Viver sozinho

Nosso mundo se tornou um lugar lotado, com menos flora e mais estacionamento. Obviamente, alguém deve tomar o controle do carro indo ladeira abaixo, mas quem sabe? Quem pode? Quem quer?

passos

1
Decida se você quer viver em solidão, total ou parcialmente.
  • completa solidão - que vivem longe de qualquer outro ser humano, e depender exclusivamente de suas próprias habilidades para sobreviver na natureza em sua forma mais pura. (Por exemplo, essa pessoa terá que obter a sua comida e água, encontrar um lugar para se instalar, cuidar da sua saúde o mesmo, sem a ajuda de outros seres humanos, mas também pode depender de animais
  • Soledad parcial - encontrar um lugar para se estabelecer que está perto, mas não demasiado perto de uma cidade ou vila, que tem uma população muito pequena. Isto lhe dará a opção de receber comida e água neste site.
  • 2
    Procurando um lugar longe de grandes centros populacionais. Felizmente, ainda há muitos lugares no mundo onde você pode viver na solidão:
  • Rainforests (América do Sul, Índia, Austrália)
  • Áreas mais ao norte (Escandinávia do norte, norte do Canadá, Sibéria)
  • As zonas de montanha (Tibet, África)
  • no mar ou oceano
  • 3
    Comprar todo o equipamento que você precisa para ajudá-lo a encontrar um local, e torná-lo habitável. Você precisa de dinheiro, tendas e artigos para campismo. Se possível, leve uma arma, de preferência, uma faca e uma arma. Lembre-se que a sua viagem é unidirecional, assim que comprar o bilhete certo e levar com você tudo que você precisa. Ele leva as coisas importantes que irão ajudá-lo a sobreviver em climas e condições extremas, tais como kits de primeiros socorros, cordas, faca, e uma lanterna. O que nós não precisamos são coisas como creme dental, shampoo, etc.


  • 4
    Prepare-se fisicamente e mentalmente para esta viagem. Esteja preparado com a ideia de não ver retorno a seus amigos, família e casa. Esta é uma viagem só de ida. Não se preocupe antes de fazer a viagem se você estiver indo para ir para casa depois de um tempo ou não, a sua única preocupação deve ser a de experimentar a vida em solidão - então nós vamos encontrar um caminho de volta.
  • 5
    Uma vez que você chegou ao pequeno aeroporto perto do seu destino, alugar um carro, encontrar um guia (que vai enviar de volta, em seguida, com o veículo), comprar armas (susceptível de ser legal em qualquer lugar que você escolher para viver) comprar muita comida, água e equipamentos. Aproveite o guia que você contratou para conselhos e recomendações. Seja inteligente, este um passo crítico na sua viagem. Você está pronto para mergulhar na solidão?


  • 6
    A jornada começa! Viaja com guia local para a área mais adequada para viver em solidão. Sob nenhuma circunstância você vai dizer-lhe seus planos. Lembre-se que você é apenas mais um aventureiro à procura de novos lugares não descobertos na Terra. Viaja com o guia até que você sinta que você não precisa. Em seguida, enviá-lo de volta para o veículo ou o veículo de volta.
  • 7
    Agora que você já está sozinho, à procura de um lugar para desempacotar toda a sua bagagem. Esta é a pior parte da viagem. Se necessário, use a tenda para a noite e manter as armas perto.


  • 8
    Qualquer que seja o local escolhido é provável que tenha de movê-lo várias vezes até encontrar um bom lugar para se instalar. Para decidir qual lugar vai ficar, há muitas opções. Mais importante ainda, além disso, é o silêncio ea sensação de solidão absoluta.
  • Se estamos a falar de uma caverna, a parte mais difícil é encontrar um que é seguro e que é adequado para você. Lembre-se que você precisa de água potável e alimentos perto de onde você ficar, e você não quer animais perigosos nas proximidades. Equipando a caverna e se preparar para uma longa estadia vai ser difícil, mas não tão difícil de encontrar.
  • Uma cabana ou um iglu ou algo semelhante é uma boa escolha, mas a parte mais difícil é construí-lo. Será extremamente difícil construir uma cabana de madeira por si mesmo, mas tem que ser feito. Trouxe consigo um machado e uma serra? Cortar algumas árvores e começar a trabalhar. Escolha um lugar que é perto de água e comida. A cabine pode ser construída em qualquer lugar.
  • A casa da árvore é outra opção realista. Você tem que saber como subir em árvores altas e construir uma cabana nos ramos. O importante aqui é encontrar uma árvore que é estável em um bom lugar.
  • Pot: Um barco maior terá melhores chances de sobreviver a uma tempestade. A melhor opção é um navio de guerra abandonado, há muito espaço, é tão estável em água como um edifício sobre a terra, e, geralmente, o equipamento está ocioso. Navegar e estar rodeado de água é uma solidão apropriado, e você sempre pode navegar até uma cidade costeira perto e tranquilo para peixes comércio de comida e água.
  • 9
    Uma vez que você já está definido em um lugar isolado, longe dos seres humanos traquinas, você tem água e comida, e não há nenhum perigo para a sua vida, desfrutar do silêncio. Meditar muito, desenvolver a sua própria arte marcial ou escrever sobre a sua filosofia. Você tem essas pequenas coisas que você não podia fazer antes. Sem estes relógios, computadores e outros dispositivos, o tempo vai andar no seu próprio ritmo e não irão voar sem perceber, assim como a primeira infância. Não é maravilhoso?
  • dicas

    • Não se esqueça seu passaporte.
    • Vestir de acordo com o tempo onde você está indo para viver, se é um tempo frio deve ter roupas quentes.
    • Mesmo se você não está vivendo em um clima frio, considere que o inverno vai trazer temperaturas mais baixas e tempo geralmente mais inclemente. Certifique-se de que você tem mais do que suficiente para durar entre a primavera investir até alimentos.
    • Você pode dizer a alguém os seus planos, talvez um membro da família, quanto mais alguém sabe o seu paradeiro em caso de as coisas ficam difíceis ou perigosas pode ser útil se você fizer isso parece adequado. Mas só se você sabe que a pessoa que só dizem, não virá para encontrá-lo e arruinar a sua experiência solitária.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados