Anexar uma exploração avícola

Uma coisa é pegar uma granja, mas fazê-lo se tornar um verdadeiro negócio é algo totalmente diferente. Você vai não só para se tornar um criador de aves, mas também um homem ou uma mulher, dependendo dos mercados que você quer ir e onde no negócio de aves quiser se aventurar. Na indústria avícola há dois setores principais: As galinhas poedeiras, galos são criados para a produção de ovos e frangos são criados para ser abatidos para o seu mercado de carne. Seja qual for o setor que você escolher, você tem que tomar decisões administrativas e financeiras decisores para tornar a sua exploração agrícola de galinha um negócio rentável.

passos

1
Desenvolve um plano de negócios. É muito importante para a elaboração deste documento. Ela nos diz que metas você quer alcançar e como você pretende fazer. É também um plano de como você deseja operar o negócio, mas não só do ponto de vista de um produtor, mas também do banqueiro, advogado, contador, e até mesmo do ponto de vista do trabalho contratado.
  • 2
    Você precisa terra, capital e equipamentos. Você não pode iniciar ou manter uma fazenda de aves de capoeira ou aves de fazenda sem cobrir estas necessidades vitais. Você precisa de instalações onde levantam suas galinhas: galpões ou gaiolas, dependendo se você estiver indo para fazer melhoramento convencional ou livre. A terra é necessária para as instalações lá e para cultivar alimentos para alimentar as galinhas. Equipamentos e máquinas são necessárias para limpar galpões, mantenha utensílios, trabalhar com culturas, etc.


  • 3
    Decidir qual é a melhor maneira de aumentar suas galinhas. Há duas maneiras principais para criá-los. Os sistemas convencionais têm espaço confinado com luz e temperatura controladas. Por outro lado, outro método de criação de animais, é permitir que as galinhas são mais livre para se comportar como naturalmente como eles podem possível.
  • 4
    Decidir sobre quais setores da indústria avícola quer se aventurar. Em última análise, existem dois tipos para escolher: frangos de corte, que são frangos criados para a carne, ou galinhas poedeiras (galinhas criados para seus ovos). No entanto, existem também outros sectores da indústria do setor. Os ovos não podem ser vendidos no mercado para consumo humano (que pode ser ambos os frangos de corte e poedeiras) são incubados e filhotes nascidos e criados até que tenham idade suficiente para ser vendida para fazendas a serem levantadas como galinhas poedeiras e frangos de corte. Muitas vezes, o negócio da incubação de ovos e criação garota é para além de criação de galinhas para outros fins. também faz parte do abate de frangos de carne é um sector em si também é possível venture.
  • Muitas fazendas de aves (especialmente aqueles que não são convencionais) operam em mais de um setor do negócio de aves. A decisão é sua, se você quiser entrar em todos os sectores ou apenas um ou dois.


  • 5
    À procura de um nicho de mercado, se possível. Se a área onde você está é conhecido, de alguma forma, elevando (mais convencional do que orgânica) galinhas, você pode querer dirigir seus esforços para um nicho de mercado composto por pessoas interessadas em comprar ovos e granjas onde a raça livremente e não enjaulado.


  • 6
    Faça seus clientes e potenciais clientes sabem que você. Promova-se apenas deixar que os outros saibam que você tem ovos ou carne de aves para vender. Muitas vezes vendidos através do boca a boca é muito mais barato e ainda é o mais popular meio de publicidade em vez de pagar por um anúncio num jornal local que só podem ser lidos por poucas pessoas. No entanto, não há nada de errado em fazer isso também, para não colocar um site promover seu produto.
  • 7
    Mantém registros e contabilidade necessárias para mostrar suas operações. Desta forma, você pode saber se você está fazendo dinheiro ou não.
  • 8
    Levantando seus animais de acordo com, estado legislação provincial e federal / local.
  • Artigos Relacionados