Pintar com acrílicos

4 partes:

Obtendo o direito materialcomeçoPintandofim

Se você está procurando o brilho ea qualidade do óleo sem gastar muito dinheiro ou tempo, em seguida, acrílicos são para você. Aprender a pintar com acrílicos é um hobby gratificante e uma boa maneira de produzir arte para sua casa e para os outros.

parte 1
Obtendo o direito material
1
Escolha a sua tinta acrílica. Existem dezenas de marcas e acrílico estão disponíveis em tubos ou garrafas. Comprar acrílico é uma das poucas ocasiões em que é melhor para fazer alarde e obter uma marca mais caros. marcas baratas de acrílico não tem tão grossa quanto a marcas mais caras do pigmento, e, portanto, necessitam de dois a três camadas adicionais de tinta para obter o mesmo brilho e cor de uma única camada de uma marca quadro mais caro.
  • Para começar, obter as cores mais básicas: amarelo branco ocre titânio, mars preto, azul ultramarino, Alizarina carmesim e. A maioria das cores de tinta que você precisa pode ser feita através da combinação dessas poucas sombras.
  • tubos de tinta geralmente são preferidas por iniciantes porque você pode comprar quantidades menores para começar, mas não há nenhuma diferença entre um tubo ou um frasco de tinta acrílica.
  • 2
    Selecione alguns pincéis. As escovas são bastante diversos e são classificados com base em duas coisas diferentes: a forma da ponta do pincel e o material das cerdas. Existem três tipos diferentes de pontas de pincel: liso, redondo e filbert (redondas e planas). Existem muitos materiais diferentes usados ​​para fazer as cerdas das escovas, mas as mais comuns são cabelo sintético e javalis. A maioria dos novatos pintores preferem pincéis sintéticos de vários pontos.
  • armazenar visita fontes da arte e alguns se sente diferente para ter uma boa idéia do que preferem pincéis. pincéis sintéticos são mais suaves e mais fácil de limpar do que escovas de cabelo reais.
  • A menos que você deseja manter a pintura por um longo tempo, você não precisa perder ambos os seus pincéis. Embora seja possível ter boas escovas de trabalho é benéfica, é mais importante ter uma boa qualidade de tinta.
  • 3
    Encontrar uma paleta. Você precisa de algo que misturar a tinta e armazenar entre as sessões de pintura. Se você está se sentindo frugal, um prato de papel ou plástico vai. E você pode usar uma grande, plana e limpa a superfície como uma paleta viável. No entanto, como acrílicos secar incrivelmente rápido, pode ser benéfico para investir em uma paleta molhada para manter a sua pintura molhada e viável por várias semanas de cada vez.
  • Mantenha à mão uma embalagem plástica ou cobertura de algum tipo para manter suas pinturas paleta não estiver usando.
  • Se você está misturando grandes quantidades de tinta de cada vez, pode ser benéfico ter óculos ou pequeno para armazenar sua pintura entre as sessões de tapas. Isto irá preservar a melhor acrílico do que seriam filme plástico em sua paleta.
  • 4
    Decidir sobre o que pintar. Acrílicos são espessas e pesadas, e portanto, só pode ser utilizada em algumas superfícies. As superfícies acrílicas mais comuns e populares são esticados ou pinturas, papel aquarela ou madeira tratada enquadrado. Você deve ter sucesso pintura em qualquer coisa que não é gorduroso, oleosa ou muito poroso.
  • Se você tem medo de pintar sobre algo caro, começa com papel aquarela e trabalha-se para a tela ou madeira
  • 5
    Reunir outros pequenos itens. Além de todos os itens caros mencionados acima, você vai precisar de alguns itens extras que você provavelmente tem na mão em casa. Você vai precisar de um a dois copos para garrafas de água ou uma faca de paleta, um trapo velho, um frasco de spray de água e sabão para limpar seus pincéis. Tudo isso está disponível em lojas de suprimentos de arte não deveria ter, mas nenhum deles tem que ser um artigo especializado.
  • Desde acrílicos secagem notoriamente rápido, spray de pintar o seu ou a sua paleta de vez em quando para manter a tinta molhada.
  • Você também pode querer usar um vestido ou um velho pólo enquanto a pintura para evitar manchar a roupa com acrílicos.
  • Alguns pintores gostam de colocar jornal em suas placas para evitar grandes catástrofes.
  • parte 2
    começo
    1
    Escolha uma boa localização. Como muitas coisas, é melhor sob pinturas de luz natural. Instale a cabine de pintura perto de uma janela aberta ou uma sala que tem muita luz natural. Você é capaz de ver as cores e tonalidades em suas pequenas pinceladas que de outra forma não seria capaz de identificar.
  • 2
    Organizar todos os seus fornecimentos. Cada artista tem sua própria maneira de organizar suas fontes, mas é melhor para colocá-los como você deseja antes de começar a pintar. Preencher o garrafas com água, tirar os pincéis e tintas que você deseja usar e colocar a raquete na posição mais ideal. Você também pode querer usar o seu vestido ou o seu antigo pólo naquele momento.
  • 3


