Como vender ebooks no domínio público

Os livros eletrônicos tornaram-se a nova fronteira da literatura, que surgem como uma alternativa viável para muitos editores e distribuidores de grande porte. Os proponentes de livros eletrônicos fazem o divertimento dos benefícios da economia de papel e de armazenamento em massa capacidade de dispositivos de leitura de livros electrónicos. A possibilidade de venda de livros electrónicos grátis para imagem de domínio público também tem atraído editores independentes com pouco ou nenhum capital. Para aprender a vender e-books no domínio público, leia as seguintes recomendações.

Conteúdo

passos

1

Pesquisar um material de fonte legítima. Os títulos de domínio público são classificados em dois: livros publicados antes de 01 de janeiro de 1923 e aqueles que não têm um aviso de direitos autorais de 1923 a 1977. Fique em contato com a Biblioteca do Congresso para atualizações. Começar sua busca para livros de domínio público em bibliotecas locais e sites especializados.

  • Outras fontes incluem sites do governo, como a Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos. Seus sites declarar que as obras podem ser consideradas de domínio público, a falta de uma nota apropriada ea falta de renovação, entre outros critérios.



2

Abra um site. A menos que você vender e-books on-line através de distribuidores criou um site ou blog você vai ser necessário. Uma busca na Internet você pode exibir vários servidores web sites, incluindo alguns que oferecem um servidor gratuito ou um período experimental. Leia as letras miúdas antes de assinar qualquer acordo. Além disso, a maioria das empresas oferecem ferramentas de web design servidor para ajudar o seu site para ter uma aparência profissional.

  • Você terá que comprar um nome de domínio (o nome que você colocou no seu website). Escolha um nome original assegurar a disponibilidade do mesmo e dar personalidade ao seu site. Evite longos nomes como "vendolibroselectronicosenlinea.com", porque eles são difíceis de ler e lembrar.
  • Certifique-se de incluir um carrinho de compras, que é um componente do seu web site que seus clientes podem comprar seus produtos através de cartão de crédito ou cartão de débito de segurança.

3

Compilar os dados em bruto. Antes de você pode vender e-books no domínio público você tem que recolher o material, se você optar por baixar arquivos da Internet ou livros de verificação manualmente livre Fotografia. Cada método toma precauções para garantir que o material é protegido por direitos autorais.

  • Verifique sempre as homepages de qualquer material se eles têm marcas de direitos autorais. Ele pode ser um "c" minúsculo dentro de um círculo ou palavras "direitos autorais"Seguido do ano de publicação.
  • Corrobora cada material de origem, enquanto as edições anteriores eram de domínio público. Por exemplo, algumas edições da Bíblia King James foi concedido o estatuto de ter direitos de autor para revisões específicas.

4

Escolha o seu catálogo de títulos. Você terá que desenvolver um nicho. Você pode dar-lhe uma vantagem especializar-se em romancistas clássicos britânicos ou americanos, ou títulos difíceis de encontrar e fora de catálogo. Faça uma lista de todos os gêneros em diferentes páginas do seu site e nos menus suspensos. Atualizar sua página inicial destacando regularmente os diferentes livros ou autores.

  • Muitos títulos famosos de autores emblemáticos como Mark Twain, H. G. Wells e Shakespeare estão disponíveis ao domínio público e pode oferecer excepcionalmente.

5

Atrai clientes para o seu site. Talvez o aspecto mais desafiador de vender e-books on-line é a publicidade. Com tanta concorrência no ciberespaço, lutando para clientes potenciais, você tem que ser criativo. Em contato com um webmaster através de anúncios classificados locais para algumas recomendações. Promover o seu site através de jornais universitários e revistas locais. Entra na rede de outros proprietários de sites e publicado em sites de redes sociais.

dicas

  • Cada ebook Free Imagens deve ter uma página de rosto "miniatura" Original em seu site para um novo recurso.

Artigos Relacionados