Como pintar

5 partes:

A escolha de um meio deObtendo os materiais restantesmistura de coreselementos de aprendizagem pintarCriar sua pintura

A pintura é um meio através do qual muitas pessoas podem externar seus pensamentos e emoções. Não é necessária experiência anterior e se tiver tomado algum tipo de arte, mesmo se dedos coloriste primária, então você já teve uma introdução à pintura. Aumenta suas habilidades a partir do passo 1 abaixo ou procurar ajuda mais específica rever as seções listadas acima.

parte 1A escolha de um meio de

1

Considere o seu objectivo. Que tipo de tinta e esperar para criar arte? Você precisa de muito tempo para trabalhar em um único projeto ou esperar peças de extremidade de uma vez? Você tem uma espaçosa área de trabalho com boa ventilação ou uma pequena área que pode causar fumaça para acumular? Quanto dinheiro você espera para gastar em materiais? É importante considerar todas essas coisas antes de dedicar-se a um tipo de pintura.

2

Testando tintas aquarela. aquarela tintas vêm em pequenos tubos de pigmentos. Quando usado sozinho são grossas, opacas e não abrangem muitas áreas. Quando utilizado em combinação com água, que se tornará claro e transparente. tintas aquarela utilizado papel feito especificamente para uso com estes paints- qualquer pedaço de papel velho não vai necessariamente funcionar muito bem. Estas pinturas não permitem camadas espessas de cor, mas eles dão um belo efeito de luz e camadas translúcidas de cor.

  • Define pinturas em aquarela custar a partir de US $ 20 e pode custar mais de US $ 100. Se você quiser um conjunto de qualidade para iniciantes, esperar pagar entre $ 50 e $ 80 para começar.
  • Porque aquarelas só pode ser usado em papel especial que não está enrugado ou arregaçar em contacto com a água, há opções limitadas de coisas para usar como uma "tela em branco", ao contrário de tintas acrílicas e tintas óleo.

3

Considere pintar com tintas acrílicas. tintas acrílicas são outra opção para tintas à base de água de secagem rápida e com menos fumaça. Estes são uma boa escolha para qualquer pessoa interessada em completar uma pintura em um dia. É possível empilhar as camadas espessas de tinta para obter um efeito agradável e 3D, porque eles são solúveis em água, eles podem ser limpas de superfícies e lavagem de têxteis. A desvantagem é que, porque eles secar tão rápido, que pode ser difícil de aplicar as técnicas de mistura e de húmido sobre húmido.

  • O estilo de aplicação e aparência geral de tintas acrílicas é mais parecida com pinturas a óleo.
  • tintas acrílicas são geralmente mais baratos do que o petróleo e exigem menos aditivos. No entanto, eles são um pouco mais intuitiva em termos de camadas e tintas a técnica da aguarela.
  • tintas acrílicas são muito menos tóxico do que o petróleo, não mais fumos que emanam ou requerem uma ventilação adequada. Se você estiver trabalhando em um espaço pequeno ou têm animais de estimação e crianças ao redor, tintas acrílicas são um pinturas a óleo escolha mais segura.

4

Considere o uso de óleo. Você poderia dizer que é a opção mais avançada da pintura três meios, pinturas a óleo são de secagem grossa e lenta fornecer dezenas de técnicas especializadas. Estes demorar cerca de três meses para secar completamente, tornando-a melhor escolha para quem precisa ou quer um longo tempo para trabalhar em uma pintura até a conclusão. A desvantagem é que são pouco tóxicos e requerem uma grande quantidade de ventilação de usar.

  • pinturas a óleo são os mais caros da opção de pintura três meios e exige muitos materiais adicionais, incluindo Stoddard solvente e gel.
  • pinturas a óleo têm as cores mais ricas dos três meios de pintura e cor misturada secará.

5

Obter tintas de qualidade. Quando tiver decidido qual o tipo de tinta que você deseja usar, você deve selecionar uma marca. Como pintor iniciante, é tentador querer comprar a marca mais barata disponível. No entanto, você vai economizar tempo e dinheiro (eventualmente) para comprar materiais de qualidade. Existem níveis mais elevados de pigmentação em tintas de boa qualidade, isto é, requer um único acidente vascular cerebral, enquanto uma tinta barata pode ter 2 a 3 para se obter uma camada de tinta sólida. Você vai acabar usando um tubo de tinta barata muito mais rápido (e muito mais frustração) do que com um tubo de tinta mais caro.

parte 2Obtendo os materiais restantes

1

Selecione seus pincéis. Há duas coisas principais que você deve prestar atenção ao escolher um pincel: o formato das cerdas. As cerdas vêm em três formas: redondo (com uma ponta cilíndrica), e plana embutida (como um pincel chato que é cônico). As cerdas podem ser feitas de cabelo de esquilo sable (vison), cabelo sintético, mistura sintética, cerda ou cabelo.

