Como esculpir

4 partes:

Criando a sua baseFormando a sua esculturaDando textura a seu esculturaacrescentando acabamentos

Se você está trazendo o seu Michelangelo interior ou quiser fazer as suas próprias miniaturas de intensificar as suas sessões de DND, escultura é um bom passatempo e uma habilidade aprendida que requer algum tipo de habilidade artística inerente. Qualquer um pode aprender a esculpir! Existem vários materiais que podem ser usados ​​para esculpir, mas o mais comum e mais fácil de ensinar e aprender é a argila. As instruções deste tutorial são dirigidos especificamente para a escultura com argila, mas os princípios básicos se aplicam a muitos tipos diferentes de escultura.


Aviso: Sempre teste em técnicas de argila testados antes do uso em uma escultura final. O processo de cura também deve ser cuidadosamente testado para evitar queimaduras.

parte 1Criando a sua base

1

Faça um esboço de seu projeto. Você deve sempre chamar seu projeto antes de começar. Você não tem que ser um bom desenho, mas você precisa dar um mapa sólida do que você faz. Escultura desenha a partir de vários ângulos diferentes, para que você possa compreender como as diferentes áreas se encontram, a altura em que as peças precisam ter certeza, a escala atual, etc.

  • Faça um esboço da escala escultura pode ser extremamente útil. Se ele for muito grande, mas não se preocupe se você pode chamar a escultura escala, fazê-lo.

2

Construir o seu quadro. Frame é um sofisticado escultores da palavra usados ​​para "estrutura de apoio". Pense no seu quadro como os ossos de sua escultura. O quadro é importante porque vai impedir que a peça se torna muito delicada e quebram com facilidade.

  • A estrutura é geralmente feito de fio, cuja espessura depende do tamanho da sua escultura. No entanto, você pode usar outros materiais, se a sua escultura é pequena ou não tem fio à sua disposição. Palitos pode operar, como varas. Para esculturas maiores, tubos de PVC ou tubos podem ser úteis.

  • Usando o seu esboço, identifica os principais "peças" de sua escultura. Olhe para as linhas que definem essas peças e como eles se conectam uns com os outros. Novamente, imagine um esqueleto. Formar seu quadro destas linhas.
  • 3

    Adicionar o seu preenchimento. O recheio é um pouco como os músculos de sua escultura. Geralmente é feita de material barato, leve e recheio. É importante uma vez que irá ajudá-lo a economizar em custos de material e limitar o peso de sua escultura (torná-lo menos propenso a quebrar e mais fácil de se mover).

    • materiais de enchimento comuns incluem fita adesiva ou pintor, folha de alumínio, papel ou argila barato (não recomendado).

    parte 2Formando a sua escultura

    1

    Comece com grandes seções. Uma vez que sua estrutura e do material de enchimento estão no lugar, você pode começar a adicionar seu material de escultura. Para os fins deste tutorial, o material usado é a argila do polímero (Super Sculpey ou similar). Ela começa com os traços mais amplos em termos de forma. Você só precisa a fundação para o trabalho. Se você está esculpindo uma criatura orgânica (como uma pessoa ou um animal), então é melhor fazer essas peças parecem grandes grupos musculares para aquela criatura.



    2

    Adicione seções menores. Ele começa a definir a forma de sua escultura com mais cuidado. Neste ponto, você ainda deve ser a adição de argila ou outro material para esculpir. Como as peças maiores, estas adições deve definir a forma geral da escultura e cobrindo áreas menores. No exemplo da criatura orgânica, estes seriam pequenos grupos musculares, mas também itens adicionais como formas básicas de cabelos longos (não coisas como pele).

    3

    Esculpir detalhes mais finos. Com a forma básica no lugar, você pode começar a retirar seu material ou movê-lo no lugar. Esta é a fase de escultura, no sentido tradicional. Mover e suaviza maior para a sua forma final e começa a esculpir pequenos detalhes (o ângulo da maçã do rosto, os dedos de uma das mãos, etc) peças.

    • Para as duas etapas anteriores, em grande parte, você vai depender de suas mãos, a menos que sua escultura é muito pequena. No entanto, para este passo pode ser necessário começar a usar algumas ferramentas. Você pode usar ferramentas de escultura ou pode improvisar. Leia a próxima seção para uma discussão mais detalhada de ferramentas.

    parte 3Dando textura a seu escultura

    1

    Identifica as texturas necessárias. Confira sua escultura e pensar sobre os diferentes materiais que constituem o objeto na vida real (carne, cabelo, tecido, pedra, grama, pele, etc.). Em seu esboço original ou uma completamente nova, cada textura traço onde ele vai.

