Como pintar um mural

Pintar um mural requer muita preparação, equipamento e esforço, mas algumas formas de arte podem ser apresentados em uma escala similar. Planejamento e atenção aos detalhes irá ajudá-lo a ter sucesso se você enfrentar esses desafios.

passos

1

Planejar os detalhes do seu projeto. Estes são alguns dos detalhes mais importantes:

  • Localização. Para pintar um mural de um local adequado, com uma superfície que pode ser pintado é necessária. superfícies planas e lisas são ideais, mas se você planejar bem, até mesmo as texturas ásperas ou texturas arredondadas pode ser usada para seu projeto.
  • Tipo de pintura. Para são esperados projetos externos para durar vários anos, a sua melhor opção é usar tintas à base de óleo de alquídicas esmalte ou de poliuretano esmalte, ou você pode usar tintas para exterior 100 por cento acrílico moderna. Para paredes interiores tintas látex pode ser mais fácil de limpar, eles custam menos e cheirar menos, mas não importa o que você escolher, verifique se a tinta que você usa está disponível nas cores que você precisa para o seu projeto.
  • Quantidade de tinta. Porque um projeto pode ter vários centímetros de largura, e tem vários pés de altura, serão necessárias grandes quantidades de tinta. Se você medir a área total a ser coberta, a quantidade total de tinta pode ser calculado, mas desde uma pintura mural requer muitas cores, é necessário descobrir a área para cada cor para comprar a quantidade certa para cada um.
  • Método de aplicação de tinta. Para grandes áreas como fundos podem ser usados ​​rolos ou você pode usar um aplicador spray, e os detalhes podem ser adicionados com pincéis ou um aerógrafo.
  • Proteção contra os elementos. As pinturas são sensíveis à luz solar directa, temperaturas extremas, umidade, para que o seu trabalho será muito mais fácil se você planejar como lidar com esses fatores antes de começar. Obviamente, projetos de interiores não ter tantas complicações como projetos externos, mas em lugares públicos podem ser obrigados cuidadosamente protegida para manter seu projeto.
  • Design. Comece o seu projeto com um projeto que você escolheu, uma fotografia ou acidentes vasculares cerebrais, para dar um senso de proporção e dar-lhe ideias para as cores que você irá usar. As cenas de paisagem são diferentes da vida inerte ou retratos, e cada um tem elementos e requisitos únicos.

2

Criar versão de produção em escala do seu mural final. Use uma fotografia (ou as fotografias coladas) ou linhas exatas de seu assunto, e mede distâncias e locais para dimensionar vários pontos de seu tópico. Um exemplo seria o horizonte em uma paisagem, possivelmente, localizado num ponto de um terço da área total coberta. Você pode calcular a quantidade de tinta quando cada recurso é identificado por sua cor através da medição das características-chave.

3

Preparar a parede ou outra superfície você está pintando. Se a superfície é baixo o suficiente seu mural pode ser pintado como você está no chão ou em uma pequena escada, e você está pronto para iniciar a limpeza e aplique uma camada de base, mas para o trabalho maior, você pode querer construir um andaime ou alugar um elevador aéreo.

4

Ele mede a localização das características específicas para mural depois de ter aplicado a camada de base para a superfície para receber a cor da tinta que você deseja. Em uma paisagem (ou uma paisagem marinha), você deve discar o horizonte, como este é o lugar onde o céu se torna terra, um distintivo cores do fundo da mudança.



5

Pintado na parte inferior da camada de base, mais uma vez, se o assunto é uma paisagem, pintando o céu de um azul pálido (para fazer um céu diurno, é claro), o primeiro plano de cinza, marrom ou verde, dependendo o tipo de paisagem que tentam representar.

6

Ele permite que o fundo ea camada de base para secar, em seguida, iniciar a marcação, usando sua escala de acidente vascular cerebral, a localização dos elementos-chave dos objetos localizados no primeiro plano. Dependendo da complexidade do que você escolher para pintar, você pode querer desenhar pontos suficientes para criar um efeito de ligar os pontos, se você tem fé suficiente em sua capacidade artística, você pode optar por cursos detalhes à mão livre.

7

Funciona parte de trás de sua imagem na frente, cobrindo grandes áreas e simples como a cor avançada, tendo o cuidado de manter os bancos limpos transição de uma cor (um elemento do seu tema) para o próximo, mas tendo em conta que erros podem ser corrigidos mais tarde. Ao bloquear áreas maiores de cor primeiro que lhe permite aplicar a tinta com o método mais eficiente, se você escolher um rolo ou spray aplicador. Sempre permitir que cada cor secar antes de prosseguir com a próxima cor a menos que você precisa misturar as duas (ou mais cores) ou a criação de um tons de sombra e tons médios, como parte de seu projeto.

8

Pincéis os detalhes do tamanho certo para a parte do trabalho que você está pintando. Um exemplo seria pintar uma árvore de grande porte, utilizando grandes pincéis (ou rolo ou aplicador spray) para o tronco e ramos grandes, e então você pode usar escovas menores para pequenos ramos, se você optar por trabalhar nesses detalhes.

9

Limpe o seu trabalho com as pinturas originais. Se a pintura está pingando ou esguichos, pintá-la com o apropriado tinta para essa localização, enfatiza as linhas se eles são borradas entre as cores e as fotos marcadas com um acessório ou sombras profundas, se desejar.

10

Cubra seu projeto com uma camada de cimento, se você pretende durar por muito tempo em uma área que precisa ser limpo.

vídeo

dicas

  • Quanto mais detalhada seus traços são, mais fácil será para concluir seu projeto. Porque as pinturas em grandes proporções pode distorcer o seu senso de proporção, você pode ajudar a fazer uma escala de pontos individuais que podem ser identificados para manter essas proporções.

avisos

  • Tire suas precauções quando se trabalha em altas andaimes com posições elevadas.
  • Evitar a exposição a tintas de gases concentrados, especialmente quando você está pulverização aplicada.

Coisas que você precisa

  • planos detalhados para o assunto.
  • Chega de cada tintas de cores.
  • Pincéis, rolos.
  • Os solventes para limpar as ferramentas.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados