Como converter protegido de áudio mp3 nua

3 Métodos:iTunes protegida de música (M4P)Windows Media Player música protegida (WMA)Qualquer música protegida com Audacity

Nos primeiros dias de lojas de música na Internet, gerenciamento de direitos digitais (DRM acrónimo) era uma forma popular de que lojas de usados ​​para impedir que os usuários fazer cópias de sua música. Isto levou a uma reação, porque muitas pessoas não conseguiram reproduzir em seus próprios dispositivos a música que tinha comprado legitimamente. DRM tornou-se menos prevalente com arquivos de música, mas você ainda pode ter uma biblioteca repleta de protegidos por DRM faixas. Felizmente, solte seus arquivos dos grilhões do DRM é bastante simples.

método 1iTunes protegida de música (M4P)

1

Considere a compra de versões não protegidas. A Apple não vende mais protegido por DRM, mas é provável que músicas compradas antes de 2009 ainda são música. Com uma assinatura para o iTunes Match, você pode atualizar todos esses arquivos para as versões não protegidas ou você pode comprar de volta músicas e álbuns individuais.

  • Uma vez que você recomprou cópias não protegidas, exclui os arquivos da biblioteca do iTunes e baixá-los novamente.

2

Evite software de conversão de música que pretende remover o DRM. Estes são principalmente adware e muitas vezes vêm em pacotes com programas indesejados. Eles também trabalham muito raramente e normalmente só regravar as canções como o DRM não pode ser contornado dessa maneira.

3

Insira um disco em branco no seu computador. Se você não quer comprar de volta a sua música antiga, você pode remover a proteção de gravá-la em um disco e, em seguida, copiá-lo de volta para o seu computador em formato MP3. Você pode fazer tudo isso no iTunes, mas há algumas ressalvas:

  • Você tem que estar autorizado a reproduzir ficheiros iTunes M4P protegidas no primeiro fim de gravá-los em um disco.
  • Haverá uma pequena perda de qualidade.
  • Você deve usar um CD-RW, se possível, se você tem muitos arquivos para converter. Caso contrário, você vai precisar de muitos CD-R vazio. É possível reutilizar um CD-RW até 1000 vezes, o que pode ser muito útil para grandes bibliotecas.

4

Pesquisar sua música protegida iTunes. A configuração padrão não vai contar iTunes quais músicas estão protegidas. Olhe para ver qual de suas canções são protegidos pela adição de coluna "tipo" Música à sua lista:

  • Abra a seção de música do iTunes e selecione a sua biblioteca de música. Isto irá mostrar uma lista de todas as suas músicas.
  • Clique direito sobre as colunas no topo da lista e selecione "tipo".
  • Clique na coluna "tipo" para organizar o seu formato de arquivo de música. Todas as músicas protegidas exibir "arquivo de áudio AAC protegidos" coluna "tipo".

5

Criar uma lista de reprodução no iTunes música que você deseja converter protegidas. Para gravar um álbum no iTunes, você deve primeiro criar uma lista com as faixas que deseja gravar.

  • Selecione 80 minutos de seus arquivos de música protegidos. Enquanto você pode configurar o iTunes para gravar vários registros consecutivos, apenas um dos discos reter informações sobre os artistas e músicas. Criar listas de reprodução individuais para cada disco garantir que as informações da música permanece intacto. Você também tem que fazer uma lista de cada vez se você estiver usando um CD-RW.
  • Botão direito do mouse na seleção e escolha "seleção nova lista de produção". Coloque o nome que deseja para a sua nova lista de reprodução.
  • Repita a operação para qualquer música protegida adicional até que você tiver várias listas de reprodução de 80 minutos. Certifique-se de uma das listas excede 80 minutos ou não pode queimar.

6

clique com o botão direito na primeira lista e seleccione "Burn Playlist to um disco". Isto irá abrir a configuração de gravação.

  • Se você é informado de que o computador não está autorizado a gravar as músicas, clique duas vezes a canção em sua lista de reprodução do iTunes e digite o ID da Apple e senha usados ​​para comprá-lo.
  • Você não pode queimar playlists contendo músicas que foram gravadas ao longo de sete vezes. Se você gravou suas músicas para um álbum mais de sete vezes anteriormente, você não pode transformar este caminho. Leia a última parte deste artigo de um método alternativo.

7

Verifique se a opção "CD de áudio" está selecionado e clique "registro". iTunes começará a gravar as músicas para o disco, que leva apenas alguns minutos.