    • Faça alguma pesquisa. Observados várias fotos desses tipos de texturas para entender como eles funcionam. Você ficará surpreso com o quão complexo pode ser. Por exemplo, o pêlo cresce em pedaços e você tem que prestar atenção ao tempo, a organização e gestão de cada um.

    2

    Adiciona textura para as áreas. Começa a dar textura a seu escultura, uma seção por vez, usando ferramentas tradicionais ou improvisadas. Apenas um número muito limitado de ferramentas necessárias ea maioria pode ser improvisado a partir de objetos domésticos comuns. Você terá que experimentar para encontrar o que funciona melhor para você, já que quase tudo escultor usa suas ferramentas de forma diferente.

    • Geralmente com ferramentas de escultura, os grandes pontos são usados ​​para criar os detalhes gerais, enquanto os pontos mais delicados são usados ​​para criar detalhes. As ferramentas de criação de áreas em forma de colher redondas. Com um orifício ferramentas são utilizadas para remover o material de raspagem. Você pode usar qualquer ferramenta com uma ponta afiada.

  • As ferramentas podem ser improvisado a partir de: bolas de papel alumínio, pimenta preta, palitos, precisão de barbear, uma escova de dentes, um aço colar de contas, um pente, agulhas de tricô, agulhas de crochê, agulhas costurar grandes e pequenos, cortadores de biscoito, colheres melão, etc.
  • 3

    Cure sua escultura. Uma vez que você é feito com todo o trabalho principal com argila, que você precisa para curar a sua escultura para endurecer (se você quer endurecer ... Se não, pule esta etapa). As várias argilas precisa ser curado de diferentes maneiras (secagem ao ar, cozimento, etc.), então siga as instruções do fabricante para a argila que você usa.

    • Geralmente é melhor para assar pouco (se você puder, use uma temperatura baixa durante longos períodos de tempo) para evitar a queima.

    parte 4acrescentando acabamentos

    1

    Pinte sua escultura. Se você quer sua cor e escultura tem o seu próprio material não de cor, você pode querer pintar. O tipo de tinta que você usa depende do tipo de material utilizado, mas para a maioria dos materiais, é recomendado o uso de algum tipo de tinta acrílica. Você vai precisar (ou pelo menos recomendado) esmaltes se você usar argila do polímero.

    • Prepare escultura para a pintura por lavagem com água e sabão ou limpar rapidamente com um pouco de álcool.

  • Se sua pintura parece muito veado, talvez uma camada de base ou várias camadas de tinta que você são necessários.
  • 2

    Se desejar, adicione brilho. Brilho e vernizes pode ser usado para fazer mais realistas as áreas que deve ser úmido, como olhos ou boca aberta. Use um brilho ou verniz adequado para o material que você está trabalhando. Uma boa opção básica é modge Podge.

    3

    Misturar materiais, se necessário. Para criar uma aparência ainda mais realista, você pode misturar materiais quando necessário para obter a aparência desejada. Isto pode significar usar o cabelo real para a escultura de uma pessoa, tecido real para a roupa ou sujeira, rochas ou base verdadeira musgo para a sua escultura.

    dicas

    • Marcas diferentes de argila variar em dureza. "Fimo Firm" não é nada muito difícil de trabalhar e "Sculpey Original" é bastante suave e fraca. Você pode misturar diferentes argilas para obter a dureza desejada e sempre têm a mesma temperatura ao cozinhar.
    • Suaviza trabalhá-los argilas duras. Quanto mais o rolo mesmo, estrujes, você amou e lidar de um modo geral se tornará mais suave devido ao calor e óleo de suas mãos.
    • Cubra seu projeto com plástico quando você não está trabalhando com ele.
    • Os palitos de picolé são bons para amolecer. Qualquer bom cortador usado para cortar.
    • Depois do seu projeto de argila é seco, você pode dar um toque de cor com tinta apropriada.
    • Praticar com areia mágica ou em pasta de papel mache.
    • Confira os programas de bricolage na TV.

    avisos

    • Não overbake o barro, pois ele pode queimar facilmente.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados