Madeira identificando

3 Métodos:Identifica madeiras comunsIdentifica madeiras incomunsIdentifica a madeira em um laboratório

Quando você quer comprar móveis, remodelar ou fazer artesanato é útil para identificar e combinar madeiras duras e macias. Madeiras duras provenientes de árvores em plena floração e resinosas derivados de coníferas. Corantes, erosão e outras mudanças na superfície da madeira pode disfarçar a amostra do tipo de árvore de onde veio. Esta é a razão pela qual existem vários métodos que podem ser utilizados para identificar os tipos de madeira.

método 1Identifica madeiras comuns

1

Determina se a madeira é uma peça sólida. Olhe para a extremidade superior da peça. Se você não mostrar anéis ou faixas, é provável que seja um pedaço de madeira compensada e não pode identificá-lo.

2

Determina se ele foi manchado ou gasto. A maioria das madeiras são azul ou cinza porque eles corroem a ser exposto ao vento, sol e chuva. as madeiras são tingidos para fazê-los parecer com outra madeira e é tingida pode notar que, se a cor é muito irregular ou se você verniz em sua superfície.

  • Se a madeira tem alguma destas colorações, você pode ter que ver o método de três, porque a identificação visual é extremamente difícil. Um laboratório pode examinar a madeira sob um microscópio e determinar o que é.

3

lija amostra para expor a madeira não tratada. Isto é essencial para identificar a madeira de acordo com a cor e grãos.

4

Determinar se sua madeira amostra é de carvalho. Oak é extremamente comum em móveis de madeira. Sua cor é geralmente marrom, mas pode ser ligeiramente vermelho ou claro. linhas escuras também são observados ou "veias" Eles estão atravessando a madeira.

5

Determina se cereja. Se a madeira tem uma aparência avermelhada, mas tem mais escura ou mais veias marrones- é provável que seja de cereja. Lembre-se que é praticamente impossível para o tingimento de cereja álamo podem ser distinguidos.

6

Determina se noz. Esta é a mais comum das madeiras mais escuras. Ele tende a ter mais raios no grão e rico castanho chocolate.



7

Determina se uma madeira de cor clara é de bordo. Este é o mais comum de madeira clara e é frequentemente utilizado para estofados, pisos e bancadas. Tem uma grande raia.

  • Lembre-se que a madeira pode ser leve pinho colorido. No entanto, o pinheiro é caracterizada por um grão mais distintiva. É também mais leve e mais suave do que a madeira de bordo.
  • O choupo é um tipo de madeira leve cor amarela. É uma madeira comum e barato pode ser manchada para olhar como cerejeira, nogueira ou outras cores.

método 2Identifica madeiras incomuns

1

Determinar se o seu madeira não é uma dessas madeiras moles ou indicados na lista abaixo.

2

Tome uma amostra e líjala para exibir a madeira não tratada. Coloque a madeira perto do computador.

3

Ir para página Banco de Dados de madeira Online. Fotos de madeiras quase todos comuns e exóticas estão disponíveis neste site. Percorrer as fotos e clique no pedaço de madeira que será familiar para acessar mais informações sobre a madeira.

  • Escrever "banco de dados de madeira" no motor de busca. Escolha um URL que inclui wood-database.com.

4

Explorar a lista por nome comum, nome científico ou aparência. Na maioria dos casos, é melhor escolher a fazê-lo de acordo com sua aparência.

5

Comparar os vários tipos de madeira de acordo com a cor e grãos. Quando você encontrar a madeira direita, clique sobre a foto para ler mais sobre seus usos e comentários comuns.

6

Veja as imagens adicionais de madeira pelo seu nome comum, incluindo fotos da fibra seccionado.

7

Considere comprar o livro "Wood: `identificação & Use "por Terry Porter se você tiver acesso à Internet. Dá fotos e informações sobre mais de 200 madeiras semelhantes.

método 3Identifica a madeira em um laboratório

1

Corte um sinal de madeira. Você pode cortar até cinco amostras de madeiras diferentes a cada ano que pode ser processado de forma gratuita. Certifique-se de cada amostra medindo pelo menos 2,5 x 7,5 x 15 cm (1 x 3 x 6 polegadas) de tamanho.

2

Rotular suas amostras. Coloque-as em envelopes separados. Use cinco cartões para rotular as amostras e, em seguida, escrever uma lista de amostras de seus registros.

3

Escreva uma carta para o "Centro de Anatomia da Madeira Research". Anualmente, esta organização fornece cinco identificações para os cidadãos americanos, mas não fornece a identificação se a acção judicial.

4

Embale seus envelopes e amostras de madeira em uma caixa acolchoada ou envelope. Envie seu pacote de "Centro de Anatomia da Madeira Research, USDA Forest Service, Forest Products Laboratory, Uma Gifford Pinchot Dr., Madison, WI 53726-2398."

5

Aguarde de seis a oito semanas para receber uma resposta em suas amostras. Se você precisa identificá-los mais rápido, por favor contacte o carpinteiro local se você tiver quaisquer perguntas.

Coisas que você precisa

  • Uma amostra de madeira de 2,5 x 7,5 x 15 cm (1 x 3 x 6 polegadas)
  • Lija
  • O livro "Madeira: Identificação e Utilização" Terry Porter
  • selo
  • envelopes

Artigos Relacionados