Como saber a diferença entre ser vulgar e ser sexy
Muitas meninas ganharam uma reputação como um prostitutas, ou os chamou coisas de mau gosto de algum equipamento extremamente bonito eles acreditavam que os fez ser absolutamente incrível e sexy. Leia este guia para aprender o que você tem que fazer eo que não, ea linha tênue entre sexy e vulgar.
passos
1
Atenha-se esta regra: mostra apenas uma parte do corpo com todo o equipamento e a parte não pode ser apresentada em uma extremidade. Partes do corpo, incluindo as coxas (mostrado se você usar uma minissaia ou short), pescoço (se você usar uma camisa de corte baixo) e estômago (se você usar uma camisa curta, etc). Assim, para cada conjunto recolhas mostrar apenas um destes três partes do corpo.
2
Pergunte a si mesmo quando você olha no espelho e ter o conjunto em questão: Eu sou bonita ou sexy? Se você disser "sensual"Você tem que mudar. Há uma sutil diferença entre bonita e sexy que muitas pessoas podem detectar e, finalmente, influenciar a percepção de "quinqui" e "sensual".
3
Lembre-se que outra razão pela qual eles podem chamá-lo ou marcá-lo como prostituta é pelas ações que você faz. Então, se você ignorar os problemas e parar de agir como uma criança mimada e parar de ser tão bruxa, você não deverá ter problemas em calças apertadas e uma camisa bonito.
4
Ele reconhece que as meninas que usam muito curto só parecem estar tentando chamar a atenção, porque eles não podem obter de outra forma. Quinqui vestido de modo geral envia mensagens de insegurança e realmente mostra uma falta de auto-confiança. Lembre-se disso quando você ver.
dicas
Se você gosta de camisas que mostram o estômago ou cortitas camisas, aqui você tem uma maneira de corrigi-los! Usar um blazer ou cardigan macaco de qualquer tipo. Isso fará com que o seu inteiro mais sutil, mas continuará a ser sexy.
avisos
- Às vezes, até mesmo as meninas recatada em questão são chamados putas ... a inveja, por isso não se engane.
Coisas que você precisa
- Você pode precisar de um novo guarda-roupa, ou um hoodie
- Um certo grau de auto-consciência e introspecção