Conversando com suas galinhas
Capaz de comunicar com as suas galinhas é relativamente simples, e é melhor para tentar dizer algo para simplesmente estar lá no seu quintal sem fazer nada. A maior parte desta linguagem e técnica para se comunicar com suas galinhas do pode aprender em um dia, e só exigem simplesmente ver e ouvir
passos
1
Primeiro você deve aprender a ouvir atentamente as suas galinhas e que eles estão fazendo como fazem certo som.
2
Um peito de frango sempre alertar seus filhotes quando ao ar livre e de ter encontrado alguma coisa para eles, seja comida ou algo para que eles possam jogar. Isto poderia se traduzir soar um pouco como "kruk kruk". Galos tendem a usar o mesmo som pelas mesmas razões que as galinhas. Você pode tentar usar esse mesmo som e praticar para contar os pintos que nenhum alimento.
3
se você estiver longe de suas galinhas, até certo ponto, você pode ensiná-los a vir quando você está chamando. A coisa boa a fazer é algo como "ChickchickchickchickCHICKIES"Quando você faz este som, tente fazê-lo em um tom alto.
4
Embora soe estranho, é possível não apenas falar com eles se você não pode nem cantar para eles. O som que pode soar poderia tentar algo como "craaaaaaaaaaaw CRUK CRUK crawwwwwww ", mas quando o fizer, tentar fazê-lo com um tom baixo de voz tranquila.
5
Algo que você deve saber é que as galinhas têm muitas maneiras para alertar os outros ou dizer que não há nenhum perigo nas proximidades. Esteja sempre alerta e cuidar de suas galinhas, e, especialmente, para ouvir os sons que eles fazem, lentamente você vai perceber esses sons e começar a reconhecê-los, o que pode ajudá-lo a conhecer um pouco do que está acontecendo ou se eles acreditam que existe algum perigo nas proximidades.
6
Algo muito útil para saber é que as galinhas podem ter que aprender muito rápido. Você poderia começar a usar um som para alguma atividade e, gradualmente, treiná-los para que eles vão aprender o significado da palavra.
dicas
- Você deve saber que os sentidos mais desenvolvidos com as aves são a visão ea audição, para que possa tirar proveito desta, a fim de treiná-los ou se comunicar melhor com eles.
- Tenha muito cuidado, porque às vezes parece uma galinha faz quando em perigo ou quando sejam perturbadas ou com raiva são muito semelhantes, mas como o tempo passa e você se aproxima deles, você vai notar a diferença entre estes dois.
- A fim de entendê-los, você deve gastar tempo com eles. Vá lá fora e apenas sentar ou caminhar com eles, ver o que eles fazem, suas reações e seus sons.
- Se você gastar muito tempo com eles, você vai começar a reconhecer e ignorar, e até mesmo um longo tempo, você vai fazê-los aprender truques, como um galo cantar quando ordena.
- A fim de proteger-se, galinhas têm algumas chamadas para advertir outros de perigo, especialmente perigo por terra ou ar. O som mais comum é um som como este "Cluck Cluck-CLUCK cluck cluck cluck-CLUCK", Que alerta todos os frangos. Mesmo quando há coisas que as galinhas não reconhecem ou acreditam poderia ser de qualquer perigo, também fazem esse som para alertar outras galinhas.
- Acredite ou não, as galinhas usar um monte de linguagem corporal para comunicar coisas. Por exemplo, a posição de sua cauda ou mesmo as penas no pescoço pode dizer muito, especialmente mostrando confiança.
avisos
- Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, as galinhas não são animais irracionais. Na verdade, eles são muito inteligentes, eles são animais curiosos e até mesmo muito sociais. No entanto, mesmo se eles são inteligentes, não vão acreditar que eles vão entender e ouvir tudo o que você está tentando se comunicar ou dizer.
- Tenha cuidado se você tem um galo com as galinhas. Nunca dar comida para as galinhas sem lhe dar comida para seu pau, porque isso vai ficar com raiva e até mesmo você poderia atacar.
Coisas que você precisa
- cordas vocais boas, paciência, e, claro, muitas galinhas em seu quintal.