Como manter as pessoas interessadas em você

4: Métodos

Conteúdo

falarconversaSocializar fora da escola ou do trabalhopersonalidade

Manter as pessoas interessadas em você e em suas conversas é necessário estabelecer boas relações. No entanto, para alguns isso pode ser muito difícil de conseguir. Aqui você vai encontrar um guia para manter as pessoas interessadas em você.

método 1
falar
1
Pare etiquetas se sentir envergonhado, tímido, nervoso, anti-social, etc. Etiquetas, bem como objetos e itens, mantê-lo preso lá até você sair. Você não é um objeto, e quando você estiver convencido de que você é anti-social, só você pode tirar esses rótulos negativos.
  • Falar mais. Apresente as pessoas que você vê todos os dias, mas eles não falam muito frequentemente, e ver o quão rápido você crescer o seu número de relações. Você pode também fazer mais você responder a uma simples presente- ou lendo um discurso diante de uma grande questão público, as pessoas querem conhecê-lo e falar com você se você se apresenta.
  • 2
    Não seja muito falador! Pensar em falar com uma pessoa, e não eles. Se você é falante, escapar da maldição pode parecer quase impossível, mas isso é apenas uma barreira mental. I Get Over pedindo mais pessoas sobre si mesmos, tornando lado como você pode. Não ser uma pessoa completamente privado, mas também dizer tudo sobre você para os outros.
  • Autoevalúate e veja por que você está tagarela. Se você está preenchendo um vazio ou de repente você se sente preso e sozinho em casa, na escola ou no trabalho, ou querem chamar a atenção para a frente, consultar um terapeuta profissional para ajudá-lo a superar esses problemas. Estes problemas são muitas vezes demasiado séria para identificar.
  • método 2
    conversa
    1
    Não dê demasiada informação sobre você. Se alguém lhe perguntar perguntas, dar respostas simples vaga. Isso faz com que as pessoas querem saber mais, talvez dando-lhes mais de um motivo para falar com você.
    • Se alguém lhe perguntar algo pessoal como "O que você faz no seu aniversário?"Responde algo como "Estou sempre com minha família e ter um pouco de tradição. Às vezes eles vêm meus amigos que estão por perto, se eu tiver uma festa de aniversário. Todos os anos fazemos algo diferente". Isso vai deixar os outros com o desejo de conhecer 1) o que é a tradição, 2) porque os amigos estão indo para a festa de família, e 3) o que acontece em festas aniversário-, portanto, tem que falar mais com você descobrir.
  • 2
    Compartilhar momentos interessantes através de fofocas. Não murmures dos outros, a menos que você tenha dado permissão explícita para fazê-lo, ou compartilhado apenas dentro de um grupo de pessoas próximas sociáveis ​​onde a outra pessoa está dentro. Fale sobre você e suas experiências, mas permanece vaga.
  • Por exemplo, você é uma menina e festa de um amigo em uma pista de patinagem conhecer um cara dizendo-lhe para sair. Pode-se dizer "Foi em uma festa em um lugar e conheci um cara bonito. Ele sugeriu que saiu para algum lugar, mas eu não sei se eu vou estar ocupado".
  • Isso permitirá que as pessoas disseram-lhes com o desejo de conhecer 1), que foi o partido, 2) onde estava, 3) que o menino, 4) o que você disse 5) Por was`ll ser ocupado. Você não pode exagerar o fato de ser impreciso.


  • 3
    Não diga "eh" ou "ehm" também, eu guardá-lo para mensagens de texto! Diga estas palavras pouco fazer a diferença entre ser visto como alguém que está confiante e casual, e alguém que é nervoso e pensando muito. Ela limita o uso de palavras que interrompem conversas, a menos que alguém lhe faz uma pergunta particularmente difícil. Você tem que fazê-lo rapidamente e ambos abrangente.
  • método 3
    Socializar fora da escola ou do trabalho
    1
    Têm uma rede social. Pelo menos, criar de um Facebook e Kik, e um número de telefone, Twitter ou Instagram Snapchat, se você acha necessário. Chama números de celulares de pessoas quando pensam apropriado. Você pode não ter muitas destas aplicações (especialmente se você está na escola), portanto, peça para as peças que combinam múltiplas redes sociais.
    • Um exemplo de uma conversa multimédia metade poderia ser "Temos de falar mais! Você tem um número de telefone ou Kik?". Se a resposta for não, passe para "Talvez um Snapchat ou Facebook?" Agora, se eles não têm nenhum, eles devem dizer-lhe 1) não têm contas em qualquer rede social ou 2) ter uma conta em uma rede social diferente e dar-lhe a.