  • Se você estiver usando vários CD-R para gravar várias músicas, você pode continuar a gravar-los em disco. Se você estiver usando um CD-RW, prossiga com as etapas restantes para copiar as músicas para o computador e formate o disco e registra a seguinte lista de reprodução.

8

Abra o menu "preferências" iTunes. Depois de gravar discos, é necessário configurar o iTunes para importar faixas do CD como arquivos de MP3 com alta qualidade. Você pode fazê-lo a partir do menu "preferências" iTunes.

  • Do Windows: imprensa Alt e clique no menu "edição". selecionar "preferências".
  • Mac: Clique no menu iTunes e selecione "preferências".

9

Clique "Configurações de importação" e definir as opções de MP3. Use as seguintes configurações para arquivos MP3 de alta qualidade quando você copiar seus discos gravados:

  • selecionar "codificador de MP3" menu "importar usando".
  • selecionar "personalizar" menu "ajuste".
  • conjuntos "Stereo Taxa de Bits" a 320 kbps.
  • Marque a caixa "Use taxa de bits variável (VBR)" e define a qualidade como "superior".

10

Clique no botão "CD" na parte superior da janela do iTunes. Isto irá abrir o disco que está inserido no computador.



11

Começa a importar o disco. Clique "sim" quando for solicitado para iniciar a importação das músicas. Isso vai demorar alguns minutos. Uma vez que o processo de importação for concluído, você terá novos ficheiros MP3 desprotegidas em sua biblioteca do iTunes.

  • Porque você ainda tem protegido músicas da sua biblioteca, você provavelmente tem duplicatas. Utilize a coluna "tipo" fazer a distinção entre os dois e exclui arquivos protegidos.

12

Formatar o CD-RW e registra a seguinte lista (apenas para CD-RW). Se você estiver usando um único CD-RW para converter seus arquivos, você precisa formatar depois de importar músicas para o iTunes para que você possa gravar a próxima lista de reprodução.

  • clique direito sobre o CD-RW no navegador de arquivos ganhar+E e selecione "formato".
  • Depois que o disco tenha sido formatado, registrou o seguinte lista de reprodução e, em seguida, importá-lo para o iTunes, seguindo as instruções acima. Repita quantas vezes for necessário.

método 2Windows Media Player música protegida (WMA)

1

Abra o Windows Media Player. Se você tem arquivos de música que tenha comprado através do Windows Media Player, você pode ter a proteção DRM. Você pode remover esta gravação de música proteção para um disco e, em seguida, copiá-lo de volta para o computador.

  • Evite programas que afirmam que pode remover DRM. Uma vez que não é possível, a maioria dos programas não funciona. Em vez disso, muitas vezes eles vêm em um pacote com adware indesejado.

2

Insira um CD-R ou CD-RW em seu computador. Ao gravar música para um disco e, em seguida, copiá-lo, você pode remover o DRM. Um CD-RW é recomendado para grandes bibliotecas de música protegidos porque você pode reutilizá-lo muitas vezes.

3

Abra a exibição de biblioteca no Windows Media Player. Se você ainda não estiver na visualização da Biblioteca, você pode introduzi-lo pressionando ^ Ctrl+1.

4

Clique na guia "registro" o lado direito da janela. Isto irá mostrar a lista de gravações.

5

Arraste os arquivos que deseja converter para a gravação da barra lateral. Você só pode gravar 80 minutos de música a uma hora (ou até menos para alguns discos).

6

Clique no botão "iniciar a gravação" uma vez que você terminar de adicionar músicas. Windows Media Player irá começar a gravar as músicas para o disco. Isso pode levar vários minutos.

  • Se não for possível gravar as músicas por causa de restrições de DRM, leia a próxima seção.

7

Abra o menu "opções" Windows Media Player e ajustar suas configurações para copiar música de um disco. Você pode alterar as configurações para o Windows Media Player para copiar música de um disco para que o converter automaticamente copiado músicas para o formato MP3, poupando-lhe alguns passos:

  • imprensa Alt e clique em "ferramentas" → "opções".
  • Clique na guia "Rip Música".
  • selecionar "MP3" menu "formato".
  • Arraste o controle deslizante "Qualidade de áudio" para a extremidade direita. Clique "aplicar" para salvar as alterações.

8

Clique no botão "Rip Música" Windows Media Player uma vez que o disco for concluída. Depois que o disco terminar a gravação, você pode ser ejetado automaticamente. Reintrodúcelo e clique em "Rip Música" para começar a copiar a música de volta para o seu computador.

9

Aguarde até que o disco para terminar a cópia. Windows Media Player irá começar a extrair o disco e converter arquivos de áudio para o formato MP3. Você pode encontrar esses arquivos em sua pasta "música". ficheiros MP3 terá nenhuma proteção DRM.

método 3Qualquer música protegida com Audacity

1

Baixe e instale o Audacity. Se você tiver protegido música não pode gravar em um disco ou não usar qualquer um dos programas mencionados acima, você pode usar o Audacity para regravar seus arquivos de música MP3 como desprotegido. Este é o mais tempo do processo mas o trabalho consumindo para todos os arquivos. Para fazer isso, você precisa Audacity, um gravador de editor de áudio livre e de código aberto.

  • Você pode baixar Audacity audacityteam.org. Ele está disponível para Windows, Mac e Linux.

2

Instalar o codificador de MP3 LAME. Audacity não vem com a capacidade de guardar como ficheiros MP3 até que você instale um codificador de MP3. LAME é o mais popular e Audacity é projetado para detectar automaticamente quando instalado no local padrão.

  • Download LAME lame.buanzo.org. Certifique-se de baixar o instalador correto para o seu sistema operacional.
  • Execute o instalador e siga todas as instruções para instalar LAME. Não altere qualquer um dos locais de instalação predefinido para que o Audacity pode detectá-los automaticamente.

3

Baixe e instale Soundflower (para Mac only). Se você estiver usando um Mac, você precisará de um utilitário gratuito chamado Soundflower que permite gravar áudio ao seu Mac para produzir:

  • Baixar Soundflower em github.com/mattingalls/Soundflower/releases/. Soundflower-2.0b2.dmg baixar o arquivo.
  • Clique duas vezes no arquivo DMG e clique duas vezes no arquivo PKG. Isto irá instalar Soundflower. Você pode precisar dar um duplo clique no arquivo e selecione PKG "aberto" Se você receber um aviso.
  • Clique no menu Apple e selecione "Preferências do sistema". Abra o menu "som".
  • selecionar "Soundflower (2 canais)" tanto a guia "saída" como no "entrada". Certifique-se de ambos os volumes são elevados. Você não precisa mais ouvir o som de seus alto-falantes e foi encaminhado através Soundflower. Isso permitirá que Audacity compreendê-lo.

4

Abra o Audacity. Você vai ver a linha do tempo da reprodução de pista e controles e gravação.

5

Define o dispositivo de gravação. Use os menus suspensos para o microfone esquerda e direita para definir a fonte de gravação.

  • Windows: selecione "janelas WASAPI" o primeiro menu, então "alto-falantes ("fabricante") (Circuito interno)" o segundo menu.
  • Mac: Selecione "áudio Central" o primeiro menu e, em seguida, "Soundflower (2 ch)" o segundo menu.

6

Defina o seu dispositivo de saída. Use o menu drop-down à direita longe para definir o dispositivo de saída:

  • Windows: selecione "alto-falantes" ou "fone".
  • Mac: Selecione "do produto construído".

7

Inicie a reprodução do áudio. Audacity geralmente não pode iniciar a gravação, a menos que um áudio é reproduzido. Comece a jogar toda a trilha para que você possa iniciar a gravação.

8

Clique no botão "registro" e, em seguida, começa a música. Audacity irá iniciar a gravação da música como ele joga.

9

A gravação termina e exportá-lo como MP3. Uma vez que a pista tenha terminado a jogar, clique "parar". Então você pode fazer quaisquer edições necessárias, tais como a remoção de qualquer parte da pista em primeiro lugar antes do início da canção. Assim que estiver pronto, você pode exportar o arquivo como um arquivo MP3 sem proteção.

  • Clique "arquivo" ou "audácia" e selecione "áudio de exportação".
  • selecionar "ficheiros MP3" menu "Salvar como tipo".
  • Escolha a configuração de qualidade. Maior qualidade irá resultar em um arquivo maior.
  • Nomeie o arquivo e escolher onde quer salvá-lo. Agora você tem uma cópia do arquivo original MP3 sem proteção.

avisos

  • Contornar a proteção DRM na música digital pode ser ilegal onde você mora.

Artigos Relacionados