus valores , você aceitaria para o que é e confirmar suas crenças e opiniões. Isto é porque você olha como seu semelhante e avaliar o respeito que você mostrar a ele.Afinal, você poderia confirmar o que é e do jeito que está, mais o que você diz é verdade, como percebido. Útil para criar um relacionamento técnicas são: concordo, louvor e confirmar, praticar interação empática normalmente copiar padrões de fala, palavras e imagens utilizadas.Diga de experiências semelhantes, pedir conselhos, inserir pausas entre as frases, falando devagar, sussurrando. Por exemplo, você pode dizer "Isso mesmo, essa é a minha ideia exatamente", "Eu sempre me sinto o mesmo", "Eu estava prestes a dizer o mesmo", "Você é excelente, inteligente, bom, etc.", "Eu não poderia concordar mais", "Como você ...?", "O que você faria se ...?".5
Prática de leitura da mente e prever o futuro. Utilizando as informações reunidas para leitura da mente ou ter premissas corretas é muito útil para a construção de um sentido de relacionamento, o que fará com que o ouvinte mais receptivo a suas propostas. Por exemplo, você pode dizer "Você pode perguntar-se agora", "Você pode sentir algo", "Neste ponto, você ver, entender concordarás, ...", "Eu noto que você começa a entender", "Fico feliz em saber que você pensa assim", "Logo você vai começar a sentir, ver, para desfrutar, etc.", "Primeiro temos que ... e você sabe, vê, você sente, etc.".
a) Quando tiver totalmente compreendido isso, você vai obtê-lo. Seja cauteloso ao usar frases vagas ou ambíguas. Nesta fase, você pode começar a ter consciência deste sentimento especial, que pode se sentir tão bom, certo?b) Uma maneira boa e segura é falar criando implicações. Por exemplo, "Eu queria saber se você já notou que a principal vantagem é ...", "Eu não sei se você percebeu que ...", "Neste ponto, você já deve sentir o desejo continua a crescer", "Este sentimento vai aumentar mais e mais ....", "Você pode continuar a sentir-se mais ...", "Você vai se sentir completamente satisfeito", "Quando você ter entendido isso completamente, você vai ...", "Toda a gente sabe, todos nós acreditamos que ...", "Você vai se sentir tão seguro, relaxado, feliz, etc.".No entanto, não é suficiente para dizer que o ouvinte o que ele sabe, sente e acredita. Você deve vinculá-lo com o que você deve fazer depois de usar soquetes (e também, mas, etc.), conectores incorporados (quando, durante, em seguida, antes, você sente, você é, você vê, etc.) ou conectores que irá revelar uma necessidade ("Desde que você viveu para si mesmo, você deve saber que ...", "Isto faz com que o que acontece", "Isto requer ... como X e Y", "Porque nós concordamos que este é igual a isso, então nós sabemos que ...".)No entanto, tenha em mente para evitar dar ordens diretas. Usar sobreposições, não diga "imaginar" ou "Tente imaginar"mas "Como você pode imaginar, você vai notar que ...". Não diga "Olha isto"mas "Podemos ver que ...". Da mesma forma, você pode construir, simultaneamente, uma aceitação silenciosa, o que torna difícil para a pessoa que discordar, então, no final de suas sentenças com "Sim?", "Certo?", "Você vê?", "Você entendeu?".6
Predicados usados sugestivo. Estas são as únicas que definem o material que segue imediatamente o predicado como uma sugestão poderosa. Entre os exemplos a seguir, você vai reconhecer muitas frases introdutórias que têm sido usados antes: "Depois de vir a ...", "Depois de ter ...", "Quanto mais você faz ... mais ...", "Sente-se curioso sobre ...?", "Tem consciência de que ...?", "Você ainda está interessado em ...?", "Como ouvimos essas palavras, essas pessoas ...", "Como se ..., então ...", "Como quando você considera ...", "Estou ciente de que você pode sentir ...", "Posso perguntar-lhe ...?", "você pode visualizar ...?", "Você pode ...?", "Você consegue se lembrar ...?", "Você poderia ...?", "Você entende que você pode estar ciente de ...?", "Acredita que...?", "Você se