Como identificar um olmo

3 Métodos:Elms identificar-se com as funções básicasA árvore mais estreitamenteIdentificar olmos mudanças associadas sazonais

O elm é ideal para fornecer sombra no quintal e ao longo das ruas de um bairro e é uma das árvores mais comuns. Suas muitas variedades podem ser encontradas em todo o mundo. Existem mais de 30 espécies de elm mas a maioria compartilham várias características comuns: verde, folhas serrilhadas que ficam amarelas no outono, uma casca profundamente sulcadas e cinza-marrom e uma forma semelhante à de um vaso, características que fazem a árvore é facilmente distinguível das outras. Infelizmente, a presença de doença do ulmeiro holandês ameaça muitas estirpes de Elm antigos, mas a sua presença pode também ser utilizada para os identificar.

método 1Elms identificar-se com as funções básicas

1

Examinar as folhas da árvore. Elm folhas alternativo ao longo de ambos os lados da haste. A lâmina é oval e tem um ponto numa extremidade. As bordas das lâminas são irregulares e veias são proeminentes. A folha de base é ligeiramente assimétrico. Muitas variedades de folhas de olmo são lisas na parte superior e difusa na parte inferior.

  • Deixa um olmo americano têm normalmente de 10 a 15 cm de comprimento.
  • folhas Inglês elm são geralmente 10 cm de comprimento e 7 cm de largura. 10 a 12 têm as veias.
  • olmos Europeias veias brancas têm até 17 na parte da frente da lâmina 14 e na parte inferior.

2

Olhe para a casca. Um elm casca é áspero com cumes que se cruzam. A cor varia de cinza claro a cinza marrom escuro. A casca é profundamente franzida.

  • elm Siberian é uma exceção e muitas vezes tem um verde casca esfoliada ou laranja.
  • A casca elm branco europeu, ao contrário da maioria de outras espécies, permanece lisa, mesmo na maturidade.
  • Elms Cedar tem uma visão mais clara do que a maioria outras variedades casca cinza arroxeado.

3

Verifique a altura e largura total. elm árvores maduras atingir uma altura de cerca de 35 m com um diâmetro de tronco de cerca de 175 cm. Dependendo da espécie ou cultivar, podem chegar entre 9 e 18 m de largura. Muitas espécies de olmo americano, na verdade, tornam-se maiores, alguns chegando a 39 m de altura e 37 m de largura.

  • Elms geralmente têm uma forma vaso ou fonte.

4

Olhe para o tronco. Elms muitas vezes têm dividido troncos ou ramificada. Pode haver duas ou mais troncos de ramificação ascendente e no sentido oposto ao do tronco principal. Se você ver uma árvore com uma única haste central vertical, não é um olmo.



5

Considere o local da árvore. Utilizar a árvore de localização para determinar se poderia ser um olmo. Diferentes variedades de olmos em lugares diferentes. Por exemplo, olmos americanos são comuns na metade oriental de os EUA, a partir das Montanhas Rochosas, a leste. Eles são a oeste menos comum das Montanhas Rochosas, embora eles podem ser encontrados na Califórnia.

  • olmos Sibéria (também conhecido como olmos asiáticos ou chineses) são comuns na Ásia Central, Mongólia, China, Sibéria, Índia e Coréia.
  • olmos europeus são comuns em toda a Europa. Antes da chegada da doença do olmo holandês, os olmos ingleses também eram comuns em toda a Europa, mas agora são limitados principalmente para Portugal, França, Espanha e Inglaterra.
  • Se você sabe que há muitas olmos em uma determinada área e que pretende identificar a árvore se encaixa nas descrições aproximadas dos olmos, é provável que seja um olmo. áreas de pesquisa que são susceptíveis de conter olmos estão crescendo bem.
  • Os olmos são adaptados para uma variedade de climas e situações de plantio, incluindo terra pobre ou ligeiramente salgado, frio extremo, a poluição do ar e da seca. No entanto, eles preferem áreas com iluminação que vão da luz solar direta a um solo bem drenado mas húmido com sombra parcial.

método 2A árvore mais estreitamente

1

Identifica que atrai criaturas árvore. Muitos animais, insetos e pássaros compartilham o ecossistema com os olmos. Por exemplo, o olmo americano atrai aves e mamíferos (ratos, esquilos e gambás) que se alimentam de seus casulos. Veados e coelhos mordiscando a casca e pequenos ramos de árvores jovens. Se você ver um grande número de animais e insetos em torno de uma árvore, que poderia ser um olmo.