  • Para pinturas em aquarela, as melhores escovas são sable ou esquilo, com uma ponta arredondada.

  • Melhores escovas de pintura acrílica são mistura sintética ou sintética com uma ponta plana.
  • Para pintura a óleo, as melhores opções são o uso de mistura sintética e porca com a ponta da língua de gato.
  • 2

    Obter uma lona. A lona esticada é a melhor escolha porque é relativamente barato e os três tipos de trabalhos de pintura sobre ele. No entanto, um papel de desenho de espessura, o painel tela e papel aquarela também são boas escolhas. Acrílico e óleo tintas pode ser utilizada na maioria das superfícies lisas, incluindo madeira e plástico. tintas aquarela só pode ser usado em papel especial e lona ou tecidos.

    • Não use papel padrão da impressora ou papel fino para pintar porque a tinta vai ser muito pesado e molhado e fazer com que o papel de se curvar e deformar.

  • Se você pretende pintar sobre madeira ou plástico, você precisa primeiro preparar a superfície para a pintura para permanecer no local.
  • 3

    Obter seus outros materiais. Além das fontes primárias, você vai precisar de uma paleta, jarros cheios de água (dois é bom) e um pano, uma camisa polo velho ou um avental para vestir. Ela exige outros suprimentos para o petróleo, mas não são necessárias para as aguarelas ou acrílicos. Também é útil para obter gesso- é uma tinta branca de base a preparar qualquer superfície (incluindo tela e papel) para criar a melhor superfície para a pintura.

    • Não é necessário para a maioria das tintas, mas muitas vezes desejado, um cavalete pode ser usado para apoiar a sua pintura. Caso contrário, qualquer nível e estável o suficiente para pintar.

    parte 3mistura de cores



    1

    Familiarize-se com o roda de cor. A roda de cor é um mapa de cores mostrando maneiras de criar novas cores. Estão presentes três conjuntos de cores: primário, secundário e terciário. As cores primárias são vermelho, azul e amarelo. Estas são as cores que vêm directamente de um Tube não pode ser feito através da mistura de outras cores. No entanto, as cores secundárias (roxo, verde e laranja) pode ser feita a partir das cores primárias. cores terciárias estão entre os primário e secundário na roda de cores (como tons de azul-verde ou pêssego).

    • Red + amarelo = laranja

  • Amarelo + Azul = Verde
  • Vermelho + azul = roxo
  • 2

    Misturar suas cores. Não há nada pior do que criar uma pintura usando apenas cores em linha reta do tubo. Misturar suas cores para criar novas variações de mistura de duas cores primárias em quantidades iguais para uma verdadeira cor, ou adicionar um pouco mais de uma cor que a outra. Por exemplo, a violeta com um pouco mais azul do que vermelho resultado na cor azul índigo, enquanto mistura mais vermelho pode resultar em um marrom escuro.

    3

    Criar diferentes tons. Adicionar uma pequena quantidade de branco a toda a cor vai deixar claro, tornando-se uma nuance. A maioria das cores modelos de tubo são muito brilhantes e intensos- essas cores podem tornar-se mais bolos, adicionando branco.

    • É mais difícil para adicionar branco a uma cor, então primeiro tentar adicionar alguma cor a sua tinta branca. Desta forma, você terá que usar menos tinta para fazer uma nuance.

    4

    Misture alguns tons. O oposto de um tom, um tom é quando você misturar qualquer cor com preto. Isso faz com que a cor é um pouco mais escura, ou seja, fazer a Borgonha ou azul marinho vermelho azul. É mais fácil adicionar uma pequena quantidade de preto a sua cor (em vez de adicionar cor à sua pintura preta) para atingir o seu tom. Neste caso, menos é mais: começa sempre com menores quantidades de tinta possível para evitar a criação de um golpe cor dramaticamente diferente.

    5

    Cria tons diferentes. Se a cor é muito brilhante para o seu gosto, misture com a cor oposta a escurecer. Ao fazer isso, você está mudando sua tonalidade (cor verdadeira) para um tom você está reduzindo o tom da cor. O oposto de uma cor que está diretamente em frente a este na roda de cores. Por exemplo, o oposto do vermelho é o verde, o amarelo é violeta e azul é cor de laranja.

    parte 4elementos de aprendizagem pintar

    1

    Compreender o uso das linhas. O tipo mais básico da linha usada na arte contorno-line é esta é a linha que é desenhada para delinear um objeto. Alguns pintores incluem linhas de contorno em torno de seu tema, enquanto outros só usar amostras de cores para mostrar formas. Determina se ou não você pretende usar linhas muito óbvias (tais como linhas de contorno) em sua pintura.

    2

    Aprenda a construir formas. Cada objeto pode ser pintado é o culminar de várias formas juntos. O maior problema com iniciantes pintores é tentar ver um tema como uma única forma, ao invés de camadas de várias maneiras. Em vez de se concentrar no desenho do contorno de uma figura, considerá-lo como múltiplas formas que podem ser conectados.

    3

    Entende o valor. O valor é a cor da sua figura para fazer a escala de Crises quão clara ou escura é uma determinada cor. O valor é importante quando a mistura de tintas, uma vez que as cores podem ser enganosas quando misturado a menos que você tomar em termos de luz e escuridão. Note-se que a maioria das pinturas contêm uma faixa de valor no terceiro (cores geralmente leves) mais baixos, seção ou no terceiro (cores geralmente escuras) superiores médias (meio cinza ou tons médios) em um único Tons de cinza.

    • A menos que haja um nítido contraste, todos os valores da sua pintura deve ser semelhante ao outro.

    4

    Use o seu espaço de forma eficiente. Como você está trabalhando em uma superfície plana, você precisa criar a ilusão de distância através do uso de espaço. Para manter uma superfície plana, manter objectos do mesmo tamanho e separado. Para criar profundidade, tente sobrepor figuras e fazer as coisas mais pequenas quando longe enquanto as coisas mais perto do espectador deve ser maior.

    5

    Saiba como criar textura. Para que as coisas tangíveis olhar na sua pintura, que você precisa para criar a ilusão de textura. A textura é criado usando cursos diferentes e movendo-se em direções diferentes pintar na tela. Os cursos, curtos e rápidos adicionar uma textura de pele, enquanto os longos e pinceladas fluidas fazer as coisas parecerem mais suaves e mais. Você também pode fortalecer fisicamente a tinta sobre a tela para criar textura.

    6

    Criar o movimento com sua pintura. O movimento é como a continuação da textura, mas em maior escala. O movimento é criado quando um padrão de textura é repetida várias vezes ao longo da tela. Nem todas as tintas requerem movimento, mas se você está tentando criar uma pintura realista, então o movimento é um elemento importante que deve ser incorporado.

    7

    Olhe para a sua composição global. É conhecida como a composição do seu projeto de pintura e arranjo de objetos e figuras. Para criar uma composição interessante, os números devem ser dispostos de tal maneira que faz com que os olhos do espectador viajar em toda a tinta. Evite colocar uma única figura no centro da sua pintura, uma vez que esta composição é o mais básico. Criar o interesse, colocando uma única figura na intersecção de terceiros, ou pela adição de objetos interessantes no fundo.

    parte 5Criar sua pintura

    1

    Escolha um tema. A decisão mais importante de sua pintura é decidir uma questão em que se concentrar. Para a maioria dos pintores iniciantes é mais fácil escolher uma imagem (já flat) e pintar uma cópia deste em vez de escolher um objeto tridimensional. Para começar, procure algo com linhas e formas básicas, sem muitas cores, se torna mais fácil para avaliar suas habilidades artísticas. temas comuns para iniciantes pintores incluem:

    • A tigela de frutas
    • Um vaso de flores
    • Uma pilha de livros

    2

    Criar um esboço. Embora não seja um requisito, muitos pintores são úteis para desenhar um esboço geral da figura em sua tela antes de pintar. Use um lápis macio para esboçar levemente o resumo das formas e formas em sua tela. Você vai pintar sobre isso, mas têm um contorno suave vai ajudar você a manter sua pintura nas áreas de direito.

    3

    Encontrar a fonte de luz. As cores se misturam e layout de tinta sobre a tela dependem da fonte de luz. Olhe para o seu assunto e determina onde as áreas claras e áreas escuras são. Com isto em mente, misturar suas tintas para criar vários tons ou tons de uma cor para combinar cores de forma eficaz, se necessário.

    4

    Ele começou a pintar o plano de fundo. Ao pintar, é melhor trabalhar de trás para frente. Isso vai ajudar a colocar os objetos em camadas com precisão e criar a percepção de distância. Pintado com uma única cor o tempo todo, indo para trás e acrescentando outras camadas de cor enquanto você trabalha. Você deve pintar o fundo em primeiro lugar e você pode adicionar objetos mais próximos para o primeiro plano mais tarde.