lembra quando ...?", "As vezes...?", "Você não acha ...?", "Alguma vez você já aconteceu com você ...?", "Você já reparou que ...?", "Você já reparou que ...?", "Alguma vez...?", "O que você acha se ...?", "Como você sabe que ...?", "Como você se sente quando ...?", "Eu não vou ser ...", "Eu quero aprender ...", "Eu sei que você está curioso ...", "Uma vez eu vi alguém fazer isso em questão de minutos ...", "Pergunto-me se...", "Eu não sei quanto tempo ...", "Eu queria saber se você poderia ...", "Gostaria de sugerir que ...", "Eu quero que você considere que ...", "Eu quero que você estar ciente de ...", "Lembro-me ...", "Fingieras quer ....", "Me pergunto...", "Estou curioso para saber ...", "Se você pudesse ...", "Na minha experiência ...", "Poderia ser que você ...?", "É que talvez não ...?", "É útil que ...?", "É como", "É impossível...", "Bom saber ...", "É útil ...", "É bom que...", "É isso ou aquilo, o que você escolhe?", "É importante que ...", "É como ...", "As pessoas podem facilmente cair ...", "Talvez você é ...", "Talvez você pode ...", "Talvez você pudesse ...", "Talvez você quer saber ...", "Isso pode facilmente aprender ...", "O que você acha que aconteceria se ...?", "E se ...?", "Como é...?", "Quando você notar ..., então ...", "você vai fazer ...?", "Que você faria?", "Você realizou ...", "Você aprende a antecipar ...", "Você pode estar ciente de que ...", "Você sabe que estas questões ...", "Você vai sentir que ...".
7
Conta histórias com ordens de que o acompanham. Quando inserido, você pode falar sobre qualquer assunto, mas ao mesmo tempo irá programar o ouvinte, você "você ordena" que você agrades, você quer seu produto, aceitar o seu argumento, etc.
a ordem é muito maior quando você usar o nome do ouvinte para marcar o início do seu pedido. Por exemplo, você pode dizer "Jessica, eu li em um artigo que ... eu desejo ...", "Mark, eu vi em um filme ... eu quero ...", "Matt, como a televisão é dito ... Então, eu acho ...". Desta forma, você vai facilitar a dar uma ordem ou convencer o ouvinte do que você indicar. Note-se que a primeira parte da frase está no passado ea ordem anexado está presente.Contar histórias é como pintar quadros (mentalmente) com as palavras. As histórias são ótimos para estimular a imaginação de uma pessoa. Este será menos crítico e será mais livre na interpretação de suas palavras porque você falar sobre fictício ou experiências sobre as experiências de outra pessoa.O ouvinte quase instintivamente se conectar a situação e sentir as emoções dos personagens da história e aplicá-las no momento presente. Você vai fazer o ouvinte pensar sobre o que você quer apenas contar algumas histórias sobre o tema que você deseja. A mais vívida, descritiva, detalhada e emocional são as suas histórias, mais essa pessoa vai pensar sobre como eles percebem e reagem mais sensível às suas histórias.Afinal de contas, você não lhe dizer o que fazer ou como se sente, mas só você dizer o que alguém fez e como você se sentiu. Por isso, é importante mencionar o resultado ou sentimento desejado novamente e novamente. Utilize correntes sentimentos são sempre mais fortes e estão ligados. Por exemplo, você pode dizer "Isso faz com que isso aconteça o outro, o que faz com que isso aconteça". Use descrições que apontam ações e situações de sentimentos. Por exemplo, você pode descrever uma ação ou situação e, em seguida, dizer como a protagonista da história sentia a respeito. Além disso, você pode adicionar algumas palavras e expressões ambíguas. Por exemplo, "luz" que significa "não pesado"Mas isso também significa "ágil" ou "nova direção" pode soar como "nova erecção".8
Estimula a visualização. Quando você diz a alguém para não pensar de um gnomo de idade, não imagino o seu chapéu vermelho e pontudo, você não pensa sobre sua longa barba branca ou botas de cano alto e vestir a roupa típica, o que acontece? Inevitavelmente pensar no gnome de qualquer maneira.