    Decidir o tema. Como pintor novato, você pode ter uma idéia do que você quer pintar ou você está procurando alguma direção. Pense sobre problemas ou possíveis modelos que você pode usar para sua primeira pintura. É mais fácil trabalhar a partir de um objeto tridimensional ou uma fotografia, em vez de colocar tinta algo que você está imaginando. Se você não tem certeza o que pintar, pintar fácil para iniciantes tópicos incluem:
  • Uma tigela de frutas
  • Um vaso de flores
  • Objetos em sua casa
  • Um nascer do sol ou pôr do sol
  • 4
    Criar um esboço. Se você se sentir confiante em sua habilidade de pintar exatamente o que você vê, então você pode começar e saltar para a parte da pintura. No entanto, a maioria das pessoas necessitam de um esboço a seguir com seus pincéis. Use um lápis regular para esboçar o contorno da principal diretamente para suas figuras Canvas- não se preocupe demasiado detalhe ou nuance.
  • Você pode fazer várias esboços no papel antes de fazê-lo na tela, apenas certifique-se você tem confiança na figura do seu assunto.
  • 5
    Misturar suas tintas. Um erro comum é misturar tintas, como você trabalha, em vez de misturá-los todos antes de começar. Use o seu tempo de forma eficiente e pintar misturar todas as suas pinturas (em todas as cores que você precisa) antes de começar a pintar. Neste caso, é melhor prevenir do que remediar quando se mistura mais pinturas que, provavelmente, usar. Você pode armazenar a tinta extra para futuros quadros, mas será quase impossível para misturar exatamente a mesma cor de tinta duas vezes.
  • Usa uma roda de cores como uma referência útil para misturar suas tintas. Você pode obter todas as cores básicas para misturar cores primárias (vermelho, azul e amarelo) e mais específico, misturando tons cores primárias e secundárias.
  • Lembre-se, se você não pode obter o tom exato de tinta que você está procurando com uma paleta limitada de tinta, você pode comprar quase qualquer tubo pré-misturado cor ou garrafa de qualquer loja de artigos de arte.
  • parte 3
    Pintando
    1
    Localizar sua fonte de luz. A cor muda dependendo de como a luz cai sobre ele, por isso antes de começar a pintar o seu assunto, coloca a principal fonte de luz. Prestar atenção a este durante o processo de pintura deve ter cores mais claras perto da fonte de cores claras e mais escuras enquanto mais ficar longe. Pode parecer elementar, mas escolher a fonte de luz antes da partida irá ajudar a manter as suas cores na pista.


