Como comprar uma prancha de snowboard

2 partes:Avalie a si mesmoSaiba mais sobre o snowboard

Escolhendo um snowboard é semelhante à compra de uma prancha de surf. Alguns preferem voltas mais rápidas e truques, enquanto outros preferem montar lentamente e pacificamente. Se você praticar snowboard emoção ou como um inverno passatempo casual, comprar um snowboard pode ser bastante complicado e esmagadora, se você sabe o que procurar.

parte 1
Avalie a si mesmo
1
Determinar o seu nível de experiência. Existem três níveis de competências básicas no snowboard: iniciante, intermediário e expert. Um profissional também pode ser considerado como parte de um quarto nível em termos de experiência. Muitos snowboards são fabricados para níveis específicos de experiência e descrição normalmente irá dizer-lhe qual o nível é feita para a mesa.
  • iniciantes snowboard são aqueles que nunca praticaram antes ou ainda estão movendo-se lentamente ao longo de uma faixa.
  • Alguém que snowboard no nível intermediário é mais sólida em seus pés, pode ser montado na pontas de trás da mesa da frente e, você pode estar começando a andar interruptor e você pode estar começando a andar um pouco no parque ou avançar sua prática do desporto de outras maneiras.
  • Um especialista vai ter uma forte confiança ao andar, pode adaptar-se aos elementos e condições, e pode andar na mais íngreme terreno manter o controle.
  • Um profissional é alguém que foi snowboard por tanto tempo que é mais confortável em uma tabela que caminhar com as próprias pernas.
  • Considere o seu progresso quando for comprar uma prancha de snowboard para não avançar além desse nível de experiência muito rápido.
  • 2
    Escolha o seu estilo de snowboard. tipos snowboard incluem estilo livre, freeride, o All mountain, neve fresca e mountain snowboard. estilo de snowboard tem um efeito importante sobre o tipo de placa que você deve comprar.
  • Inclui truques de freestyle no parque snowboard ou nas montanhas, como saltos, trilhos e gavetas de slides e halfpipe. Snowboards Freestyle são ligeiramente mais curto e ter uma flexibilidade macia.
  • o freeride Significa snowboard fora de pista, com longas e profundas curvas, velocidades mais altas e terreno natural. Aqueles que praticam freeride geralmente escolhem uma mesa curvatura positivo para um maior controle sobre as bordas e uma direcionalmente mesa.
  • snowboarding All mountain É uma combinação de estilo livre e freeride. Boards All mountain Eles devem ter uma forma direcional duplo, flexibilidade de 5 e um comprimento dependendo do estilo que você pratica com mais frequência.
  • Snowboard na neve fresca é para aqueles que praticam caminhadas no campo de encontrar grandes montanhas. Este tipo de snowboard é feito apenas especialistas ou deve ser feito apenas com a supervisão de um. Mesas para montagem em neve fresca são mais rígidas e longo prazo, com diferentes tipos de curvatura projetados especificamente para melhor flutuação na neve e para um maior controlo.
  • Tabelas splitboard Eles são projetados para uso em campo, pois dividida em duas metades separadas para viajar para cima e passeios, mas pode reconectar para a montagem normalmente downhill. Eles exigem parafusos especiais.
  • 3
    Determina a forma correta para a sua mesa com base no estilo que você pratica. Existem quatro tipos de formas de snowboards: dobro, direcionais, direcionais e cônicos de casal. As descrições das formas baseiam-se no comprimento e largura da frente e traseira.
  • As tabelas duplos são simétricos em cada extremidade da mesa, o que significa que a parte dianteira e a parte traseira são do mesmo comprimento e largura. Eles são projetados para iniciantes e aqueles que praticam freestyle, porque eles podem ser montados em ambos os sentidos, ou regularmente e interruptor. Estes também são bons para crianças.