  • Você pode encontrar lagartas mastigando folhas.
  • Pica-paus, guaxinins, esquilos e chickadees são comumente vivendo nos olmos.
  • olmos escorregadias também atraem pássaros, que gostam de comer frutas e brotos da árvore.

2

Olhando raízes visíveis. A base de um olmo é reforçada com um sistema de raízes superficiais visíveis e amplo. A casca da raiz tem a mesma textura e cor da casca generais restante da árvore. Enquanto você não pode estar presente em olmos jovens, à procura de raízes que são visíveis ao longo do chão.

3

Olhando árvores doentes. Os olmos são comumente afetados pela doença do olmo holandês. Como o próprio nome indica, esta doença afecta apenas os olmos, por isso, se você vê uma árvore com os sintomas desta doença, pode-se concluir com segurança que é um olmo. Procure o seguinte:

  • folhas mortas que não tenham caído árvore
  • folhas amareladas ou outra descoloração na primavera ou no outono
  • folhas murchas e brotos jovens presentes ao mesmo tempo

método 3Identificar olmos mudanças associadas sazonais

1

Olhando flores. Dependendo das espécies de olmo, você não pode ver ou flores na primavera. olmos brancos europeus, por exemplo, produzir pequenas flores roxas no início da primavera. Mount Elms tem avermelhadas flores roxas semelhantes brotando ao mesmo tempo.

  • Elm Cáucaso, pelo contrário, tem pequenas flores verdes que também surgem na primavera.
  • árvores do Inglês elm produzir flores vermelhas em pequenos grupos no início da primavera.
  • As flores podem ser escondidos por trás das folhas de olmo se a árvore já produziu folhas, assim que olhar atentamente antes de decidir se deve ou não uma árvore é um olmo.

2

Olhe para as sementes de elm. sementes Elm são formadas e caem das árvores na primavera, logo após a floração. Eles têm uma aparência distinta. Eles são redondos, planos e são cobertas com uma camada fina e papery que ganchos na parte superior.

  • A maioria dos olmos produzir sementes individuais do tamanho de uma ervilha.
  • As sementes são cobertos por um revestimento verde, fina e ovular que se assemelha a lâmina de um inseto, chamado samaras.
  • Quando maduros, as sementes mudar de cor de verde para amarelo feno-como o marrom.

3

Examina os olmos na queda. Verifique as árvores no outono, quando as folhas mudam de cor. Muitas espécies de elm tem folhas que mudam de cor amarelo brilhante no outono e, por vezes amarelada-roxo. Por exemplo, as folhas da floresta Elm Elm Inglês e são conhecidos para transformar um amarelo brilhante no outono. As folhas muitas vezes pode esconder flores que ainda estão presentes desde o final do verão, assim que olhar com cuidado antes de julgar se uma árvore é um olmo.

4

Examine a árvore no inverno. Elms são caducifólias, o que significa que eles perdem suas folhas uma vez por ano, começando no outono. Para o inverno, eles serão nu e, em seguida, na primavera, as folhas voltam a crescer. Se você observar este padrão de folhagem, a árvore em questão poderia ser um olmo.

dicas

  • O site Open Project Elm (openelm.org) tem um aplicativo de telefone celular que pode ser baixado. A aplicação fornece informações sobre uma variedade de olmos e pode ser utilizado para ajudar a identificar olmos.
  • Os olmos são suscetíveis a uma variedade de doenças, incluindo a doença do olmo holandês. Esta é uma doença fúngica espalhar por insectos. Você pode identificar se um olmo é folhas que olham doentes ou rebentos murchas, grandes áreas de folhas murchas ou folhas amareladas quando são jovens e não estão prestes a mudar de cor devido à estação.

Artigos Relacionados