Exportando uma lista de reprodução do itunes

2 partes:playlists de exportaçãoplaylists de importação

Exportar uma lista de reprodução do iTunes pode ser muito útil se você quiser transferir a sua música para outro computador ou transferir uma informação canção de uma lista de reprodução para outro programa. Você também pode usar as funções de importação e exportação para mover uma lista de reprodução de um dispositivo iOS para a biblioteca do iTunes no seu computador. É muito importante que você considere que os arquivos em uma lista de reprodução, na verdade, conter arquivos de música, mas simplesmente são links para as músicas na biblioteca.

parte 1
playlists de exportação
1
Selecione a lista de reprodução do iTunes que você deseja exportar. Quando você exportar uma lista do iTunes, que, na verdade, exportá-lo é a lista de músicas e seu pedido. Você pode exportar listas de reprodução ou transferi-los a partir do seu iPhone para o seu computador ou em outra mídia iTunes jogador.
  • Você pode exportar qualquer lista do iTunes, incluindo suas listas de reprodução a partir do seu iPhone, iPod ou iPad. Selecione o seu dispositivo no iTunes e, em seguida, clique no nome da lista na seção "Em meu dispositivo" sidebar.
  • 2
    Se você estiver usando o Windows, pressione . Alt. Na barra de menu aparece. Você também pode pressionar ^ Ctrl+B se você quiser habilitá-lo permanentemente.
  • 3
    Clique "arquivo" (Windows) ou "iTunes" (Mac). Um pequeno menu aparece.
  • 4


    selecionar "biblioteca" → "Export Playlist". Em seguida, o navegador de arquivos será aberta para que você possa escolher onde deseja salvar o arquivo na lista de reprodução.
  • 5
    Escolha um novo local para salvar o arquivo. Por padrão, o iTunes para Windows vai tentar salvar a lista de reprodução na pasta "system32"Que não é um lugar muito conveniente, porque vai ser difícil encontrar mais tarde. Procure um local de fácil acesso, como a área de trabalho ou pasta "documentos".
  • 6


    Escolha o formato no qual você deseja exportar a lista de reprodução. Clique no menu "Salvar como tipo" para ver as opções de formatação. Você pode escolher entre várias opções. A conveniência de uma opção ou outra dependerá da finalidade que você tem para esta lista de reprodução:
  • Se você planeja importar a lista de reprodução de volta para o iTunes, por exemplo, se você mover uma lista de reprodução de iPhone para o computador ou compartilhá-lo com um amigo, o melhor é escolher "XML".
  • Se estiver a importar a lista de reprodução com um programa como o Winamp ou MediaMonkey, selecione "M3U".
  • Se você quiser salvar todos os dados de cada música em um arquivo de texto simples separados por guia, escolha "Arquivo de texto". Isto pode ser útil para importar a lista de reprodução em um programa de planilha como o Excel ou banco de dados.
  • 7
    Escolha um nome para a sua lista e salve-o. Por padrão, o arquivo da lista de reprodução terá o mesmo nome que no iTunes. Você pode alterar o nome que deseja antes de salvá-lo ao seu computador.
  • parte 2
    playlists de importação

    1
    Clique no menu "arquivo" (Windows) ou "iTunes" (Mac). Se você não vê a barra de menu no Windows, pressione a tecla Alt.
  • 2
    selecionar "biblioteca" → "Import Playlist". Agora o navegador de arquivos será aberta.
  • 3
    Procure o arquivo na lista de reprodução que deseja importar. iTunes pode importar listas com formato M3U XML ou. Selecione o arquivo que deseja importar com o iTunes.
  • 4
    Adicionar músicas que estão na lista, mas não na biblioteca. Ao importar uma lista de reprodução que contém músicas que não estão na sua biblioteca, aparece uma mensagem de erro. Você vai ter que transferir as músicas para a biblioteca se desejar que a lista está completa. Então você tem que reimportar a lista de reprodução.
  • Artigos Relacionados