  • As placas direccionais são para ser usado em um sentido, com a parte dianteira mais longa e larga do que a parte traseira, dando o bordo superior de suspensão e um melhor desempenho em que direcção. Este tipo de gráfico é mais útil para alguém praticando freeride.
  • mesas direcionais duplos são uma mistura de mesas duplas e direcionais em termos de forma. Eles são projetados para aqueles que praticam freestyle All mountain porque proporcionam estabilidade a velocidades mais elevadas e para os cantos, mas também permitir a montagem em interruptor e moído para uso em estilo livre.
  • mesas afilado são versões mais extremas de uma tabela direcional. A frente é muito maior do que a parte traseira para dar maior mesa flutuante na neve fresca. Este tipo de tabela é projetado para uso na neve fresca.
  • 4
    Determina flexibilidade adequada para a sua mesa com base no seu estilo de snowboard. A flexibilidade é o que determina a suavidade ou rigidez de uma mesa. A flexibilidade correto para sua mesa depende de sua habilidade e estilo de snowboard. A flexibilidade é medida numa escala de 0 a 10, sendo 0 muito macio e 10 extremamente rígida. Algumas tabelas têm também uma variável ao longo da mesa para usos específicos flexibilidade.
  • Iniciantes (incluindo crianças) e aqueles que praticam tabelas de uso de freestyle com uma flexibilidade mais suave, porque eles são mais fáceis de pressionar e as bordas não são facilmente obstruídos. Eles são mais receptivos aos movimentos do seu corpo, facilitando os lados de mudança e controlar a tabela.
  • os Snowboarders All mountain Eles usam tabelas com um intervalo médio de flexibilidade para todos os tipos de snowboard.
  • Uma placa rígida é útil para snowboard de alta velocidade, freeride, snowboard na neve fresca e halfpipe. Ele é usado para uma maior estabilidade, para preservação de energia na neve fresca, e para velocidades mais altas para grandes saltos.
  • Freestyle placas por vezes, têm uma maior flexibilidade no centro da mesa e rigidez na parte dianteira e traseira.
  • tabelas freeride às vezes eles têm uma parte traseira mais dura para ajudar a montanha para navegar por terrenos acidentados e dar a tabela um pouco de elasticidade. O mesmo se aplica para as mesas para o half pipe.
  • 5
    Escolha botas. As botas são o aspecto mais importante do snowboard em termos de conforto. Eles também são projetados para desempenho e pode melhorar a sua maneira de montar se você escolher as pessoas certas. Botas variar de acordo com a sua flexibilidade e são escolhidos de acordo com sua habilidade e estilo.
  • botas flexíveis macios são as botas mais flexíveis, e são perfeitos para iniciantes e crianças, porque eles são fáceis e confortáveis.
  • Botas de flexibilidade média fornecer mais energia em voltas e os tempos de reacção mais curtos, por isso eles são melhores para os praticantes mais experientes snowboard.
  • Rígida botas flexibilidade são utilizados no meio tubo e freeride para dar curvas rápidas e precisas. Eles fornecem um excelente começo para voltas e energia adicional e proteção para uso no halfpipe.


  • 6
    Determinar sua altura e peso gráfico para encontrar o tamanho correto. O comprimento dos quadros é medido a partir da extremidade da frente à extremidade traseira deste comprimento e tem um grande efeito sobre o seu desempenho. Em geral, a tabela deve llegarte entre os ombros eo nariz quando você está de pé. Existem algumas características que determinam o comprimento exacto tabela deve estar dentro desta gama.
  • Se você é mais pesado, você deve escolher uma tabela que é um pouco mais. Se você é mais leve, você deve escolher uma placa menor.
  • Se você praticar estilo livre, ou iniciante você ou uma criança, você deve escolher uma placa menor porque são mais fáceis de controlar, girar e inverter. Uma tabela mais curta até chegar do pomo de Adão (se você é do sexo masculino).