  • 2
    Visitar lugares. Se você estiver na escola, convide seus amigos para sua casa para fazer trabalhos de casa e conviver. Na maioria dos ambientes sociais, você pode convidar pessoas para o jantar, a um parque, uma cafetaria, um centro comercial, parque de skate, cinema, etc. As conversações têm uma faísca rara quando administrado em uma atmosfera incomum. Se você tem a chance, levá-la.
  • método 4
    personalidade
    1
    Seja original! Se você gosta de arte, fazer arte e mostrá-la aos outros. Se você tocar um instrumento, participar de uma orquestra, uma banda ou formar sua própria banda. Leve os seus talentos especiais e mostrar ao mundo o que você pode fazer com eles!


  • 2
    Eu sou divertido. As pessoas são naturalmente atraídos para aqueles que são divertidos, e este é o # 1 maneira de fazer "amigos tácitas"Onde, obviamente, todos são amigos, mas apenas passar um dia sem conversação real necessário. Adicionar ou participar de brincadeiras, piadas quando apropriado e rir de coisas.
  • Certifique-se de que você sabe como levar as coisas a sério. Ser engraçado ou rir demais pode arruinar relacionamentos e fazer o seu status social baixo um degrau da escada. Se alguém está passando por um momento difícil, que seria bom contar uma piada para animar, mas uma piada sobre a situação.
  • 3
    Ter o seu próprio estilo. Como um artista de música alternativa, ninguém ouviu falar? Vá em frente, ouvir com alguns amigos e se divertir. Você ama um lanche ou bebida? Faça outro experimentá-lo! Viu com cores radiantes enquanto o resto do seu quarto é um pouco monótono? Se parece bom, por que não?
  • Não faça estes exibição constante das características originais. Há uma grande diferença entre compartilhar seus interesses e fazer os outros que você gosta de algo para forçar. Você gosta do que você gosta, não mostram como se fosse mais importante do que o mainstream.
  • 4
    Compartilhar histórias. Mais uma vez, estou vago sobre o assunto, mas continua e compartilhar. Algo engraçado sobre uma festa de aniversário, uma experiência nova ano atípico, lidando com (a) ex no Dia dos Namorados, ou talvez um presente de feriado estranho, você pode compartilhá-los todos.
  • dicas

    • Quando as pessoas perguntam-lhe o que você está fazendo (por correio, mensagem de texto, etc.), responda o que você vai fazer ou o que você fez.
    • Quer dizer: "O que faz?" "Acabei de voltar do supermercado" ou "Estou prestes a ir a uma festa!" se você fez ou você fazer alguma coisa naquele dia. Mas não se esqueça que você está fazendo, na verdade, (você é humano!).
  • Seja o primeiro a terminar as negociações por mensagem de texto e o destaque da conversa, assim que deixar as pessoas querendo mais.
  • Pela enésima vez, ser imprecisas!
  • Às vezes você tem que mostrar ocupado, não deixe que os outros pensam que você está sempre livre para eles. Escolha um evento que vai acontecer naquele dia ou em torno desse dia e, em seguida, expulse-lo.
  • Quer dizer: "Desculpe, eu sou caminho para o negócio do carro com o meu pai. Você acha que você tem outra chance de nos ver?" ou "Oh, desculpe, eu tenho que ir para o aniversário da minha irmã. Podemos deixá-lo para outra hora?".
  • avisos

    • Nunca mentir para obter a atenção! Tudo está girando.
    • Não arrogante ou egoísta você soa quando você diz a alguém que você está ocupado ou você está fazendo algo. Você não é mais importante do que qualquer outra pessoa!
    • Se você disse que estava ocupado, não deixá-lo ver desocupado. Por exemplo, você disse que não poderia ir a uma festa e que convidou você vai ver em uma loja de conveniência pouco antes. Isto poderia ser divulgadas na escola e vai fazer os outros perder a confiança em você.
    Artigos Relacionados