    5

    Adicionar o seu tópico. Quando estiver satisfeito com o fundo, você pode adicionar objetos e formas. Ele trabalha com camadas de tinta, semelhante à maneira como você adicionou maneira profunda. Seu tema é o foco de sua pintura, por isso é importante gastar muito tempo prestando atenção para incorporar todos os elementos de arte nele. Analisá-lo de todas as perspectivas e foco em recriar formas em vez de toda a figura.

    • Se você tiver problemas para pintar o seu assunto com precisão, coloque a sua pintura cabeça. Você pintá-lo de um ângulo diferente irá forçar seus olhos para ver exatamente as formas que criam a figura, em vez do símbolo das maneiras que a sua mente cria.
    • Comece com cores claras e, em seguida, mais escura. Estratificação é cores escuras difíceis em claro, assim que começar com branco e bolos antes de passar para os matizes e tons.

    6

    Adicionar detalhes. Quando você está terminando a sua pintura, acrescenta detalhes que você deseja para sua formação e seus valores. Muitas vezes isso inclui a adição de textura com sua escova, lavar ou esmalte, além de pequena ou complexo como figuras de revestimento. Esta é a hora de você tomar um minuto para terminar mexer.

    7

    limpeza. Ao completar os detalhes finais, sua pintura está pronto! Retoque quaisquer erros na sua pintura, a assinatura de um canto e limpar seus materiais de trabalho. É importante limpar completamente seus pincéis para mantê-los em bom estado e trabalhar bem para projetos futuros. Salve qualquer pintura sobre em contentores e armazenar suas fontes da arte.

    dicas

    • Pintar o tom de pele não precisa ser complicado, mas se você só laranja e branco para um pêssego misturas, você vai notar que ele parece irrealista. Tome um momento para observar a sua própria pele. As veias sob ela fazer toda a diferença na cor. Para tons de pele claros adiciona apenas um toque de tons de pele verde e escuro, apenas uma pitada de azul.
    • Seja espontâneo, se você não tem idéia o que pintar, mergulhe sua escova em cores aleatórias e pintura em sua tela, você será surpreendido com a sua criação, provavelmente, uma paixão enterrado em seu subconsciente.
    • Veja alguns exemplos clássicos, tais como o trabalho de Pablo Picasso, Johannes Vermeer, Vincent van Gogh, Salvador Dali, Frida Kahlo, Jackson Pollock, Edvard Munch e pinturas de Pierre-Auguste Renoir. Eles vão te dar uma ideia dos diferentes estilos de pintura.
    • Assistir a filmes sobre arte, tais como:

    • A menina com o brinco da pérola, que retrata a arte de Vermeer. Muitas cenas tentar colorir métodos da teoria e da pintura.
    • Frida, sobre a vida ea arte de Frida Kahlo, dá excelentes exemplos da visão exemplar e expressão, além de técnicas de pintura.
  • Tente fazer amizade com outros pintores. Em algumas escolas de arte ou programas de arte terá uma sessão de estúdio aberto onde os artistas podem usar o mesmo espaço para trabalhar. Conversar com outras pessoas sobre seus métodos e estilo preferido, observando outras pessoas trabalham pode mostrar-lhe o que mais você pode fazer.
  • Visite museus de arte em sua área local. Se há museus, departamentos de arte de contacto em universidades e escolas próximas para ver se eles têm qualquer exibição. Algumas galerias populares em cidades têm passeios on-line e fotografias de alta resolução de pinturas.
  • avisos

    • Não desista tão cedo. A pintura é usualmente um passatempo longo e repetitivo que pode levar de meia hora a meses para terminar uma peça. Lembre-se sempre que a maior parte da arte é ruim até que esteja terminado. Se você não está feliz com o resultado, apenas dar-lhe tempo e continua a trabalhar. Apesar de excesso de trabalho uma pintura em aquarela pode embarrarla, uma nova camada para uma pintura acrílica serve para corrigir, ocultar e intensificar as camadas abaixo.

    Coisas que você precisa

    • Pinturas, quer aquarela ou acrílico.
    • O material de base apropriado: papel aquarela tintas acuarela- lona esticada, painéis de lona, ​​papel acrílico ou masonite para tintas acrílicas.
    • Escovas de diferentes tamanhos de fibras sintéticas.
    • Um copo de água.
    • objeto de referência (física, fotografia modelo, a imagem de uma publicação etc.)
    • uma paleta
    • Lápis e borracha para esboço de projeto preliminar (opcional).
    • Sketchbook para reunir ideias (opcional)
    • Um cavalete (opcional).

    RELACIONADOS


    Artigos Relacionados