  • Se você praticar freeride ou andar na neve fresca, escolher uma mesa comprida que você chegar a cerca entre o queixo eo nariz. Alguns até mesmo optar placas mais longas. Uma tabela mais fornece uma maior estabilidade em altas velocidades e maior superfície na neve fresca.
  • As placas mais curtos são melhores para as crianças porque são mais fáceis de controlar. No entanto, as crianças também crescem continuamente, por isso pode ser útil para escolher uma tabela que é um pouco mais de tempo para a sua altura, para que possam crescer e se adaptar a ele, em vez de eles serem muito curto muito rapidamente. Para as crianças, escolha uma tabela que recebe-los perto de seu peito para iniciantes, cauteloso, muito leve ou aqueles que gostam de fazer curtas, voltas rápidas, sem crescer rapidamente. Crianças que andam rápido e agressivamente, pesar mais para a sua altura ou estão crescendo rapidamente deve escolher uma tabela que vem a eles perto do nariz. Não escolha uma tabela que é mais do que isso ou pode atrapalhar o aprendizado e diversão.
  • 7
    Medir o seu tamanho do sapato para determinar a largura da tabela. Depois de ter as botas, você pode determinar a largura da tabela que você precisa. Idealmente botas deve variar de 1 a 2,5 cm (meia a uma polegada) para além dos bordos da mesa. Desta forma, você pode facilmente controlar a bordo quando se muda arestas, mas você não estará arrastando os dedos e calcanhares na neve para dar curvas.
  • A maioria das pessoas de tamanho 43 (tamanho 10 em os EUA) vai ficar bem com uma largura da tabela regular.
  • Aqueles que usam tamanho 43 a 45 (10 a 11,5 tamanhos em os EUA) provavelmente precisará de um meio ou mesa ampla.
  • Aqueles que usam tamanho 45 (tamanho 12 em os EUA) ou tamanhos maiores, provavelmente vai precisar de uma placa de largura.
  • Se você usar o tamanho 47-48 (tamanhos 14 a 15 em os EUA), você precisa de um particularmente grande mesa.
  • 8
    Faça um orçamento para o seu snowboard. Uma tabela mais botas e ligações vai custar entre US $ 450 e US $ 1000 ou mais, dependendo do estilo, materiais e design. O custo da mesa vai depender do seu nível de orçamento e habilidade, por isso é uma boa idéia para resolver o que é o seu orçamento antes de ir para a loja.
  • placas iniciantes vão custar na faixa de US $ 150 a US $ 250, botas de cerca de US $ 140 e as fixações ao redor $ 150.
  • As mesas para um custo faixa intermediária entre US $ 250 e US $ 450, botas de cerca de US $ 200 e as fixações ao redor $ 200.
  • As mesas ao alto custo final de US $ 450 a mais botas de cerca de US $ 300 e as fixações cerca de US $ 250 mais.
  • As tabelas podem ser comprados para crianças utilizados para poupar nos custos, mas a tabela deve ser de boa qualidade, sem cortes ou danos.


  • parte 2
    Saiba mais sobre o snowboard
    1
    Olhe para os quadros principais e de construção. A maioria dos snowboards são construídos de madeira, embora tabelas superiores são feitos de materiais sintéticos como o favo de mel de alumínio ou uma fibra de base. O núcleo de madeira é rodeada de fibra de vidro e cobertas com uma folha contendo os desenhos.
    • Núcleos de melhores tabelas de qualidade pode ser construída de maneiras diferentes, utilizando várias camadas de madeira para as reforçar. O núcleo também pode ser feito com grão de madeira em sentidos diferentes em diferentes zonas do núcleo para aumentar a resistência e promover a aderência nas bordas. Todos os núcleos são laminadas verticalmente laminado e mais a partir da extremidade da parte frontal para a parte traseira. No entanto, algumas tabelas usam espaçadores plásticos menos caros na extremidade dianteira e traseira, em vez de madeira passam através de todo o núcleo.