Para entender o que você diz, o ouvinte não tem escolha, mas para criar em sua mente uma representação de um gnomo de idade. Uma maneira útil de fazer o ouvinte pensa ou imagina algo está dizendo-lhe para não fazer isso, que não existe ou que é impossível de imaginar. Lembre-se sempre que o seu ouvinte vai mostrar o que você descreve.Quanto mais, mais forte você incluir detalhes sensoriais (cores, sons, cheiros, sentimentos, gostos, etc.) vai ser a sua resposta. Use descrições vívidas para permitir que o ouvinte a sensação de experimentar diretamente o que você descreve, além das emoções que muitas vezes se sentem em uma situação como esta.Quando se fala de uma praia, não se referem a isso como "uma praia"Mas a mente sobre como você subiu uma colina e observa repente uma seção pura da terra, escondido entre duas dunas, onde a água azuis brilhavam entre o sol e um grande, oceano docemente madres, acariciando a areia branca por baixo -lo em uma corrente calma e eternamente repetitivo cima e para baixo com suas ondas espumantes.
9
emoções aperto prática. As emoções são vínculo associativo a um estímulo particular, que, em seguida, reviver essas emoções, mesmo se houver uma conexão lógica entre o estímulo e emoções. Muitas pessoas reagem muito emocionalmente com algumas canções antigas, porque isso se conectar automaticamente a um momento especial em suas vidas.
Há imagens, sons, etc. que nos fazem sentir bem ou mal, dependendo do que experimenta o associado. Se você teve uma experiência muito positiva com uma garota italiana há muitos anos atrás, você poderia de repente perceber que você se tornou um fã dele relacionada à Itália e você não conseguia se lembrar ou explicar o porquê. Da mesma forma, você pode compreender algumas emoções fortes. Isso significa que você deve se relacionar toque, um movimento específico, uma pintura, um céu iluminado pelas estrelas, etc.Na emoção mais forte quando você se agarra, mais forte é a resposta quando mencionado ou quando você voltar a surgir no futuro. Quanto mais específica a especial e agarrar-se, quanto mais tempo manter a sua função. Lembre-se arquétipos junguianos? As pessoas têm um monte de imagens internas. Alguns são universais, mas a maioria culturalmente determinado.As palavras de gatilho que desencadeiam estas imagens são chamados hoje "palavras de poder". Por exemplo, quando você falar com as mulheres, não são susceptíveis de detonar algumas emoções ao usar essas expressões e palavras de poder. Por exemplo, "Sinto-me como eu vos amei antes de te conhecer", "Eu me sinto como se eu teria amado só você", "Sinto-me como se eu tivesse sido à procura de toda a vida", "Sinto-me como se eu tinha amado desde o surgimento da humanidade", "Eu amá-lo o tempo todo para viver e mais".Imagine-se sentir mais intensamente do que antes, você sente essa sensação de paixão avassaladora e irresistível e, em seguida, note que você pode se sentir completo com você mesmo, com o universo e além. Algumas palavras de poder são: anjos, santa, mágica, contos de fadas, princesa, deusa, experiências paranormais, a voz interior, o ser interior, a alma pura, biorritmos, a verdadeira natureza, o grande todo, a integridade, ligação universal, sinais, destino, boa raia, estar em contato com o seu caminho, a verdadeira paixão, sendo conectado, a conexão consigo mesmo, encontrar a pessoa certa, a outra metade, que não é destinado a acontecer, o ciclo de realização, a harmonia, a paz, a segurança, a proteção, a partilha, a confiança, o oceano calmo, porta de segurança, sentimentos de atravessar o tempo, mais, mais profundo, rendendo , algo esmagadora, uma emoção envolvente, o crescimento emocional, crescimento, aprendizagem, alcançar níveis mais profundos, melhorando, beleza, adoração.10
Os pressupostos utilizados. Estes assumem que a pessoa que você persuadir já aceitou a sua proposta ou chegou a um acordo com você, mesmo que você não tenha feito ainda.
