Como se tornar um agente de viagens on-line

3 partes:

Determinar a sua especialidade no mercado de viagensPreparar o terreno para o seu negócioJuntando uma agência de acolhimento

Ser agente de viagens on-line tornou-se um trabalho de casa popular nos últimos anos. Existem várias agências de viagens online que oferece formação, certificação e a oportunidade de iniciar a sua própria agência de viagens. Com tanta concorrência para enfrentar on-line, uma tática inteligente é se especializar em determinados tipos de viagem ou destinos de modo que você pode comercializá-los como um perito. No entanto, antes de iniciar sua própria agência, recomendamos que você começou sua carreira como um contratante independente de uma agência de acolhimento estabelecida de modo que você pode aprender os detalhes sobre os custos iniciais mínimos e menores riscos financeiros.

parte 1Determinar a sua especialidade no mercado de viagens

1

Considere que tipo de agente de viagens quer ser. Resista à tentação de tornar-se instantaneamente um agente de viagens para todas as pessoas interessadas em todos os destinos. Devido à concorrência sem limites terá na Internet, que pretende ser um perito solicitou ao invés de alguém que faz tudo. Assim como o proprietário do restaurante deve organizar uma cozinha, menu e os dados demográficos de clientes, começar a pensar em que tipo de pacotes e destinos que você gostaria de oferecer o tipo de pessoas.

  • Dois tipos diferentes de agentes de viagens são os "corporate" e agentes de "lazer". O primeiro tomar as providências para empresas cujos funcionários devem viajar para o trabalho. O segundo livro de férias pessoais para as pessoas.
  • Agentes de lazer pode se especializar em termos de questões (como aventura ou uma estadia romântica), destinos (com conhecimento profundo e muitas dicas para os clientes) ou clientes (catering para aqueles que viajam com pouco dinheiro ou ter meios ilimitado).

2

Grave seus interesses. Aumente a sua paixão pelo trabalho e suas chances de sucesso, concentrando-se em áreas que já fascinar. Primeiro gravar os seus interesses, em geral, mesmo que parece não ter nada a ver com viagens. Em seguida, faça uma segunda lista de destinos que você gostava de visitá-los ou aqueles que querem ir. Compare as duas listas. Tente combinar seus interesses com destinos específicos que lhes dizem respeito para dobrar o seu entusiasmo. Por exemplo:

  • Se a sua lista de interesses é vinho fino, eu emparéjalo em sua lista de destinos com lugares que produzem vinho, como a França, Itália ou na Califórnia.
  • Londres seria um lugar para se concentrar, se você sentir uma paixão pela literatura Inglês.
  • Se você se sente obcecado por grandes tubarões brancos, pensam da Austrália, Califórnia e África do Sul.

3

Determinar a sua base de clientes. Imagine-se de volta no papel do agente de viagens. Agora imagine que você gostaria de ver mais irritantemente seu sonho de férias em seu lugar. Considera não só o destino, mas também a natureza do seu pacote de viagem de sonho. Talvez o momento mais importante, considerando a quantidade de dinheiro que você imaginar gastos é ideal como um cliente.

  • O contato com outros agentes de viagens para obter cotações e obter uma ideia aproximada do que o preço atual para o tipo de viagem de sonho que você gostaria de oferecer a seus próprios clientes.
  • Preço usa essa informação para determinar que tipo de renda que seus clientes precisam para pagar essas viagens.
  • Ele inclui todas as restrições de idade que poderiam reduzir ainda mais a sua lista de clientes potenciais. Por exemplo, um tour de degustação de vinhos é mais provável para arquivar as famílias que viajam com crianças, enquanto um mergulho gaiola de viagem com tubarões poderiam atrair os adultos mais jovens do que idosos pessoas.

parte 2Preparar o terreno para o seu negócio

1

Faça um orçamento. dinheiro separado para cobrir os elementos essenciais para uma empresa de equipamentos online. Esses itens incluem um telefone, um fax, uma página web, um computador com acesso à Internet e uma impressora. Também é fácil prever que, eventualmente, ter de pagar taxas para o seguinte:

  • formação e certificação
  • registro de companhia



2

Use os recursos disponíveis para aprender sobre a indústria. Se você conhece alguém que trabalha como agente de viagens, traga uma xícara de café para que você possa aprender com ele. Visite fóruns on-line e quadros de mensagens que são específicas para a indústria para ver o que falar experiente. Junte-se a redes profissionais. Subscrever as publicações que estão envolvidas no negócio.