    • Fibra de vidro que rodeiam o núcleo determina a rigidez do quadro. Mesas para iniciantes e estilo livre têm uma única camada de fibra de vidro tecida em uma direção para a suavidade e flexibilidade. placas duras têm fibra de vidro em vários ângulos estendido para aumentar a rigidez e durabilidade. Fiberglass melhor qualidade também será mais leve do que a fibra de vidro de qualidade inferior. Uma prancha de snowboard deve ser o mais leve e o mais forte possível.
    • A camada superior contém desenhos e pode ser feito de madeira, pano ou um material feito de bolas. Você pode proteger a fibra de vidro e núcleo de danos, mas não deve ser crítico em sua escolha da mesa.
  • 2
    Examinar a base de snowboards. As bases das tabelas são ou co-extrudido, o que significa que pellets de polietileno são derretidos antes da colagem vigor sob pressão, ou sinterizado, o que significa que pellets de polietileno juntou vigor sob pressão extremamente alta, sem derretê-los em primeiro lugar. Os desenhos podem ser aplicados sobre a base, utilizando serigrafia, método a sublimação ou morrer.
  • Mesas para iniciante e intermediário e base de extrusão estilo livre geralmente usado porque são mais baratos e mais fáceis de reparar se estiver danificada. bases extrudados pode ser encerado usando uma cera que pode esfregar ou cera quente a cada 8 vezes você sai para a montanha.
  • bases sinterizados têm poros entre grânulos, o que significa que pode absorver mais de cera e, por conseguinte, são muito mais rápidos. Eles precisam de cera quente a ser aplicada a cada 3 a 5 vezes para deixar a montanha. base de sinterizado, especialmente, precisam que a cera, muitas vezes para manter o seu desempenho.
  • Serigrafia impresso desenhos são aplicadas directamente sobre a camada de base a partir do fundo para o núcleo. Esta é geralmente usada em bases extrudidas.
  • A sublimação é quando o desenho é impresso no papel e, em seguida, o calor ea pressão é usado para a transferência da tinta para o papel de base. Em seguida, aplica-se uma segunda base, da mesma forma e, em seguida aplicado a tabela da base com resina epóxi.
  • A fieira é quando as cores são cortadas e incorporado um com o outro. Porque nenhum de tinta não é adicionado, ele produz um design mais leve e mais nítidas de mesa.
  • A maioria das tabelas tem um número atribuído à base indicando o número de poros por centímetro quadrado. Estes podem variar de 500 a 8000, onde mais poros significa mesa mais rápido para ser encerado com mais frequência.


  • 3
    Escolha quantidade costilhar você quer em sua nova tabela. Esta é a quantidade de curva na tabela entre a extremidade dianteira e a meio da mesa e pode variar dependendo da marca. o costilhar medido em metros pelo raio do círculo seria criada se você continuar a toda a volta.
  • Aqueles que praticam freestyle e iniciantes podem escolher uma mesa com uma medida de costilhar inferior (curva mais profunda), que proporciona uma maior capacidade de transformar rapidamente.
  • Uma medida de costilhar menor (rasa) é melhor para turnos mais longos e lentos e proporciona mais espaço, tornando-o mais adequado para aqueles que praticam freeride e andar na neve fresca.
  • Há muitas novas tecnologias costilhar Eles estão fornecendo caroços ou áreas que fornecem pontos de contacto adicionais para uma melhor aderência na neve. Estes são bons para o terreno compacto e coberto de gelo.
  • 4
    Observar a construção do paredes laterais. o paredes laterais são as bordas da placa entre a base e o topo. Eles permanecem ligados à mesa e proteger de danos às bordas do núcleo. Eles podem ser fabricados com uma construção "boné" ou construção em sanduíche.
  • uma construção "boné" É quando a folha superior é envolvida ao longo dos bordos da mesa e é melhor realizado em condições de gelo e compacto. Eles são mais duráveis, mas mais difícil de reparar.