Observe como as seguintes questões assumir o seu resultado desejado. Por exemplo, "Você ainda tem a vontade de se juntar a minha cruzada?" (Este exemplo não questiona "se" tem a disposição, mas pressupõe que você já tem), "Vou dar-lhe $ 100 quando você terminar esse trabalho" (Note como não disse "se"mas "quando") "Quando você quer começar a fazer esse dever?" (Supõe-se que a pessoa e quer fazê-lo, só que a única questão é quando começar), "Como você está feliz de estar presente neste evento memorável?" (Supõe-se que você já está feliz, a única questão é saber o nível de felicidade) "Estou feliz que você já viu isso. Como você vai aplicar para o seu negócio?" (Supõe-se que ele será aplicado, a única questão é como você vai fazer) "Será que vamos começar com quinta-feira ou sexta-feira programa?" (Supõe-se que o programa vai ser, a única questão é quando).Quando lhe estas perguntas, as pessoas vão começar a pensar sobre as respostas e, portanto, ser distraído na compreendo perfeitamente a sua pergunta. Você pode facilmente persuadi-los naquele momento.11
Use as perguntas loquazes e mágicas de hipnose. Você pode fazer uma pessoa fazer o que quiser nesse momento para fazer uma pergunta para já assumir feito a sua aplicação desejada. Por exemplo, você pode dizer "Se você ganhar dinheiro com este programa, você vai continuar com a associação?" Se você disser "sim"Então você está em uma posição melhor para persuadir. Isto é porque essa pessoa nunca vai saber se você ganhar dinheiro com o seu programa, a menos que um.
Outra maneira de fazer é conhecido como "a falsa escolha". Por exemplo, você pode dizer "Você quer relaxar totalmente ou apenas preferem acalmar?", "Você prefere ir para os Reis restaurante ou restaurante Shakespeare?". Qualquer um dos brindes Opções levar a uma localização conveniente para você! Na verdade, você nunca realizar perguntas, mas você parece que você faz.Nunca pergunte a alguém se você pode fazer alguma coisa. Diga-lhe que ele pode fazer e ele vai. No entanto, fazê-lo acreditar que você pedir. Por exemplo, você pode dizer "Temos uma meta de US $ 60 uma vez por ano. Fizemos apenas uma vez por ano, e US $ 60 nos dá US $ 5 por mês como um orçamento. Portanto, lutar pela causa em seu nome e vitória. Você pode cumprir a meta esta noite, certo".Note-se que não há dúvida, no final da frase. Isto é assim porque não é uma questão. As palavras podem soar como uma pergunta, mas seu tom deve soar como enunciaras um fato. Você pode dizer não a uma pergunta, mas é muito mais difícil dizer não a um fato. A confiança é fundamental. Certifique-se de que o ouvinte quer fazer o que você sugere. Seja-positiva não é uma opção que você não conseguir obter a sua ideia.Fala-se que a pessoa está interessada em que você diz. Tenha certeza de que a pessoa quer se envolver. Na maioria das vezes, fazer o que quiser, porque ele nunca ocorre a você fazer o oposto. Suporta essa confiança com uma linguagem forte e assertivo. Não diga "Eu estou tentando, talvez pudéssemos ...". Em vez disso, di "eu vou". Não diga "Você poderia me ajudar se ..."mas "Você vai me ajudar a ...".12
Usa uma recuperação subliminar. Torne-se um vencedor. Fazer as pessoas dizem que você é uma pessoa de confiança, você é a única pessoa que pode satisfazer os seus desejos, necessidades, ansiedades, etc., que são saudáveis, atraente, inteligente, carinhoso, protetor, forte, atencioso, etc.
Fazer a pessoa querer repetir o que ele quer, necessidades, desejos, etc. Ele também inclui informações específicas e positivas sobre você. Por exemplo, as suas preferências, atividades que são bons e seus sucessos. Além disso, não se esqueça de referir-se a seus períodos anteriores de bem-estar, felicidade e sucesso.