  • GT Trends, Traverse e YTP Travel Network são as redes profissionais importantes na indústria.
  • publicações comerciais específicos incluem Agent @ Home, Recomende, Traveolution, Agente de Viagens Central e Comércio Viagem.

3

Inventa um nome para sua empresa. Desde a sua empresa será baseada em linha, torná-lo curto para que as pessoas possam lembrar e encontrá-lo facilmente. Google procura por cada nome que você pensa assim ver se esse nome de domínio específico já foi tomada ou se esse nome de negócio exato já está registrado por outra entidade. Ele também observa que inventar os maiores sucessos com cada pesquisa. Mesmo se o nome desejado está atualmente livre, considere algo diferente se o site é provável que seja entre os top 50 em uma lista de outras buscas populares.

  • Por exemplo, digamos que, pessoalmente, compartilham o mesmo nome Donald Trump. Uma vez que uma pesquisa no Google vai deixar para trás qualquer menção on-line sobre você sob milhões de outras páginas sobre Donald Trump, inventa um nome de empresa, de forma alguma incluir seu próprio nome.
  • Incluir o conceito básico de sua especialidade no nome comercial pode aumentar a sua proeminência de pesquisas de palavras-chave nesses termos. Por exemplo, "passeios de vinhedos na Califórnia" é auto-explicativo, além de ser a frase exata que alguém iria olhar para o Google para encontrar mais informações sobre o assunto.

4

Cadastre a sua empresa. Consulta com um advogado ou contador que é especializada em classificação fiscal que melhor se adapta a sua empresa: sociedade unipessoal, parceria, sociedade de responsabilidade limitada ou corporação. Como uma pequena empresa, é mais provável que você se registrar como um único proprietário. Nesse caso, consulte seu advogado se as leis locais ou estaduais exigem que você se registrar na respectiva instituição um nome para "fazer negócios como".

  • Tal registro como "fazer negócios como" muitas vezes é o que se entende por uma "licença de agente de viagens". No sentido da palavra "licença" essencialmente um paga uma taxa nominal e encheu alguns documentos para trabalhar a partir de uma residência, ao contrário de aulas de tomar e passar por exames para obter uma carteira de motorista.

5

Separar suas finanças pessoais e empresariais. Solicita um número de identificação do empregador (EIN, por sua sigla em Inglês) para usar para fins fiscais, em vez de usar o número da Segurança Social. Abrir uma conta bancária especificamente para a sua empresa a ter um melhor controle das despesas. Se a sua empresa precisa de um cartão de crédito, além do cartão de débito que vem com sua nova conta bancária, solicitar um novo cartão de crédito que você usa exclusivamente para sua empresa.

  • Estes passos não são estritamente necessárias para iniciar o seu negócio, mas vai ajudá-lo a manter-se organizado.

6

Use seus contatos. Verifique as pessoas em sua vida. Considere todas as categorias: família, amigos, amigos de amigos, vizinhos, colegas, colegas de trabalho, conhecidos que passam. Pergunte-se se de alguma forma você pode ajudar a promover ou ajudar sua empresa. Por exemplo, se você gostaria de se especializar em passeios de degustação de vinhos do Vale do Napa e filho de seu vizinho trabalha em um hotel em que lugar, pedir suas informações de contato. Ou, se você pretende organizar excursões em grupo para grandes eventos desportivos, tenha em mente fãs de esportes obstinados em sua vida como possíveis ligações com futuros clientes.