  • A construção em sanduíche é mais comum e fácil de produzir, tornando-o mais barato e mais fácil de reparar. Isto é, quando você entra em um sidewall nos lados para proteger o núcleo. o sidewall Ele é ensanduichada entre a camada superior e a base da mesa.
  • 5
    Decidir o arco do quadro. Uma mesa curvatura Ele é um que tem uma curva no centro, com os principais pontos dianteiros e traseiros de contacto com o quadro de chão. A outra tabela, a tabela cadeira de balanço, É o oposto da mesa curvatura.
  • o curvatura Tradicional existe desde em torno do início de snowboards e proporciona maior elasticidade para aqueles que praticam freestyle, borda muda mais receptiva àqueles que praticam All mountain e uma mais fluido através de terrenos acidentados montado porque tem uma maior flexibilidade. Manter a sua forma e flexibilidade para as tabelas cacifo em vez de para cadeira de balanço.
  • Aqueles que praticam freestyle como mesas cadeira de balanço porque as bordas não ficar preso nos trilhos, que snowboarders montanha como porque eles flutuam na neve fresca, e iniciantes como que tornam mais fácil a rolar de ponta a ponta.
  • Algumas tabelas são simplesmente plana, que é o ponto médio entre uma mesa curvatura e uma cadeira de balanço e fornece uma melhor capacidade de transformar uma tabela curvatura total e uma capacidade de deslize ao longo das bordas de certos elementos com mais precisão do que uma tabela completamente cadeira de balanço.
  • Diferentes marcas têm diferentes versões de tabelas curvatura e tabelas cadeira de balanço, assim que ler as descrições para ver até que estilo particular é projetado.
  • Algumas marcas agora estão experimentando, misturando mesas arcos cadeira de balanço e com curvatura. Por exemplo, pode ser uma mesa cadeira de balanço no centro e tem curvatura dianteiro e traseiro, ou ter curvatura no centro e seja cadeira de balanço na parte dianteira e traseira. Estas são concebidas para fins diferentes e existe uma vasta gama de opiniões.
  • Não existem regras em termos de tabelas curvatura ou tabelas cadeira de balanço. Escolha o que funciona melhor para você versão.
  • 6
    Escolha o seu montagem de fixação. Algumas tabelas tem um arranjo especial de hardware para a montagem das ligações em cima da mesa. Em geral, a maioria das tabelas e anexos são intercambiáveis, mas há alguns que não funcionam bem juntos. Existem quatro tipos diferentes de padrões de montagem: discos padrão 2 x 4 discos padrão 4 x 4 3D (Burton) padrão e um canal de sistema (Burton).
  • O disco padrão 2 x 4 tem duas fileiras de buracos a 4 cm (1,6 polegadas). Em cada linha, os furos têm de 2 cm (0,8 polegadas) de distância. Isso permite que diferentes opções quando montar as ligações.
  • O disco padrão de 4 x 4 tem duas fileiras de buracos a 4 cm de distância e, dentro de cada linha, os buracos tem 4 cm de distância.
  • O padrão 3D tem buracos sob a forma de um padrão de diamante tipo que são compatíveis com a maioria das fixações, mas oferecem mais opções limitadas em termos de postura. Este padrão é comum em tabelas Burton.
  • O sistema do canal é uma forma que permite que os pés são extremamente perto da mesa para obter uma melhor sensação de sua conexão. Estes são comuns em Burton é melhor usar tabelas e ligações Burton EST. Estas definições têm muitas opções postura. Você pode comprar uma placa especial para uso diferente do Burton fixações em uma tabela usando o sistema por canal.
  • 7
    Escolha os ingredientes. Escolha as ligações e botas de acordo com a tabela. Eles devem ser capazes de ser montado sobre a mesa e deve caber dentro de botas. Eles vêm em três tamanhos (pequeno, médio e grande) e em dois estilos diferentes (cinta ajustável e Challenge). Eles também diferem dependendo da flexibilidade, cintos, encosto alto e placa-mãe.
  • Escolha as ligações de teste de tamanho com botas. Você também pode verificar o fabricante da caixa de fixadores para observar os diferentes tamanhos para caber anexos grandes pequeno, médio ou.
  • Fixações que se encaixam com tiras são o mais comum e tem duas alças, enquanto as ligações de desafio tem um encosto alto, que se desdobra para permitir que você deslize o pé na porta. Fixações correias de ajuste oferecem a capacidade de fazer muitos ajustes para fornecer suporte e amortecimento, enquanto fixações de desafio torná-lo muito rápido para corrigir as botas e sair. O Snowboarders orientado desafio fixações mais para o conforto geralmente preferido.
  • A flexibilidade do anexo pode variar entre 0 e 10. Aqueles que praticam freestyle escolher uma fixação com uma flexibilidade de 1 ou 2 para uma maior margem de erro, os desembarques mais fácil e a capacidade de fazer mudanças para chegar à base da tabela. Aqueles que praticam All mountain escolher uma média de 3-5 flexibilidade para todos os tipos, enquanto que aqueles que praticam freestyle escolher anexos mais rígidas com uma flexibilidade de seis a oito de resposta e melhor a energia de transferência para a mesa.
  • Fixações com alça ajustável que tem um dedo do pé cinta e um tornozelo maior. O dedo do pé cinta pode ser uma cinta tradicional ao longo dos dedos do pé ou dedo do pé em uma cinta que passa por cima e em frente dos dedos do pé para obter uma maior resposta a partir da tabela. Um cinto de uma só peça é uma cinta sobre o pé, que é a fixações mais comuns de desafio.
  • O encosto alto é a placa do calcanhar para a parte inferior da barriga da perna, e controla o bordo lateral do calcanhar da tabela. backs mais suaves e curtos fornecer mais flexibilidade e facilidade para aqueles que praticam freestyle e para iniciantes, enquanto costas mais rígidos e altas proporcionar maior controle e velocidade. Seu apoio também pode ser definida em um ângulo com a sua preferência.
  • A placa-mãe é a sua conexão entre o equipamento e a mesa, e é feito de materiais diferentes. Fixações de melhor qualidade e mais forte conter materiais flexíveis na placa-mãe para optimizar a flexibilidade do quadro, a transmissão de força e durabilidade. Algumas placas-mãe também são inclinado em um ângulo ligeiro (chamado hipócrita) Para colocar a sua postura e posicionar os joelhos ligeiramente para a frente para uma sensação mais natural.
  • As crianças podem ser frustrado com ligações que são difíceis de fivela. Fixações de desafio muitas vezes são mais fáceis de utilizar por crianças, mas as correias de ajuste de fixação também pode ser usado. Ter o seu filho tentar fechos de fivela com botas e uma jaqueta de esqui para se certificar de usar corretamente.
  • dicas

    • Mesas para as mulheres tendem a ter as cinturas mais estreitas, mais magro e perfis mais suaves para levar em conta as diferentes flexibilidades mecânicos em turnos, menor massa corporal e menor tamanho dos pés.
    • É uma boa idéia para alugar uma mesa antes de comprar se você é novo para o esporte. Isto permite-lhe decidir se você gosta, mas você também obter alguma experiência e aprender qual o estilo que você mais gosta.
    • Algumas mesas vêm com anexos, enquanto outros não. Se não, você deve comprar separadamente e instalá-los. lojas de materiais de snowboard podem ajudar você a escolher os fixadores direita e montá-los para você.
    • Snowboards para crianças são geralmente mais suave para torná-lo mais fácil de transformar e aprender a andar. Há também mesas de casal um pouco snowboarders mais maleáveis ​​são projetados para adaptar-se à coordenação de uma criança. As crianças são muitas vezes exigente em termos de design, para estar ciente deste ao escolher uma mesa.
    Artigos Relacionados