Como escolher móveis para a sala de estar

2 métodos:

planosProcure peças

Independentemente de saber se você mora sozinho ou com sua família, o quarto é um espaço importante. É o quarto onde sua família passa o tempo juntos e onde a maioria dos seus convidados passam grande parte de suas visitas. A escolha do mobiliário fornecer uma aparência agradável e acolhedor e, ao mesmo tempo, resistir ao desgaste e danos a cada dia é a chave para fazer este espaço de trabalho de acordo com suas necessidades.

método 1planos

1

Faz medições. Use uma fita métrica, uma régua de dobradura ou um padrão para medir o comprimento ea largura do quarto subterrâneo. Ele também leva em conta as dimensões de qualquer parede de nicho ou outros roupeiros espaços.

2

Prepara um avião. Você pode usar um papel de gráfico, embora você também pode fazer o esboço em uma folha de papel de caderno ou impressão. Determinar quanto espaço você pode deixar para móveis e fazer um esboço de algumas das diferentes maneiras em que você pode colocar os móveis. Você também pode considerar pelo menos 1 metro (1 jarda) de espaço livre entre o mobiliário. Qualquer coisa menos do que isso fará você se sentir como se você tivesse que apretujarte entre móveis de andar.

3

Verifique as portas. Medir a largura das portas para impedir acidentes quando o fornecimento de mobiliário. Você não quer comprar uma peça de mobiliário apenas para descobrir que você não pode ficar em casa.

4

Prepare seu quarto. Depois de determinar o espaço que você pode deixar para móveis e onde você pode colocar, marcar as posições no chão para que você tenha uma ajuda melhor visual. Use fita adesiva ou coloque folhas de jornal.

5

Pense sobre o uso que será dado para o quarto. Se o seu quarto será um lugar para a família para passar o tempo juntos todos os dias, você vai precisar de mobiliário que é forte e de um material que resiste a manchas, especialmente se seus filhos ainda são pequenos. Por outro lado, se ele vai usar o espaço para entreter os convidados ocasionais, você pode escolher as peças mais frágeis feitas de tecidos delicados.



6

Olhe para a arquitetura natural do ambiente. Alguns quartos têm elementos que podem ajudar a determinar o tipo de mobiliário que ficaria melhor na sala integrada. Por exemplo, se você tem uma lareira rústica, decorado como uma cabine seria uma melhor opção ao invés de móveis totalmente moderna, que ficaria melhor na sala de um apartamento com vista para a cidade.

método 2Procure peças

1

Comece com o básico. A maioria dos quartos tem um sofá, uma cadeira, uma mesa lateral e um centro. Procure estes princípios antes de adicionar peças adicionais como pufes ou mais tabelas.

2

Comprar móveis que o investimento. Olhando móveis robusto, com uma forte molas estrutura de aço e de madeira. Boa qualidade móveis podem ser mais caros, mas duram mais tempo e tendem a resistir.

3

Procura ser de um material de boa qualidade e resistente à mancha. Os materiais de luxo e de alta qualidade que se sinta mais confortável e tendem a durar mais tempo do que os materiais baratos. material resistente é especialmente útil se você tem filhos pequenos e, embora não têm, ainda uma opção melhor, mesmo se você só pretende usar o espaço para seus convidados e qualquer pessoa pode lançar alguma ou mancha.

4

Pesquisa móveis de espuma-cheia. A espuma é confortável e durável. Algumas almofadas pode ser preenchido com baixo, mas geralmente desmoronar e se desgastam rapidamente.

5

Testar a resistência da estrutura. Levantar uma perna do gabinete para 15 cm (6 polegadas) do chão. Se a perna adjacente não aumentou, a estrutura é muito flexível e fraco.

6

Coordenadas peças. Cada peça de mobiliário devem complementar-se, caso contrário, o quarto seria caótico, como se você tivesse colocado tudo aleatoriamente. Se você tem um tema para o design de interiores como um design moderno ou tradicional, o foco em peças para combinar seu tema.

7

Conhece as questões. Existem várias maneiras de classificar os temas de design de interiores, mas entre os principais incluem moderno, contemporâneo, tradicional, casual e Velho Mundo.

  • móveis modernos e contemporâneos são linhas elegantes e puras. Normalmente, eles são as cores branco, bege ou outros neutros e, em vez de ser feito de madeira tradicional, são feitas de vidro, metal ou lacado cor preto brilhante.
  • móveis tradicionais são elegantes. Eles tendem a ser um pouco mais formal e incluir detalhes como móveis com braços curvos ou ter coberto completamente a parte inferior como uma saia. As cores variam de marfim a intensos tons de cores vermelhas ou outros.
  • mobiliário casual são simpáticos e acolhedores. Muitos deles têm padrões de xadrez, pequenos desenhos e outros padrões.
  • Móveis cujo tema é os projetos do Velho Mundo combinar estilos de francês, espanhol e italiano. As peças rústicas e antiguidades são perfeitos para isso e deve procurar ser de cores escuras e terrosas.

8

Faça a sua mente para um sofá de dois lugares, se o espaço é pequeno. Estes móveis normalmente fornecer assentos para duas pessoas. Se a sua família é pequena ou pretende usar o espaço para um convidado ocasional, uma loveseat vai economizar espaço e vai servir para o que você precisa.

9

Enche a sala com poucos móveis que você o espaço permite. Trunks, pufes superfície plana e mesas ou cadeiras extras podem complementar um quarto grande, mas se o espaço é pequeno, tem muitos destes móveis vai diminuir mais espaço.

dicas

  • É medido várias vezes. É absolutamente necessário conhecer as medidas exatas de espaço e o tamanho ideal de uma possível gabinete. Caso contrário, você pode acabar comprando peças que não se encaixam em sua sala de estar.
  • Não deixe que os seus acessórios invadir o espaço. A sala vai ser personalizado se você colocar algumas peças que dão origem a uma conversa, como uma pintura interessante ou prateleira cuja fachada de vidro é onde você apresenta uma coleção de campânulas ou chávenas. No entanto, se você colocar muitas dessas peças a sala vai ficar lotado e, como resultado, menos agradável.
  • Chama amostras para evitar cometer erros. Chama swatches e cores de tecido para determinar o quão bem algumas peças e combinar cores. Isso pode custar dinheiro e tempo extra, mas o esforço vai valer a pena e vai ajudar a evitar que o erro caro de comprar às cegas móveis que não misture bem.
  • Escolha a cor que você está pintando, pavimentação e detalhes finais que combinam com o mobiliário que você escolheu. Por exemplo, ficar cor neutra com paredes brancas se você optar por mobiliário moderno ou colocar um tapete oriental com um design ornamental em seu chão, se sua decoração é mais tradicional ou mais para o Velho Mundo.

Coisas que você precisa

  • Fita métrica
  • régua de dobradura
  • papel de plotagem
  • caderno
  • lápis
  • fita adesiva
  • jornal
  • sofás
  • 2 lugares sofá
  • poltronas
  • mesas laterais
  • Mesa de centro
  • pufes

Artigos Relacionados