  • Usar redes sociais como Facebook e Twitter para conectar sua empresa com seus contatos existentes. Aumentar a sua visibilidade. Peça-lhes para clicar em "Like" em seu site e compartilhar suas publicações para que outras pessoas em sua rede vai ver em suas próprias páginas.
  • Pergunte às pessoas que você conhece a recomendar clientes potenciais. Incentivá-los, oferecendo prêmios ou presentes da apreciação para referências que terminam com uma reserva de viagem com você.

parte 3Juntando uma agência de acolhimento

1

Considere registrar com uma agência de acolhimento. Enquanto você está livre para começar uma linha de agência de viagens que é totalmente independente de qualquer outra entidade comercial, considerada como um contratante independente iniciar uma agência de acolhimento. Use a sua infra-estrutura existente para que eles fazer uma transição para sua nova carreira com menos stress. Saiba o escritório e obter uma perspectiva do que é necessário para construir o seu próprio negócio bem sucedido antes de tentar iniciar a partir do zero. agências de acolhimento fornecerá:

  • treinamento
  • O apoio comunitário
  • custos menores

2

Investigando agências. Existem vários hóspedes fora agências, portanto, ter o tempo para se familiarizar com ninguém antes de aplicar a aderir. Leia críticas de clientes para ver se o público está procurando a marca da empresa ou evitá-lo a todo custo. Visita fóruns frequentados pelos agentes atuais e antigos que trabalham com essas agências para descobrir que tipo de experiências que tiveram. Chamar cada agência para obter informações sobre qualquer informação que pode não aparecer no site. Pergunta sobre:

  • a taxa de comissão que eles oferecem eo método de pagamento
  • os programas que você precisa e se eles oferecem um desconto se você comprar através deles, em vez de comprá-los no mercado aberto
  • a quantidade de formação necessária ea quantidade de educação continuada oferecido depois disso
  • o tipo de apoio da comunidade é fornecido, incluindo contratantes independentes, a agência de si e você
  • a quantidade exata que eles vão cobrar para registrar e todos os encargos que possam ser necessários mais tarde

3

Determina que você se encaixa melhor. Uma vez que você fez contato com agências e você está familiarizado com suas operações, pesar as suas respostas às suas perguntas antes de suas próprias necessidades pessoais. Em primeiro lugar, considera que já oferecem viagens dentro do nicho de mercado em que você decide se especializar. Além disso, pergunte-se o seguinte:

  • Você prefere trabalhar para uma grande empresa com recursos extensos ou para uma empresa menor, com espírito independente e conexões mais íntimas entre os trabalhadores?
  • Você se sente confortável trabalhando remotamente com pessoas que nunca saberão, ou seria melhor trabalhar para uma empresa local que atenda ocasionalmente?
  • É o treinamento que eles oferecem parece cobrir tudo que você precisa para aprender ou pensar que você vai se sentir sobrecarregado depois?

4

Registre-se com a agência. O processo para cada organismo pode ser variada no entanto, esperar que pagar uma indicação taxa. Se você é oferecido um treinamento e certificação, a taxa de inscrição cobriria ou você pode verificá-lo separadamente. Concluir o curso atribuído no período de tempo especificado para receber a certificação.

  • Os cursos poderia ser concebido para desenvolver completamente em linha, por correio ou por uma combinação das duas formas.
  • A certificação não é um requisito legal para agente de viagens, portanto, se a agência de acolhimento não oferece o seu próprio processo de certificação, você ainda pode aplicar e pode ser contratado. Se você quer trabalhar para esta empresa em particular e você se vangloriar de ser certificada, ao mesmo tempo, você pode solicitar a certificação por meio de organizações como o Instituto de viagem.

Coisas que você precisa

  • computador
  • telefone
  • Acesso à Internet
  • fax
  • impressora
  • pagina web

avisos

  • Existem várias agências de viagens que oferecem hóspedes oportunidades de negócios questionáveis. Os sinais de alerta incluem promessas de grandes recompensas financeiras (tais como comissões de 100%), com pouco ou nenhum treinamento necessário.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados