Como converter itunes m4p para mp3
3 Métodos:
Conteúdo
Formato do iTunes M4P é um arquivo codificado formato que limita o número de computadores que podem compartilhar. MP3 é um formato muito menos restritiva, que oferece qualidade de som similar. Se você pagar por iTunes Plus, você pode desbloquear as restrições de suas canções converter seus arquivos existentes para outro formato. Se você não quiser pagar, então você pode converter os arquivos usando um programa de conversão de terceiros. Há também a opção de tentar gravar músicas em um CD e importá-los como MP3 arquivos novamente.
método 1
Converter M4P usando o iTunes1
Abra o menu "preferências" iTunes. Você vai ter que navegar no "Configurações de importação" para mudar o formato de codificação. Antes iTunes Plus, toda a música vendida no iTunes codificados veio através de software gerenciamento de direitos digitais (sigla DRM). A Apple DRM permite rastrear quantos computadores têm decodificado o arquivo baixado e que é a razão pela qual deve registrar a sua música sempre que você reformatar o disco rígido ou alterar seu computador. Há um limite no número de computadores que pode decodificar um determinado arquivo.
- Do Windows: clique "edição" e, em seguida "preferências".
- Mac: clique "iTunes" e, em seguida "preferências".
2
Reveja as configurações de importação e escolha o formato MP3. Primeiro, clique no botão "geral", Em seguida, pressione o botão "Importar configurações ..." na parte inferior da janela. escolher "MP3" No menu drop-down que diz "importar usando". Em seguida, clique "aceitar" para salvar as configurações.
3
Converte arquivos. Escolha uma ou mais músicas em sua biblioteca, em seguida, vá para o menu "arquivo" gt; "Criar nova versão" e selecione "Criar versão MP3". Para converter todas as músicas em uma pasta ou um disco, mantenha a tecla ⌥ opção (Mac) ou mudança (Windows). Então vá "arquivo" gt; "Criar nova versão" gt; "Convert (preferências de importação de configuração)". em "Preferências de importação" o formato de codificação que você escolheu na página de preferências de importação deve aparecer. iTunes irá pedir-lhe para seleccionar a localização da pasta ou disco que você deseja importar e converter.
4
Aguarde os arquivos para se tornar completa. o arquivo MP3 M4P original e o novo arquivo: na biblioteca do iTunes duas cópias da canção aparecerá. Você pode remover livremente a versão do arquivo de biblioteca original.
método 2
Usando um conversor de arquivos de terceiros1
Pesquisar um conversor de arquivos. Pesquisa on-line "conversor de arquivo seguro" e à procura de um site que parece legítimo. Note-se que muitos sites como este pode incluir spyware, adware e "pagamento armadilhas"Portanto, tente ler comentários e opiniões sobre o conversor que você deseja usar. Tente conversores on-line gratuito e seguro como Zamzar, FileZigZag, e Converter on-line.
- Se você deseja converter vários arquivos com segurança, considere o download de um programa especialmente concebido para converter arquivos. Você pode ter que pagar por software, mas desta forma o processo será mais rápido e mais fácil de regular.
2
Fazer upload de arquivos. O conversor de arquivo pedir-lhe para fazer o upload dos arquivos que deseja converter. Selecione todos os arquivos que deseja converter o áudio M4P. Se você estiver usando um programa on-line, então você só pode permitir que você envie uma certa quantidade de arquivos de uma vez.
3
Escolha outro formato de arquivo. Se você quiser converter esses arquivos de áudio para MP3, escolha MP3 na lista de formatos disponíveis. Possivelmente você tem a opção de escolher entre muitos outros formatos. Note-se que, porque é um formato M4P protegido, nem todos os conversores de ficheiros apoiá-lo.
4
Clique "converter". Encontrar algum tipo de botão que diz "aceitar", "começo" ou "converter" no local da conversão. Começar a converter seus arquivos no site e esperar que o processo seja concluído.
método 3
Gravar arquivos em CD1
Criar uma nova lista de reprodução inteligente para a sua biblioteca iTunes. selecionar "tipo" Na lista drop-down de parâmetros e, em seguida, escrever "arquivo de áudio AAC protegidos". Chamar o seu nome "Inteligente Lista DRM".
2
Cria uma lista de reprodução regular e colocar o nome "DRM de fluxo de trabalho". Você pode fazer isso selecionando "arquivo" gt; "nova lista de reprodução"Ou clicando no botão + no canto inferior esquerdo da janela.
3
Arraste os arquivos para a nova lista de reprodução. Selecione todos os arquivos encontrados pela lista de reprodução inteligente e arrastá-los para a nova lista. Isto irá permitir um melhor acompanhamento dos progressos para converter os arquivos.
4
Crie outra lista normal e marcá-lo como "disco 1". Você pode criar quantas listas quiser. No entanto, você vai notar que quatro são mais do que suficiente.
5
Altera a lista para caber em um CD. Clique na lista de reprodução "DRM de fluxo de trabalho" e selecione cerca de uma hora de música. Comece na música superior e selecione enquanto você está assistindo o que a duração total no final da lista. Arraste e solte a seleção na primeira lista de reprodução chamada "disco 1".
6
Configure o seu gravador para o processo de importação muito mais fácil. Define o valor "não" onde diz "pausa entre as músicas" portanto, não há tempo extra ocupando espaço em seus arquivos. Também inclui o texto do CD, que mantém a maioria das informações das músicas do CD (mas não todos).
7
Grave a lista de reprodução. Quando você vai para gravar o disco, o iTunes pode dizer-lhe que você tem um limite de até 7 discos para gravação. Dependendo de quando você comprou as músicas, talvez até este aviso. Se ele aparece, basta seleccionar "aceitar". Aguarde até que o iTunes para terminar a gravação do CD. Isso geralmente leva menos de 10 minutos. iTunes normalmente emite um som para terminar a gravação.
8
Alterar configurações de importação, ajustando os valores conforme necessário. Para uma melhor interoperabilidade, selecione os arquivos de formato WAV. De qualquer forma você deve ter em mente que os arquivos com formato WAV são geralmente muito grande, uma vez que não utiliza informações de compactação. A maioria dos leitores de música atuais também aceitam o formato MP3. Se você não tiver certeza de que a codificação de seleção, escolha MP3. Para garantir uma melhor qualidade, selecione a taxa de bits mais alta disponível. Se o áudio é apenas uma gravação de voz, é geralmente melhor escolher uma qualidade inferior.
9
canções de importação. Importações normalmente leva cerca de 10 minutos. Enquanto o programa estiver em execução, você pode continuar com a próxima etapa.
10
canções de marca da sua lista. Certifique-se de que as canções recém-importados podem ser distinguidos de canções existentes com DRM. Retornar a lista de reprodução "disco 1" e selecione todas as músicas. clique com o botão direito do mouse e selecione "informação". A maioria dos campos, se não todos, deve estar em branco. escrever "DRM" seção "comentários" e clique em "aceitar".
11
Remove músicas duplicadas. Uma vez que o iTunes terminar de importar o CD, vá para a sua colecção de música. Clique "arquivo", "Mostrar duplicados". Adicionar coluna "comentários" clicando com o mouse sobre os cabeçalhos da tabela e selecionando "comentários". Verifique músicas duplicadas e ver a artista eo título da canção. Selecione as músicas dizem "DRM" na seção de comentários. Pressione e segure ^ Ctrl para selecionar mais de um DRM música. Role para baixo para selecionar as faixas que deseja excluir.
12
Recupera ou permanentemente remove os arquivos DRM. Se você quiser preservar seus arquivos DRM, selecione-os da "caixa" e copiá-los para uma nova pasta. Repita essas etapas até que tenha terminado a conversão de todos os arquivos em questão.
dicas
- Você pode baixar um software de conversão de arquivos para tornar esse processo rápido e eficiente, mas estes programas geralmente não são livres. Eu tento usar conversores on-line, mas o faz por sua conta e risco!
- Considere a criação de discos usando CDs regraváveis. Desta forma, você pode tomar medidas remotamente se você tiver instalado o software necessário.
avisos
- Se você usar o CD método de queima, você vai perder alguma qualidade de som devido ao processo de recodificação. No entanto, essa diferença é geralmente imperceptível para a maioria das pessoas.
- Não use essas músicas para ganho pessoal. Em geral, é ilegal fazê-lo devido às leis de direitos autorais.