Como conciliar a sua fé cristã com a sua vida gay

Às vezes é difícil perceber que um é gay. Mantenha a sua fé em conjunto com uma vida autêntica como LGBT (colectivamente referidos sigla para lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) pessoa é ainda mais difícil. Às vezes você pode sentir isolado dos grupos "ambos". No entanto, você pode encontrar um equilíbrio e continuar a ser uma pessoa com uma fé profunda, mesmo se você viver como gay ou lésbica. O cristianismo é um relacionamento, não uma religião. Como tal, é aberto a todos os que crêem, sem excluir gays.

passos

1
Esteja em paz com o Senhor. Relaxar e ter fé, porque Jesus te ama. Ele ama você onde quer que esteja. "Assim como eu sou" (como eu) é uma canção que captura esta ideia perfeitamente. Não há necessidade de fazer qualquer coisa para conquistar o seu amor é mais, nenhum de nós é merecedor disso. Lembre-se do centurião romano que pediu a Jesus para curar o seu servo. Jesus não pediu que ele se arrependesse para ajudar. O que impressionou Jesus foi a fé deste homem. Apesar de não merece isso, forma incrível e digno, nós amamos. Nunca se esqueça e Ele sempre bem-vindo em sua casa.
  • 2
    Nunca pense que você vai perder a sua salvação. Uma vez carregado, você não pode ser "não-nascido". Uma vez que você se rendeu a Ele, Jesus não vai deixar você ir. Qualquer um que diga que ser gay vai perder a salvação é errado. Lembre-se do Filho Pródigo. Ele rejeitou seu pai e pediu sua herança antes de seu pai morrer, ele tomou e saiu. você pode virar as costas para alguém assim? Seu pai deixou de amá-lo? Não. Será que Deus deixou de amá-lo? NO. Você pode até mesmo ficar longe da fé e Deus vai estar lá quando você voltar. Ele vai aceitar e você ainda ama.
  • 3
    Não acredito que a salvação condicional. Devemos arrepender e alterar os nossos pecados? Definitivamente, mas Devemos nós? No. De facto, lata livre de todos os pecados enquanto estamos vivos. Se isso fosse verdade, teríamos de deixar para trás todo pecado aceitando a Jesus, para nunca mais pecar, como condição de salvação. Em seguida, a misericórdia de Deus não seria infinito. Ele sabia que o pecado seria um componente da vida diária para todos, ao longo de nossas vidas. Jesus diz que não só deve perdoar alguém que peca contra nós, pela primeira vez, mas "setenta vezes sete". Aliás, esta citação é encontrada no Evangelho de Mateus. Quantas pessoas "você" perdoar o pecado depois não uma, mas 490 vezes? Ainda assim, isso é o que Jesus nos pediu. Quantas pessoas você conhece na igreja eles poderiam dizer que eles fariam isso? Se você for honesto, você iria perceber que eles não são muitos. Talvez não "um" única pessoa podia. No entanto, Deus faz e vai fazer. Mesmo se você acha que ser gay é um pecado (como fazem a maioria das igrejas), lembre-se que é "apenas uma pecado" e aos olhos de Deus é como qualquer "outro" pecado ( "qualquer" pecado é suficiente para manter longe céu, exceto o sacrifício vicário de Jesus). Você pode encontrar grande alívio saber que o sacrifício de Jesus é suficiente para você. Não há nada que você tenha feito ou fazer que é grande o suficiente para manter-se afastado ele.
  • 4
    Mantenha-se na simplicidade do trabalho feito por Jesus Cristo. Quando Jesus morreu na cruz, ele disse que "está terminado". Mas a tradução em hebraico diz que "tudo está concluída". Ou significa o mesmo. Mantenha-se na simplicidade do trabalho feito por Jesus Cristo. Ele pagou o preço por todos nossos pecados para sempre. Ninguém pode acrescentar nada ou tirar um pouco do seu trabalho como foi feito "apenas" por Jesus. Não importa se os outros dizem que é necessário ir para a salvação, lembre-se que Jesus tenha concluído seu trabalho. Obedecer aos Dez Mandamentos, porque é sábio para seguir e porque você quer seguir as regras que Jesus nos deu. No entanto, isso não nos levaria para o Céu sem o trabalho de Jesus.


  • 5
    Tem fé. Não deixe que aqueles que te acusam com técnicos convencê-lo de que você não é realmente seguro. Eles vão te dizer que "a Bíblia é muito clara", e vou dizer-lhe com um significado diferente. Não deixe que eles te assustar. Ela não diz "fazer boas obras com o seu vizinho para encontrar a salvação". Ela não diz que "a primeira coisa que você deve fazer é se acertar com Deus." Ele não diz, lê-lo por si mesmo. Não esperar pelos outros para lhe dizer o que está escrito lá, nem mesmo neste artigo. O que podemos fazer é citar- Jesus disse-lhes: "Em verdade vos digo que aquele que crê tem a vida eterna". Note-se que a frase "Em verdade vos digo" significa que era importante mencionar isso também significa "Eu estou dizendo a verdade." Esta citação é de João 6, 43-47. Ele também diz: "... E como trapo da imundícia todos os nossos atos de justiça ..."(Isaías 64: 6). Isto significa que você pode fazer todas as boas obras que você quer, mas sem fé estes terão nenhuma relevância para a sua salvação. Em suma, "você" não pode fazer nada para ir para o céu ou para te salvar, mas crer em Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Relativamente a esta questão, as pessoas dizem "a obra de Jesus era bom o suficiente para salvá-los, mas não para salvá-lo." Deixe-os saber que "você" não tem em mente para ser o único a dizer a Jesus o que fazer e ver como eles reagem.
  • 6
    Por favor note que a sua fé é seu. Ninguém tem o direito de dizer o que é real ou o que não é bom o suficiente. A fé cristã é uma relação profunda, pessoal e íntimo entre você e Jesus Cristo. Às vezes a igreja faz você esquecer isso e fixado em seu dogma, as suas regras ou a sua denominação particular como uma igreja. Não cair para suportar o enorme peso das opiniões dos outros. Pelo contrário, inclinar-se sobre Deus e lembrar que só Ele pode colocar em seu coração o que você quer para você. À medida que crescer o seu relacionamento com ele, você vai notar coisas que você deseja mudar ou trabalhar em você. Portanto, você deve ouvir o que ele tem a dizer.
  • 7


    Você aceita o fato de que você terá que encontrar uma nova igreja. Infelizmente, muitos corpos religiosos cristãos sentem que, neste caso, a excomunhão é necessário. Primeiro, eles podem pressioná-lo a desistir de sua homossexualidade. Se você não quiser obedecer a essa, eles podem informá-lo que já não bem-vindo em sua comunidade estão. Jesus não faria isso. Ele insistiu tempo e cultivar relacionamentos com pessoas que a igreja de distância. Você está em boa companhia. Encontre uma igreja onde você é recebido e aceito como você é.
  • 8
    Ouvir criticamente e aplicar a lógica. Muitas pessoas colocam-se a resistência a idéias que não estão familiarizados. Seja lógico e manter a calma, especialmente se enquadram discussões histéricos sobre o pecado, entre outros temas.
  • 9
    Eu sou a pessoa gay em suas vidas. Muitas dessas pessoas conhece uma pessoa gay e não percebem. Você começa a mostrar que os gays não são contagiosas ou depravado. Se você pode fazer essas pessoas vêem você como uma pessoa de fé e coragem, você pode ajudar os outros como você fez a si mesmo. Mesmo se você não se sentir confortável com perguntas ou suposições ignorantes, você poderia começar a educá-los.


  • 10
    Lembre-se que esta é a sua próprio Way Christian. Ninguém pode fazer esta viagem em seu lugar. Não deixe que ninguém lhe dizer que você não merece a salvação, a tua fé não é bom o suficiente ou que "mesmo o diabo tinha fé em Jesus." O último é verdadeiro, mas você você aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador, o diabo não o fez. Este é o seu caminho. Ir para ele o seu caminho, com um coração humilde e de cabeça erguida, sem esquecer que você você estará em frente de Jesus um dia e eu vou responder, dizendo que você aceitou como seu Senhor e Salvador. Nenhuma outra pessoa pode responder em seu lugar. Tenha fé, porque Ele conhece o seu coração e veja que a sua resposta é sincero.
  • 11
    Mantenha seu senso de humor e humildade. As pessoas que não têm um gay em suas vidas (ou não percebem que há um) irá surpreendê-lo com as suas reacções. Tente manter seu senso de humor, se eles mostram reações homofóbicas e lembre-se que você sabe tão pouco sobre outras coisas que eles sabem sobre você. Tente manter uma perspectiva de compaixão. BRGT;
  • 12
    Continua a ser uma pessoa com dignidade, integridade e fé. Mesmo que a igreja onde você encontra se recusa a aceitar você como você é, você tem outras igrejas que você receberá. Em vez de sofrer para sempre por perdas, tentar focar as bênçãos que você tem e sua vida.
  • dicas

    • Dê tempo ao seu comunidade da igreja para assimilar esta nova notícia que você apenas dar-lhes. Você poderia encontrar pessoas que irão defender e defender como você não teria imaginado.
    • Tente observar que muitos cristãos têm opiniões diferentes sobre questões como a pena de morte, aborto, entre outros. No entanto, todas estas ideias ocorrem na igreja e trabalhar com eles. são todos comentários. Mantenha-se firme em seu próprio país.
    • Ele atende várias igrejas diferentes e ver como você está. Verifique se você está convidado se você era bem-vindo. Se você não for, sair e olhar para uma igreja diferente. Leve o seu tempo para encontrar uma igreja diferente.
    • ler "O Gay Fé: Cristo, as Escrituras, e Sexualidade" (A fé gay: Cristo, as Escrituras e Sexualidade) para Sphero. Isto explica em grande detalhe como a Bíblia realmente favor do homossexualismo e apoia o crente é, independentemente dos erros de interpretação dos tempos modernos. Existem algumas versões gratuitas on-line ou você pode comprá-lo na Amazon, Kindle ou outros sites de varejo e livrarias.
    • Nunca desista!

    avisos

    • Este problema permanece no fato de que os seres humanos interpretam as coisas como seres humanos e não como Deus. No Reino de Deus, qualquer pecado, mesmo que praticados uma vez, é o suficiente para manter uma pessoa longe do céu. Isso inclui o pecado original, de modo que uma pessoa não tenha cometido outro pecado. Ao final, qualquer Ele próprio pecado se afastará de Jesus. Além disso, mesmo que as nossas ideias sobre a homossexualidade foram totalmente errado, porque Deus será tão igual ao fim dos tempos como se fôssemos roubar goma. Ou os pecados será suficiente para causar uma pessoa para longe de Deus. felizmente, tudo nossos pecados foram cobertos pelo sacrifício do corpo e do sangue de Jesus Cristo. No entanto, você pode achar que muitas pessoas não vão deixar para trás sua "hierarquia do pecado", que considera que um pecado é pior do que o outro. Além disso, para muitos a homossexualidade é perto do topo da lista. Se você não for capaz de convencer a comunidade que a sua igreja são sempre a mesma pessoa e você não é um pedófilo, assassino ou qualquer pessoa a quem o medo, temos que aceitar seus sentimentos e seguir em frente.
    • A mudança de atitude leva tempo. Não espere milagres, mesmo dentro da igreja. Seja prático e aprender que seria melhor para dizer adeus, se você não consegue encontrar abrigo, apoio e alimento para sua jornada espiritual dentro da mesma igreja que ele participou no passado.
    Artigos Relacionados