Como orar a jesus
3 Métodos:Beneficiar oração emocionalmenteTécnicas para rezarRezar o Pai Nosso
Se você quiser entender a vida de oração ou se você apenas está curioso sobre como escolher a rezar, aprender sobre as diferentes técnicas e métodos que você pode usar para orar a Jesus. Você vai aprender muitas dicas sobre onde e quando a rezar. Além disso, você pode seguir o padrão que Jesus deixou na Bíblia sobre como orar. Você também vai descobrir como orar pode ajudar você a gerenciar suas emoções de uma forma saudável.
método 1
Beneficiar oração emocionalmente1
Jesus fala sobre a raiva e emoções difíceis. Você pode usar as suas orações a Jesus para lhe contar sobre as situações difíceis que você atravessa na vida. A oração pode ser benéfico para lidar com emoções como a frustração e dor. Se você pode obter a sua raiva em oração, em vez de na vida diária ou em seus relacionamentos, então ele pode se tornar um apoio emocional que você pode usar para se acalmar.
- Quando algo ruim acontece com você (por exemplo, se você perder o seu emprego), você pode orar a Jesus para ajudá-lo a processar emoções e encontrar alívio para o stress. Fale com ele a sua frustração, sua raiva ou seu medo em relação a esta perda.
- Você pode usar os Salmos como guias para orar através de circunstâncias difíceis. Por exemplo, no Salmo 4, o salmista pede a Deus para aliviar sua angústia.
- Você deve ter certeza de que Jesus ama você. Lembre-se que Deus fez à Sua imagem, Jesus te ama e que seu Espírito está com você na estrada. Ele queria escolher arrependimento, que procuram agradar a Deus e reconhecer em tudo que faz, como você é: a liberdade de escolher a seguir o seu plano de salvação. Quando a custar-lhe amar a si mesmo, lembre-se que Jesus veio à terra e morreu, em parte por causa de seu grande amor por você. Sua graça excede todo o entendimento.
2
Lembre-se o que diz em João 15: 11-13: "Estas coisas vos tenho dito, que a minha alegria esteja em vós ea vossa alegria seja completa. Este é o meu mandamento:
3
É composto por uma luz diferente as coisas difíceis que aconteceram. Jesus em suas orações que você tem a chance de reconsiderar por que você certas coisas aconteceram. Talvez quando você repensar as circunstâncias que você será capaz de entender como Deus usou algo de errado em sua vida para algo bom.
4
Concentre-se em sua conexão com Jesus nos tempos difíceis. Ir para Jesus na oração quando você passar por tempos difíceis, pode protegê-lo das emoções negativas que você experimenta. Por exemplo, se alguém que você ama está em cirurgia, você provavelmente terá que tomar um momento e re-foco em Jesus e ter alívio e força em sua presença.
Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam".
método 2
Técnicas para rezar1
- Ore diariamente em um lugar comum e em uma programação regular. Pesquisar horários regulares e lugares onde você pode descansar e tomar tempo para orar. Por exemplo, em busca de um trabalho silencioso no edifício onde você pode ir para rezar durante os intervalos em vez disso. Você também pode ir para a natureza e procurar um lugar perto de uma grande árvore em um parque. Você pode definir um horário regular em sua agenda para ir a este lugar.
- Estabelece um alarme diário no seu telefone ou fazer um lembrete de e-mail para repetir.
2
Vá para onde você faz suas orações e sentar-se lá até que esteja pronto para orar.
3
Expressa gratidão e falar com Deus, porque ele é seu pai o ama.
4
O polegar pode representar suas relações familiares e estreitos que apoiá-lo. É o dedo mais forte e, por conseguinte, representa a família.
5
O dedo anelar é o dedo mais fraco e, portanto, pode lembrá-lo rezar para as pessoas em situação de pobreza e de qualquer doença que não teria.
6
Experiência com maneiras de orar para saber o que funciona melhor para você. Use objetos ou tocar música para que você possa se concentrar em sua oração. Por exemplo, se você é uma pessoa visual, reza enquanto vê uma bela pintura. Você também pode ler um livro ou escrever em um jornal. Não tente se adaptar a qualquer molde que você acha que a oração deve ser.
7
Você também pode cantar suas orações. orações cantando pode ser uma maneira alegre de expressar seus sentimentos de forma externa.
método 3
Rezar o Pai Nosso1
- É necessário conhecer o contexto do Pai Nosso. Esta oração é dirigida a Deus no entanto, em João 10:30, Jesus diz: "Eu eo Pai somos um." O Pai Nosso é encontrada em Mateus 5: 7. Essas passagens também conter o Sermão da Montanha e as Bem-aventuranças (Felizes os que choram, porque serão consolados). O Sermão da Montanha é a lugares importância Deus na vida interior em oposição a ter uma religião de aparências.
- Jesus condena as autoridades religiosas que foram mostrando sua justiça em público.
2
Jesus diz que a verdadeira justiça pertence à classe mais baixa: os que choram, os que são pobres e aqueles que são dóceis, apesar de terem a aparência de estar em linha reta.
3
Por exemplo, optar por ir para o seu quarto, feche a porta, ora a Jesus. Esta é uma das instruções de Jesus em Mateus 6: 6 sobre como orar. Jesus continua a dizer "... e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará". À procura de um quarto ou um lugar privado onde você pode estar sozinho e orar a Deus lá. Se sentir confortado pela presença de Deus «vê no segredo".
4
Mantenha a recitação coerente do Pai Nosso. Jesus em Mateus 6: 7 diz: "E, quando orardes, não use a repetição sem sentido, como os gentios, que pensam que serão ouvidos por suas muitas palavras." Durante este tempo as pessoas podem orar através de determinados rituais, recitações e encantamentos, mas você não precisa que a orar a Jesus.
5
"Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia. E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores "significa que a confiança na bondade de Deus para fornecê-lo com as coisas que você precisa. Você também deve esquecer as coisas que as pessoas em necessidade que você deve, portanto, você não deve exigir o pagamento. Não se esqueça das dívidas dos pobres é algo que desagrada a Deus, pois Ele perdoou uma dívida de pecado que nunca poderia pagar.