  • 2
    Examina a composição do motivo. Mesmo se você está pintando um único objeto, deve ser em camadas com outras superfícies e fundos. Olhe para o seu assunto e determina que está mais perto de você eo que é mais longe. Preste atenção nas sobreposições, as mudanças na cor e textura. Você recrearás cada um destes em sua pintura, para se certificar que você tem uma boa idéia de como fazer antes.
  • 3
    Comece a pintar o plano de fundo. Ao pintar, você está pintando camadas para cima para, portanto, pintura da parte inferior para a frente é o método mais fácil. Comece com suas cores valor, seguido por suas cores, em seguida, mais escuras mais brilhantes dizer, mais fácil de aplicar.
  • 4
    Adiciona os detalhes do fundo. Acaba reforçando as cores básicas e acrescenta detalhes ao fundo. Se for uma cor sólida, você deve adicionar pontos de luz e sombra. Se o seu fundo é carimbada ou ornamentado, acrescenta textura e movimento com cursos para completar a camada.
  • 5
    Pinta objetos. Quando você começa a pintar o seu assunto, dividi-lo em identificáveis ​​e pintá-los com todas as formas sólidas. Como você construir formas e cores, seu tema vão começar a aparecer. Trabalho em pequenos troços de cada vez para tornar o processo de pintura um pouco menos esmagadora.
  • Alguns pintores iniciantes são mais fáceis de usar um sistema de rede para pintar o seu assunto. Divida sua tela usando uma grade partes imaginárias e pintado todo o espaço de uma grelha para terminar antes de prosseguir para a próxima.
  • Lembre-se de adicionar cor a metade do valor em primeiro lugar, seguido por as cores mais escuras e mais leves. É difícil colocar uma luz sobre uma cor escura, por isso, trabalhar desta forma, será muito mais fácil estender camadas de tons.
  • 6
    Adicionar detalhes usando diferentes técnicas de pintura. Quando você adicionou cores e formas básicas, você pode adicionar detalhes com algumas técnicas de pintura diferentes. Cada um destes concentrados na textura add e movimento através de cursos de diferentes cores e aplicações.
  • Pontilhando sua pintura escova, segurando vertical e batendo-lo no papel. Isso funciona melhor com um pincel seco e pintar uma pequena quantidade, e dar a aparência de muitos pequenos pontos
  • Use uma espátula para espalhar as pinceladas de cor. Para um estilo áspero da pintura e não editada, pintado com uma faca de paleta. Abrange a faca em uma espessa camada de tinta e movimento através de sua tela para carregar camadas espessas de tinta com alívio.
  • Cria uma lavagem de cor para diluir a sua pintura na água. Isto dá um efeito semelhante ao aquarelas, onde a pintura está gradualmente claro em sua tela. Isso é bom para criar um efeito de gradação.


  • 7
    Termine a sua pintura. Preste muita atenção ao seu tema e adicionar qualquer detalhe final que você sente é necessário aperfeiçoar a sua pintura. Muitas vezes isso inclui os toques finais de luz e escuridão, qualquer forma que você pode querer incluir e as últimas camadas de cor.
  • parte 4
    fim
    1
    Adicionar um verniz sua pintura. Embora não seja obrigatório, muitos pintores gosta de adicionar uma camada final de verniz para selar acrílicos. Isso ajuda a pintura ligado quimicamente à lona e melhor protegido contra danos.
  • 2
    Limpe suas escovas e sua área de trabalho. É imperativo que você limpar seus pincéis acabado de usá-los. tinta acrílica pode danificar seriamente e arruinar escovas se deixados a secar nas cerdas. Lave pincéis com sabão e água fria até que a água corre (os pincéis endurecer água morna ou quente) apagar. Limpar qualquer tinta sobre a superfície de sua pintura e enxaguar garrafas de água.
  • 3
    Armazenar qualquer tipo de tinta utilizada. Acrílicos últimos vários meses em um recipiente hermético, por isso, se você poupar algum eu defini-lo de lado por uma pintura futuro. Coloque pintura em pequenos recipientes com tampa ou selá-lo na sua paleta molhado (se você estiver usando um).
  • 4
    Deixe sua tinta secar. Coloque a sua pintura em um local para secar por 1 ou 2 dias. Acrílicos têm um tempo muito curto de secagem, mas deve ser deixado em uma área onde não é desacomoden para endurecer.
  • 5
    Presumir o seu trabalho artístico. A arte é para ser compartilhada, assim que mostre seu trabalho. Faça dar um acabamento fosco e emoldurado se for em papel ou em uma lona moldada, ou apenas pendurá-lo em sua casa.
  • dicas

    • Tente técnicas mais avançadas quando você tem mais prática. Adiciona profundidade com texturas, sombras, luzes e adicionar mais e mais detalhes. Suas pinturas irá melhorar ao longo do tempo.
    • Prática, prática e prática! Você pode querer começar a fazer apenas linhas, comece devagar! Em seguida, tentar pintar uma árvore ou uma flor. Não tenha medo e tentar pintar em diferentes formas ou estilos, como pintar um acidente vascular cerebral ou staffato.
    • Preste atenção aos detalhes. Qualidade antes de quantidade, certo?

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados